Chemist Black 1.485 Postado Agosto 20, 2019 Compartilhar Postado Agosto 20, 2019 Sobre a origem nobre/rica da Mii, isso pode ser real. Sempre estranhei a razão que levou a Kuori nomea-la Alicia Mii Benethou, enquanto todas as outras sabemos apenas o primeiro nome. De repente, esse sempre foi um sinal da sua origem. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Vitor Hades 246 Postado Agosto 20, 2019 Compartilhar Postado Agosto 20, 2019 Gostei muito do efeito do golpe da Hismina é sempre bacana ver golpes que tenham efeitos variados que fogem do padrão.(e a fala dela me causou curiosidade)Hype pra esse plot da Mii. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
LGG 2.057 Postado Agosto 20, 2019 Compartilhar Postado Agosto 20, 2019 Agora pensei aqui, levar o menino Eduardo pra Terra é atrasar a missão dela com Atena. Alicia/Mii vai ter que escolher qual juramento segue. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
HLeite 41 Postado Agosto 20, 2019 Compartilhar Postado Agosto 20, 2019 Ainda quero saber se Horcos é mulher ou homem. Torcendo pra ser homem. Bom, na mitologia, Horcos é homem. Se Kuori fizer qualquer coisa diferente disso será bola fora. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.825 Postado Agosto 20, 2019 Compartilhar Postado Agosto 20, 2019 Preferia que o combate entre Hismina e Aiolia já terminasse, assim como ocorreu com Algea vs Milo. Não vejo porque estender a participação dessa Dríade na trama, pelo menos não por agora. A saída para o Aiolia superá-la foi bem legal e expôs a diferença entre o estilo dos Cavaleiros e o das Dríades, o que remete diretamente aos discursos da própria Éris anteriormente sobre os aliados de Atena terem também o sangue quente dos guerreiros. Quanto à Mii, de certa forma é diferente do que estávamos supondo que seria, mas essa questão que a LGG levantou sobre qual juramento a Saintia vai seguir me deixou interessado. Provavelmente vai ser por aí que a Kuori vai trabalhar essa questão. Sobre Horcos, espero que seja homem mesmo. Pelo menos a autora não fez o clichêzão recorrente até aqui do menino Edward ser o invólucro humano da Dríade. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Hugo Estranho 876 Postado Agosto 20, 2019 Autor Compartilhar Postado Agosto 20, 2019 (editado) Só eu lembrei de um certo filme com essa história do cão? Editado Agosto 20, 2019 por Hugo Estranho Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Este é um post popular. baobao96 113 Postado Agosto 20, 2019 Este é um post popular. Compartilhar Postado Agosto 20, 2019 Mii and Edward, images from 安慶名 group Saint Seiya China. 5 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Amado 30 Postado Agosto 20, 2019 Compartilhar Postado Agosto 20, 2019 eu achei nada a ver essa história da Mii, mas vamos ver como se desenrola... Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Chemist Black 1.485 Postado Agosto 20, 2019 Compartilhar Postado Agosto 20, 2019 To achando esse Edward vai pro saco. Kkkk Mii poderia ter conhecido Edward enquanto trabalhava na Mansão Kido também. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
LGG 2.057 Postado Agosto 20, 2019 Compartilhar Postado Agosto 20, 2019 Pode ser também, embora estranho ter duas pessoas inglesas lá, não é impossível. Aliás, tem uma hora que a Mii chama ele de "Ed....", mas é quando está tudo desmoronando, para mim parece mais que ela não conseguiu completar o nome no meio da confusão mas ela pode ter chamado propositalmente ele por um apelido (logo depois, ela chama ele de "Edward" de novo). Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Chemist Black 1.485 Postado Agosto 20, 2019 Compartilhar Postado Agosto 20, 2019 Enquanto as imagens não saem, a gente vai ficar na curiosidade. Quando eu achava que a Mii não tinha mais como chamar a atenção, eis que esse passado vem a tona. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Este é um post popular. Aphrobitch 96 Postado Agosto 21, 2019 Este é um post popular. Compartilhar Postado Agosto 21, 2019 (editado) Capítulo 69 Créditos a Vitor Henry Editado Agosto 21, 2019 por Aphrobitch 5 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Chemist Black 1.485 Postado Agosto 21, 2019 Compartilhar Postado Agosto 21, 2019 Muito obrigado Aphrobitch e Victor Henry! A coisa ficou tensa entre Aiolia e Hismina. Mesmo com suas lâminas quebradas, ela ainda é capaz de lutar. Alias, ela fica mais bela sem o capacete. Aiolia fico muito ferido, mas não se deu por vencido. Grande guerreiro. Fiquei com a impressão de que Hismina fugiu da Terra ou para o Neorepulse. Certamente foi buscar mais poder. Mii finalmente chega no Lago do Juramento. Outro cenário lindo. O Jardim do Eden está ganhando disparado como um das mais belas paisagens de SS. Parece que a Mii não gostou nem um pouco de rever Edward. Porém o que mais me causa surpresa aqui é ver que Horcos está atuando sem um corpo. Será que a driade vai mostrar um ou Edward vai ser possuído? Mesmo sem corpo, Horcos mostrou que é bastante poderoso. Ansioso pelos próximos capítulos. O Capítulo 66 abre o volume 14 que deve ter a Mii na capa. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
LGG 2.057 Postado Agosto 21, 2019 Compartilhar Postado Agosto 21, 2019 Não é que ela não gostou. Ela não lembrou dele e está reticente por pensar que pode ser uma ilusão, por isso a cara séria. Quando ela decide que ele é muito deslocado do lugar para ser alguma ilusão, ela começa a responder formalmente (porque não sabe quem é), ainda meio reticente porque a situação é estranha, já que um civil não deveria estar ali. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Chemist Black 1.485 Postado Agosto 21, 2019 Compartilhar Postado Agosto 21, 2019 Não é que ela não gostou. Ela não lembrou dele e está reticente por pensar que pode ser uma ilusão, por isso a cara séria. Quando ela decide que ele é muito deslocado do lugar para ser alguma ilusão, ela começa a responder formalmente (porque não sabe quem é), ainda meio reticente porque a situação é estranha, já que um civil não deveria estar ali.Hum... entendo. Faz sentido essa postura. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
CesarSaintSeiyaFã 189 Postado Agosto 21, 2019 Compartilhar Postado Agosto 21, 2019 Acredito que Horcos acabará tomando o corpo de Edward para o futuro embate co tra Mii. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Hugo Estranho 876 Postado Agosto 21, 2019 Autor Compartilhar Postado Agosto 21, 2019 Esse Edward tem cara de bon vivant Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.825 Postado Agosto 21, 2019 Compartilhar Postado Agosto 21, 2019 Eu gostei bastante das imagens que retratam o combate entre Hismina e Aiolia, inclusive a implacabilidade do Leão Dourado se mostrou bem representada aqui. Sobre a Mii, ainda aguardo mais informações para tecer uma opinião melhor a respeito dessa relação, mas espero de verdade que Horcos não use Edward como seu hospedeiro. É desnecessário, seria mais original se ele permanecesse em sua condição de civil e a Mii tivesse que lutar pra se defender e para protegê-lo. Contudo, a escolha da autora em representar a Dríade de forma incorpórea pode sugerir que a intenção dela seja de fato essa, o que seria uma pena. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Chemist Black 1.485 Postado Agosto 21, 2019 Compartilhar Postado Agosto 21, 2019 O resumo da Taizen no facebook diz que Hismina foi derrotada. Ela realmente fugiu ou acabou morrendo? Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.825 Postado Agosto 21, 2019 Compartilhar Postado Agosto 21, 2019 Derrotada não necessariamente quer dizer que tenha morrido, ela realmente parece ter fugido e voltado ao Repulse, pode ter sido apenas um termo para reforçar que o Aiolia venceu essa luta especificamente. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Vitor Henry 732 Postado Agosto 21, 2019 Compartilhar Postado Agosto 21, 2019 ficou confuso pra vocês porque a Laura não postou o script aqui (mesmo tendo compartilhado um resumo bem detalhado do capítulo) mas a Hismina decide abandonar o combate porque simplesmente reconhece o Aiolia como um exemplo de guerreiro. foi como se ela desse uma medalha de honra à ele. tem uma frase do Aiolia, onde ele fala dos propósitos dos cavaleiros, que eu penso ter corroborado para essa postura da Hismina. a Hismina é a dríade que representa os duelos e ela busca por guerreiros que sejam compatíveis com seu "espírito combativo", mas ficou a impressão de que testar esses guerreiros é apenas uma diversão para ela. e ela encontrou o Aiolia, assumiu que ele seria um modelo ideal para o novo mundo de Éris e opcionalmente prefere ver até onde o espírito combativo dele chega ao invés de derrotá-lo por agora. pois recrutar/encontrar guerreiros assim parece ser o seu objetivo.se o Aiolia não tivesse surpreendido ela com a atitude de correr o risco de perder a própria vida por expelir o sangue de seu corpo, talvez Hismina teria continuado o combate até conseguir matá-lo, uma vez que nisso o Aiolia não teria apresentado o valor como guerreiro que ela busca e automaticamente o veria como um qualquer. 2 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Chemist Black 1.485 Postado Agosto 21, 2019 Compartilhar Postado Agosto 21, 2019 Obrigado Victor. Ao menos parece que podemos esperar uma revanche. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
LGG 2.057 Postado Agosto 21, 2019 Compartilhar Postado Agosto 21, 2019 Ela foi derrotada por hora, mas diz que vão se reencontrar, então não morreu. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
LGG 2.057 Postado Setembro 18, 2019 Compartilhar Postado Setembro 18, 2019 Com bastante atraso, a tradução das imagens:Capítulo 69: Coração InquebrávelPágina 1Aiolia: Devo ter acabado com essa dríade...Aiolia: Mas, se não der um jeito naquele meteoritoAiolia: A Terra vai...Página 2Aiolia: Que..!?Hismina: Ah... que pena, Aiolia...Hismina: Você... ainda não entortou a minha lâmina (quebrar)Aiolia: Não é possível... !?Aiolia: Ainda consegue se levantar depois de receber o Relâmpago de Plasma........!?Página 3Hismina: Pff... Pode dar quantos soquinhos rápidos de luz você quiser, não vai me causar nenhum dano fatalHismina: Porque desde que você foi atingido pela minha lâminaHismina: Você não consegue mais lutar com força total!Aiolia: Como é....?Aiolia: Ugh!?Aiolia: ... O que é isso?Aiolia: Um corte bem ardente... se abriu.......!!Hismina: O corte da Lâmina Serrada... está doendo....!?Hismina: Essa lâmina toca o sangue daqueles que têm uma chama do conflito semelhante à minhaHismina: O corpo humano, sem conseguir suportar este “calor cortante”, começa a definhar/rasgar desde as células da carneAiolia: Mas... O que...!?Páginas 4 & 5Aiolia: GghhAiolia: GGHUUU...!!Aiolia: É como se meu corpo todo estivesse queimando...!!Aiolia: Meu corpo... não me obedece!!Hismina: Pff... Logo logo o “sangue do conflito” percorrerá todo o seu corpoHismina: O jogo ainda não acabou... O próximo ataque vai bem na sua garganta, Aiolia!!Hismina: Está pronto!!?Hismina: L MINA SERRADA / SERRATED BLADEAiolia: GHAAAAAAAAAAAAPáginas 6 & 7Hismina: COMO!?Página 8Hismina: Kgh..Hismina: Será que... ele “vomitou” o sangue?Hismina: Acabou expelindo o sangue pelo próprio corteHismina: Vai correr até o risco de morrer por falta de sangue para ter a vitória...?Página 9Hismina: Ma... Magnífico, Aiolia...Hismina: Você é precisamente o guerreiro-modelo...Aiolia: Isto é normal para qualquer CavaleiroAiolia: Mas o propósito é diferente de ficar brincando de lutinha por diversãoHismina: ...... PfHismina: Mas o corpo que tocou minha chama não vai voltar à origem (?) [eu acho que ela quer dizer que ele não vai se recuperar totalmente]Aiolia: Heim...?Hismina: Em breve, em um novo mundo...Hismina: Vamos nos reencontrar cara-a-cara, AioliaPágina 11Mii: Aquele... É o cosmo da Shoko...! Mii: Eu também... Mii: Devo me apressar....!! Páginas 12 & 13Mii: Que belo lugar... Mii: O hagoromo da Lua está ressoando... Mii: O kanzashii certamente está por aqui...!! Mii: ...!?Mii: Quem será... Mii: Um inimigo...!? Página 15??????: Ei... Oi...!??????: Você também... está perdida por aqui?..............?Mii: Mas quem é ele? Mii: Como é que... ??????: Ah... Foi mal??????: Eu não prestei muita atenção??????: Estava voltando de uma festa... E aí, quando me dei conta, estava neste lugar que nunca vi antesPágina 16??????: Então... Você também está perdida???????: Podemos conversar, sabe...Mii: ...................Mii: É uma ilusão?... Algo deve ter tomado essa forma, mas... Mii: Eu...Mii: Vim aqui cumprir algumas tarefasMii: Este rapaz parece tão deslocado... Será que realmente é um civil...???????: É...!? Então, você sabe o que é esse lugar aqui???????: Por que é que eu tô aqui....?Mii: ..................Mii: Não parece ser uma atuação...Página 17Mii: Não sei responder............Mii: Contudo... Supostamente, alguém como você não poderia vir a este lugarAlém disto, este rapaz... Parece que já vi ele....... ??????: Ah.... sim. Obrigado??????: Que coisa, né...??????: Aliás, você está vestindo uma armadura.... né???????: Nunca vi uma roupa dessas, mas...??????: .................. Ei??????: .................??????: Você... Onde é que......Página 18??????: !???????: Ué...?Mii: .....!!Mii: Algo está vindo...!!Página 19??????: Que... que que é isso...!?Mii: Afaste-se!!?????!: Eu realmente detesto pecadores...Mii: .....?Página 20?????!: Eu sou Horcos, responsável por este Lago de Juramentos [segundo o dicionário, o termo 誓言 tem o significado de “juramento perante a uma divindade”]Horcos: A partir de agora, a punição será a vida de vocêsMii: .............!?Mii: Punição...!???????: Ca...Calma lá!!??????: Diz aí... O quê foi que eu fiz...!?Horcos: Vocês quebraram um votoHorcos: Esquecer de sua palavra numa promessa sem cumprí-laHorcos: É algo que não posso ignorar........ nem perdoarPáginas 21 & 22Horcos: Quebrar uma promessa é o pior pecado que pode invadir o meu jardimHorcos: Por isso, localizei e trouxe aqui seu “parceiro de jura”Horcos: A vida de só uma das partes não é “indenização” o suficiente... huhu...??????: Ah....??????: Eu... e você....??????: Juramos algo........???????: ...........! Será que.....??????: Você é......??????: A Alicia...?Mii: Edward.....? [dado que a Mii tem sinais de ser inglesa, é difícil, mas o nome dele pode ser Eduardo]Páginas 23 & 24Horcos: Vão dar desculpas por seus pecados?Horcos: Não importa qual a justificativa, não pensei que deixarei vocês escaparemHorcos: Então... Recebam suas punições!Ambos: Oohh!!Mii: Vai desmoronar...!!Edward: Cuidado, Alicia!!Alicia: !?Alicia: Ed... [aqui parece mais que o nome ficou pela metade do que ela estar chamando ele propositalmente por um apelido, mas pode ser]Página 25Alicia: Edward...Página 26Alicia: Te envolvi no meio de uma enorme confusão...Alicia: Mesmo assim, você prontamente tentou me proteger...Alicia: Você era este tipo de pessoa, néAlicia: Um rapaz gentil, que quer viver em pazAlicia: Como eu acabei te arrastando para o meio de uma batalha...?Alicia: Se é assim... Página 27Edward (criança): Alicia...Edward (criança): No futuro, nós vamos.........Alicia: Não pude cumprir a promessa que fiz a você... Alicia: Mas posso garantir que você volte a salvo para a Terra!! A antiga/passada ferida de Alicia [ela coloca o kanji do nome da Mii com a leitura “Alicia”, por isso eu identifiquei a personagem por esse nome depois do Edward chamá-la assim] 2 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.