Bruno Ogawara 2.994 Postado Abril 18, 2020 Compartilhar Postado Abril 18, 2020 Vou pegar pra PC. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Hunter Amaral 475 Postado Abril 18, 2020 Compartilhar Postado Abril 18, 2020 Novo trailer de Streets of Rage 4, confirmando o lançamento pra dia 30 de Abril (bem a tempo de aproveitar o feriadão do dia 1) Tá parecendo muito bom. Vou até na eshop do Switch ver se já tá disponível pra pré-venda Podia ser 3d. Tão tentando reaproveitar a fórmula de sonicmania(sendo que este último realmente é triste em 3d) Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Draconir 1.764 Postado Abril 18, 2020 Compartilhar Postado Abril 18, 2020 Vou pegar pra PC. Eu quero pegar a versão do Switch. A única coisa chata é que ainda não tá disponível pra pré-venda e nem pra pré-download Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Kasinao 8.859 Postado Abril 18, 2020 Compartilhar Postado Abril 18, 2020 Eu quero pegar a versão do Switch. A única coisa chata é que ainda não tá disponível pra pré-venda e nem pra pré-download Nunca compre na pré-venda, regra básica. 2 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Draconir 1.764 Postado Abril 18, 2020 Compartilhar Postado Abril 18, 2020 Nunca compre na pré-venda, regra básica. Alguma razão em particular? No geral, peguei os games de Pokémão e Smash assim hehe A única vez que me arrependi de uma pré-venda foi o Alma de Soldados, que eu praticamente nem joguei. Só fui até o tutorial. Infelizmente dei mancada e não pedi estorno pra Steam na época. Mas tirando essa, as demais pré-vendas que eu peguei foram tranquilas. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 2.994 Postado Abril 18, 2020 Compartilhar Postado Abril 18, 2020 Podia ser 3d. Tão tentando reaproveitar a fórmula de sonicmania(sendo que este último realmente é triste em 3d) Lulu tá por fora dos jogos indies......... Alguma razão em particular? É sempre mais caro e muitas vezes dá algum problema. 2 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Hunter Amaral 475 Postado Abril 18, 2020 Compartilhar Postado Abril 18, 2020 Lulu tá por fora dos jogos indies......... É sempre mais caro e muitas vezes dá algum problema. Esse povo dos games vive numa eterna maratona. Fazem de tudo pra "sair na frente" e lançar a novidade antes do concorrente. Hoje mesmo li que marvel x capcom infinity deixou o povo puto com o visual da Chun -li. E a previa de Street Fighter 5 que pisou no cocô Fora que muitas vezes um jogo desconhecido ganha notoriedade. Como foi o Baioneta com a Sega recentemente. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Kasinao 8.859 Postado Abril 18, 2020 Compartilhar Postado Abril 18, 2020 Alguma razão em particular? No geral, peguei os games de Pokémão e Smash assim hehe A única vez que me arrependi de uma pré-venda foi o Alma de Soldados, que eu praticamente nem joguei. Só fui até o tutorial. Infelizmente dei mancada e não pedi estorno pra Steam na época. Mas tirando essa, as demais pré-vendas que eu peguei foram tranquilas. Porque 95% das empresas depois que os patches surgiram começaram a lançar jogos inacabados e/ou quebrados, transformando os mais fanáticos em beta testers. Então geralmente quem mais ajuda a empresa é o que mais se ferra. Na pré-venda é ainda pior por poder ter adiamento ou até o cancelamento do jogo (algumas vezes sem ressarcimento). Por isso que o esquema esperar pelo menos um mês antes de comprar a parada, ou se tiver com muita vontade esperar uma semana. 4 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Draconir 1.764 Postado Abril 18, 2020 Compartilhar Postado Abril 18, 2020 (editado) Porque 95% das empresas depois que os patches surgiram começaram a lançar jogos inacabados e/ou quebrados, transformando os mais fanáticos em beta testers. Então geralmente quem mais ajuda a empresa é o que mais se ferra. Na pré-venda é ainda pior por poder ter adiamento ou até o cancelamento do jogo (algumas vezes sem ressarcimento). Por isso que o esquema esperar pelo menos um mês antes de comprar a parada, ou se tiver com muita vontade esperar uma semana. Bom no meu caso, só compro Pokémão e coisas mais pontuais como Smash. Esses raramente tem redução do preço então fica elas por elas hehe Mas eu entendo teu ponto em ser beta tester porque Pokémon Sword & Shield foi praticamente isso aí. Pior que mesmo fanboy sabendo do corte da dex, ainda foi lá e ajudou o treco a bater recordes (também sou culpado por ser fanboy) Editado Abril 18, 2020 por Spider-Phoenix Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Kasinao 8.859 Postado Maio 20, 2020 Compartilhar Postado Maio 20, 2020 Hori lançará pro Nintendo Switch controle para "jogo de luta" Lançamento está previsto pra junho de 2020 https://www.famitsu.com/news/202005/20198637.html 2 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Draconir 1.764 Postado Maio 20, 2020 Compartilhar Postado Maio 20, 2020 Gostei. Mas tem que ver o preço. Com o dólar do jeito que está.... Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
morgoth 325 Postado Maio 20, 2020 Compartilhar Postado Maio 20, 2020 Atualmente jogando devagar o Red Dead Redemption 2 no gamepass,terminei o Final Fantasy IX e o Devil May Cry 5,também no gamepass,quando minha assinatura acabar no fim desse mês talvez não tenha como eu renovar dai vou voltar pros meus Final Fantasy e Resident Evil. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
LGG 2.057 Postado Maio 20, 2020 Compartilhar Postado Maio 20, 2020 Esses dias eu joguei o remake de Link's Awakening para Switch e, nossa, que joguinho mais gostoso. A única coisa é que achei os chefões muito fáceis, imagino que na época eles eram difíceis por toda questão de input, os aparelhos eram piores, mas hoje fica bobo demais. Zelda geralmente tem chefes legais, não é o jogo mais difícil do mundo, mas são ok - os de Link's Awakening são fáceis até pro padrão atual da franquia. Mas, enfim, valeu a experiência. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Kasinao 8.859 Postado Junho 11, 2020 Compartilhar Postado Junho 11, 2020 Esse PS5 é muito feio. Nota 9,5 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Excalibur 208 Postado Agosto 5, 2020 Autor Compartilhar Postado Agosto 5, 2020 Capcom anunciou os personagens finais (será que agora é final mesmo?) de Street Fighter V: Dan e Rose de Street Fighter Alpha, Oro de Street Fighter III e Akira de Rival Schools. Um quinto personagem ainda será revelado futuramente e os updates continuarão até o final do ano que vem. O jogo também tá com um free trial por tempo limitado com todos personagens jogáveis. 2 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 2.994 Postado Agosto 6, 2020 Compartilhar Postado Agosto 6, 2020 Novo Battletoads chegando. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Fëanor 1.381 Postado Agosto 7, 2020 Compartilhar Postado Agosto 7, 2020 Novo Battletoads chegando. Perderam a chance de fazer um game em pixels, já que retro games estão vendendo muito bem. Saiu uma expansão gratuita do Blasphemous - na minha opinião, o melhor game de 2019. É uma obra de arte, que parece até um jogo de Super Nintendo, mas lançando nos dias de hoje: https://www.youtube.com/watch?v=M_kGG-SD8oA&feature=youtu.be Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
morgoth 325 Postado Agosto 7, 2020 Compartilhar Postado Agosto 7, 2020 Atualmente jogando The Evil Within 1 e 2, game de horror do mesmo criador de Resident Evil (precisamente mesmo diretor do primeiro e quarto game e produtor de outros anteriores ao 4)após sair da Capcom. Estou voltado a games de Horror na espera de Resident Evil 8 e já rejoguei todos os games da série,também assisti detonados completos de Silent Hill e 2. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 2.994 Postado Agosto 11, 2020 Compartilhar Postado Agosto 11, 2020 Perderam a chance de fazer um game em pixels, já que retro games estão vendendo muito bem. Eu gostei desse visual. Outros jogos que ficaram bem assim foram o Streets Of Rage 4 e o Wonder Boy, por exemplo. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Fëanor 1.381 Postado Agosto 20, 2020 Compartilhar Postado Agosto 20, 2020 (editado) https://www.youtube.com/watch?v=rTxU5Yfpvqc&feature=youtu.be Intro com uma nova cena ao final: https://www.youtube.com/watch?v=wWHEw36gTwU A forma brilhante como eles estão adaptando as mecânicas de D&D fora de combate propiciará opções muito interessantes para os players interagirem com cada cena. Pelo o que vi do gameplay até agora, já estou convencido de que os desenvolvedores conseguiram representar com perfeição o combate de D&D 5e (que é o melhor sistema de combate de RPGs que eu já vi). Se eles acertarem no plot, vai ser muito difícil o Baldur's Gate 3 não ser um dos melhores RPGs de todos os tempos. Editado Agosto 20, 2020 por Fëanor Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
morgoth 325 Postado Novembro 27, 2020 Compartilhar Postado Novembro 27, 2020 (editado) Jogando Hyrule Warriors : Age of Calamity Esses warriors por mais melhores que sejam sempre são muito cansativos tenho que direto parar entre seções de gameplay por que cansou demais,queria jogar o Berserk Musou, tristemente não tem pra Xone. Editado Novembro 27, 2020 por morgoth Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Cesare 1.404 Postado Novembro 27, 2020 Compartilhar Postado Novembro 27, 2020 (editado) Perderam a chance de fazer um game em pixels, já que retro games estão vendendo muito bem. Saiu uma expansão gratuita do Blasphemous - na minha opinião, o melhor game de 2019. É uma obra de arte, que parece até um jogo de Super Nintendo, mas lançando nos dias de hoje: https://www.youtube.com/watch?v=M_kGG-SD8oA&feature=youtu.be Esse jogo é uma delícia. Editado Novembro 27, 2020 por Cesare Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
morgoth 325 Postado Dezembro 14, 2020 Compartilhar Postado Dezembro 14, 2020 Jogando Dragon Quest XI já com mais de 100 horas em um save. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Fëanor 1.381 Postado Dezembro 14, 2020 Compartilhar Postado Dezembro 14, 2020 Esse jogo é uma delícia. Começou a jogar agora, ou já conhecia antes? Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 2.994 Postado Maio 11, 2021 Compartilhar Postado Maio 11, 2021 Notícia realmente extremamente maravilhosa e totalmente excelente: https://www.tecmundo.com.br/voxel/217037-call-of-duty-recebe-rambo-mes-veja-teaser.htm 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.