Ir para conteúdo

[Filmes/Séries] - MCU (Universo Cinemático da Marvel)

Posts Recomendados

8 horas atrás, °Z° disse:

Por falar nisso, a participação do Venon não faz nenhum sentido. Esse é o meu receio caso o Homem Aranha seja entregue exclusivamente nas mãos da Sony: transformarem numa pataquada como fizeram com o Venon. 

Descrição das duas cenas.

Disseram que o Venom não irá aparecer no No Way Home, mas então por que será que ele foi levado até o mundo do MCU?

Bem, sobre a Sony estragar o Aranha, pra mim o Aranha do MCU é o pior de todos (na minha opinião é: Tobey > Andrew > Tom), então não teria muito mais o que estragar. Mas sim, é claro que esse novo Venom consegue a façanha de ser ainda pior do que o Aranha do Tom.

Sobre o vazamento das cenas pós-créditos, como eu não aguento esse Thiago Romariz, não irei assistir ao vídeo. Você poderia dizer para mim (em spoiler) o que acontece nelas?

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 864
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Senhor Milagre é muito boa, passou batido quando eu vi a imagem da HQ do Visão que era do mesmo autor   Li e analisei essa HQ para fazer o meu TCC, que era justamente sobre como as história em quadr

Não tem mesmo a ver com raça mas nos dias de hoje, o pessoal faz umas manobras malucas aí pra enfiar o assunto no mesmo e assim tentar "ganhar" a discussão

Chamar a Marvel de racista só por não dar continuidade ao filme, mediante a situação que é, seria só por parte de pessoas completamente ocas e ignorantes. Mas também a maioria do que faz isso hoje é i

Posted Images

39 minutos atrás, °Z° disse:

Sobre o Venon...

Ocultar conteúdo

É uma continuação da cena pos-creditos do filme dele. Ele esta conversando com alguém sobre o Peter e de como ele não entende como ele foi parar no MCU, de repente ele some mas deixa um pedaço do simbionte para trás.

Na outra...

No mais, tá vazando teia por tudo que é buraco do YouTube...😂

Ocultar conteúdo

Interessante a questão do Venom.

E MINHA NOSSA! Adorei TODOS esses vídeos vazados! Todos os spoilers tão realmente se confirmando. Esse filme vai ser muito bom mesmo. Finalmente um filme do Aranha do Tom que eu irei gostar.

Link para o post
2 minutos atrás, °Z° disse:

Atualizei o post com a segunda cena pos-creditos.

Pra completar a festa, olha quem deu as caras no episodio de hoje de Hawkeye.

Pronto. Agora vou ser obrigado a começar a assistir Hawkeye.

Link para o post

Um monte de gente dizendo que a Wanda roubou a cena no filme. São só fanboys? O que ela fez demais? Tem como dizer sem mencionar spoilers? Ainda não consegui ver o filme porque as sessões de horário bom estavam todas lotadas.

Link para o post
Em 16/12/2021 em 22:21, °Z° disse:

Após um breve passeio em ilhas não mapeadas, acabei de assistir a No Way Home e atesto que é um filmão sim senhor. Mesmo com algumas escorregadas do roteiro, a nostalgia e o fan-service bem feitos se sobrepõem aos erros do filme garantindo uma excelente diversão, especialmente se vc assistiu a toda filmografia do Aranha.

Pra quem esperava maiores explicações sobre as tais variantes, esqueça. Os vilões e heróis são os mesmos dos filmes anteriores e, até que alguém prove o contrario, seus respectivos universos foram alterados para sempre. A participação do Dr Estranho, que antes do filme achava ser algo complicado por causa dele querer fazer uma lobotomia magica no universo, até que da pra engolir depois de tudo.

No mais, minha impressão sobre o final ficou ainda mais clara: é um reboot. O status do personagem voltou a ser o mais reconhecível possível pro publico em geral.

• Peter Parker zé ninguém pobretão;
  • Homem Aranha  usando o uniforme clássico dos quadrinhos e sem alta tecnologia disponivel;
  • JJ Jameson usando o Clarim Diário pra difamar o Aranha;
  • Peter arcando com o ônus de ser um herói.

Tudo arrumadinho pro inicio de uma nova trilogia.

Eu ainda nem assisti o filme (''somente'' vi os spoilers) e já sou fã dele. A nova trilogia do Tom Rola tem tudo para (finalmente) ser boa. E espero que a Sony dê mais algumas chances para o Tobey e o Andrew (nem que sejam apenas participações especiais em filmes ou séries de outros personagens).

Editado por Bruno Ogawara
Link para o post

Sobre o Homem Aranha 3 (sem spoilers):

O aranha do Tobey pra mim continua sendo o melhor que representou o personagem: foram 3 filmes de homem aranha pobre, fudido e cheio de conflitos existenciais. O do Andrew é muito bom também, ele é um puta ator, mas foi prejudicado pelos filmes ruins.

Agora eu devo admitir: O Holland teve uma atuação ABSURDA no seu 3 filme, evoluindo e deixando de ser aquele moleque chato que vivia na sombra do Stark, um desenvolvimento iniciado no filme do Mysterio e que atingiu seu ápice agora, colocou o personagem em outro patamar. Homem-Aranha 3 é um filmaço, minhas expectativas foram todas correspondidas.

Concordo com oq foi dito acima, o aranha foi praticamente "rebootado", transformando-o naquele aranha que mais se aproxima do original.

O meu top 10 pessoal de filmes de heróis foi atualizado, antes o filme 2 do tobey de 2004 era o meu favorito dentre os aranhas, agora o filme 3 do holland tomou esse posto, ficando assim:

1) batman 2 (coringa); 2) ultimato 3) guerra infinita; 4) logan; 5) soldado invernal; 6) homem aranha 3 (holland); 7) homem aranha 2 (tobey); 😎 homem aranha 1 (tobey); 9) snydercut; 10) capitão américa 1

• Like 2
Link para o post
7 minutos atrás, °Z° disse:

Surpreso com esse Capitão América nesse seu top 10! Acha mesmo esse filme melhor que o Soldado Invernal ou Guerra Civil?

soldado invernal ta bem ali mano rs

não gostei de guerra civil, algumas partes foram legais, como a introdução do pantera e o conflito filosófico a respeito do tratado, mas no geral não achei um bom filme.

• Like 1
Link para o post
2 minutos atrás, °Z° disse:

Passei batido!😂

Mas ainda assim, achas Caps 1 melhor que Homem de Ferro 1 ou Guardiões da Galáxia 1? Ou, sei lá, Homem de Aço?

eu gostei desses 3 filmes que vc citou, são excelentes, mas coloco Cap 1 na frente por causa da ambientação/fotografia do filme, gosto muito dessa pegada de filme de época saca? é algo mais pessoal mesmo.

• Like 1
Link para o post
Em 21/12/2021 em 11:13, °Z° disse:

Ainda sobre o Aranha, agora que a empolgação vai baixando, queria saber o que vcs acharam dos efeitos especiais, principalmente na cena de batalha entre os Aranhas e os vilões. A versão que assisti não foi das melhores, então posso estar sendo bem leviano, mas eu achei MUITO ruins! E o olha que os caras compuseram a cena a noite pra disfarçar os efeitos, mas mesmo assim, achei ruins...

A sensação de que eram bonecos de cgi ficou EXTREAMENTE evidente! Até aquela cena em que o Aranha Garfield pula do portal pra encontrar o Ned e a MJ ficou estranhíssima! Pra efeito de comparação, a cena do trem em Homem Aranha 2 do Sam Raimi, de uns 15 anos atrás, da um pau GIGANTESCO na maioria das cenas desse filme atual. 😕

Isso sem falar no roteiro. O Dr Estranho diz que o feitiço traz para este universo pessoas que sabem que Peter Parker é o Homem Aranha. Dai vem o Electro que, não apenas não sabe que o Peter é o Aranha como ainda acha o Andrew Garfield bonitão sem a mascara...😂

Eu acho o CG do Miranha ruim desde o primeiro filme com o Tom Rola (Guerra Civil). Incrivelmente, até hoje, considero algumas cenas em CG do Aranha 1 (2002), que já está fazendo 20 anos, melhores dos que várias cenas do Aranha do MCU.

Sim, infelizmente o filme é cheio de errinhos / contradições (grande falha, ahah). Mas creio que vale a pena passar por cima de (quase) todos eles, de tão extremamente maravilhoso e totalmente excelente que o fan service dele é (além do fato dele ter tornado o Moleque Aranha finalmente em Homem Aranha).

• Like 1
Link para o post
7 horas atrás, °Z° disse:

Ainda sobre o Aranha, agora que a empolgação vai baixando, queria saber o que vcs acharam dos efeitos especiais, principalmente na cena de batalha entre os Aranhas e os vilões. A versão que assisti não foi das melhores, então posso estar sendo bem leviano, mas eu achei MUITO ruins! E o olha que os caras compuseram a cena a noite pra disfarçar os efeitos, mas mesmo assim, achei ruins...

A sensação de que eram bonecos de cgi ficou EXTREAMENTE evidente! Até aquela cena em que o Aranha Garfield pula do portal pra encontrar o Ned e a MJ ficou estranhíssima! Pra efeito de comparação, a cena do trem em Homem Aranha 2 do Sam Raimi, de uns 15 anos atrás, da um pau GIGANTESCO na maioria das cenas desse filme atual. 😕

Isso sem falar no roteiro. O Dr Estranho diz que o feitiço traz para este universo pessoas que sabem que Peter Parker é o Homem Aranha. Dai vem o Electro que, não apenas não sabe que o Peter é o Aranha como ainda acha o Andrew Garfield bonitão sem a mascara...😂

O maior problema da ação de todo o MCU é que os movimentos dos personagens não parecem condizentes com o que os personagens fariam, não há uma unidade nesse sentido.

Falam que as cenas de ação do MCU não são feitas pelos diretores (que também no caso desse Jon Watts não é grande coisa mesmo, parece um algoritmo, dirigindo o filme inteiro da forma mais funcional possível, sem nenhum toque de identidade), mas sim por uma outra equipe da Marvel, e fica evidente o quanto tudo é extremamente genérico, eu mesmo não consigo pensar em 1 parte marcante nas cenas de lutas, e olha que eu vi o filme ontem.

Sobre o CG, o Lagarto foi o que mais me incomodou, que falta faz efeitos práticos nessas cenas com planos mais fechados, o filme vale milhões e é feito da forma mais preguiçosa possível, o do Sam Raimi dá um pau porque além dele ser melhor diretor, ter uma puta fotografia (especialmente no 2 e 3), muita coisa era efeito prático mesmo, o que data menos o filme.

Link para o post
20 minutos atrás, Té... disse:

O maior problema da ação de todo o MCU é que os movimentos dos personagens não parecem condizentes com o que os personagens fariam, não há uma unidade nesse sentido.

Falam que as cenas de ação do MCU não são feitas pelos diretores (que também no caso desse Jon Watts não é grande coisa mesmo, parece um algoritmo, dirigindo o filme inteiro da forma mais funcional possível, sem nenhum toque de identidade), mas sim por uma outra equipe da Marvel, e fica evidente o quanto tudo é extremamente genérico, eu mesmo não consigo pensar em 1 parte marcante nas cenas de lutas, e olha que eu vi o filme ontem.

Sobre o CG, o Lagarto foi o que mais me incomodou, que falta faz efeitos práticos nessas cenas com planos mais fechados, o filme vale milhões e é feito da forma mais preguiçosa possível, o do Sam Raimi dá um pau porque além dele ser melhor diretor, ter uma puta fotografia (especialmente no 2 e 3), muita coisa era efeito prático mesmo, o que data menos o filme.

Uma luta que eu curti bastante foi a primeira do Aranha do Tom contra o Duende Verde.

Link para o post

DISNEY+: Novo vídeo divulgado mostra alguns dos lançamentos do serviço de streaming previstos para 2022, dentre eles a confirmação de Eternos em 12 de Janeiro e das séries Moon Knight e Ms. Marvel. 

ETERNOS: Cópias físicas do filme - incluindo os cobiçados Steelbooks - ficarão disponíveis de forma limitada nos EUA a partir de Fevereiro. Até o momento, não há menção de uma distribuição internacional. Mais sobre isso aqui.

EDIT: Já sobre o episódio da semana passada - e vou falar somente dele porque ainda não assisti o novo Homem-Aranha - eu pessoalmente senti que ele apresentou os mesmos defeitos do anterior, apesar da revelação da aparição/retorno/reboot/o nome que você escolher do Rei do Crime

Foi bacana ver outras Viúvas além da Yelena aparecerem no MCU - uma delas esteve em Shang-Chi - e foi bacana ver como o Estalo finalmente ocorreu, em que realmente se passou pouco tempo para os que desapareceram, quase lembrando uma viagem no tempo indesejada, em especial com a abrupta mudança de cenário... Achei que Renner segue sendo o foco e que esse episódio mostrou um lado mais interessante, mas ainda assim 'lugar comum' da Kate

As cenas de ação muito escuras seguem também sendo um ponto a menos, em especial pelos múltiplos ãngulos que mais confundem do que criam uma sensação de ser uma luta interessante... Única série acredito eu que não teve esse defeito - até porque não tinha como - foi WandaVision, com Loki logo atrás... Mas Gavião Arqueiro se juntou à Falcão e Soldado Invernal nas cenas confusas, o que é uma pena

E eu pessoalmente achei a Yelena meio chata no episódio, em especial na conversa dela com a Kate... Os tópicos discutidos são válidos, mas algumas reações pareceram meio forçadas

Segue a expectativa do episódio de amanhã amarrar a história bem o suficiente ou até mesmo confirmar uma segunda parte (nada foi dito sobre até o momento), então vamos ver

Editado por Faithful Few
Faltou a resenha que ninguém pediu xD
  • Like 1
Link para o post

MULTIVERSE OF MADNESS: Divulgado o pôster oficial da produção e também um teaser. Para quem assistiu Homem-Aranha, uma das cenas pós-crédito consiste deste mesmo teaser. O filme tem previsão de estreia para 06 de Maio de 2022.

Doctor Strange 2 Poster Teases More Multiverse Variants of MCU Heroes

• Like 1
Link para o post
  • 3 semanas depois...
3 horas atrás, °Z° disse:

Cabei de assistir a Eternos. Se eu desconsiderar o fator nostalgia de No Way Home, Eternos é o melhor filme da Marvel desde Ultimato.

Pior que não tenho a menor vontade em assistir esse filme.

• Like 1
Link para o post

MOON KNIGHT: Primeiro trailer da série, que irá trazer Oscar Isaac no papel principal, será divulgado amanhã.

ETERNOS: Filme chegou ao Disney+, com tanto a versão do cinema e a versão de IMAX Enhanced, que, pelo menos segundo a empresa, "dá aos assinantes mais imagem, com uma proporção de aspecto/quadro expandida para uma experiência de visualização imersiva em casa". Único porém é que são somente algumas poucas cenas que utilizam deste recurso, em especial nos grandes planos envolvendo paisagens e os Celestiais, então fica a critério de cada um conferir.

E fica a dúvida: Eternos realmente é um dos piores filmes do MCU, ou a crítica que cometeu um erro?

Link para o post

MOON KNIGHT: Segunda virou terça, e aqui está o primeiro trailer oficial da futura série do Disney+, que irá trazer Oscar Isaac no papel principal e Ethan Hawke como vilão. 

• Like 2
Link para o post

Não conhecia muito sobre o Cavaleiro da Lua, mas andei pesquisando bastante e achei várias coisas interessantes sobre ele. Pelo que vi no teaser e no trailer me fez ficar com um pé atrás em relação a essa adaptação. Primeiro que não curti muito esse uniforme tipo múmia. Tenho a impressão de que a origem do personagem vai ser alterada em alguns elementos. Outra, essas caras e bocas estão muito esquisitas.

Vou acompanhar de perto e dependendo de como a série se sair, vou parar para assisti-la.

Link para o post

Terminei ontem Gavião Arqueiro. Achei ruim de doer. E o Rei do Crime aparentemente é uma variante, né? Mesmo com o gap de cinco anos, eu acho improvável que ele tenha ficado monstrão daquele jeito em comparação com Demolidor.

• Like 2
Link para o post
Em 21/01/2022 em 08:18, GFernandes disse:

Terminei ontem Gavião Arqueiro. Achei ruim de doer. E o Rei do Crime aparentemente é uma variante, né? Mesmo com o gap de cinco anos, eu acho improvável que ele tenha ficado monstrão daquele jeito em comparação com Demolidor.

Dessa série, assisti apenas a luta do Rei do Crime contra a Kate, no YouTube. O personagem deve ser uma variante mesmo. O legal é que agora ele ficou mais parecido como quando enfrenta o Homem Aranha nos gibis, desenhos e jogos.

• Like 1
Link para o post
  • 3 semanas depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...