Ir para conteúdo

[Filmes/Séries] - MCU (Universo Cinemático da Marvel)

Posts Recomendados

21 horas atrás, NunoEddie disse:

Difícil aparecer outro inimigo tão poderoso como Thanos xD

Eu não tenho dúvidas de que o próximo "Thanos" será o Galactus. Mas também entendo que será um longo processo até chegar o "Episódio Galactus", da mesma forma que cozinharam muito bem o Thanos desde 2012, quando ele aparece na cena pós crédito do Avengers 1, e aí a Infinity War só veio em 2018. Então acredito que teremos uns bons quase 10 anos pela frente, até ocorrer um evento de o Galactus vir invadir a Terra, com todos os super-heróis (Avengers, X-Men, Quarteto e etc.) se unindo para derrotá-lo. Mas acho que não vai demorar até termos teasers do Galactus em filmes dos Guardiões da Galáxia, do Quarteto Fantástico ou destes outros heróis que se aventuram por planetas distantes.

vXN7g1P.jpg

O principal para a Marvel agora nesse momento é encontrar uma boa forma de introduzir os X-Men e o Quarteto Fantástico no MCU. Os X-Men, se bem trabalhados, por si só já seria uma franquia com potencial de rivalizar em sucesso e feitos grandiosos com os Vingadores. Quero muito ver uma saga completa da Dark Phoenix, incluindo viagens pelo espaço e o confronto com o Império Shi'ar. E do Quarteto Fantástico poderiam vir os melhores antagonistas das próximas fases (além do Galactus, o Doctor Doom também tem muito potencial de ser um vilão extraordinário para todo o universo Marvel).

Na linha dos Vingadores, tem bons arcos a serem abordados, enquanto os X-Men e Quarteto são introduzidos em paralelo. Nesse momento em que o Steve Rogers se aposentou e o Tony Stark morreu, vai ser preciso ter um processo de renovação da equipe. E isso pode levar tanto a um New Avengers, até os Dark Avengers. No meio dessa turbulência, ativar uma Invasão Secreta dos Skrulls também pode ser muito interessante (lembremos que em algum momento começarão a aparecer os Super Skrulls, com poderes dos heróis que já conhecemos).

c0PR5Mw.jpg

1eZ2Moj.jpg

Mais à frente, quando os X-Men estiverem bem estabelecidos, também pode ser bem legal um mega evento de Avengers vs. X-Men. Esse evento teria como pano de fundo um retorno da Phoenix, com a possibilidade de destruição de todo o universo (um evento nível estalo do Thanos).

L4HqQSw.jpgq3mSs8R.jpg

Tem muitos vilões icônicos que podem ir aparecendo ao longo das próximas fases, e mesmo em filmes solos. Mas, no final, todos os caminhos levam mesmo ao Galactus. Acho até que no Endgame já deram a deixa para isso. Quando o Hulk conversa com a mestra do Dr. Strange, ela diz que ausência das Jóias do Infinito podem deixar uma realidade desprotegida ao ataque das "forças sombrias". Eu imagino que o Galactus possa ser a principal entidade dessas "forças sombrias". E, vejam só, na realidade principal do MCU, não há mais jóias do infinito.

9 horas atrás, NunoEddie disse:

Mas algum deles chega ao pé de Thanos com o poder das pedras do infinito?

Com todas as Jóias do Infinito não, porque com um estalo ele faz o que quiser, né? Mas até com umas três ou quatro pedras, o Galactus talvez ainda seja do mesmo nível ou mais forte.

E ainda tem os arautos do Galactus, que são todos absurdamente poderosos.

Editado por Fëanor
  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 864
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Senhor Milagre é muito boa, passou batido quando eu vi a imagem da HQ do Visão que era do mesmo autor   Li e analisei essa HQ para fazer o meu TCC, que era justamente sobre como as história em quadr

Não tem mesmo a ver com raça mas nos dias de hoje, o pessoal faz umas manobras malucas aí pra enfiar o assunto no mesmo e assim tentar "ganhar" a discussão

Chamar a Marvel de racista só por não dar continuidade ao filme, mediante a situação que é, seria só por parte de pessoas completamente ocas e ignorantes. Mas também a maioria do que faz isso hoje é i

Posted Images

14 horas atrás, NunoEddie disse:

Ele é da nova linha temporal, não? Pois isso resulta quando os Vingadores viajam no tempo. Não necessariamente de outra realidade/universo.

Mas teoricamente, se é outra linha temporal é outro universo dentro do Multiverso da Marvel. No universo/realidade principal da Marvel, não existem mais jóias do infinito, mas nessa que eles viajaram, é outra realidade, onde ainda existem e da onde vem esse novo Loki

10 horas atrás, Fëanor disse:

O principal para a Marvel agora nesse momento é encontrar uma boa forma de introduzir os X-Men e o Quarteto Fantástico no MCU. Os X-Men, se bem trabalhados, por si só já seria uma franquia com potencial de rivalizar em sucesso e feitos grandiosos com os Vingadores. Quero muito ver uma saga completa da Dark Phoenix, incluindo viagens pelo espaço e o confronto com o Império Shi'ar. E do Quarteto Fantástico poderiam vir os melhores antagonistas das próximas fases (além do Galactus, o Doctor Doom também tem muito potencial de ser um vilão extraordinário para todo o universo Marvel).

Na linha dos Vingadores, tem bons arcos a serem abordados, enquanto os X-Men e Quarteto são introduzidos em paralelo. Nesse momento em que o Steve Rogers se aposentou e o Tony Stark morreu, vai ser preciso ter um processo de renovação da equipe. E isso pode levar tanto a um New Avengers, até os Dark Avengers. No meio dessa turbulência, ativar uma Invasão Secreta dos Skrulls também pode ser muito interessante (lembremos que em algum momento começarão a aparecer os Super Skrulls, com poderes dos heróis que já conhecemos).

Tem muitos vilões icônicos que podem ir aparecendo ao longo das próximas fases, e mesmo em filmes solos. Mas, no final, todos os caminhos levam mesmo ao Galactus. Acho até que no Endgame já deram a deixa para isso. Quando o Hulk conversa com a mestra do Dr. Strange, ela diz que ausência das Jóias do Infinito podem deixar uma realidade desprotegida ao ataque das "forças sombrias". Eu imagino que o Galactus possa ser a principal entidade dessas "forças sombrias". E, vejam só, na realidade principal do MCU, não há mais jóias do infinito.

Com todas as Jóias do Infinito não, porque com um estalo ele faz o que quiser, né? Mas até com umas três ou quatro pedras, o Galactus talvez ainda seja do mesmo nível ou mais forte.

E ainda tem os arautos do Galactus, que são todos absurdamente poderosos.

Mostrar conteúdo oculto

Concordo que Doutor Doom será um vilão maravilho no UCM, se bem feito. Tem potencial até pra vilão de filme dos Vingadores.

Já quanto aos Skrulls e a Invasão Secreta, eu até concordo que seria bom mais pra frente, mas a série já foi anunciada pela Marvel e deve ocorrer em 2022 ou começo de 2023, já que as séries anunciadas já vão ser pros próximos anos, então acho que nem Quarteto Fantástico teremos ainda

No mais, quando as joias, na verdade elas existem, mas foram, como disse o Thanos, "reduzidas a átomos". Isso porque, segundo a Anciã, as joias são a base da existência, e um universo não se sustenta sem elas. O que quer dizer que elas ainda existem em forma de átomos, nada impede de alguém restaurá-las a sua forma original futuramente. Lembrando que Adam Warlock tá confirmado pra Guardiões da Galáxia 3, e ele tem uma grande relação com as joias nos quadrinhos, então não me surpreenderia se ele as restaurasse

Link para o post

Promo da Disney+ narrada pelo Tom Hiddleston (Loki) que fala sobre como as histórias nunca realmente possuem um fim, mas sim estão sempre se reinventando e recomeçando

Sobre o Multiverso, muitos estão apostando que aquela série "What If...?" é que vai dar as repostas sobre se ele existe ou não, além de também ser considerada aquela que realmente vai abrir as portas para as realidades alternativas e outras versões da Terra dentro dos quadrinhos da Marvel (acredito que o MCU seja o equivalente à Terra 616)

Editado por Faithful Few
Link para o post
4 horas atrás, °Z° disse:

Escolhida a IronHeart!

Nossa... Muito, mas MUITO boa a escolha, parece que a atriz nasceu pro papel. Já estou bem empolgado com o filme dela e nem tem data de estréia 

2-Ironheart’s-Dominique-Thorne-Talks-Landing-The-Role.jpg

Link para o post
9 horas atrás, §agitariu§ disse:

Mas teoricamente, se é outra linha temporal é outro universo dentro do Multiverso da Marvel. No universo/realidade principal da Marvel, não existem mais jóias do infinito, mas nessa que eles viajaram, é outra realidade, onde ainda existem e da onde vem esse novo Loki

Mas as pedras do infinito mais agora. Nessa viagem do tempo, eles vão a uma altura em que ainda há, pois só deixam de existir no presente, não no passado... Acho que a linha temporal é que diverge quando Loki foge nesse momento, até lá é a mesma, então é o nosso Loki, não um novo...

9 horas atrás, §agitariu§ disse:

No mais, quando as joias, na verdade elas existem, mas foram, como disse o Thanos, "reduzidas a átomos". Isso porque, segundo a Anciã, as joias são a base da existência, e um universo não se sustenta sem elas. O que quer dizer que elas ainda existem em forma de átomos, nada impede de alguém restaurá-las a sua forma original futuramente. Lembrando que Adam Warlock tá confirmado pra Guardiões da Galáxia 3, e ele tem uma grande relação com as joias nos quadrinhos, então não me surpreenderia se ele as restaurasse

Qual a relação do Warlock com as pedras do infinito?

5 horas atrás, Cesare disse:

Nossa... Muito, mas MUITO boa a escolha, parece que a atriz nasceu pro papel. Já estou bem empolgado com o filme dela e nem tem data de estréia 

2-Ironheart’s-Dominique-Thorne-Talks-Landing-The-Role.jpg

É série e não filme ahah.

Editado por NunoEddie
Link para o post

Errinho grotesco no sobrenome do Bucky... BuchanAn não BuchanOn

Assim como WandaVision, a série Marvel Assembled terá um especial dedicado ao making of de Falcão e Soldado Invernal, com entrevistas com o elenco e com os criadores... Vejam abaixo o trailer

Editado por Faithful Few
  • Like 1
Link para o post
Em 28/04/2021 em 05:01, NunoEddie disse:

Mas as pedras do infinito mais agora. Nessa viagem do tempo, eles vão a uma altura em que ainda há, pois só deixam de existir no presente, não no passado... Acho que a linha temporal é que diverge quando Loki foge nesse momento, até lá é a mesma, então é o nosso Loki, não um novo...

Qual a relação do Warlock com as pedras do infinito?

Não, cara. O filme explica que não se pode voltar pra mesma linha temporal, porque o que aconteceu já não pode ser mudado. Então em Ultimato (e isso é dito no filme), eles vão pra outra linha do tempo/realidade, e pegam as joias de lá e levam pra realidade deles. Por isso que depois eles tem que devolver as joias. Tanto que uma das maiores discussões até hoje é como o Capitão América voltou pra realidade normal, sem aparecer na máquina, mas sim lá no banco

Quanto ao Adam, ele é basicamente o principal portador da Joia da Alma nos quadrinhos, e devido a isso, ele vive no meio das confusões que envolvem as joias, já tendo possuído todas elas algumas vezes. A relação dele com essa joia é tão grande, que ele consegue senti-la mesmo que não esteja com ele. Como Ultimato mostrou brevemente o mundo da joia da alma, talvez explorem mais com ele

• Like 1
Link para o post
33 minutos atrás, §agitariu§ disse:

Tanto que uma das maiores discussões até hoje é como o Capitão América voltou pra realidade normal, sem aparecer na máquina, mas sim lá no banco

É porque aquela não é mais a "realidade original" do MCU. Já é a realidade alterada pelo Steve Rogers vivendo uma vida toda com a Peggy. Teve uma outra realidade idêntica àquela, que o Steve nunca apareceu de volta.

Editado por Fëanor
  • Like 1
Link para o post
3 horas atrás, §agitariu§ disse:

Não, cara. O filme explica que não se pode voltar pra mesma linha temporal, porque o que aconteceu já não pode ser mudado. Então em Ultimato (e isso é dito no filme), eles vão pra outra linha do tempo/realidade, e pegam as joias de lá e levam pra realidade deles. Por isso que depois eles tem que devolver as joias. Tanto que uma das maiores discussões até hoje é como o Capitão América voltou pra realidade normal, sem aparecer na máquina, mas sim lá no banco

Discordo... É precisamente porque eles têm de retomar as pedras ao sítio delas e por não poderem alterar o passado que mostra que aquilo é a linha temporal original, senão não faria diferença e não precisavam de devolvê-las. Acho que está a sobrecomplicar a coisa xD

Link para o post

LOKI: Mais dois vídeos foram lançados, o primeiro sendo um special look da série e o segundo sendo um anúncio que, ao contrário de The Falcon and the Winter Soldier e WandaVision, a série será lançada nas quartas-feiras, e não sexta.

Vejam os vídeos abaixo:

• Like 2
Link para o post

VIÚVA NEGRA: Novos pôsteres referentes ao filme foram divulgados, com o vilão Taskmaster sendo incluído em um deles, além do ator O-T Fagbenle também ter feito sua primeira aparição nos materiais de divulgação, tendo sido descrito como uma personagem que tem conexões com Natasha na trama. Vejam abaixo:

Black Widow

Black Widow

Black Widow

Viúva Negra chega em Julho no Disney+, através do Premier Access.

Editado por Faithful Few
Errei o mês... Julho, não Junho
  • Like 2
Link para o post

WHAT IF...?: Uma matéria divulgada recentemente no site da revista Entertainment Weekly, listando as 26 principais séries para se assistir no Verão (americano, de Junho a Agosto), revelou que a série animada What If...? ("E se...?" ou "O que aconteceria se...?") terá sua estreia em Agosto, e também confirmou que Chadwick Boseman conseguiu gravar suas falas.

Para quem está interessado/investindo na teoria do Multiverso, essa série é uma boa recomendação, dado que irá mostrar versões alternativas de eventos conhecidos no MCU (Peggy Carter tomando o soro no lugar de Steve Rogers, o próprio T'Challa se tornando Senhor das Estrelas) e outros mais exclusivos dos quadrinhos (Bucky Barnes enfrentando uma versão zumbi do Capitão América, Doutor Estranho enfrentando sua versão maligna, etc.) e que foi mencionado que esses eventos talvez tenham consequências no MCU. Para ler a notícia original, clique aqui.

Link para o post

VIÚVA NEGRA: Durante o Mtv Movie Awards, que aconteceu hoje, a atriz Scarlett Johansson foi homenageada por sua carreira e também divulgou um novo clipe de Viúva Negra. Vejam abaixo:

Além de Johansson, a Marvel foi uma das grandes vencedoras da premiação, com WandaVision ganhando Melhor Série, Elizabeth Olsen ganhando Melhor Atriz, Kathryn Hahn ganhando Melhor Vilã, Wanda vs. Agatha ganhando Melhor Luta, Anthony Mackie ganhando Melhor Herói e também Melhor Duo por sua personagem e a de Sebastian Stan em The Falcon and the Winter Soldier. Vejam a lista completa de vencedores aqui.

Lembrando que esta é uma premiação cujos vencedores são escolhidos pelos fãs e que ela não necessariamente irá influenciar em qualquer reconhecimento que ambas as séries (ou até mesmo a série do Loki) possam ter em premiações mais sérias

• Like 2
Link para o post

THE FALCON AND THE WINTER SOLDIER: Em entrevista recente, o ator Sebastian Stan, enquanto promovia seu novo projeto, também relembrou de dois ferimentos que teve enquanto gravava a série, em que torceu seu tornozelo ao ponto de achar que o tinha fraturado e também de como também machucou o mindinho do pé, mas escolheu continuar filmando e também fazendo suas próprias cenas de ação, apesar dos dois ferimentos. Vejam sobre isso aqui.

WANDAVISION: A showrunner Jac Schaeffer, responsável pela série, disse que, até as teorias começarem, ela não fazia a menor ideia de quem Mephisto era. A atriz Kathryn Hahn também disse a mesma coisa. Vejam mais sobre isso aqui.

LOKI: De acordo com a diretora da série, Kate Herron, as principais inspirações para a produção e para a direção da série vieram de Mad Men, Blade Runner e até mesmo Teletubbies. Vejam mais sobre isso aqui.

E tanto The Falcon and the Winter Soldier quanto WandaVision estão indicadas a alguns prêmios na Tell-Tale TV Awards, uma votação também feita por fãs. Sebastian Stan e Anthony Mackie concorrem a Melhor Ator e Elizabeth Olsen a Melhor Atriz. Vocês podem votar aqui.

Editado por Faithful Few
  • Like 2
Link para o post

A estática marcante da Cloe Zhao está presente nessa obra e parece que é só isso. Tem minha atenção, mas não espero nada de extraordinário. Talvez esse ano eu vá aos cinemas ver um filme da Marvel.

Editado por Chemist Black
Link para o post

Um filme da Marvel com aliens que vêm à Terra sem o objetivo de nos destruir? Interessante (ou não, considerando que são aliens bem atraentes)... Brincadeiras a parte, eu acho um pouco cedo para especularmos, dado que não necessariamente vimos uma trama nesse teaser, somente a chegada deles e alguma espécie de conflito no futuro que só foi mostrado superficialmente 

Não sabemos nem se eles foram vítimas do estalo do Thanos ou se eles vão desenvolver essa repentina admiração pelos Vingadores por conta dos sacrifícios que eles fizeram em Ultimato (a cena deles pós-título dá a entender que não, dado que eles estão já discutindo alguém para liderar os Vingadores daqui pra frente), mas vamos aguardar

E foi confirmado em uma entrevista recente que a Sersi (Gemma Chan) é a protagonista do filme, com o Ikaris (Richard Madden) sendo o líder dos Eternos

O título da canção que toca no trailer é "The End of The World", da cantora Skeeter Davis, e a trilha sonora oficial foi composta por Ramin Djawadi (Game Of Thrones, WestWorld, Fúria de Titãs)

Pelo menos não vai ser aquelas trilhas sonoras genéricas da Marvel

Editado por Faithful Few
  • Like 2
Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...