NunoEddie 1.204 Postado Abril 22, 2021 Compartilhar Postado Abril 22, 2021 Concordo com a parte que hoje em dia por causa do mediatismo tomam decisões que não são as mais corretas... Devem deixar as coisas fluirem normalmente. Tudo o resto é conversa da treta... Uma série ou filme não será bom ou mau por causa do tipo de personagens que tem a nível de etnia ou opção sexual ou whatever. E parece que hoje em dia virou isso... As pessoas não percebem nada da 7ª arte mesmo xD Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
NunoEddie 1.204 Postado Abril 22, 2021 Compartilhar Postado Abril 22, 2021 (editado) Em 22/04/2021 em 14:03, °Z° disse: É lógico que dá. Você citou a trilogia Blade e o próprio Spawn. O que não dá é retirar as questões políticas/raciais que existem com o personagem desde a sua criação que é o caso do Falcão, na Marvel, ou do Super Choque na DC. A série não está inventando uma agenda que não existe, está retratando fielmente o que já existe nos quadrinhos. Mas por existir lá não quer dizer que se use. Infinitas coisas que não são usadas lol. E muito menos usar coisas que sinceramente não fazem tanto sentido hoje em dia... Muitas dessas coisas podiam fazer sentido quando saíram, mas não quer dizer que agora ainda tenham. Depende muito do contexto e da altura. Esse é o ponto. Finale de The Falcon and the Winter Soldier assistida. Em geral gostei. Terminou em grande. Sharon sempre é a Power Broker, agora que foi perdoada nos EUA, veremos que estragos ela vai fazer. E interessante ver alguém do lado do bem a ir para o do mal. Sempre é meio diferente. Com quem será que ela estava a falar no final do episódio ao telemóvel? Seria o velho que matou lá os super-soldados? Quero ver que seguimento darão a este plot. Por outro, o traje do Sam ficou bonito, só na parte da cara que acho que não ficou tão aquele formato, mas nada demais. Agora temos um Capitão América voador eheh. Depois, acho que não fez muito sentido o encontro de Val e Walker lá naquele tribunal. Afinal é um sítio que não devia se entrar ou assim e muito menos por qualquer um... E por falar em Walker, não esperava que ele retornasse quase como um aliado e um arrependido e com um escudo praticamente cópia do original xD Uma outra coisa que ficou em aberto foi o velho oriental. Terá perdoado ou não Bucky? Não se sabe. E como foi Bucky foi burro quando atendeu a chamada da vilã no início e deixou os outros serem raptados. Mas que totó xD Por fim, bem feita para a vilã e o seu grupinho. Tiveram o que mereceram!!! E, por fim, será que o velho negro finalmente aceitou um Capitão América negro? Já lhe passou a neura de não sei quantas décadas? xD Editado Abril 26, 2021 por Lucas Augusto da Silva Favor usar a ferramenta de edição para evitar postagem dupla. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Cesare 1.420 Postado Abril 23, 2021 Compartilhar Postado Abril 23, 2021 Acabei a série e não vou mentir: Odiei, agenda pura em todos os sentidos e não tô falando de racismo, não. Mas aí é gosto pessoal meu. Não é ruim em termos de roteiro. Mas quem quiser comprar a agenda que compre. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
NunoEddie 1.204 Postado Abril 23, 2021 Compartilhar Postado Abril 23, 2021 Que exagero ahah. Podiam não ter colocado algumas coisas que eram desnecessárias, mas também não estragou a série. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Faithful Few 356 Postado Abril 23, 2021 Compartilhar Postado Abril 23, 2021 Vou assistir o episódio pela segunda vez somente mais tarde para poder escrever o que achei, mas no geral foi uma conclusão bem satisfatória e com um final bem interessante e até mesmo inesperado em alguns aspectos Mas, enquanto falamos disso, foi confirmado que haverá um quarto filme do Capitão América, estrelado por Anthony Mackie e com roteiro assinado pelo criador de The Falcon and The Winter Soldier, Malcolm Spellman Com relação ao Bucky Barnes, nada foi confirmado ainda sobre a personagem, mas os principais rumores apontam que ele poderá participar do segundo filme do Pantera Negra 2 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
NunoEddie 1.204 Postado Abril 24, 2021 Compartilhar Postado Abril 24, 2021 Há que darem continuidade aos plots agora iniciados ou que ficaram encerrados na série eheh. É justo. Sobre a série ainda, teria sido muito mais positivo se tivessem dado mais ênfase a isso dos refugiados e da sua relocalização do que a essa questão do racismo... Perderam tempo sem necessidade neste ponto, e o core da série, que era refugiados, ficou aquém do que aquilo que devia ser explorado. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Faithful Few 356 Postado Abril 24, 2021 Compartilhar Postado Abril 24, 2021 (editado) Assisti ao episódio uma segunda vez e agora é hora de eu fazer comentários e críticas que ninguém pediu xD Acredito que as principais críticas sobre o ritmo e a aceleração de certos enredos se dá porque seis episódios nunca pareceram o suficiente para se contar toda a história, apesar da série merecer seus méritos por ter conseguido apresentar uma trama contundente e competente o suficiente ao longo dessa primeira temporada, e ter tido somente alguns deslizes no final, mas ainda assim ter mantido a qualidade e também a fidelidade ao que ela queria mostrar Achei bacana a escolha da série de não redimir os Apátridas, mas sim simplesmente eliminá-los, apesar de a série ter estabelecido que eles não eram necessariamente vilões, mas se tornaram vilões porque o mundo pós-Thanos deu mais valor aos desaparecidos e negligenciou aqueles que ficaram para trás Sharon como Mercador do Poder não foi necessariamente uma surpresa, e pela quantidade de episódios e número de personagens que eles estavam apresentando, não seria prudente incluir mais uma personagem nova, apesar do Nagel ter sido uma boa surpresa no terceiro episódio... Um aspecto curioso da Sharon é que ela queria eliminar o Zemo e o Zemo achava que a Karli devia morrer, e no final ela acabou fazendo o que ele queria... Não imagino uma futura menção a isso no futuro, mas foi interessante Com relação ao Sam, a série amarrou bem a trama e passou bem a imagem dele de Capitão América, e no final as discussões foram tanto sobre o racismo quanto sobre como o mundo e negligencia e maltrata refugiados ou simplesmente pessoas que não possuem um lar ou uma pátria ao qual querem pertencer Sobre o Bucky, acredito que esse último episódio foi somente uma prova de que ele estava seguindo em frente e deixando a sombra do Soldado Invernal para trás, e um desenvolvimento bem bacana da personagem e da jornada dele, em especial pelo fato de que ele começou a deixar de se culpar tanto e a entender que ele nunca teve uma escolha enquanto como o WS... Meu único porém é que a cena dele desculpando-se com aquele senhor poderia ter sido mais extensa, apesar de que talvez se tornasse repetitiva por já termos o flashback no primeiro episódio e a confirmação... Mas ele ter feito essas reparações e riscado todos os nomes da lista dele foi obviamente um alívio na consciência dele e mais um passo em reassumir sua identidade como James 'Bucky' Barnes Thunderbolts não rolou; Thunderbolt Ross em minha opinião já deu o que tinha que dar e agora é só esperar para ver onde e como as demais personagens além do Sam ressurgirão e qual serão os seus papéis no futuro E bom proveito para quem for assistir a série do Loki, pois acompanhar ela eu não irei xD Editado Abril 24, 2021 por Faithful Few Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
NunoEddie 1.204 Postado Abril 25, 2021 Compartilhar Postado Abril 25, 2021 Loki tem potencial para ser boa também. Não sei como se deu ao trabalho de ver WandaVision e não se vai dar ao trabalho de ver Loki. Odeia assim tanto o personagem? Ahah. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Cesare 1.420 Postado Abril 25, 2021 Compartilhar Postado Abril 25, 2021 O único problema com o Sam é que eu não entendi o que o personagem é. Ele é nacionalista? Ele é globalista? Isso não ficou claro. E o clímax do seriado não foi legal: Clímax de Wandavision: Feiticeira Escarlate e potencial de destruir o planeta. Clímax de Falcão e Soldado Invernal: Ricos, por favorzinho, olhem para os pobres! Horrível, fora isso, eu achei um seriado ok, apesar da agenda, dou uma nota 7. Não exploraram todo o potencial do Sam. E Loki tem potencial de ser melhor que Wandavision e Falcão e Soldado Invernal, falo mermo. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
NunoEddie 1.204 Postado Abril 25, 2021 Compartilhar Postado Abril 25, 2021 Pois é. Essa questão das pessoas terem aparecido e depois reaparecido merecia ter tido muito mais destaque na série. Deram pouca ênfase, quando isso era o core da história e sustentava o plot principal... Sobre a relocalização, acho natural que se tente levar as pessoas de onde elas pertenciam. Afinal as suas famílias e isso ainda estariam de onde eram. Sinceramente, não vejo muito nexo nisso de estar contra a relocalização. Claro que há formas e formas de se fazer, mas também a série só mostrou que se queria fazer a relocalização, não em que moldes, então não dá para tentar discutir muito sobre isso, quando o conteúdo que nos deram sobre isso é praticamente zero. Para mim, sem dúvida é a grande falha da série. Deram foco ao que não deviam e ao que deviam focar-se não deram... Uma pena. Acho que teria sido muito interessante do que as questões de racismo e afim que quiseram levantar. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Faithful Few 356 Postado Abril 25, 2021 Compartilhar Postado Abril 25, 2021 (editado) 9 horas atrás, NunoEddie disse: Loki tem potencial para ser boa também. Não sei como se deu ao trabalho de ver WandaVision e não se vai dar ao trabalho de ver Loki. Odeia assim tanto o personagem? Ahah. Não nego o potencial da série, mas, sei lá, Loki já morreu e reviveu tantas vezes que agora é só repetição de fórmula e a série vai depender muito de alguma trama que realmente justifique o retorno dele ou de simplesmente amarrar pontas soltas nos filmes WandaVision eu assisti por osmose, mas falando sinceramente, não me lembro de quase nada xD (qual era o plano da Agatha mesmo?) Clímax de WandaVision: Estabelecer a conexão da Wanda ao segundo filme do Doutor Estranho Editado Abril 25, 2021 por Faithful Few Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Cesare 1.420 Postado Abril 25, 2021 Compartilhar Postado Abril 25, 2021 Wandavision e Loki estão servindo pra poupar um monte de minutos do segundo filme de Doutor Estranho e me empolgar mais ainda com o filme. O pobre coitado vai ter que lidar com duas entidades que alteram a realidade. Ninguém nem sabe quem vai ser o vilão, se é a Wanda, o Loki ou os dois. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
NunoEddie 1.204 Postado Abril 25, 2021 Compartilhar Postado Abril 25, 2021 2 horas atrás, Faithful Few disse: Não nego o potencial da série, mas, sei lá, Loki já morreu e reviveu tantas vezes que agora é só repetição de fórmula e a série vai depender muito de alguma trama que realmente justifique o retorno dele ou de simplesmente amarrar pontas soltas nos filmes Mas do que me lembro ele não chegou a morrer mesmo em alguma vez... Esteve perto ou fingiu, que é diferente... Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Faithful Few 356 Postado Abril 26, 2021 Compartilhar Postado Abril 26, 2021 Só que acontece tão rápido que quase ninguém se lembra 😅 Está aí pra quem quiser refrescar a memória (ou não) 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
NunoEddie 1.204 Postado Abril 26, 2021 Compartilhar Postado Abril 26, 2021 11 horas atrás, °Z° disse: Thanos mata ele no início de Guerra Infinita. Ahhh. Já nem lembrava ahah. Mas como depois há a alteração de Endgame, perde o efeito, é como se nem contasse xD Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GuilhermeZ 37 Postado Abril 26, 2021 Compartilhar Postado Abril 26, 2021 Eu queria entender porquê fizeram uma série com Wandavison e com FSI só mostraram um filme cortado. Por isso que Wandavision teve muito mais hype na internet, mesmo sendo pior que FSI, tinha mistério, expectativa de algum personagem aparecer e FSI não teve quase nada. FSI está sendo injustiçado por conta disso na crítica. Espero que não repitam o mesmo erro com Loki. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Faithful Few 356 Postado Abril 26, 2021 Compartilhar Postado Abril 26, 2021 (editado) Vingadores: Guerra Infinita (Avengers: Infinity War) e Vingadores: Ultimato (Avengers: Endgame) completaram três e dois anos desde seu lançamento, respectivamente... São, até o momento, as duas maiores bilheterias da Marvel Studios Os filmes foram dirigidos pelos irmãos Anthony e Joe Russo e têm seus roteiros assinados por Christopher Markus e Stephen McFeely, e o quarteto anteriormente responsabilizou-se por Capitão América: Guerra Civil (Captain America: Civil War, 2016) e Capitão América: O Soldado Invernal (Captain America: The Winter Soldier, 2014) As produções foram filmadas em sequência para se evitar o vazamento de spoilers, roteiros falsos foram entregues a alguns dos atores, enquanto outros não leram o roteiro e outros somente leram suas partes da história Guerra Infinita e Ultimato marcaram a primeira vez que todos os heróis do MCU se uniram e o começo do final da jornada de Tony Stark/Homem de Ferro no MCU, iniciada em 2008 com o filme homônimo do super-herói, e também foi a despedida de Chris Evans como Steve Rogers/Capitão América (apesar de rumores de que ele irá regressar) e de Scarlett Johansson como Natasha Romanoff/Viúva Negra, que terá seu primeiro filme solo lançado em Julho desse ano Ultimato foi o que abriu as portas para o lançamento das três primeiras séries originais do Disney+ que possuem conexões diretas com o MCU: WandaVision, The Falcon and the Winter Soldier e Loki e também para a produção de incontáveis outras Guerra Infinita e Ultimato foram o antepenúltimo e o penúltimo filme da Fase 03 do MCU e também os últimos trabalhos de Chadwick Boseman como T'Challa/Pantera Negra e enquanto Guerra Infinita teve um orçamento de 316 milhões de dólares e uma bilheteria de 2.048 bilhões de dólares, a produção de Ultimato teve um orçamento de 356 milhões de dólares e sua bilheteria é de 2.798 bilhões de dólares Editado Abril 26, 2021 por Faithful Few 3 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Thiago Henrique 403 Postado Abril 26, 2021 Compartilhar Postado Abril 26, 2021 (editado) 1 hora atrás, Faithful Few disse: Lembro como se fosse ontem do hype, da energia e vibração na sala de cinema, maior experiência/imersão que já vivi em um filme. Curioso para saber se a Marvel conseguirá se superar e criar uma atmosfera sequer parecida com aquela. Talvez precise de mais 10 anos de intenso desenvolvimento de personagens, construção e geração de expectativa. Editado Abril 26, 2021 por Thiago Henrique Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
NunoEddie 1.204 Postado Abril 26, 2021 Compartilhar Postado Abril 26, 2021 Difícil aparecer outro inimigo tão poderoso como Thanos xD Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
§agitariu§ 333 Postado Abril 26, 2021 Compartilhar Postado Abril 26, 2021 Em 25/04/2021 em 15:12, Faithful Few disse: Não nego o potencial da série, mas, sei lá, Loki já morreu e reviveu tantas vezes que agora é só repetição de fórmula e a série vai depender muito de alguma trama que realmente justifique o retorno dele ou de simplesmente amarrar pontas soltas nos filmes WandaVision eu assisti por osmose, mas falando sinceramente, não me lembro de quase nada xD (qual era o plano da Agatha mesmo?) Clímax de WandaVision: Estabelecer a conexão da Wanda ao segundo filme do Doutor Estranho Então cara, não sei se você viu, mas o Loki da série não é o que morreu em Guerra Infinita, mas sim o da outra realidade, que fugiu com o Tesseract em Ultimato. O que morreu, tá morto e vai continuar. A série do Loki vai mostrar ele sendo preso pela Time Variance Authority (que é tipo uma agência do universo Marvel que vigia o tempo para evitar alterações, como a própria fuga do Loki). E, pelo que mostrou nos trailers, ele vai passar a trabalhar pra essa agência depois, e esse vai ser o ponto da série. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Cesare 1.420 Postado Abril 26, 2021 Compartilhar Postado Abril 26, 2021 (editado) 2 horas atrás, NunoEddie disse: Difícil aparecer outro inimigo tão poderoso como Thanos xD A Wanda é muito pior que o Thanos, espera só ela ficar louca. Editado Abril 26, 2021 por Cesare Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
§agitariu§ 333 Postado Abril 27, 2021 Compartilhar Postado Abril 27, 2021 5 horas atrás, NunoEddie disse: Difícil aparecer outro inimigo tão poderoso como Thanos xD Kang, o Conquistador, já está confirmado em Homem Formiga 3, e o cara dá muito trabalho. Mas ainda tem Galactus, Beyonder, Sentinela. Porém acho que a Marvel não fará mais, ao menos não por enquanto, uma grande saga como foi " A Saga do Infinito". Provavelmente teremos agora um grande vilão por fase de filmes. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 3.025 Postado Abril 27, 2021 Compartilhar Postado Abril 27, 2021 (editado) Pra bater o Ultimato (no quesito grandiosidade) somente com crossovers de equipes: ''Vingadores e X-Men'', ''Vingadores e Quarteto Fantástico'', ''Vingadores, X-Men e Quarteto Fantástico'' e o maior de todos eles: ''Vingadores VS Liga da Justiça''. EDIT: Correção: Não, o maior de todos eles seria: ''Marvel VS DC''. Editado Abril 27, 2021 por Bruno Ogawara 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Cesare 1.420 Postado Abril 27, 2021 Compartilhar Postado Abril 27, 2021 9 minutos atrás, Bruno Ogawara disse: Pra bater o Ultimato (no quesito grandiosidade) somente com crossovers de equipes: ''Vingadores e X-Men'', ''Vingadores e Quarteto Fantástico'', ''Vingadores, X-Men e Quarteto Fantástico'' e o maior de todos eles: ''Vingadores VS Liga da Justiça''. EDIT: Correção: Não, o maior de todos eles seria: ''Marvel VS DC''. O Beyonder seria perfeito, mas parece que vai ser a Wanda mesmo. Eles já tem até um script, tá todo nesse vídeo aí em baixo... A própria Elizabeth Olsen ainda confirmou que os próximos filmes vão ter vibe de terror https://popeek.com.br/elizabeth-olsen-doutor-estranho-terror/ Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
NunoEddie 1.204 Postado Abril 27, 2021 Compartilhar Postado Abril 27, 2021 10 horas atrás, §agitariu§ disse: Então cara, não sei se você viu, mas o Loki da série não é o que morreu em Guerra Infinita, mas sim o da outra realidade, que fugiu com o Tesseract em Ultimato. O que morreu, tá morto e vai continuar. Ele é da nova linha temporal, não? Pois isso resulta quando os Vingadores viajam no tempo. Não necessariamente de outra realidade/universo. 9 horas atrás, °Z° disse: Galactus tá por aí de bobeira...🙄 Veremos se aparece. E não há mais inimigo dos X-Men? Talvez como eles só vão ser introduzidos agora, vai demorar para usar assim essas coisas. 9 horas atrás, Cesare disse: A Wanda é muito pior que o Thanos, espera só ela ficar louca. Não acredito que Wanda se vá tornar a vilã, não depois do que aconteceu na reta final da série... 6 horas atrás, §agitariu§ disse: Kang, o Conquistador, já está confirmado em Homem Formiga 3, e o cara dá muito trabalho. Mas ainda tem Galactus, Beyonder, Sentinela. Porém acho que a Marvel não fará mais, ao menos não por enquanto, uma grande saga como foi " A Saga do Infinito". Provavelmente teremos agora um grande vilão por fase de filmes. Mas algum deles chega ao pé de Thanos com o poder das pedras do infinito? São igualmente poderosos, mas... 4 horas atrás, Bruno Ogawara disse: Pra bater o Ultimato (no quesito grandiosidade) somente com crossovers de equipes: ''Vingadores e X-Men'', ''Vingadores e Quarteto Fantástico'', ''Vingadores, X-Men e Quarteto Fantástico'' e o maior de todos eles: ''Vingadores VS Liga da Justiça''. EDIT: Correção: Não, o maior de todos eles seria: ''Marvel VS DC''. Seria interessante, mas duvido que tenha alguma coisa da Marvel vs DC. Os outros são bem possíveis. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.