Ir para conteúdo

[Filmes/Séries] - MCU (Universo Cinemático da Marvel)

Posts Recomendados

Pode ser viagem minha, mas aquelas ranhuras no céu no fim do trailer me lembraram as ramificações na linha do tempo vistas no final da série do Loki.

Estranho disse "não consigo contê-los". Serão as variantes do Kang chegando para a guerra multiversal?

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 864
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Senhor Milagre é muito boa, passou batido quando eu vi a imagem da HQ do Visão que era do mesmo autor   Li e analisei essa HQ para fazer o meu TCC, que era justamente sobre como as história em quadr

Não tem mesmo a ver com raça mas nos dias de hoje, o pessoal faz umas manobras malucas aí pra enfiar o assunto no mesmo e assim tentar "ganhar" a discussão

Chamar a Marvel de racista só por não dar continuidade ao filme, mediante a situação que é, seria só por parte de pessoas completamente ocas e ignorantes. Mas também a maioria do que faz isso hoje é i

Posted Images

• 2 semanas depois...

Não sei se é de conhecimento de todos ou se é relevante, mas, na época do lançamento de "Viúva Negra", Kevin Feige disse que houve algumas mudanças significativas nos contratos dos atores da Marvel, sendo que ao invés deles fazerem igual os atores nos anos iniciais da franquia (Chris Evans, Chris Hemsworth, Scarlett Johansson, etc.), em que eles assinavam contratos para participarem a longo-termo dos filmes, agora alguns novos rostos podem participar somente algumas poucas vezes, sem estarem presos ao MCU. A decisão é refletida em Shang-Chi e Eternos, dado que 

Spoiler

dois nomes de peso do elenco (Tony Leung em Shang-Chi; Richard Madden em Eternos) interpretaram personagens importantes para a trama e perderam suas vidas no final, e até o momento, não há nenhuma menção de um retorno deles à franquia.

Leiam a matéria original - em inglês - aqui.

• Like 1
Link para o post
8 minutos atrás, °Z° disse:

Assisti aos dois primeiros episodio Hawkeye e, até como especial de natal, é fraquinho.

Minha única empolgação para ver essa série envolve o rumor da aparição do Rei do Crime. 

• Like 1
Link para o post

Contanto que não façam com a personagem o que fizeram com o Mercúrio em WandaVision, acredito que tem um bom potencial também... Mas vai ter que ser bem encaixado, porque a Yelena Belova também vai aparecer na série

Link para o post

Sim, isso faz sentido... Até porque de uma forma ou outra eles estão atendendo aos desejos dos fãs e não estão fazendo nenhum recasting... Mas ainda há a questão do reboot e de tudo o que houve nas séries fora do Disney+ ser desconsiderado para que eles consertem nas futuras produções e façam o MCU fazer jus à parte 'compartilhada' da franquia

Echo foi para mim uma surpresa muito boa, a personagem dela promete bastante... E outro aspecto muito bacana da personagem é que a atriz que interpreta ela, Alaqua Cox, é deficiente auditiva e também utiliza uma prótese na perna... Achei bem bacana isso, acho que, pelo menos no quesito diversidade, essa fase não está tentando dever nada à ninguém

E saiu um teaser do futuro episódio de Hawkeye e aparentemente Yelena Belova deu as caras (não dá para ver o rosto dela, mas muitos fãs já apontaram que o traje que ela está usando é similar ao dos quadrinhos)... Vejam o clipe abaixo e a personagem aparece na marca dos 12 segundos

Link para o post
12 minutos atrás, °Z° disse:

Sobre isso aqui, na minha opinião, o conceito de variantes só existe pra justificar as possíveis alterações nos personagens dentro do roteiro e pros fans, mas, na pratica, vão ser mesmo as versões originais. A Marvel não vai jogar fora todo o background que foi construído nos filmes anteriores pra esses personagens (até pq o Dr Estranho diz isso num trailer).

"Ah, mas o Electro era azul e agora é amarelo" - variante

"Ah, mas a roupa do Octopus não tá igual a do filme do Sam Raimi" - variante

Enfim...

Mas quanto ao Octopus, no segundo filme do Raimi / Maguire, quando o personagem fica sabendo que o Homem Aranha é Peter Parker, logo depois ele consegue se livrar do controle dos tentáculos e em seguida ele morre se sacrificando para salvar a cidade. Nos trailers do novo filme, além do Octopus estar vivo novamente, ele sabe que Peter Parker é o Homem Aranha, mas ele ainda é / continua sendo um vilão.

Editado por Bruno Ogawara
Link para o post
16 minutos atrás, °Z° disse:

Bom, o Alfred Molina tinha falado um pouco sobre isso numa entrevista. Segundo ele, os vilões foram retirados de algum ponto especifico daquelas historias antes do final.

Por isso o Dr Estranho diz que o "destino deles é morrer enfrentando o Homem Aranha" e precisa devolve-los aos seus universos de origem. Aparentemente o Peter Holland não gosta da ideia de "sacrificá-los" (e aqui deve entrar a historia dos vilões contada nos filmes do Sam Raimi, de como o Norman e o Otto eram mais vitimas das circunstancias do que vilões propriamente ditos) e vai lutar contra o Estranho por aquela caixa que ele aparece segurando nos trailers.

No caso especifico do Otto, ele recupera o controle parcialmente pra se sacrificar. Não sabemos o que ocorreria se ele ficasse vivo, afinal, sem o chip inibidor, a IA dos tentáculos continuaria tentando tomar o controle. Pra mim, entra aqui a cena do trailer em que a Stark Tech do Aranha de Ferro começa a ser absorvida pelos tentáculos. Me parece que a nanotecnologia Stark vai substituir o chip inibidor e o Otto vai recuperar a sanidade e, em algum nível, ajudar o Peter Holland durante o filme.

Mas sobre a questão dele ainda estar vivo, ele terá que ser teleportado para o universo do Aranha do Holland no exato momento em que ele está começando a se afogar no mar, logo após impedir a destruição da cidade.

Link para o post
16 horas atrás, °Z° disse:

E ai temos a indústria do hype agindo de novo. Repare quando o narrador fala em "big surprises" aparece a cena com a mão do Fisk. Quer fazer hype? Ok, então entrega o que promete!

Yep GIF - Inglorious Basterds Melanie Laurent Yep - Discover & Share GIFs

Link para o post

ETERNOS: Foi confirmado que o filme estará disponível para assistir no Disney+ em 12 de Janeiro de 2022, mantendo a nova forma de divulgação das produções após o fim do Premier Access, em que elas ficam 45 dias nos cinemas e depois migram para o streaming. E dia 04 de Novembro completou-se um mês desde que os Eternos chegaram aos cinemas.

Fonte.

Editado por Faithful Few
Esqueci de incluir o site com a informação
  • Like 1
Link para o post

SHANG-CHI: Um segundo filme foi confirmado e já está em desenvolvimento, com o diretor Destin Daniel Cretton também retornando à produção. Mais sobre isso - em inglês - aqui.

HAWKEYE: Principais rumores apontam que Yelena Belova e Wilson Fisk somente aparecerão à partir do quinto episódio da série, com um dos criadores da série dizendo que este será um episódio que irá "explodir a internet" e "quebrar o Twitter". Mais sobre isso - em inglês - aqui.

Link para o post

Episódio visto e eu pessoalmente achei que ele manteve a qualidade encontrada no terceiro, mas há alguns defeitos

Acredito que os responsáveis pela série meio que se 'entalaram' com relação à Kate Bishop... Alguém fala de uma forma não muito delicada com ela, ela faz uma expressão bem infantil de quem vai chorar - e ela não é nenhuma criança, somente é inexperiente em certos aspectos - e aí a pessoa vai e revela o que está acontecendo (a mãe dela pedindo para ela mudar de assunto, falando da obsessão dela em ser uma heroína, o Clint falando da Natasha, os momentos finais do episódio... Sempre a mesma expressão)

O episódio fez um bom trabalho em mostrar um pouco mais do luto do Clint, e o fez de uma forma que eu sinto que torna mais fácil as pessoas simpatizarem com ele, independente de gostarem ou não da personagem da Natasha... WandaVision também se saiu muito bem nesse aspecto, mas o que faz o luto do Clint algo mais próximo do real é o fato de que não tem como ele fugir disso, ele não pode criar nenhuma realidade alternativa em que isso nunca existiu, ele tem que lidar com a situação e enfrentá-la

Achei bacana a esposa dele - Laura - ter um papel maior além de ser a "boa esposa que espera o marido chegar em casa" e imagino que ela também talvez tenha seus mistérios... A personagem da mãe da Kate está começando a também ficar bem incômoda

Principal problema desse episódio para mim foi o retorno da Yelena Belova... Poderia ter sido um retorno marcante, algo que pegasse todos de surpresa - uma boa sugestão seria segurar o retorno dela até o episódio, não anunciar de antemão - mas eles também poderiam ter caprichado melhor na primeira cena dela, em especial por estar muito escura e um tanto quanto confusa, dada a - boa, porém breve - presença da Maya

Essa questão das cenas de ação que deixam a desejar não é novidade no MCU, dado que são poucos os filmes que não tem sequências de luta sem os excessivos cortes e as famigeradas câmeras tremidas

Editado por Faithful Few
  • Like 1
Link para o post

HAWKEYE: Um teaser dos episódios finais da série foi divulgado, mantendo a promessa de um novo enfrentamento dentre Clint e Yelena - além de uma mulher misteriosa - e também menções ao chefe dos vilões da série (Rei do Crime?). Vejam abaixo:

• Like 1
Link para o post
1 hora atrás, °Z° disse:

Rolou ontem a premiere de Spider-Man: No Way Home e, pelo que já li por ai, o ultimo vazamento do roteiro estava 100% correto.

Então o filme é muito bom.

Editado por Bruno Ogawara
Link para o post
2 minutos atrás, Bruno Ogawara disse:

Então o filme é muito bom.

Se o Ogawara disse isso é porque o filme deve ser realmente bom, muito difícil ver ele elogiando alguma coisa nova. Já me animei pra ver aqui.

Editado por Cesare
  • Like 1
Link para o post
3 horas atrás, Cesare disse:

Se o Ogawara disse isso é porque o filme deve ser realmente bom, muito difícil ver ele elogiando alguma coisa nova. Já me animei pra ver aqui.

Obrigado pelo elogio, meu caro. Fico agradecido e lisonjeado.

1 hora atrás, °Z° disse:

É o puro suco do fanservice, não tem como dar errado.

Agora, considerando o término do filme nos moldes do spoiler, é a despedida do Aranha do Tom Holland do MCU.

Mas já não disseram que a segunda trilogia dele ainda fará parte do MCU?

Link para o post
1 hora atrás, °Z° disse:

Então...

Ocultar conteúdo

Visto que o Dr Estranho realiza o feitiço e faz todo mundo esquecer que Peter Parker é o Homem Aranha (alias, tem que ver isso direito no filme pq tem uma cena com a MJ que pode indicar que não apenas a identidade foi apagada, mas a participação do Aranha nas batalhas também), sem falar que os Vingadores mais próximos ao Peter já morreram, não acho que tem mais espaço pra ele no MCU. Basicamente No Way Home prepara o terreno para toda uma nova trilogia sem razão alguma pra ser conectada ao MCU.

Ainda que, em teoria, ele continue fazendo parte do MCU, na pratica, a Sony vai desenvolver uma nova trilogia junto ao universo do Sexteto Sinistro.

Ah sim, entendo. Então é por isso que já teve a ligação dele com o Venom (naquela cena pós-créditos), mesmo que o Venom não vá aparecer no No Way Home.

Link para o post
2 horas atrás, °Z° disse:

Por falar nisso, a participação do Venon não faz nenhum sentido. Esse é o meu receio caso o Homem Aranha seja entregue exclusivamente nas mãos da Sony: transformarem numa pataquada como fizeram com o Venon. 

Descrição das duas cenas.

Primeira cena pós-créditos bem podre.

Segunda cena pós-créditos... o roteiro vazado de Doutor Estranho 2 segue de pé. ahhahaha

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...