NunoEddie 1.204 Postado Setembro 9, 2021 Compartilhar Postado Setembro 9, 2021 11 horas atrás, °Z° disse: Não teve? O Homem Formiga estava insuportável com todas aquelas piadinhas! Teve referencia até a Harry Potter! E mais, aquela situação aconteceu só a duas semanas e os caras matam os próprios amigos sem o menor pudor. Tudo bem que o episodio é curto, mas parecia mais um pastiche de Zumbilandia do que Marvel Zombies... E agora tem manual de regras de como ser um zumbi? Você nem leu a historia, como pode dizer se faz ou não sentido? O Ant-Man aparece até relativamente pouco e só muito perto do final. E ele já é suposto ser mais assim 'brincalhão'. Não achei descabido então... Quanto a só ter ocorrido duas semanas, nada tem a ver com a situação das piadas e claro que só tinha de ser sem pudor. Toda a gente sabe como é com os zombies... Então iam estar a marterizar-se com o quê? Isso sim seria sem lógica... O único episódio que achei corrido foi o primeiro, onde teve elementos a mais para o tempo que foi, os outros episódios, felizmente, que já ficaram melhores nesse quesito. E sim, existe regras básicas de zombies, como para vampiros, lobisomens, whatever... Não se pode mudar coisas inerentes assim só porque se quer. Zombie é alguém sem capacidade de raciocínio, então não há qualquer lógica de haver isso de manter a personalidade, nem é preciso conhecer a história sequer. Nunca nenhuma fará sentido ao usar isso. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
NunoEddie 1.204 Postado Setembro 9, 2021 Compartilhar Postado Setembro 9, 2021 5 horas atrás, °Z° disse: Happy mata um zumbi fazendo piada, Sharon Carter mata o Happy zumbi fazendo piada, Hope mata a Sharon Carter zumbi fazendo piada. O padrão vai seguindo por todo o episodio, não tem alguns personagens como alivio cômico, TODOS eles são cômicos e engraçadões. Claro, e estão escritas na "bíblia sagrada das criaturas que não existem na vida real". Os vampiros da Stephenie Meyer são menos vampiros que os da Anne Rice que são menos do que os do Bram Sotker... Sem raciocínio? E pode usar armadura com raio defletor? Pode usar jetpack?? Pode atirar com arco e flecha??? Pode usar magia???? Ter momentos cómicos não é o mesmo que serem cómicos... E acho que achou tudo piada, sem necessariamente o ser lol. Quanto ao raciocínio, podem ser 'impulsos' e não necessariamente estarem a fazer aquilo com conhecimento. Dá para perceber perfeitamente que não estão conscientes... Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Faithful Few 356 Postado Setembro 11, 2021 Compartilhar Postado Setembro 11, 2021 (editado) Achei que esse episódio foi meio que Army of the Dead em uma nutshell, em especial com toda a trama da Wanda e do Visão... Só faltou ela estar grávida igual a noiva zumbi xD Acredito que o humor desse episódio foi meio que uma referência à filmes como Zumbilândia e Madrugada dos Mortos... E tem um filme recente bem bacana que chama Pequenos Monstros que também tem um pouco de humor Achei bacana o fato desse episódio ter meio que colocado a afundar aquela ideia defendida pelos roteiristas e diretores de "Ultimato" de que Bucky Barnes não podia ser o próximo Capitão América por ser alguém em que "não se pode confiar", ou alguém "mentalmente instável", "quebrado", etc., etc., mostrando que, não importa os crimes que a personagem foi forçada a cometer, isso não altera o fato de que, antes do Soldado Invernal, ele era uma boa pessoa, disposta a fazer a coisa certa Mesmo que o Bucky não tenha recebido o mesmo soro do Steve e mesmo que as razões pelas quais ele recebeu o soro tenham sido diferentes das de Steve, eu ainda assim pensei bastante naquela frase que o Erskine diz para o Steve: "o soro amplifica tudo; o bom se torna melhor, o mal se torna pior. [...] O que quer que aconteça, prometa-me uma coisa; que você permanecerá quem você é. Não um soldado perfeito; mas um bom homem." Editado Setembro 11, 2021 por Faithful Few Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
NunoEddie 1.204 Postado Setembro 11, 2021 Compartilhar Postado Setembro 11, 2021 Barnes foi badass no episódio!!! 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
NunoEddie 1.204 Postado Setembro 13, 2021 Compartilhar Postado Setembro 13, 2021 Fiquei com medo ao ver esse trailer. Piada a mais... Música natalícia e tom natalício a mais... Acho que vai ser fraquinha... 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Faithful Few 356 Postado Setembro 15, 2021 Compartilhar Postado Setembro 15, 2021 Também não me empolguei muito com esse trailer, em especial pela atriz que escolheram pra interpretar a Kate Bishop que, à exceção do filme "Bravura Indômita", em que ela interpreta uma personagem bem interessante, ultimamente ela só anda interpretando essas meninas que se empolgam fácil demais e meio que surtam o tempo inteiro... Mas ainda tenho esperanças de que talvez a série mostre algo diferente Já sobre o episódio de hoje de "What If...?" (em que o Killmonger resgata o Tony Stark), eu senti o mesmo problema que senti no terceiro episódio... A ideia foi boa, mas a duração do episódio deixou a execução a desejar Além da Marvel ter conseguido arruinar completamente a personagem do Killmonger e reduzir ela a "mais um vilão que existe por cotna das ações do Homem de Ferro" (os vilões dos três filmes do Homem de Ferro; o Mysterio no segundo filme do Aranha do Tom Holland; Pietro, Wanda e Ultron em "Era de Ultron"; Zemo em "Guerral Civil"; etc.) o que, na minha opinião, é bem decepcionante e um passo bem errado por parte da produção, pois muitos o consideram um dos melhores, senão o melhor vilão que a Marvel conseguiu desenvolver até hoje Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
NunoEddie 1.204 Postado Setembro 16, 2021 Compartilhar Postado Setembro 16, 2021 8 horas atrás, Faithful Few disse: Além da Marvel ter conseguido arruinar completamente a personagem do Killmonger e reduzir ela a "mais um vilão que existe por cotna das ações do Homem de Ferro" (os vilões dos três filmes do Homem de Ferro; o Mysterio no segundo filme do Aranha do Tom Holland; Pietro, Wanda e Ultron em "Era de Ultron"; Zemo em "Guerral Civil"; etc.) o que, na minha opinião, é bem decepcionante e um passo bem errado por parte da produção, pois muitos o consideram um dos melhores, senão o melhor vilão que a Marvel conseguiu desenvolver até hoje Acho que não ficou tão corrido assim. O final é que ficou aberto, tal como no episódio anterior. Talvez porque se calhar querem posteriormente mostrar novamente estes mundos? Talvez... Agora, acho que você viu muito mal o episódio, porque dizer que Killmonger é vilão por causa de Iron Man, só demonstra que não percebeu nada do episódio lol. Nem de longe nem de perto foi isso que contaram. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
NunoEddie 1.204 Postado Setembro 16, 2021 Compartilhar Postado Setembro 16, 2021 Só acredito quando vir... Muitas vezes isso são apenas intenções e nada de concreto ainda... Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 3.025 Postado Setembro 16, 2021 Compartilhar Postado Setembro 16, 2021 Interesse quase zero na série do Gavião. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Faithful Few 356 Postado Setembro 19, 2021 Compartilhar Postado Setembro 19, 2021 Em 16/09/2021 em 04:33, NunoEddie disse: Acho que não ficou tão corrido assim. O final é que ficou aberto, tal como no episódio anterior. Talvez porque se calhar querem posteriormente mostrar novamente estes mundos? Talvez... Agora, acho que você viu muito mal o episódio, porque dizer que Killmonger é vilão por causa de Iron Man, só demonstra que não percebeu nada do episódio lol. Nem de longe nem de perto foi isso que contaram. Homem de Ferro só esqueceu de seguir a regra do "Não julgue um livro pela capa" e deu no que deu... Ok, ele salvou a vida dele e ok, ele expôs as verdadeiras intenções do Obadiah, e mesmo que os objetivos dele já estivessem definidos antes dele conhecer o Homem de Ferro, foi o próprio quem acabou financiando tanto com quanto sem aspas todas as ações dele... Inclusive as que levaram a morte do T'Challa Sobre o tempo... talvez isso seja realmente só eu ou aquela vozinha na minha cabeça dizendo que há animes com episódios que duram menos de meia hora e assim amarram bem a trama... Mas não dá pra comparar, por serem histórias isoladas até certo ponto 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
NunoEddie 1.204 Postado Setembro 19, 2021 Compartilhar Postado Setembro 19, 2021 2 horas atrás, Faithful Few disse: Homem de Ferro só esqueceu de seguir a regra do "Não julgue um livro pela capa" e deu no que deu... Ok, ele salvou a vida dele e ok, ele expôs as verdadeiras intenções do Obadiah, e mesmo que os objetivos dele já estivessem definidos antes dele conhecer o Homem de Ferro, foi o próprio quem acabou financiando tanto com quanto sem aspas todas as ações dele... Inclusive as que levaram a morte do T'Challa Lá porque ficou a trabalhar para Stark, não faz ser um vilão criado por ele. Como você mesmo disse, ele já tinha começado tudo antes. Stark foi uma mera peça que ele usou... 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
NunoEddie 1.204 Postado Setembro 24, 2021 Compartilhar Postado Setembro 24, 2021 Namor não é o líder do reino da água da Marvel? Não me lembro deles serem considerados mutantes... Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
NunoEddie 1.204 Postado Setembro 24, 2021 Compartilhar Postado Setembro 24, 2021 3 horas atrás, °Z° disse: Não conheço a fundo a historia dele, mas sim, era considerado um dos primeiro mutantes do Universo Marvel. Inclusive, fez parte dos X-Men. Personagem muito estranho... Mutante e ser aquático ao mesmo tempo? xD A Marvel deve ter mexido em qualquer coisa. Fez parte dos X-Men? Em adaptações de séries/filmes, nunca o vi. Deve ter sido só na bd mesmo. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 3.025 Postado Setembro 24, 2021 Compartilhar Postado Setembro 24, 2021 (editado) Namor é fodão. Que bom que finalmente aparecerá em live action. Só assim mesmo pra eu assistir a essa ''continuação'' do Pantera Negra. Editado Setembro 24, 2021 por Bruno Ogawara Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Draconir 1.773 Postado Setembro 25, 2021 Compartilhar Postado Setembro 25, 2021 Isso do Namor ser mutante é um retcon que seria pra explicar as asaszinhas no calcanhar. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Draconir 1.773 Postado Setembro 25, 2021 Compartilhar Postado Setembro 25, 2021 Eu não sei. Parei de acompanhar esse universo com o fervor desde que o aranha fez pacto com o capeta 2 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
NunoEddie 1.204 Postado Setembro 25, 2021 Compartilhar Postado Setembro 25, 2021 (editado) 9 horas atrás, Spider-Phoenix disse: Isso do Namor ser mutante é um retcon que seria pra explicar as asaszinhas no calcanhar. Por um detalhe físico? Não acho que fosse necessário. Até porque se é do povo aquático, logo é normal ser diferente dos humanos... Editado Setembro 25, 2021 por NunoEddie Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Draconir 1.773 Postado Setembro 25, 2021 Compartilhar Postado Setembro 25, 2021 Que eu lembre, só o Namor tem as asas nos pés. Nem humanos nem atlantes do UM tem essa característica por isso enquadraram como mutação Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Draconir 1.773 Postado Setembro 25, 2021 Compartilhar Postado Setembro 25, 2021 Ele é meio humano logo, é claro que ele teria pele rosada. Faz tempo que não acompanho mas acho que essa foi até uma das razões pra ele ter sido afastado da Atlântida. Ele ter pele branca é consequência do lado humano. As asas seriam a mutação 2 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
NunoEddie 1.204 Postado Setembro 25, 2021 Compartilhar Postado Setembro 25, 2021 Mesmo assim, não sei se havia necessidade de colocar isso como ele sendo mutante... Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Draconir 1.773 Postado Setembro 26, 2021 Compartilhar Postado Setembro 26, 2021 Eu concordo mas isso é típico de gibi americano. Tem que explicar tudo senão os fãs ficam "que gibi ruim que não explica nada" 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
NunoEddie 1.204 Postado Setembro 26, 2021 Compartilhar Postado Setembro 26, 2021 (editado) O explicar tudo tem limites lol. Não é preciso explicar coisas desse género, é o mesmo que explicar o que é o sol ou porque o céu é azul. É assim e pronto O que deve ser explicado é a nível do roteiro, isso sim. Editado Setembro 26, 2021 por NunoEddie Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Draconir 1.773 Postado Setembro 26, 2021 Compartilhar Postado Setembro 26, 2021 Mas o lance da força e resistência/invulnerabilidade não era consequência de viver no fundo do mar, onde a pressão era maior? Pelo menos é o que sempre usaram pro Aquaman na DC. No run do Geoff Johns, ele até mostrou que o Aquaman consegue aguentar tiros de sem se machucar, dependendo da arma de fogo. Velocidade e voo de certa forma podem ser ligados as asas Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Faithful Few 356 Postado Setembro 27, 2021 Compartilhar Postado Setembro 27, 2021 Já não estava confirmada a participação dele no filme? Que até anunciaram um ator novo no elenco e já começaram a apontar as teorias sobre a participação dele e a probabilidade dele interpretar o Namor... Acredito que a questão da sucessão do manto do Pantera Negra não é um assunto tão sensível assim... T'Chaka morreu em "Guerra Civil" e T'Challa se tornou o novo Pantera Negra poucas semanas após o ocorrido... Vai depender mesmo de que for assumir o manto, se vai ser a Shuri ou alguma outra personagem já estabelecida... Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
NunoEddie 1.204 Postado Setembro 28, 2021 Compartilhar Postado Setembro 28, 2021 (editado) Acho que não tem como ser outra pessoa que não a irmã... Sorry o post duplo, mas é outro assunto xD O episódio de What If desta semana é muito bom, um dos melhores até agora, ao contrário do da semana passada, que foi o pior e desnecessário... Parece que agora eles vão pegar em vários elementos que mostraram até agora no próximo episódio. Editado Setembro 30, 2021 por Lucas Augusto da Silva Favor usar a ferramenta de edição para evitar postagem dupla. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.