Bruno Ogawara 2.969 Postado Outubro 17, 2020 Compartilhar Postado Outubro 17, 2020 (editado) Ótima notícia ''a volta'' do Tobey. Com certeza verei esse filme. Agora sim fiquei empolgado. Sobre o Pantera 2, acho muito difícil eles fazerem um filme inteiro somente com CGI e cenas não utilizadas dos outros filmes. No mínimo o personagem / ator principal não poderá ser ele. Editado Outubro 17, 2020 por Bruno Ogawara Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
NunoEddie 1.204 Postado Outubro 17, 2020 Compartilhar Postado Outubro 17, 2020 Será que já tinham gravado alguma coisa do Black Panther 2? Porque só com CGI e cenas não usadas custa a crer... Quase como se o personagem dele fosse então 'animado'. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Faithful Few 356 Postado Novembro 15, 2020 Compartilhar Postado Novembro 15, 2020 A revista Entertainment Weekly recentemente divulgou a capa e uma matéria focando na série WandaVision, que tem sua estreia prevista para 15 de Janeiro de 2021. Vejam a matéria aqui (em inglês), além de algumas imagens da produção e a capa logo abaixo, além de um teaser que foi divulgado nas redes sociais da Marvel, do Disney+ e dos Vingadores. Fonte: Entertainment Weekly. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
NunoEddie 1.204 Postado Novembro 15, 2020 Compartilhar Postado Novembro 15, 2020 Logo a que parece ser menos interessante e é a primeira a dar :/ 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 2.969 Postado Novembro 25, 2020 Compartilhar Postado Novembro 25, 2020 Parece que Wanda Vision, Homem Aranha 3 e Doutor Estranho 2 serão uma ''trilogia'' sobre o multiverso. E, ao que tudo indica, Tobey Maguire participará tanto de Aranha 3 quanto também de Doutor Estranho 2. Tomara! 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
NunoEddie 1.204 Postado Novembro 25, 2020 Compartilhar Postado Novembro 25, 2020 E Garfield só terá no Aranha 3? Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 2.969 Postado Novembro 26, 2020 Compartilhar Postado Novembro 26, 2020 E Garfield só terá no Aranha 3? Ainda não se sabe. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
NunoEddie 1.204 Postado Novembro 26, 2020 Compartilhar Postado Novembro 26, 2020 Quero só ver como vão introduzir o multiverso e que contributos isso trará. Se teremos personagens vindos de outros universos a fazer parte do principal. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.740 Postado Novembro 26, 2020 Compartilhar Postado Novembro 26, 2020 Multiverso é uma ideia interessante, mas me soa como justificativa para, por exemplo, trazer outro(s) Tony Stark(s) aleatórios de outros universos para assumir o papel do Tony Stark do universo 'principal', banalizando a morte do mesmo no último Vingadores. 3 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 2.969 Postado Novembro 26, 2020 Compartilhar Postado Novembro 26, 2020 (editado) Sem querer fazer cross, mas, multiverso bom mesmo é como a DC/Warner está fazendo (ATÉ O MOMENTO). Batman do Matt Reeves e Batman do Zack Snyder cada um no seu quadrado, duas abordagens diferentes pro fã decidir o que quer assistir. Mas lembrando que teremos o filme do Flash, onde ele irá se encontrar com o Batman do Michael Keaton, o do Ben Affleck, e provavelmente até mesmo o Superman do Brandon Routh e o do NICOLAS CAGE. EDIT PS: Aliás, esse filme do Flash tá precisando de um tópico aqui no fórum. Editado Novembro 26, 2020 por Bruno Ogawara 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
NunoEddie 1.204 Postado Novembro 26, 2020 Compartilhar Postado Novembro 26, 2020 (editado) Fora que até o Arrowverse faz parte do mesmo multiverso que os atuais filmes da DC. Foi uma jogada inteligente em a DC unir tudo que é série e filme no mesmo multiverso. Multiverso é uma ideia interessante, mas me soa como justificativa para, por exemplo, trazer outro(s) Tony Stark(s) aleatórios de outros universos para assumir o papel do Tony Stark do universo 'principal', banalizando a morte do mesmo no último Vingadores. Se a Marvel fizer isso, será completamente burra... Editado Novembro 26, 2020 por NunoEddie 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 2.969 Postado Novembro 26, 2020 Compartilhar Postado Novembro 26, 2020 Fora que até o Arrowverse faz parte do mesmo multiverso que os atuais filmes da DC. Foi uma jogada inteligente em a DC unir tudo que é série e filme no mesmo multiverso. Pois é. O Flash do cinema até mesmo se encontrou com o Flash da TV. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 2.969 Postado Novembro 26, 2020 Compartilhar Postado Novembro 26, 2020 Sim, mas até onde se sabe, o filme do Flash vai ser a versão cinematográfica da Crise da CW, ninguém vai substituir ninguém. Inicialmente pensava-se que o Batman do Keaton viria a substituir o do Affleck (com toda aquela polêmica da Liga e do desinteresse do ator em continuar) sendo uma espécie de Nick Fury da DC. De repente tudo mudou, Affleck não só reassumiu o manto como filmou cenas extras para o Snyder Cut e confirmou participação no filme do Flash. O negócio é tão sério que a própria DC já divulga foto oficial com dois Batmen! https://pbs.twimg.com/profile_banners/18173624/1606249016/600x200 Sobre o tópico, não seria melhor um único sobre o DCEU nos moldes deste aqui? Tem razão. E sim, acho que seria melhor um tópico para todo o DCEU mesmo. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Faithful Few 356 Postado Novembro 30, 2020 Compartilhar Postado Novembro 30, 2020 PANTERA NEGRA: Ontem o ator Chadwick Boseman - intérprete da personagem - completaria mais um ano de vida e, em homenagem à isso, a Marvel Studios publicou um novo opening title em homenagem ao ator - igual fizeram com Stan Lee no começo de Capitã Marvel. Vejam abaixo: E o ator Mark Ruffalo, intérprete do Hulk, compartilhou um vídeo do set de Guerra Infinita (2018) em suas redes sociais, em que eles cantam parabéns para Boseman. Vejam logo abaixo: https://www.youtube.com/watch?v=L0oatSiqhJo E foi recentemente confirmado, após alguns rumores de que a Marvel Studios utilizaria CGI para recriar Boseman, de que eles não irão seguir por esse caminho e que irão focar no manto do Pantera Negra sendo passado, com a irmã de T'Challa, Shuri (Letitia Wright) sendo considerada para assumi-lo, igual já ocorreu nos quadrinhos, além de já terem encontrado seu vilão. Leiam sobre isso aqui, aqui e aqui. THE FALCON AND THE WINTER SOLDIER: Um rumor aponta de que um primeiro trailer da série - que aparentemente encerrou as filmangens - irá ser lançado em breve. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
NunoEddie 1.204 Postado Novembro 30, 2020 Compartilhar Postado Novembro 30, 2020 Cá acho que se calhar era melhor nem ter 2º filme, isso de passar o manto a outros é mehh... 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 2.969 Postado Novembro 30, 2020 Compartilhar Postado Novembro 30, 2020 (editado) Cá acho que se calhar era melhor nem ter 2º filme, isso de passar o manto a outros é mehh... Eu também acharia melhor que nem houvesse um segundo filme. Eu consideraria isso algo mais respeitoso para com o ator. Editado Novembro 30, 2020 por Bruno Ogawara 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Cesare 1.394 Postado Dezembro 1, 2020 Compartilhar Postado Dezembro 1, 2020 Toda vez que eu me lembro desse ator eu fico com mais medo de câncer. O ator era rico, muito provavelmente fazia check-ups anuais por causa de contratos, o câncer veio e foi questão de meses pra ele ficar completamente debilitado e morrer. Bem triste. E o pior é que pode acontecer com qualquer um imdependente da idade. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
NunoEddie 1.204 Postado Dezembro 1, 2020 Compartilhar Postado Dezembro 1, 2020 Também não é bem assim. Hoje em dia, detetado cedo, dá para evitar... Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Faithful Few 356 Postado Dezembro 1, 2020 Compartilhar Postado Dezembro 1, 2020 Eu pessoalmente acho que ainda é muito prematuro começarem a discutir sobre um filme, até porque o ator irá fazer uma última participação naquela série animada "What If...?", que só vai ser lançada em 2022, se não me engano, e estão querendo lançar Pantera Negra II em 2021 É bem indecisivo essa questão de passar ou não o manto, e também vai dividir muito os fãs, principalmente porque há aqueles que acham que ele não deve ser passado para assim manter o legado do ator, há aqueles que acham que não deve ser passado porque ou não gostam da Shuri ou porque não querem ver uma mulher como próxima Pantera Negra (algo que, igual dito anteriormente, ocorreu nos quadrinhos) e por último há quem vá acusar a Marvel de racismo se não continuarem a franquia, dado que foi um filme que de certa forma uniu as pessoas e comoveu boa parte dos fãs (negros ou não) Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
NunoEddie 1.204 Postado Dezembro 1, 2020 Compartilhar Postado Dezembro 1, 2020 Chamar a Marvel de racista só por não dar continuidade ao filme, mediante a situação que é, seria só por parte de pessoas completamente ocas e ignorantes. Mas também a maioria do que faz isso hoje é isso mesmo, não me admiraria que acusassem a Marvel disso sem haver fundamento para tal. 4 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 2.969 Postado Dezembro 1, 2020 Compartilhar Postado Dezembro 1, 2020 (editado) Chamar a Marvel de racista só por não dar continuidade ao filme, mediante a situação que é, seria só por parte de pessoas completamente ocas e ignorantes. Mas também a maioria do que faz isso hoje é isso mesmo, não me admiraria que acusassem a Marvel disso sem haver fundamento para tal. Isso. Tirou as palavras dos meus dedos. Editado Dezembro 1, 2020 por Bruno Ogawara 2 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Cesare 1.394 Postado Dezembro 1, 2020 Compartilhar Postado Dezembro 1, 2020 Também não é bem assim. Hoje em dia, detetado cedo, dá para evitar... Opa, detectar câncer precocemente não evita sua morte, só diminui drásticamente as chances de complicações futuras. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
NunoEddie 1.204 Postado Dezembro 1, 2020 Compartilhar Postado Dezembro 1, 2020 Opa, detectar câncer precocemente não evita sua morte, só diminui drásticamente as chances de complicações futuras. Na forte maioria dos casos, já se evita, porque dá para curar... Cancro não é mais como antigamente em que é uma sentença de morte... Já lá vai o tempo disso. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 2.969 Postado Dezembro 9, 2020 Compartilhar Postado Dezembro 9, 2020 Fotenhas da Kate Bishop no set da série Gavião Arqueiro. Novos Vingadores virando realidade... https://twitter.com/CreamOrScream/status/1336440227305562113?s=20 ... e parece que o Aranhaverso tb! Alfred Molina retornando como Dr Octopus!!! https://www.omelete.com.br/marvel-cinema/homem-aranha-3-alfred-molina-doutor-octopus Digo um grande 'não' pra Gaviã Arqueira Jr., e um grande 'SIM' para a volta do Alfred Molina! 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 2.969 Postado Dezembro 9, 2020 Compartilhar Postado Dezembro 9, 2020 (editado) Pois é cara, esse novo filme do Aranha tem tudo pra ser épico e divertido! E, pra variar, quero ver como a DC vai responder a isso com o Flashpoint... Sobre a Gaviã, acho que a Disney não vai abrir mão dos dos seus 'Teen Avengers' NEM A PAU JUVENAL! kkkkkkkkkkkkkk Só me resta torcer para que seja 'assistível' ao menos. Tô muito ansioso por Aranha 3 e Flash! Quanto a série do Gavião, muito provavelmente eu nem irei tentar assistir. =/ Editado Dezembro 9, 2020 por Bruno Ogawara Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.