Faithful Few 356 Postado Setembro 21, 2020 Compartilhar Postado Setembro 21, 2020 WANDAVISION: Divulgado primeiro trailer oficial da produção, que supostamente irá estrear junto da segunda temporada de The Mandalorian e também no dia em que o Disney+ chegar ao Brasil (dia 17 de Novembro). Vejam também o pôster oficial da produção: O que vocês acharam? Sinceramente, não me interessei, mas ao mesmo tempo não posso falar nada, pois não sei exatamente o que a série irá abordar, somente do rumor de que há conexões dentre ela e o segundo filme do Doutor Estranho. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
NunoEddie 1.204 Postado Setembro 21, 2020 Compartilhar Postado Setembro 21, 2020 Desde o início que acho que essa série vai ser uma coisa nada a ver... Deve ser a pior coisa que já se viu da Marvel em termos de séries/filmes Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 3.060 Postado Setembro 21, 2020 Compartilhar Postado Setembro 21, 2020 0 interesse nisso. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Faithful Few 356 Postado Setembro 21, 2020 Compartilhar Postado Setembro 21, 2020 THE FALCON AND THE WINTER SOLDIER: A série, que originalmente teria estreado em Agosto deste ano, foi adiada para 2021, aparentemente confirmando que há relações entre a produção e o filme da Viúva Negra, que ainda mantém sua data de estreia para 06 de Novembro. Leiam sobre isso aqui. E algumas fotos do set de filmagem começaram a circular, demonstrando Sebastian Stan como Bucky Barnes em uma moto, o retorno de Emily Vancamp como Sharon Carter/Agente 13, o retorno de Georges St. Pierre como Bartroc e a primeira aparição de Desmond Chiam como uma personagem não confirmado. Vejam sobre isso aqui. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Chemist Black 1.491 Postado Outubro 5, 2020 Compartilhar Postado Outubro 5, 2020 (editado) A série da Wanda é justamente a que mais me chama a atenção nesse universo não tão interessante de séries da Marvel. Sua conexão com o filme do Doutor Estranho é um ponto e a série parece que vai abordar os poderes da Feiticeira em mudar a realidade, sem falar nas referências à estéticas antigas e toda questão "psicodélica" da série. As outras séries vão ser apenas filmes longos fatiados com menor orçamento. Vamos ver se a série do Loki rende alguma coisa legal. Gosto do personagem. Editado Outubro 5, 2020 por Chemist Black Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Faithful Few 356 Postado Outubro 7, 2020 Compartilhar Postado Outubro 7, 2020 Sim, a conexão com o filme do Doutor Estranho talvez consiga até mesmo atrair mais gente do que o esperado, apesar de, por ser um produto da Marvel, ser natural esperar uma grande audiência Acho que a série vai lidar um pouco com os poderes dela e talvez abordar como ela lida não só com a morte do Visão, mas com as várias tragédias de sua vida (a morte dos pais pelas armas do Stark, a morte do Pietro pelo Ultron - criado pelo Stark -, a morte do Visão pelas mãos do Thanos) e talvez mostre ela tornando-se uma personagem mais vilã, igual em alguns quadrinhos Alguns fãs acham que essa série é o gancho para o arco dos X-Men que chama "No More Mutants", em que a Wanda, após perder os filhos, se não me engano, cria uma realidade onde não existem mutantes Todas as séries terão orçamentos semelhantes àqueles dos filmes (de acordo com esse site) e com episódios custando 25 milhões (mais caro que um de Game Of Thrones) O Loki já foi uma personagem mais interessante... De uns tempos para cá ele se tornou muito caricato, e antes ele era tão mais complexo... Espero que a série mude isso, apesar de não ser grande fã da personagem Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 3.060 Postado Outubro 7, 2020 Compartilhar Postado Outubro 7, 2020 Parece que tá tendo um boato de que terá um filme live action com os 3 Aranhas do cinema. Só Tobey Maguire (e Hugh Jackman) para eu me empolgar novamente com a Marvel nos filmes. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
NunoEddie 1.204 Postado Outubro 7, 2020 Compartilhar Postado Outubro 7, 2020 Parece que tá tendo um boato de que terá um filme live action com os 3 Aranhas do cinema. Só Tobey Maguire (e Hugh Jackman) para eu me empolgar novamente com a Marvel nos filmes. Acho que deve ser boato mesmo Já falam nisso há éons, mas sempre foi coisa dita por fãs, nada de entidades oficiais relacionadas com esse universo... Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 3.060 Postado Outubro 7, 2020 Compartilhar Postado Outubro 7, 2020 Acho que deve ser boato mesmo Já falam nisso há éons, mas sempre foi coisa dita por fãs, nada de entidades oficiais relacionadas com esse universo... Alegrias duram pouco mesmo........... Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Chemist Black 1.491 Postado Outubro 7, 2020 Compartilhar Postado Outubro 7, 2020 Odeio os aranhas do Holland e do Garfield. Acho que nem o Tobey conseguiria me fazer ver um eventual filme desses. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
NunoEddie 1.204 Postado Outubro 7, 2020 Compartilhar Postado Outubro 7, 2020 O 3º filme com Tobey foi muito pior que os do Garfield ou Holland... Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 3.060 Postado Outubro 7, 2020 Compartilhar Postado Outubro 7, 2020 (editado) O 3º filme com Tobey foi muito pior que os do Garfield ou Holland... Não, não foi. O Aranha 3 é ruim, mas ainda assim ele é melhor do que tudo o que veio depois dele (principalmente o Holland). Aranha 1 > 2 > 3 > Amazing 1 > 2 > Holland 1 (ainda nem vi e nem quero ver o segundo do Holland). A franquia foi só piorando. Editado Outubro 7, 2020 por Bruno Ogawara Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
NunoEddie 1.204 Postado Outubro 7, 2020 Compartilhar Postado Outubro 7, 2020 Não, não foi. O Aranha 3 é ruim, mas ainda assim ele é melhor do que tudo o que veio depois dele (principalmente o Holland). Aranha 1 > 2 > 3 > Amazing 1 > 2 > Holland 1 (ainda nem vi e nem quero ver o segundo do Holland). A franquia foi só piorando. Jamais Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 3.060 Postado Outubro 9, 2020 Compartilhar Postado Outubro 9, 2020 Rpz sei não. Jaime Fox, que foi o Electro nos filmes Spetacular Spiderman, foi confirmado para viver o mesmo personagem no próximo filme do Aranha no MCU. Aos poucos, a coisa vai caminhando para um encontro entre os 3 aranhas. Tomara... Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Swob 1.057 Postado Outubro 9, 2020 Compartilhar Postado Outubro 9, 2020 O J.K. Simmons não voltou como o Jameson (não vi muito do MCU)?Aliás, a única coisa que queria era um filme solo com ele: Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 3.060 Postado Outubro 9, 2020 Compartilhar Postado Outubro 9, 2020 O J.K. Simmons não voltou como o Jameson (não vi muito do MCU)? Aliás, a única coisa que queria era um filme solo com ele: Voltou. Mas, ao que parece, esse Jameson é uma outra versão do personagem (dessa vez, do universo do Holland), infelizmente. =/ 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Chemist Black 1.491 Postado Outubro 9, 2020 Compartilhar Postado Outubro 9, 2020 O 3º filme com Tobey foi muito pior que os do Garfield ou Holland... Mil vezes Homem-Aranha 3. ------------------------------------------------ Toda essa especulação dos três aranhas está ganhando cada vez mais força. Recentemente foi anunciada a aparição do Dr. Estranho no terceiro filme do Holland. Dr. Estranho e Feiticeira Escarlate serão os personagens que estão ligado ao surgimento do multiverso no MCU. Isso talvez queira dizer alguma coisa. Enfim, bom pros fãs, porque nada me fará ir ao cinema assistir um filme do Holland. kkkk 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
NunoEddie 1.204 Postado Outubro 9, 2020 Compartilhar Postado Outubro 9, 2020 Verei qualquer Aranha do Holland no cinema com todo o prazer E ainda assim, duvido muito que haja esse filme com os 3 Aranhas... E filme solo de JJJ seria muito desnecessário Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 3.060 Postado Outubro 9, 2020 Compartilhar Postado Outubro 9, 2020 Esse troço é um quebra cabeça de muitas peças: - A começar pelo trailer de Morbius (filme da Sony sem aparente relação com o MCU) em que vemos uma imagem do Aranha do Tobey com a pichação 'assassino' (que parece ser uma referência a situação do Aranha do MCU no final de Longe de Casa) e uma misteriosa participação do Michael Keaton (o Abutre do MCU); - Depois ficamos sabendo que o filme Dr Estranho e o Multiverso de Loucura será dirigido por ninguém menos que Sam Raimi (diretor da trilogia clássica do teioso); - Mais recentemente Jaime Fox aceita reviver o vilão Electro de O Espetacular Homem Aranha no próximo filme do MCU; - E por último o próprio Doutor Estranho foi confirmado como personagem do mesmo filme, ao que parece ele será o novo mentor do Peter... Enfim, muitas 'evidências' para serem apenas meras coincidências... Realmente, são muitos pontos interessantes. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
NunoEddie 1.204 Postado Outubro 10, 2020 Compartilhar Postado Outubro 10, 2020 As pessoas veem o que querem... Ao longo dos tempos sempre viram muita coisa e quantas se concretizaram? Ahah. Seria interessante que o fizessem, mas não sei... Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Chemist Black 1.491 Postado Outubro 11, 2020 Compartilhar Postado Outubro 11, 2020 A Sony, depois do novo acordo que fez com a Marvel, parece estar mais aberta para integrar suas produções. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
NunoEddie 1.204 Postado Outubro 11, 2020 Compartilhar Postado Outubro 11, 2020 Disney deixou de ser tão gananciosa? Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Chemist Black 1.491 Postado Outubro 12, 2020 Compartilhar Postado Outubro 12, 2020 Certamente não, mas o que parece é que a Sony está mais satisfeita com a sua parte do acordo. A Marvel tem um grande problema em não ter em sua mão o seu maior herói. A Sony não vai tão cedo ceder o universo do aranha, então a Disney não tem muito o que fazer. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Faithful Few 356 Postado Outubro 15, 2020 Compartilhar Postado Outubro 15, 2020 Confirmado, para a alegria de quem não gosta do Homem-Aranha do Tom Holland, que tanto o Tobey Maguire como Andrew Garfield aparecerão no terceiro filme da personagem, que ainda terá o retorno de Jamie Foxx como o vilão Electro Já tem gente achando que eles vão fazer esse Aranha-Verso do MCU por conta do sucesso do Aranha-Verso da Sony (conhecendo a Marvel, tem tudo para dar errado, mas todo mundo amar e achar que é melhor que a animação) E há um rumor de que a Marvel irá encerrar o arco do Pantera Negra como um todo (personagem + franquia de filmes) no segundo filme, dando vida à Chadwick Boseman uma última vez por meio de CGI - igual fizeram com Carrie Fisher em Star Wars - e filmagens não-utilizadas do primeiro Pantera Negra, deixando em aberto se o manto será passado adiante ou não Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
NunoEddie 1.204 Postado Outubro 16, 2020 Compartilhar Postado Outubro 16, 2020 Vão voltar mesmo? Hum... Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.