Cesare 1.438 Postado Fevereiro 26, 2021 Compartilhar Postado Fevereiro 26, 2021 Falta só um episódio pra eu dar o veredito final dessa série que até agora é 9,5/10. Mas eu não caio mais na pegadinha de Game of Thrones. Que episódio bem escrito. Nada, nenhum detalhe desse seriado é a toa. Eu tô achando incrível. Personagem que altera a realidade e outra coisa, outro nível. É muito fácil criar backgrounds, contar passados, alterar a história... Possibilidades infinitas e liberdade de roteiro. Eu curti pra caralho, quero mais filmes com personagens que alteram a realidade. Faz aí DC. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
NunoEddie 1.204 Postado Fevereiro 26, 2021 Compartilhar Postado Fevereiro 26, 2021 Gostei muito do episódio. Finalmente as grandes respostas. Pena nem todos os episódios terem sido assim, de 8 episódios só 2 terem tido realmente bons é uma estatística baixa xD Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Thiago Henrique 403 Postado Fevereiro 26, 2021 Compartilhar Postado Fevereiro 26, 2021 que BAITA episódio, senhores. ansioso demais pelo desfecho no dia 5. Tudo é possível. Literalmente. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Faithful Few 356 Postado Março 5, 2021 Compartilhar Postado Março 5, 2021 Minha opinião sincera sobre o final... Marvel começou bem, indo um pouco contra as narrativas estereotipadas dos filmes, mas no final voltou para o 'lugar comum' e arrastou com ela o que poderia ter sido um desfecho surpreendente para sua primeira série oficialmente interligada ao Universo Cinematográfico que ela vem estabelecendo ao longo de mais de 10 anos A Agnes foi uma vilã que tinha muito potencial, mas no final foi mais uma antagonista falha, assim como o Hayward... Acho que os roteiristas e produtores da Marvel precisam começar a incluir mais perguntas quando desenvolvem seus vilões, porque nenhum deles faz os fãs questionarem "E aí? O que você vai fazer depois?" igual Kilmonger, Hela, Thanos e o Abutre (considerados os melhores vilões da franquia) fazem, mas sim só questionar um "É isso?" e seguir em frente Outro problema que a série enfrentou foi que ela não estabeleceu qual era o conflito da Wanda... Era ela ter perdido o Visão? Era ela ter perdido sua família? Era ela não ter obtido ajuda para lidar com o trauma? Ou era ela não compreender seus poderes e muito menos quem ela era? Não estou dizendo que a personagem foi mal-desenvolvida ao longo da série, mas que o resultado final poderia ter sido melhor, isso é fato, por mais que Elizabeth Olsen tenha trabalhado melhor nessa série do que nos demais filmes Outra questão é que o ritmo da série não justifica aquele final... Temos sete episódios em que pouquíssimas coisas relacionadas à personagem ocorrem e nos dois últimos, praticamente tudo ocorre... Não estou dizendo que o desenrolar foi ruim, mas que foi simplesmente tedioso, e que o arco do Visão teria sido bem melhor se eles não precisassem lembrar a todo instante que ele não está mais vivo ou que a Joia da Mente não mais existe Acho que a ideia geral é que é preferível não criar expectativas e deixar rolar naturalmente e depois concluir se foi bom ou não, porque, bom, é da Marvel que estamos falando, e na Marvel, heróis são heróis e vilões são vilões que ocasionalmente são bem desenvolvidos, e todo mundo precisa ter medo da Wanda porque, parafraseando o que ela diz em Guerra Civil, "eu não posso controlar o que os outros pensam de mim... Somente o que eu penso de mim mesma" Minha nota, se for para ter uma de 0 a 10, é 7,5. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
NunoEddie 1.204 Postado Março 5, 2021 Compartilhar Postado Março 5, 2021 Discordo em absoluto. O início da série foi ridículo e a parte final foi muito boa. Pode ter sido algo cliché, mas foi bem feito ao contrário do início, que para mim jamais fará algum sentido. E acho que não perceberam talvez o maior que aí vem. Sempre foi dito que WandaVision seria muito importante na próxima fase d MCU e que terá ligação com o Doctor Strange 2 e Spider-Man 3. Então esse algo maior está por vir. Terão de aguardar... E acho que achar que o plot de Rambeau não fez sentido então é porque não percebeu nada da série. Sorry... Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
NunoEddie 1.204 Postado Março 6, 2021 Compartilhar Postado Março 6, 2021 Rambeau percebeu porque Wanda fez aquilo. Wanda não fez porque quis, foi algo sem querer, como ela diz mesmo para Agnes, que esta sim fez de propósito. Que parte é que não percebe? Aí você tem zero razão de queixa. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
NunoEddie 1.204 Postado Março 6, 2021 Compartilhar Postado Março 6, 2021 (editado) Claramente você que precisa de rever o episódio, ou quiçá toda a parte com a Rambeau. Porque se não percebe algo tão simples e óbvio, nem vou perder mais o meu tempo com isso lol. Rambeau voltou àquele 'mundo' para ajudar Wanda e por perceber que o chefe da SWORD que ajudou a despoletar as coisas mediante o acontecido. Não é por acaso que acaba preso. Rambeau analisou foi muito bem a situação, ao contrário de si, garantidamente lol. Ela viu que tinha de fazer Wanda ver a realidade, que ela tinha de ser a solução, ao contrário do vilão que queria fazer dela vilã à força toda. Dá para perceber perfeitamente que Wanda só toma conhecimento do que fez realmente neste episódio, ao ver como as pessoas dali estavam e sentiam. E tudo começou da maneira como começou. Se acha que Rambeau não tem inteligência de pensar por si e analisar a situação como ela o fez, o problema é seu. Já deveria saber que nem todo o herói é herói e vilão vilão... Nem tudo é preto nem branco. E é bom ver que a Marvel começa a usar o cinzento e nem tudo como se fosse um mundo perfeito xD Editado Março 6, 2021 por NunoEddie Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
NunoEddie 1.204 Postado Março 6, 2021 Compartilhar Postado Março 6, 2021 Você que viu outra coisa de certeza xD Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 3.061 Postado Março 19, 2021 Compartilhar Postado Março 19, 2021 32 minutos atrás, °Z° disse: A Disney começou a tocar em pontos delicados aqui, como questões sociais e étnicas. Quero ver como isso se dará daqui pra frente. ......... Ah, mas eu tinha certeza que isso iria acontecer. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.984 Postado Março 19, 2021 Compartilhar Postado Março 19, 2021 Zero problemas com questões sociais e raciais sendo abordadas, desde que não sejam de modo forçado e desnecessário. Tem que ser orgânico. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
NunoEddie 1.204 Postado Março 19, 2021 Compartilhar Postado Março 19, 2021 (editado) Não acho que foram tanto por esse lado da questão étnica, mas mais social mesmo... Se tem a ver com a parte do crédito em si, parece-me que mesmo que fosse algum branco seria recusado de igual... O problema a meu ver é que muita gente perante problemas e adversidades levanta logo a cor da pele para justificar seja o que for... Também existe esse lado lol. Quanto ao episódio em si, sim, parece mais promissora do que WandaVision. Muito mais agradável de acompanhar xD Vai ser interessante ver Sam e Bucky noutro contexto. Uma coisa que não gostei foi isso de apresentar um novo Capitão América, fora que não pode ser qualquer um não. Ele tem poderes por acaso? É porque um comum mortal não ia aguentar o que CA aguentou não... E desde Endgame que não vejo com bons olhos isso de passar o manto a outro. Um herói é um herói e não tem de haver isso de passar o manto. Não é só o alter-ego que é o herói, é todo o personagem, incluindo o seu lado 'humano'. Então faz muita confusão, simplesmente quererem que o outro tome o lugar, seja ele quem for, só para manter esse herói vivo... Aqui talvez entre a questão racil, mas não sei, ainda é cedo para qualquer coisa. Mas que esse novo CA é um fiasco é... Para mim, não haveria mais CA nenhum. Deixem-no em paz, sff. Editado Março 19, 2021 por NunoEddie Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 3.061 Postado Março 19, 2021 Compartilhar Postado Março 19, 2021 Espera. O Agente Americano apareceu? Agora eu fiquei interessado. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
NunoEddie 1.204 Postado Março 19, 2021 Compartilhar Postado Março 19, 2021 (editado) 15 horas atrás, °Z° disse: Ai, ai... Lá vamos nós... Quando o Capitão América decide largar o manto, nos quadrinhos, o governo dos EUA vai buscar um sucessor e o nome do Sam Wilson é desconsiderado porque a América não estaria preparada para um Capitão América negro. Está nos quadrinhos, faz parte da história do personagem. Inclusive, tem uma matéria de hoje do The Hollywood Repórter que repercute justamente isso. Não acompanho bd's da Marvel, então não sei. E há imensa coisa que não seguem das bd's... Não é algo que somos obrigados a saber lol. Editado Março 20, 2021 por NunoEddie Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 3.061 Postado Março 19, 2021 Compartilhar Postado Março 19, 2021 1 hora atrás, °Z° disse: Ele é o novo capita! Curti! É provável então que eu acabe assistindo a série. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
NunoEddie 1.204 Postado Março 20, 2021 Compartilhar Postado Março 20, 2021 11 horas atrás, Bruno Ogawara disse: Curti! É provável então que eu acabe assistindo a série. Agora que falaram nele, acho que já tinham confirmado a sua presença. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 3.061 Postado Março 21, 2021 Compartilhar Postado Março 21, 2021 Minha nossa......... Marília Mendonça é tenebrosa. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Faithful Few 356 Postado Março 23, 2021 Compartilhar Postado Março 23, 2021 Falcão e Soldado Invernal superou The Mandalorian e WandaVision e se tornou a estreia mais assistida do Disney+ E eu acho que os fãs que estão acostumados com a fórmula "90% ação, 10% diálogo" dos filmes vão demorar a se acostumar com esse ritmo mais parado dos primeiros episódios, justamente porque não vão ser lutas de uma hora para outra, vai ter toda uma construção no desenvolvimento da trama e dos personagens 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Faithful Few 356 Postado Março 23, 2021 Compartilhar Postado Março 23, 2021 Apesar de aparecer nos resultados da pesquisa pelo filme no Google que "Viúva Negra" irá estrear dia 29 de Abril de 2021, a Marvel confirmou hoje via suas redes sociais que o filme tem estreia prevista nos cinemas e simultaneamente no Disney+ dia 09 de Julho deste ano, através do Premium Access, que possui uma pequena taxa a ser paga 4 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
NunoEddie 1.204 Postado Março 23, 2021 Compartilhar Postado Março 23, 2021 Então Black Widow finalmente vai sair? E ainda por cima no Disney+? Finalmente a Marvel tomou juízo... 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.984 Postado Março 24, 2021 Compartilhar Postado Março 24, 2021 Pague a Disney+ para ter acesso aos conteúdos da Marvel, mas se quiser ver os filmes que estão saindo, pague a Disney++. 2 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
NunoEddie 1.204 Postado Março 24, 2021 Compartilhar Postado Março 24, 2021 A Disney+ já tem há algum tempito um serviço novo com muito mais conteúdo... Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 3.061 Postado Março 25, 2021 Compartilhar Postado Março 25, 2021 Parece que escolheram um ator nada a ver para o Agente Americano. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Faithful Few 356 Postado Março 26, 2021 Compartilhar Postado Março 26, 2021 Em 23/03/2021 em 19:07, °Z° disse: 'Pequena taxa' aí foi bondade sua. Quis ser fiel à fonte xD Com relação ao episódio de hoje de Falcão e Soldado Invernal (e tentando não dar spoilers) Acredito que a comparação não será muito efetiva, dado que ambas as séries têm temáticas diferentes, mas Falcão e Soldado Invernal está se provando bem superior à WandaVision, dado que, enquanto esta focava no luto e nos traumas da Wanda, TFATWS irá tocar em assuntos que estão sendo discutidos de forma mais intensa atualmente, desde o racismo e a violência policial não-justificada contra negros/minorias e até mesmo ao nacionalismo/patriotismo branco Acredito que WandaVision poderia ter explorado isso brevemente com a Monica e o Woo, mas talvez não o fizeram porque doenças mentais também são um tópico que ainda é estigmatizado Outro aspecto de WandaVision é que a série tentou se assemelhar mais à segunda fase do MCU, que foi mais experimental e tentou sair um pouco da caixa e da fórmula, seja por seus filmes terem sido mais maduros do que os das fase 01 e 03 (apesar de ambas terem suas exceções), e Falcão e Soldado Invernal está se assemelhando ao filme do Soldado Invernal e ao mesmo tempo às séries da Netflix, o que é bacana Outro ponto é que Falcão e Soldado Invernal também está explorando justamente essa questão dos traumas de ambas as personagens, mas especificamente com o Bucky Barnes, coisa que até então foi feita de forma bem sutil no MCU Há referências óbvias e não tão óbvias aos filmes e apesar deste episódio ter mais ação que o primeiro, a trama não pareceu tão sobrecarregada igual seria se fosse um filme, mantendo a qualidade e os diálogos, além de beneficiar da amizade dos atores Anthony Mackie e Sebastian Stan nas cenas de humor, drama e ação, equilibrando-as bem melhor do que em Guerra Infinita e Ultimato... 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
NunoEddie 1.204 Postado Março 26, 2021 Compartilhar Postado Março 26, 2021 (editado) Também já vi, e gostei ainda mais face ao 1º episódio. A série está muito interessante e boa de se acompanhar. Quero ver como as coisas se vão desenrolar, e quem está por detrás dos super-soldados. Visualmente, não gostei muito do ator que faz do novo Capitão América. Chris Evans é muito melhor xD Editado Março 26, 2021 por NunoEddie Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Faithful Few 356 Postado Abril 1, 2021 Compartilhar Postado Abril 1, 2021 O canal Screen Junkies - famoso por seus 'Honest Trailers' ou 'Trailers Sinceros/Honestos' - recentemente divulgou o que eles acharam sobre WandaVision e, dentre menções sobre como os fãs se decepcionaram pois a série não comprovou nenhuma teoria maluca e aquela famosa menção ao relacionamento das personagens ser meio 'do nada', o trailer também apontou sobre como talvez fosse preferível se a série fosse apenas uma análise do luto e dos traumas da Wanda e não necessariamente envolvesse toda a trama da Agnes, da SWORD e da Monica 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.