Ir para conteúdo

Saga, Camus e Shura vs Radamanthys

Posts Recomendados

Saga , Camus e Shura se deparam com Radamanthys primeiro que a outra tríade no castelo Heinstein após os acontecimentos no santuário. Sabendo que os renegados traíram Hades, Radamanthys decidi dar um fim neles. detalhe: Atena antes de morrer restaurou a vitalidade dos renegados. %5BX-Color%5D-Saga-Camus-Shura.jpg

• Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Valeu Renan!

Vamos lá;

Saga, Camus e Shura são mais competentes que Mu, Milo e Aiolia, isso já mostra que não será o mesmo embate.

No mangá não vimos como se procedeu, mas eu tenho CERTEZA que eles atacaram o Radamanthys, mas não conseguiram causar danos nele.

A pergunta é a seguinte, SI com 10% do poder do usuário funcionaria? se sim, é óbvio que a Tríade, ele fica paralizado e o Saga atrevessa o Radamanthys com uma mão, ou manda ele para a OD. EG a 10% poderia matar o Radamanthys? eu aposto que não, mas Debas com 1% parecia ter uma ofensiva legal, Saga então....

De qualquer modo, não vimos a luta dos Santos de Ouro, logo não tenho como saber como acabaria, mas na pior das hipóteses, Saga salta do Castelo Heinstein com Radamanthys.

Mesmo com 10%, Saga é mais competente que Mu, Milo e Aiolia. Camus e Shura apenas apanhariam para dar apoio ao Saga, já que eles não terão tempo ou poder para ferir Radamanthys, tão pouco Saga.

Aposto nos Renegados, mas que Radamanthys será difícil é fato!

Link para o post

Com o trio com suas forças restauradas e sem a barreira de Hades, eu teria até pena do Rada. Com a barreira, já não sei, embora tenhamos Saga e Camus no trio, não acho que seria uma vitória provável.

A franquia sempre fez questão de colocar os recursos usados pelas divindades mitológicas em outro patamar, sejam tais recursos físicos (como a flecha de Atena ou o tridente de Poseidon), ou não. Acho difícil burlar a ação da barreira, para qualquer guerreiro que não seja um espectro.

Editado por Anna
Link para o post

A Barreira de Hades não teria porque funcionar porque os renegados estariam usando suas Sobrepelizes. E dentro deste cenário, o trio é demais para o Juiz do Inferno. Qualquer um deles individualmente daria conta, uns com mais outros com menos dificuldades.

• Like 1
Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...