Ir para conteúdo

Mu, Aldebaran e Saga vs Máscara da Morte, Aiolia e Shaka


Posts Recomendados

Local da luta - Santuário

Motivações - Ligadas, todos vão lutar com tudo que tem.

Todos com suas respectivas Armaduras de Ouro.

 

REGRA!

 

-Precisa analisar as lutas, nada de dizer - ''é esse''...Sejam criativos. Desenvolvam como cada luta ocorreria, mas, podem escolher quem pega quem.

 

GF8KYSq.jpg

 

ldDDPzq.jpg

 

rEQW8xl.jpg

 

6Dm8ybl.jpg

 

WxJeNU3.jpg

 

WZqPHaA.jpg

 

 

 

 

Link para o post
Compartilhar em outros sites

O mu venceu o máscara da Morte e Afrodite juntos, O saga dispensa comentários, o aldebaran não deve nada ao aiolia, embora eu ache o leonino ligeiramente superior. O Shaka ficou sobrecarregado nesse time aí. O time do mu vence.

  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vou dar a minha resolução, mesmo que eu ache que qualquer um pode levar, afinal, é um combate entre Cavaleiros de Ouro.

 

Mu, Aldebaran e Saga

 

Mu vai atuar como suporte do seu time, os protegendo de ofensivas, e extinguindo seus inimigos caso tenha a oportunidade e assim o queira.

Aldebaran é o tanker do seu time, ele tem mais força física que qualquer um, tem uma ofensiva de respeito e sabe aplicar ilusões, mesmo que não do mais alto nível.

Saga será o dps do seu time, tem a melhor técnica ofensiva, uma técnica dimensional e outra mental.

 

Máscara da Morte é tanto o killer do seu time, se acertar o alvo, acaba o confronto, por outro lado não tem feitos para escalá-lo, mesmo sendo forte.

Aiolia é o tanker do seu time, tem bastante agressividade e cresce em suas lutas, além de ter o ''ar'' do protagonismo.

Shaka é o suporte do seu time, pode tirá-los de situações difícies, como impor a seus algozes, é sem dúvidas o alvo a ser batido desse time.

 

Pelo mostrado, voto na primeira dupla!

 

Mu já teve um combate contra Máscara da Morte e Afrodite, e mesmo que eles estivessem se segurando, Mu também estava. Sua MdC bloqueou as Ondas do Inferno, e como Mu conta com sua EE, ele pode levar o Máscara da Morte, além de que sua telecinese pode paralizá-lo para aplicar o golpe. Aiolia tem poder físico para derrubar Mu caso use todo seu poder e acerte Mu em cheio, mas para alguém que conta com teleportes e uma MdC, difícil dizer que isso decidiria, além é claro, da EE.

 

Aldebaran tem um poder ofensivo do mesmo nível se não superior ao Aiolia, mesmo eu achando que nesse combate o leonino levaria, Aldebaran não cairá sem deixá-lo ferido, logo não vejo Aiolia enfrentando ninguém depois desse combate. Máscara da Morte seria destruído caso peitasse Debas, a menos que pegue ele desprevenido.

 

Saga com sua AD pode tirar tanto Máscara da Morte quanto Aiolia, além de que caso ele acerte algum deles com o SI, o combate acaba. Máscara da Morte teve seu cosmo superado por um Cavaleiro de Bronze, logo Saga pode fazer o mesmo, mas precisa evitar as Ondas do Inferno a todo custo, mesmo assim Saga pode dar um fim nele rápido.

 

De qualquer modo, Shaka é forte, mas Saga e Mu juntos lutando pra valer é mais do que ele pode aguentar, e se o Saga usar o SI....complicado. Se Debas sobreviver ai nem milagre salva o Shaka.

 

Ah, quase esqueci, AE não está banida, mas eu dúvido que chegue a isso. É difícil apostar contra o Shaka, mas contra adversários tão competentes, é até subestimá-los.

Editado por Kanon_s2
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mu vence Máscara da Morte, Aiolia e perde para Shaka.

Aldebaran perde para Máscara da Morte, Aiolia e Shaka.

Saga vence Máscara da Morte, Aiolia e empata com Shaka.

 

Máscara da Morte perde para Mu, vence Aldebaran e perde para Saga.

Aiolia perde para Mu, vence Aldebaran e perde para Saga.

Shaka vence Mu, vence Aldebaran e empata com Saga.

 

Sendo assim, Saga e Shaka se enfrentam. Mu vence Máscara da Morte, Aiolia vence Aldebaran. Mu e Aiolia se enfrentam e Mu vence, porém fica ferido. Mu auxilia Saga e nesse combate entre Mu e Saga contra Shaka, Mu e Saga vencem.

 

 

Mu, Aldebaran e Saga vencem.

  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu vou considerar apenas aspectos práticos porque é a base argumentativa de quase todos do fórum, mesmo que destoe um pouco da ordem de poder dos cavaleiros de ouro que eu venho estabelecendo há algum tempo.

 

Mu é mais forte que Máscara da Morte. Eles já se enfrentaram e o ariano dominou completamente a luta. Mesmo que o canceriano tenha se contido, não vejo como ele pode arrancar um empate ou uma vitória contra Mu se levarmos em consideração a valorização e os poderes destes personagens na obra. Máscara da Morte é limitado e proporcionou momentos vexatórios no mangá para um cavaleiro de ouro, ao passo que Mu sempre se destacou positivamente em Saint Seiya.

O cavaleiro de Áries é ligeiramente superior a Aiolia, então não seria um combate fácil. O leonino é mais impetuoso, mais agressivo e mais resistente, então conseguiria dar bastante trabalho para Mu. Mas o ariano é um personagem versátil e também sabe agir com agressividade quando precisa, além de contar com um golpe defensivo, habilidades de esquiva e uma técnica de aprisionamento.

Entretanto, Shaka com os olhos abertos é mais forte que o ariano. Se o virginiano manter os olhos fechados eu creio em uma vitória de Mu, mas estou considerando uma luta onde os cavaleiros externam o máximo dos seus potenciais, então Shaka prevaleceria.

São duas vitórias e uma derrota para o cavaleiro de Áries.

 

Aldebaran perde para Aiolia na minha opinião. O leonino empatou com Shaka de olhos fechados e ao meu ver o cavaleiro de Virgem nessa condição ainda é mais forte que o taurino. Ainda assim não seria uma vitória fácil do cavaleiro de Leão, pois seu estilo de luta é predominantemente físico e Aldebaran goza de muita força e resistência, além de também adotar um estilo de combate na mesma área de Aiolia.

Com base nos argumentos acima, Aldebaran também perde de Shaka. Este é o mais versátil dos cavaleiros de ouro e dispõe de habilidades que estão além do campo de especialidade do cavaleiro de Touro. Shaka também pode se defender do Grande Chifre com o Kahn ou então tentar rivalizá-lo com a Rendição Divina.

Acredito que o taurino consiga vencer Máscara da Morte, muito embora este tenha um golpe mais mortal. Eu não tenho muito o que discorrer sobre este combate pois estou considerando quem foi menos desvalorizado no mangá e, apesar de Aldebaran ser usado pelo autor como o primeiro a ser abatido, eu não consigo esquecer das humilhações que Máscara da Morte sofreu nas mãos de Kurumada.

São duas derrotas e uma vitória para o cavaleiro de Touro.

 

Saga pra mim tem condições de vencer os três. Ele é o mais forte do trio, então no tocante a Máscara da Morte e Aiolia reitero os mesmos argumentos acima, lembrando ainda que Saga fadigado segurou o Relâmpago de Plasma com as mãos e, junto de Shura e Camus, empatou com Mu, Milo e Aiolia mesmo em condições muito adversas.

Eu não quero transformar isso aqui em Saga x Shaka, então vou me limitar a dizer que considero o geminiano ligeiramente superior por toda a valorização do personagem através dos seus feitos e sua condição de principal vilão da fase santuário, seguindo o raciocínio de que o chefe final tende a ser o mais forte em qualquer obra shounen.

 

No total são seis vitórias a favor do primeiro trio e três derrotas contra. Noutro giro, seriam três vitórias para o segundo trio e seis derrotas. Mesmo se o resultado de uma batalha fosse diferente (como Saga x Shaka, por exemplo), ainda assim a primeira equipe teria uma vitória a mais.

 

Assim, Mu, Aldebaran e Saga vencem.

Editado por Lucas Augusto da Silva
  • Like 2
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...