GFernandes 6.986 Postado Junho 9, 2022 Compartilhar Postado Junho 9, 2022 Eu vi o primeiro episódio. Não gostei, acho que pra mim essas produções com foco teen já me encheram a paciência. Mas sim, a atriz que interpreta a Kamala é muito fiel à personagem. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Faithful Few 356 Postado Junho 10, 2022 Compartilhar Postado Junho 10, 2022 (editado) THUNDERBOLTS: Filme atualmente está em pré-produção, com Jake Schreier ("Cidades de Papel", "Frank e o Robô") tendo sido escolhido como diretor e o roteirista de "Black Widow" tendo sido convocado também para esta produção. Yelena Belova, Zemo, John Walker, Taskmaster, Ghost, Soldado Invernal e até mesmo o Abominável podem compor o elenco. Os Thunderbolts nos quadrinhos são uma equipe composta majoritariamente de vilões que fingem se passar por heróis quando os Vingadores desaparecem, sendo anteriormente chamados de "Mestres do Terror". Alguns já até mesmo começaram a compará-los ao "Esquadrão Suicida" e já existem teorias de que a Marvel quer repetir o sucesso do filme de James Gunn com esta produção. A matéria original - em inglês - está aqui. Editado Junho 10, 2022 por Faithful Few Repeti algumas palavras sem querer 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Chemist Black 1.491 Postado Junho 13, 2022 Compartilhar Postado Junho 13, 2022 O "bom" disso é que esses vilões qualquer coisa da Marvel podem ser melhor trabalhados e render algo de bom. Uma oportunidade que se o Mickey perde é só fechar a tampa do caixão. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 3.061 Postado Junho 25, 2022 Compartilhar Postado Junho 25, 2022 2 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 3.061 Postado Julho 3, 2022 Compartilhar Postado Julho 3, 2022 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
morgoth 334 Postado Julho 3, 2022 Compartilhar Postado Julho 3, 2022 (editado) Só recentemente peguei o MCU pra valer mesmo e as séries tão melhores que os filmes,Cavaleiro da Lua e o final do Loki são deprimentes mas em um bom sentido,os filmes são meio intragáveis pra mim eles começam bons mas dai vira ''Bola Roxa de muita dor'' como era o meme do Thanatos na época de Elíseos. Editado Julho 3, 2022 por morgoth Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Chemist Black 1.491 Postado Julho 4, 2022 Compartilhar Postado Julho 4, 2022 21 horas atrás, morgoth disse: Só recentemente peguei o MCU pra valer mesmo e as séries tão melhores que os filmes,Cavaleiro da Lua e o final do Loki são deprimentes mas em um bom sentido,os filmes são meio intragáveis pra mim eles começam bons mas dai vira ''Bola Roxa de muita dor'' como era o meme do Thanatos na época de Elíseos. Isso certamente indica que você não curte muito a fórmula Marvel e está se agradando mais da fase 4, que é justamente onde a Marvel está passeando levemente pra fora da fórmula, mas sem compromisso de aboli-la. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Faithful Few 356 Postado Julho 6, 2022 Compartilhar Postado Julho 6, 2022 (editado) Assisti "MoM" uns dias para trás e, realmente, eles entregaram muito da trama já nos trailers... "Love & Thunder" está uma recepção idêntica da crítica (alguns gostaram bastante, outros nem tanto), mas eu acho que está até sendo bacana isso, porque mostra que eles estão dispostos a correr riscos e abrangir a forma como exploram as histórias e os temas, ainda que apegados à fórmula Só espero que o Taika cumpra com o que falou e que o vilão do Bale seja realmente bom "Ms. Marvel" por enquanto está bacana... A atriz é bem carismática, e a história está fluindo bem o suficiente... Mas acho que o mais bacana dessa série é que eles estão realmente trabalhando não apenas nas personagens, mas também na produção e em todos os elementos visuais da história... A cinematografia está bem bacana, viva e alegre, e não seguindo aquela fórmula limpinha de ser só a personagem com pouca informação no fundo, os efeitos visuais estão bem criativos, e as cores também estão bem chamativas Está até me lembrando o "Spiderverse" em alguns momentos, em especial quando eles brincam com as localizações e colocam algumas animações ao longo das cenas (as luzes neon se transformando em emojis, mensagens de texto escritas no chão ou na parede, desenhos ganhando vida, emoções ganhando formas físicas, etc.)... Acho que só nestes quesitos a série está bem bacana e bem interessante, e dá para ser aproveitada tanto pelo público alvo quanto por fãs mais velhos... Até porque alguns temas e o contexto histórico dela não é necessariamente 'kid-friendly'... Acho que essas jornadas "coming of age" misturadas com "origin stories" são boas formas de apresentar novas personagens Editado Julho 6, 2022 por Faithful Few Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Beroth Erutron 74 Postado Julho 6, 2022 Compartilhar Postado Julho 6, 2022 15 horas atrás, °Z° disse: Sim. Mesmo que os filmes tenham seus problemas (até porque sair da zona de conforto e arriscar novas situações é sempre difícil) gosto que eles estejam, ao menos, tentando fazer algo diferente aqui e ali. Deus sabe quando vou conseguir assistir, mas, as criticas que já vi do filme são bem negativas especialmente pelo desperdício que foi o Bale como vilão. Quem conhece o personagem disse que tinha o potencial/background pra ser um novo Thanos e foi jogado fora... Gostei bastante de Dr Estranho 2 justamente por sair da zona de conforto. Mostrar uma ex heroína como vilã, matando geral (algo atípico aos movies marvels) e o sacríficio do Strange em oferecer a sua sanidade mental por mais poder para poder peitar a Wanda, virou meu herói preferido na marvel e no MCU pós isso Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 3.061 Postado Julho 7, 2022 Compartilhar Postado Julho 7, 2022 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Thiago Henrique 403 Postado Julho 12, 2022 Compartilhar Postado Julho 12, 2022 (editado) 19 horas atrás, °Z° disse: Sobre a ultima polemica do MCU... Vou dizer aqui o mesmo que eu escrevi nesse tweet ontem: É questão de costume. Evans foi o Capitão América por quase 10 anos e fez uma atuação foda nesse papel e isso marcou as pessoas (inclusive eu). Mackie fez uma miniserie de 6 eps ano passado e só, é muito pouco para se criar uma identificação dele no personagem com o público geral e boa parte dessa galera não tem o embasamento dos quadrinhos e achou essa sucessão estranha. Tem que se dar tempo ao tempo. Editado Julho 12, 2022 por Thiago Henrique 2 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 3.061 Postado Julho 13, 2022 Compartilhar Postado Julho 13, 2022 (editado) 16 horas atrás, Thiago Henrique disse: Vou dizer aqui o mesmo que eu escrevi nesse tweet ontem: É questão de costume. Evans foi o Capitão América por quase 10 anos e fez uma atuação foda nesse papel e isso marcou as pessoas (inclusive eu). Mackie fez uma miniserie de 6 eps ano passado e só, é muito pouco para se criar uma identificação dele no personagem com o público geral e boa parte dessa galera não tem o embasamento dos quadrinhos e achou essa sucessão estranha. Tem que se dar tempo ao tempo. Isso mesmo. Além do fato de ser um outro ator, uma outra questão também (principalmente) é em não ser o personagem Steve Rogers. Até agora eu li somente um único comentário (através de um vídeo do YouTube), onde um cara disse: ''Não é o meu Capitão América'', e pelo menos a julgar por apenas esse comentário em específico, não entendi porque diabos isso poderia ser considerado que essa pessoa foi racista. Editado Julho 13, 2022 por Bruno Ogawara 2 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Chemist Black 1.491 Postado Julho 13, 2022 Compartilhar Postado Julho 13, 2022 Essa daí é fichinha diante da mais nova polêmica introduzida no último episódio de Ms Marvel: Spoiler A Kamala, vulgo descendente de um clã de Djins, não foi revelada Inumana, como nas HQs, mas uma mutante. Ms Marvel é a primeira mutante revelada do MCU. Durmam com essa agora. 2 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 3.061 Postado Julho 13, 2022 Compartilhar Postado Julho 13, 2022 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Draconir 1.779 Postado Julho 13, 2022 Compartilhar Postado Julho 13, 2022 2 horas atrás, Chemist Black disse: Essa daí é fichinha diante da mais nova polêmica introduzida no último episódio de Ms Marvel: Ocultar conteúdo A Kamala, vulgo descendente de um clã de Djins, não foi revelada Inumana, como nas HQs, mas uma mutante. Ms Marvel é a primeira mutante revelada do MCU. Durmam com essa agora. Não assisto mas achei acertada a decisão Spoiler Eu tenho quase certeza que só fizeram ela inumana nos gibizinhos porque na época tinha aquele "boicote velado" à franquia X-men porque os direitos não estavam com o selinho do rato. Agora que tá todo mundo no mesmo barco e com o mesmo dono e mestre, os problemas evaporaram. E considerando que a Kamala é sucessora de um nome da Danvers, a conexão com os X-men faz ainda mais sentido já que a Danvers já foi bem ligada ao universo (o Chris Claremont escrevia o título da Miss Marvel nos anos 70 se bem me lembro) Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Chemist Black 1.491 Postado Julho 13, 2022 Compartilhar Postado Julho 13, 2022 Ainda sobre o final de Ms Marvel: Spoiler O mais irônico disso tudo é que a Kamala seria originalmente uma mutante nas HQs, porém ela foi criada como uma Inumana porque a Marvel não queria criar novos mutantes, pois estava rolando o boicote aos mutantes por conta da Fox e os Inumanos estavam ganhando destaque como forma de preencher esse vazio. Agora a situação inverteu e a Kamala é retratada no MCU como uma mutante. 2 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
morgoth 334 Postado Julho 13, 2022 Compartilhar Postado Julho 13, 2022 (editado) Eu notei um padrão que sempre que a equipe é renovada começa com uma personagem jovem nova que vira ''filha'' do Wolverine estilo The Last of Us,a Kitty Pride quando o Chris Claremount entrou no lugar do Stan Lee,dai a Jubileu,dai X-23 no evolution e ai vai. Editado Julho 13, 2022 por morgoth 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
morgoth 334 Postado Julho 13, 2022 Compartilhar Postado Julho 13, 2022 Atualizei meu post com mais coisa eu postei sem querer antes. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Draconir 1.779 Postado Julho 13, 2022 Compartilhar Postado Julho 13, 2022 (editado) 40 minutos atrás, Chemist Black disse: Ainda sobre o final de Ms Marvel: Ocultar conteúdo O mais irônico disso tudo é que a Kamala seria originalmente uma mutante nas HQs, porém ela foi criada como uma Inumana porque a Marvel não queria criar novos mutantes, pois estava rolando o boicote aos mutantes por conta da Fox e os Inumanos estavam ganhando destaque como forma de preencher esse vazio. Agora a situação inverteu e a Kamala é retratada no MCU como uma mutante. E eu não duvido Spoiler dela acabar virando mutante nos gibis também. A Marvel não tem receio de fazer retcon pra ter "sinergia" com os filminhos Editado Julho 13, 2022 por Ultraman Phoenix 2 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
morgoth 334 Postado Julho 13, 2022 Compartilhar Postado Julho 13, 2022 Eu parei pra pensar que a grande tragédia que vai iniciar a perseguição aos Mutantes é o ataque do Namor a Wakanda no próximo filme do Pantera e vai ser roteiro reciclado do Guerra Civil mas a Disney conta a mesma história até não dar mais e isso sempre funcionou. 2 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Faithful Few 356 Postado Julho 14, 2022 Compartilhar Postado Julho 14, 2022 Achei que Ms. Marvel foi a única série que realmente acertou, porque é feita pro público que a Marvel quer alcançar (adolescentes/jovens adultos, não crianças de 50 anos)... O final foi bacana, amarrou bem a trama, não terminou com os vilões de uma hora pra outra, e serviu o propósito de ser uma série 'coming of age' sobre família, amizade, crescer, encarar os desafios do mundo e ser capaz de se responsabilizar por seus erros e também aprender com eles... A atriz se saiu muito bem e com certeza tem um futuro bacana à frente dela e a cena pós-crédito cria a ponta necessária com o filme The Marvels Assim como houve/há o preconceito do Sam Wilson ser o Capitão América, há o preconceito nesta série por ela ser uma super-heroína muçulmana, e eles não fugiram disso... A equipe do Damage Control é uma boa alusão a estes 'fãs' preconceituosos No geral, foi uma das séries que eu pessoalmente mais gostei, pois foi uma que soube administrar bem o que queria e que introduziu a personagem de forma bacana e deu uma chance aos possíveis vilões de talvez retornarem https://www.thegamer.com/marvel-mcu-vfx-artists-deadlines-crunch-stress/ Recomendo que vocês leiam esse artigo, pois mostra um lado bem complicado por trás dos CGI's da Marvel 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 3.061 Postado Julho 14, 2022 Compartilhar Postado Julho 14, 2022 (editado) 21 horas atrás, °Z° disse: O que eu achei formidável foi que ENFIM os caras tão entendendo da cultura coletiva dos personagens! Mano, o tema que toca na cena é famosíssimo como que ninguém pensou em adaptar aquilo pros 200 filmes anteriores da Fox?! Teve que vir o Zé do Boné pra dizer: "quando aparecer um X vocês vão usar a porra do tema clássico c@r#Lh0!" O icônico tema do Superman do John Williams foi adaptado pra outras mídias (alias, o melhor desenho do Superman até hoje é esse! ), sem falar no tema do Batman do Danny Elfman que foi adaptado para o Batman Animated Series. Ocultar conteúdo O tema dos filmes dos X-Men apesar de não ser o mesmo da série animada dos anos 90, era baseado nele. O desenho do Superman dos anos 80 era bacana, mas o melhor é a série animada dos anos 90. ^_~ 16 horas atrás, Faithful Few disse: Achei que Ms. Marvel foi a única série que realmente acertou, porque é feita pro público que a Marvel quer alcançar (adolescentes/jovens adultos, não crianças de 50 anos)... O final foi bacana, amarrou bem a trama, não terminou com os vilões de uma hora pra outra, e serviu o propósito de ser uma série 'coming of age' sobre família, amizade, crescer, encarar os desafios do mundo e ser capaz de se responsabilizar por seus erros e também aprender com eles... A atriz se saiu muito bem e com certeza tem um futuro bacana à frente dela e a cena pós-crédito cria a ponta necessária com o filme The Marvels Assim como houve/há o preconceito do Sam Wilson ser o Capitão América, há o preconceito nesta série por ela ser uma super-heroína muçulmana, e eles não fugiram disso... A equipe do Damage Control é uma boa alusão a estes 'fãs' preconceituosos No geral, foi uma das séries que eu pessoalmente mais gostei, pois foi uma que soube administrar bem o que queria e que introduziu a personagem de forma bacana e deu uma chance aos possíveis vilões de talvez retornarem https://www.thegamer.com/marvel-mcu-vfx-artists-deadlines-crunch-stress/ Recomendo que vocês leiam esse artigo, pois mostra um lado bem complicado por trás dos CGI's da Marvel Ms. Marvel é mais para garotas pré-adolescentes / no início da adolescência. Repetindo: Pelo menos no caso do Capitão América (e a julgar somente / apenas pelo único e mais famoso comentário que acabou gerando polêmica), CREIO eu que a maioria dos fãs não estão sendo racistas / preconceituosos. Eles apenas disseram que o Capitão América canônico é o Steve Rogers. Editado Julho 14, 2022 por Bruno Ogawara 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Faithful Few 356 Postado Julho 14, 2022 Compartilhar Postado Julho 14, 2022 Oga, ele é o primeiro Capitão América (o primeiro vingador, como já foi dito), mas não é o único que é canônico... Tanto o Sam Wilson quanto o Bucky Barnes já assumiram o manto nos quadrinhos, ambos mais de uma vez, e nas ocasiões em que isso ocorreu, ambos foram escolhidos pelo próprio Steve ou fizeram isso pra honrar a memória dele Recentemente, foi anunciado que o quarto filme do Capitão América (focado justamente no Sam) encontrou um diretor, e isso talvez tenha trazido a discussão à tona... Mesmo durante as press conference de TFATWS, as perguntas eram sempre sobre o que o Bucky achava do manto ter sido passado para o Sam, do que como o Sam estava se sentindo a respeito disso, então não é infundado... Talvez não haja muito preconceito/racismo por parte dos fãs brasileiros, mas em outros locais está tendo E eu pessoalmente acho que essas discussões sobre Ms. Marvel e o público que ela ambicionou alcançar não vão levar a lugar nenhum... Uma série sobre uma garota adolescente conseguiu ser bem mais séria/atual do que as anteriores Se o motivo da discussão é porque a Kamala vai interagir com a Danvers em "The Marvels", é melhor encerrar 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Draconir 1.779 Postado Julho 14, 2022 Compartilhar Postado Julho 14, 2022 Essa entrevista sobre o seriadinho da Miss Marvel confirma o que eu já imaginava Spoiler Sempre foi pra ela ser mutante: https://www.empireonline.com/tv/news/ms-marvel-finale-reveal-sana-amanat-interview-exclusive/ Com certeza não fizeram na época por causa do boicote à franquia X só porque o selinho não podia fazer filminho sem passar pela Fox. 2 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 3.061 Postado Julho 14, 2022 Compartilhar Postado Julho 14, 2022 (editado) 22 horas atrás, Faithful Few disse: Oga, ele é o primeiro Capitão América (o primeiro vingador, como já foi dito), mas não é o único que é canônico... Tanto o Sam Wilson quanto o Bucky Barnes já assumiram o manto nos quadrinhos, ambos mais de uma vez, e nas ocasiões em que isso ocorreu, ambos foram escolhidos pelo próprio Steve ou fizeram isso pra honrar a memória dele Recentemente, foi anunciado que o quarto filme do Capitão América (focado justamente no Sam) encontrou um diretor, e isso talvez tenha trazido a discussão à tona... Mesmo durante as press conference de TFATWS, as perguntas eram sempre sobre o que o Bucky achava do manto ter sido passado para o Sam, do que como o Sam estava se sentindo a respeito disso, então não é infundado... Talvez não haja muito preconceito/racismo por parte dos fãs brasileiros, mas em outros locais está tendo E eu pessoalmente acho que essas discussões sobre Ms. Marvel e o público que ela ambicionou alcançar não vão levar a lugar nenhum... Uma série sobre uma garota adolescente conseguiu ser bem mais séria/atual do que as anteriores Se o motivo da discussão é porque a Kamala vai interagir com a Danvers em "The Marvels", é melhor encerrar Eu sei sobre a passagem do manto nos quadrinhos. Falcão, Bucky (que é branco), Agente Americano (que também é branco), etc. Todos eles também já foram sim o Capitão em algum momento. Mas o Capitão América KIVALI, clássico, original, e canônico mesmo, é claro que é, sempre foi e sempre será o Steve Rogers. Assim como o Homem Aranha apesar de já ter sido o Ben Reilly (que também era branco), Miguel O'Hara (2099, que também é branco), e também ser o Miles Morales, o Homem Aranha canônico mesmo, KIVALI, clássico e original, sempre foi e sempre será o Peter Parker. A mesma coisa também com o Batman. O manto do Morcego já passou para o Jean-Paul Valley / Azrael (branco), Dick Grayson / Robin / Asa Noturna (branco), etc, mas o Batman KIVALI, canônico, clássico e original, sempre foi e sempre será o Bruce Wayne. Bem, pessoalmente, apesar de ainda não ter terminado de assistir (estou assistindo aos poucos, junto do meu sobrinho mais novo), estou gostando bastante da série do Cavaleiro da Lua. Eu só assisti o primeiro episódio da Ms. Marvel, mas achei a do Cavaleiro muito melhor e mais séria. E creio eu que nem mesmo a participação do Nova vai salvar o filme The Marvels. Editado Julho 15, 2022 por Bruno Ogawara Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.