NunoEddie 1.204 Postado Abril 16, 2021 Compartilhar Postado Abril 16, 2021 Episódio visto. E tem coisas boas e coisas más... Começou e acabou bem, mas ali pelo meio, perderam demasiado tempo numa tentativa de mostrar eles a voltarem a uma vida 'normal', quando a coisa nem sequer tinha acabado ainda... Desperdício de tempo e que a meu ver nem fez lá grande sentido sequer. Tornou-se anti-climático até. Deviam ter prolongado mais a audiência de Walker, acho que durou muito pouco. Ele mancha o nome de Capitão América e dão muito pouco foco a isso quando ele está a ser 'sentenciado'. Fiquei curioso com aquela personagem feminina nova, a Val. Quem será... E Sharon apareceu mais uma vez e ainda mais enigmática. O que estará a tramar... Depois uma coisa que não gostei nada foi a conversa do velho negro para com Sam. É um discurso sem pés nem cabeça. Desde quando um negro decente jamais tomaria o escudo e o manto do Capitão América? Esta gente tem problemas em ver a realidade, só pode... Não está em causa o que ele sofreu. O ponto é que fosse quem fosse, eles (o governo) fariam o mesmo. Perderam o CA e com certeza fariam de tudo para tentar descobrir a razão do sucesso da fórmula e replicá-la. Não tem a ver com ser negro ou não. Mas pronto, este bater da tecla que tudo que acontece de mau a eles, para eles, tem sempre a ver com a cor da pele. O mundo é muito maior que isso, meus caros. Muita gente pode alegar a mesma situação que eles, logo cai por terra este argumento da cor. É um discurso que se vê demasiado na realidade e que é completamente descabido andar a passar isso para séries e filmes... Mas enfim. O que importa é que Sam nem ligou muito para o que o velho disse, apesar de ficar a pensar no assunto, mas viu que precisava mesmo tomar o escudo, e só fez bem em não ligar para um velho razinga e sem noção!!! Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.902 Postado Abril 16, 2021 Compartilhar Postado Abril 16, 2021 Madame Hydra? Então de fato jogaram pro espaço Agents of Shield mesmo... Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
NunoEddie 1.204 Postado Abril 16, 2021 Compartilhar Postado Abril 16, 2021 (editado) 4 horas atrás, °Z° disse: Assim como a HBO fez com a série sobre Watchmen, a Marvel esfrega na cara do grande público algumas verdades que muitos preferem que fiquem acobertadas anos a fio. Pra quem não sabe, a história do Isaiah Bradley (retratada na hq Truth: Red, White & Black, de 2003) foi baseada no fato conhecido como o Incidente Tuskegee, no qual o serviço de saúde dos Estados Unidos da América utilizou 400 homens negros como cobaias em experimentos com SÍFILIS sem que eles soubessem por cerca de 40 ANOS! Ao contrário de Watchmen, que não exagerou e usou bem a temática, aqui claramente ficou mal feita. Porque o velho, apesar de se perceber o quão danificado foi, o escudo e o símbolo do Capitão América nada tem a ver com isso. E chega ao cúmulo de dizer que é uma vergonha para qualquer negro usar o escudo... Sorry, mas super mal feito e sem desculpa alguma. Quando deixam as emoções toldar a razão, perdem a argumentação... E neste caso isso ficou mais do que óbvio. E Sam está para aí mostrar isso mesmo, que uma coisa não tem a ver com a outra. 3 horas atrás, GFernandes disse: Madame Hydra? Então de fato jogaram pro espaço Agents of Shield mesmo... Como assim a Shield foi pro espaço? Editado Abril 16, 2021 por NunoEddie Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
NunoEddie 1.204 Postado Abril 17, 2021 Compartilhar Postado Abril 17, 2021 (editado) Por favor, não venha com essa de ir estudar sobre o assunto... Toda a gente sabe muito bem como as coisas lá foram. Se há alguém que não sabe, é burro e ignorante. Anyway, se entra por aí é porque tem zero de argumentação sobre isso lol. E Capitão América, apesar de ligado ao governo dos EUA, é muito mais que isso. Então chegar a esse ponto de dizer que é uma vergonha um negro virar CA é sem cabimento sim. Como se o CA tivesse culpa no cartório do que o governo fez. Ele, ou seja quem for ligado ao governo, mas com nada a ver com o assunto não pode levar por tabela. A partir do momento que as pessoas não sabem separar as coisas, perdem logo a razão. Tudo tem limites. A pessoa está no seu direito ter raiva e ficar contra algo, outra coisa muito diferente é considerar tudo a mesma coisa... No fundo, essas pessoas estão a tornar-se naquilo que dizem ser contra. Uma grande ironia na realidade... E também a vilãzinha tem um ideal bem assim assim, porque não existe isso de um mundo, um povo. É mehhhh. E a cena do parque foi ridícula. Como que todo mundo ali era daquela organização? Alguns ou um bom bocado tudo bem, agora literalmente tudo ou quase tudo foi muito forçado. Sem nexo... Fora que essa de refugiados vale o que vale. Segundo o que percebi, os retornados nem voltaram todos de aonde eram, né? Mas ao isso acontecer, as pessoas só têm de ser encaminhadas para os seus países mesmo. Nem dá para perceber a existência do debate que ia iniciar agora no fim deste episódio. Politiquices xD Editado Abril 18, 2021 por NunoEddie Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Thiago Henrique 403 Postado Abril 17, 2021 Compartilhar Postado Abril 17, 2021 essa série está ficando cada vez melhor, a marvel está se provando uma excelente produtora não só dos filmes. minha expectativa para loki está lá em cima. enfim, como eu havia comentado, o próprio governo chutou a bunda do walker visto o que ele fez, mas convenhamos que os eua só optam pela diplomacia internacional quando convém... concordo que muito tempo de tela foi gasto com o plot do sam em casa, o sam já é humanizado o suficiente para precisar de minutos e minutos para chover no molhado nisso. emily vamcamp deixou escancarado que é uma cafetona grande, e não uma pobre coitada que depende de favores que o sam está a devendo. se ela não for o mercador do poder é o seu braço direito. como tudo que é bom dura pouco e passa rápido, lá vamos nós para o final. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
NunoEddie 1.204 Postado Abril 17, 2021 Compartilhar Postado Abril 17, 2021 (editado) 6 horas atrás, °Z° disse: Ué, não foi você mesmo que disse que não tinha obrigação de conhecer a história do Falcão? Nem burro e nem ignorante, apenas desinformado. Significa pra você que conheceu a história do Steve Rogers, assim como significa para o Bucky e para o Sam. Para o Isaiah, a figura do Capitão (e aqui se fala do título e não do homem) é um sinônimo de tudo de ruim que os EUA fizeram a ele. O manto do Capitão América é um SÍMBOLO do governo americano, aliás como é visto na série, é um CARGO GOVERNAMENTAL é um FUNCIONÁRIO dos EUA. Isaiah foi torturado por anos, preso, perdeu a família e a própria identidade pelo governo que queria fazer um novo Capitão América através do sacrifício dele. Como que um negro, em sã consciência, vai querer se tornar símbolo de um governo que persegue negros? Eh assim que o Isaiah pensa e faz todo sentido. O contraponto do Sam também é muito bom. Ele entende e reconhece o que o Isaiah passou e que a forma dele de fazer justiça é se tornar um símbolo para eles, um herói para os que sofrem e não para o governo. A série já dá passos nesse sentido quando ficamos sabendo que o escudo não pertence ao governo e é Wakanda (mais simbologia aqui, vejam só) quem fornece o uniforme do novo Capitão que, ao que tudo indica, será totalmente desligado do governo dos EUA. Eu confesso que precisei assistir algumas vezes para entender o que se passa com essa turma. Se eu não me engano, os refugiados não são apenas os que voltaram do bliip. Tipo, cinco anos atrás quando metade da população da Terra sumiu, as fronteiras entre os países caíram e houve uma livre circulação de pessoas em todo o mundo se ajudando a reconstruir o que perderam. Quando esse pessoal voltou do limbo, a confusão começou e tudo voltou ao que era antes. O pessoal que reconstruiu sua vida em outro país foi 'expulso' e ficaram sem ter pra onde voltar (no caso seu país de origem), já que abandonaram suas vidas antigas. Isso somado ao retorno de metade da população. Enfim, como o Sam diz, entendo a motivação dela e não seus métodos. O que a história do Falcão tem a ver como a forma que os negros eram tratados? Isso é história básica do mundo, não é algo de uma curiosidade de uma banda desenhada... LOL. Acho que está a baralhar demasiado as coisas xD E como disse, ele está no direito de ficar contra as pessoas em particular que lhe fizeram isso, ficar contra tudo já é fora da razão. Não há como entender isso... Muitos vilões e anti-heróis nascem assim. E não é por terem um fundamento que lhes dava razão, que depois o seu ódio pode servir como desculpa para justificar tudo. Não é assim que o mundo funciona. Há que separar as águas. Reconheço e tenho pena do que lhe aconteceu, algo que não devia acontecer a ninguém, independentemente da cor da pele, mas não tenho como concordar ele dizer que um negro ser CA ser algo como vergonhoso. Vergonhoso sim é proferir uma idiotice dessas. Fora que Steve Rogers ficou contra o governo em dada altura, não é um mero capacho dele. E como disse, CA é muito mais que um símbolo dos EUA, mas sim de um mundo inteiro. Uma visão muito redutora rebaixá-lo a símbolo e capacho dos EUA... Onde foi referido isso de que as fronteiras caíram? Não lembro nada disso lol. E é algo que não faz muito sentido na mesma. Acho que só piora ainda mais esta situação awkward lol. Editado Abril 17, 2021 por NunoEddie Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 3.025 Postado Abril 18, 2021 Compartilhar Postado Abril 18, 2021 (editado) É sério mesmo que tá tendo toda essa agenda na série? Não tô perdendo muito em não assisti-la então. Editado Abril 18, 2021 por Bruno Ogawara Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
NunoEddie 1.204 Postado Abril 18, 2021 Compartilhar Postado Abril 18, 2021 5 horas atrás, Bruno Ogawara disse: É sério mesmo que tá tendo toda essa agenda na série? Não tô perdendo muito em não assisti-la então. A série é boa. Melhor que WandaVision. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 3.025 Postado Abril 18, 2021 Compartilhar Postado Abril 18, 2021 4 horas atrás, °Z° disse: Vcs viram que o Alfred Molina confirmou a porra do Aranhaverso em Spiderman 3???🤯🤯🤯 Notícia maravilhosa! ❤️ Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
NunoEddie 1.204 Postado Abril 18, 2021 Compartilhar Postado Abril 18, 2021 Já não era confirmado? Ahah. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Faithful Few 356 Postado Abril 18, 2021 Compartilhar Postado Abril 18, 2021 (editado) Originalmente, a personagem da Julia Louis Dreyfus deveria ter feito sua estreia em Viúva Negra, então foi um spoiler leve do filme (no sentido de não sabermos como a história dela e da Natasha se conectam/conectavam) Com relação ao episódio, reitero o que eu disse alguns comentários atrás a respeito desse ritmo mais devagar da série, em contraste com a fórmula "10% diálogo, 90% ação dos filmes" e acho que esse episódio foi o que melhor mostrou a importância de um diálogo e também nos deu mais nuances e apresentou novos aspectos das personagens, além de oferecer alguns paralelismos Por exemplo, não pude deixar de pensar no Killmonger enquanto via o Walker no episódio... Assim como o Killmonger foi um monstro criado pelo silêncio e pelo sigilo de Wakanda, a personagem do Walker é um monstro criado pelo governo dos Estados Unidos, que foi anunciado como Capitão América e se perdeu tão rapidamente no peso da responsabilidade de carregar esse título que ele não consegue se enxergar como alguém por trás dele, o título parece ser a única coisa que o define Há também os paralelismos dentre ele falar "Eu sou o Capitão América" com o famigerado "Eu sou o Homem de Ferro", e é interessante a série optar por compará-lo justo ao Tony, em especial nos pós-créditos (sim, esse episódio teve pós-créditos), porque o Tony também fez escolhas questionáveis e nunca necessariamente soube como lidar com elas... Sam e Bucky enfrentando o Walker foi uma referência à batalha final de Bucky e Steve contra o Tony em Guerra Civil, e foi uma das melhores cenas de ação da série, com nenhuma personagem sobrepujando a outra e até mesmo com o Walker questionando suas ações, como se o soro o tivesse mandado assassinar aquele Apátrida ("Por que você me fez fazer isso?") As cenas do Sam e do Bucky consertando o barco foram para mim uma analogia e uma metáfora deles reparando o relacionamento deles e entendendo ambos os lados do conflito, além de mostrar que eles, apesar de não serem parceiros, não serem um time e serem apenas colegas de trabalho, podem ser apoiar e estar por perto um pelo outro O diálogo dentre o Sam e o Isaiah foi o ponto alto do episódio, e cria um paralelismo trágico com o primeiro filme do Capitão América... Steve, um branco, escolheu resgatar Bucky e o 107º e foi aplaudido como um herói e recebeu medalhas de honra; Isaiah, um negro, viveu trinta anos atrás das grades por ter feito a mesma coisa, então é a apreensão e raiva que ele sente do governo e até mesmo do símbolo do Capitão América torna-se justificável, e Sam, apesar disso, escolher aceitar o manto e treinar é uma prova de coragem e uma prova de que ele não vai se permitir ser oprimido, da mesma forma que Steve nunca se impediu de fazer a coisa certa, mesmo quando o governo ou o mundo inteiro estavam dizendo que ele estava errado Essa diferenciação na tratativa dentre brancos e negros se torna bem óbvia no julgamento do Walker, em que ele sofre suas perdas, mas segue em liberdade... Se ele fosse negro, a tratativa seria diferente Outro aspecto interessante foi Sam explicar ao Bucky o que realmente significa fazer reparações... Não é se vingar daqueles que o transformaram no Soldado Invernal, e nem pedir "desculpas" para assim se sentir melhor, mas sim tentar ser útil e estar presente... Bucky não sabe, mas ele está fazendo reparações quando ajuda o Sam a literalmente reparar o barco, mas ouvir isso em um diálogo é bem mais interessante Acredito que o ponto final a ser feito é que são raras as ocasiões em que vemos as personagens pedirem desculpa em uma série ou até mesmo em um filme... Eles se desentendem, seguem em frente e do nada estão interagindo como se nada tivesse ocorrido, mas aqui eles optaram pelo caminho não-óbvio, e também foi um ponto bacana A essa altura do campeonato, se a Sharon não for o Mercador do Poder, ela vai pelo menos ser aquela que confirma a identidade dele, e no próximo episódio veremos a culminação de todo o desenvolvimento e de toda a jornada das personagens Em termos de narrativa, esse episódio me lembrou o segundo, que foi um dos melhores, e a expectativa aumenta para o final Editado Abril 19, 2021 por Faithful Few 2 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
NunoEddie 1.204 Postado Abril 18, 2021 Compartilhar Postado Abril 18, 2021 3 horas atrás, °Z° disse: Especulado sim, confirmado não. Ele disse numa entrevista a Variety que volta como Doc Octopus depois de 17 anos, falou que vai ser rejuvenescido digitalmente (a exemplo do que foi feito com o Nick Fury em Captain Marvel) e que a história dele começa logo após o final de Spiderman 2 do Sam Raimi (aquela cena em que ele cai no rio com aquela fonte de energia). Bom, há muito é dito que WandaVision e Doctor Strange 2 vão estar ligados ao Spider-Man 3 e com a questão do multiverso. Apesar de não ter havido confirmação oficial, era algo meio que adquirido xD 1 hora atrás, Faithful Few disse: Essa diferenciação na tratativa dentre brancos e negros se torna bem óbvia no julgamento do Walker, em que ele sofre suas perdas, mas segue em liberdade... Se ele fosse negro, seria preso na hora Tem a certeza disso? É que o que aconteceu com o velho foi noutra época. As coisas mudaram e muito... Devia ter cuidado a fazer afirmações assim. O próprio Sam se safou aquando dos eventos do filme Guerra Civil, como a própria Sharon diz. Acho que está mais do que na hora de colocar isso da cor da pele de lado, pois só contribui para fraturar a sociedade, não melhorar... Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.902 Postado Abril 18, 2021 Compartilhar Postado Abril 18, 2021 Em 16/04/2021 em 17:34, NunoEddie disse: Como assim a Shield foi pro espaço? Não sei qual foi o contexto dessa Madame Hydra aí, mas em Shield, se não tô enganado, a AIDA é a Madame Hydra. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Faithful Few 356 Postado Abril 19, 2021 Compartilhar Postado Abril 19, 2021 3 horas atrás, NunoEddie disse: Tem a certeza disso? É que o que aconteceu com o velho foi noutra época. As coisas mudaram e muito... Devia ter cuidado a fazer afirmações assim. O próprio Sam se safou aquando dos eventos do filme Guerra Civil, como a própria Sharon diz. Acho que está mais do que na hora de colocar isso da cor da pele de lado, pois só contribui para fraturar a sociedade, não melhorar... Ele somente se safou porque tomou parte na batalha final contra o Thanos, assim como o Bucky, a Wanda e todos que escolheram o lado do Steve... No segundo episódio, quando ele e o Bucky saem da casa do Isaiah e estão discutindo, os policiais surgem e ameaçam prender o Sam, sendo que ele não fez nada de errado... Obviamente muitas coisas melhoraram, mas é só ver o tanto de pessoas negras que foram assassinadas só no ano passado nos Estados Unidos por violência policial não-justificada e racismo e só ver o quanto o chamado 'privilégio branco' influencia a sociedade americana que você percebe que a mudança não foi tão significativa ainda... Se tivesse sido, a série não precisaria tocar no assunto e o movimento do Black Lives Matter e os movimentos de Direitos Iguais não estariam tão em alta quanto estão hoje em dia 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
NunoEddie 1.204 Postado Abril 19, 2021 Compartilhar Postado Abril 19, 2021 (editado) Bom, se for ver os números brancos também sofrem de violência de polícia e em maior número absoluto. A mim parece que é um problema muito maior que racismo, violência policial mesmo... E não é por ter sido branco contra negro que faz ser racismo. Isso só o tribunal mediante a investigação sobre esses criminosos que poderá avaliar tal coisa... A verdade é que são temas 'moda' que vão aparecendo de vez em quando, como há uns tempos atrás era a comida saudável e o ambiente. E este ano vê-se contra a violência aos asiáticos. Têm algum fundamento? Têm. Mas é preciso tocar nisso a toda a hora? Não... Até porque violência policial, com ou sem racismo, nunca irá desaparecer de todo, infelizmente. Tal é com a fome, guerras, terrorismo, whatever... Imaginar que é com manifs que isso vai mudar, é muito irrealista. Quanto ao episódio, essa cena do Sam e Bucky com a polícia vê-se que é muito forçada. Primeiro por a polícia aparecer precisamente naquele momento lol. Segundo, duvido muito que a polícia intervenha assim num mera discussão. Terceiro, não reconhecer logo que é Sam. Demoram não sei quantos minutos para isso... Acho que quiseram introduzir isso só por causa da temática quente do ano passado, mas com zero de sentido da maneira que foi introduzida... E tipo entre Guerra Civil e Thanos passou-se outras coisas, então não foi só por aí lol. Portanto, Sam não se safou exclusivamente por causa disso. E Sharon é branquinha, e lá continua foragida. Portanto, as coisas mudaram sim e muito, de forma radical. Tentar dizer que não mudou assim tanto é um atentado a como realmente a sociedade dos EUA se comportava há umas 5 ou 6 décadas atrás. Nem tem comparação. Que haverá sempre idiotas haverá, mas a maioria da sociedade não é mais assim e isso que conta. O resto é mediatismo mesmo. Editado Abril 19, 2021 por NunoEddie 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Faithful Few 356 Postado Abril 19, 2021 Compartilhar Postado Abril 19, 2021 Pontos muito bem apresentados e muito válidos como sempre, Nuno... E a Marvel lançou o primeiro teaser do filme Shang-Chi and The Legend of the Ten Rings, que não apenas terá a introdução do primeiro super-herói asiático da franquia, como também o verdadeiro Mandarim, em uma tentativa da Marvel de erradicar a existência da personagem interpretada por Ben Kingsley no terceiro Homem de Ferro 2 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
NunoEddie 1.204 Postado Abril 19, 2021 Compartilhar Postado Abril 19, 2021 Nunca conseguirão apagar o terrível Mandarim que já teve... Ficará sempre manchado e como uma tentativa de rebootar o personagem porque foi pessimamente mal recebido, e com razão... 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 3.025 Postado Abril 20, 2021 Compartilhar Postado Abril 20, 2021 Interesse zero em Shang-Chi. 2 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.902 Postado Abril 20, 2021 Compartilhar Postado Abril 20, 2021 Eu também não tenho interesse. Mas sou curioso. Talvez preste. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
NunoEddie 1.204 Postado Abril 20, 2021 Compartilhar Postado Abril 20, 2021 Até que pareceu interessante pelo trailer. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Faithful Few 356 Postado Abril 20, 2021 Compartilhar Postado Abril 20, 2021 Em 19/04/2021 em 17:51, NunoEddie disse: Nunca conseguirão apagar o terrível Mandarim que já teve... Ficará sempre manchado e como uma tentativa de rebootar o personagem porque foi pessimamente mal recebido, e com razão... Marvel não está familiarizada ainda com a expressão "se não pode vencê-los, junte-se a eles"... Tanto que a aparição da mãe do Thor em Ultimato e a aparição da Darcy em WandaVision está sendo bem criticada, pois muitos estão considerando isso uma 'campanha forçada' da Marvel em fazer os fãs valorizarem Thor: O Mundo Sombrio SECRET INVASION: Emilia Clarke (Game Of Thrones e Solo: Uma História Star Wars), Olivia Colman (The Crown) e Kingsley Ben-Adir (The OA, One Night In Miami) se uniram a Samuel L. Jackson e Ben Mendelsohn no elenco da série sobre a invasão dos Skrulls 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
NunoEddie 1.204 Postado Abril 21, 2021 Compartilhar Postado Abril 21, 2021 Espero que Secret Invasion seja boa. Pelo menos, terá atores bons. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 3.025 Postado Abril 21, 2021 Compartilhar Postado Abril 21, 2021 Emilia Clarke. ❤️ 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Cesare 1.420 Postado Abril 22, 2021 Compartilhar Postado Abril 22, 2021 Últimos episódios vistos e infelizmente aconteceu o que eu temia, a série se escorou em politicagem barata. Me perdoem , mas eu já sou muito vacinado contra essas coisas, se alguém compra politicagem de série da Disney, uma empresa que até pouco tempo atrás colocou princesa negra só por cotas e ainda com par clarinho... Quem quiser comprar, que compre. E sim, o racismo nos EUA é real, se tem uma coisa que não dá pra negar nos EUA é racismo institucional, só olhar pro 4chan. Um negro pode fazer tudo pelo país e continuar sendo tratado como lixo, principalmente no sul. Mas o diálogo do Isaiah e do Sam e o governo americano chutando o Walker foi totalmente escoragem, teria sido MUITO bom se fosse em uma série pés no chão, com soldados REAIS e não um filminho de super herói que é puramente entretenimento e que inicialmente nem fazia parte de governo nenhum. E a vilã? Totalmente mal desenvolvida, nem ao menos mostra o que aconteceu com essas pessoas do Apátridas com o blip e o que eles passaram depois que tudo voltou ao normal (despejos, deportações...), não dá tempo de simpatizar com o vilão. Enfim, não gostei. E tem gente que diz essa série que meses depois ninguém vai se lembrar, nem dos protagonistas e nem da vilã é melhor que Wandavision que é criativa pra caralho sem precisar se escorar em nada e vai continuar sendo lembrada até uns 5 anos depois. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Cesare 1.420 Postado Abril 22, 2021 Compartilhar Postado Abril 22, 2021 (editado) 3 horas atrás, °Z° disse: E quem tá endeusando a Disney por causa disso?🤔 Por acaso alguém acha que foi consciência social que fez a Disney filmar Pantera Negra? Não. Mas o filme foi importante para a comunidade negra? Foi. Mesma coisa da série em questão. Esse é o problema, não dava pra fazer um filme de heróis negros sem didatismo, política ou cotas? Será que é tão difícil assim fazer filmes como os da Queen Latifah? Ou Blade? Eu juro pra vocês que eu nem presto atenção na cor dos personagens nesses filmes. Eu já cansei de ver mega corporações fingindo que se importam com gente de etnia A ou B. Eu realmente espero que NÃO CAGUEM o filme do Spawn, ele nunca precisou se escorar em política pra fazer sucesso. Também espero que a Monica Rambeau ganhe vários filmes com zero de politicagem, tanto a Parris quanto a personagem são muito carismáticas e naturais. Editado Abril 22, 2021 por Cesare 2 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.