Ir para conteúdo

[Filmes/Séries] - MCU (Universo Cinemático da Marvel)

Posts Recomendados

Formação sem graça essa dos Thunderbolts. A graça do original era justamente ser um grupo de desconhecidos que na verdade eram vilões de classe C usando novas identidades, com alguns deles tomando gosto pela coisa de lutar do lado dos mocinhos e passando a trilhar o caminho de heróis de verdade.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 864
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Senhor Milagre é muito boa, passou batido quando eu vi a imagem da HQ do Visão que era do mesmo autor   Li e analisei essa HQ para fazer o meu TCC, que era justamente sobre como as história em quadr

Não tem mesmo a ver com raça mas nos dias de hoje, o pessoal faz umas manobras malucas aí pra enfiar o assunto no mesmo e assim tentar "ganhar" a discussão

Chamar a Marvel de racista só por não dar continuidade ao filme, mediante a situação que é, seria só por parte de pessoas completamente ocas e ignorantes. Mas também a maioria do que faz isso hoje é i

Posted Images

A questão que me intriga é: Por que Sabra?

A personagem sequer é rank D da editora e jamais teve histórias que fugissem do arquétipo "preciso salvar Israel"... Ou a ideia da Marvel é começar a mostrar os "Capitães América" de outros países? Afinal, bem ou mal (ou engraçado), já temos o Guardião Vermelho e uma versão WASP do Capitão América na pele de John Walker. 

E me perdoem o que vou dizer, mas Wakanda Forever sequer deveria existir!

• Like 1
Link para o post

Não é uma teoria ruim, muito pelo contrário. 

Contudo, chama atenção o fato de Sabra ser uma heroína patriótica Israelense e, na série do Capitão América e da Viúva Negra tal conceito ser utilizado, maximizado e deturpado.

Não minto, quero o Union Jack o/

Link para o post
11 horas atrás, °Z° disse:

E cabe mais, pelo titulo do filme (Nova Ordem Mundial) não ficaria nada surpreso se algum integrante da Tropa Alpha ou o próprio Ômega Vermelho aparecessem ai...

Você é fã da fase do Millar nos Supremos e deve lembrar que, na segunda run, houve uma invasão de "Capitães" vindos da Europa, todos com tecnologia Fallsworth (Capitão Bretanha, Capitão Itália...). 

Vai que... rs

• Like 1
Link para o post

Eu acho que pra essa questão dos X-men vão simplesmente usar esse lance de Krakoa mas com alterações tipo Magneto e Xavier pegando os mutantes e levando pra ilha "na surdina".

Se pá, rola um retcon dos X-men tendo missões secretas e ajudando indiretamente o resto do MCU

• Like 1
Link para o post
  • 2 semanas depois...

A treta do momento no MCU é que Blade perdeu o seu diretor à poucas semanas do inicio das filmagens.

Parece que o Mahershala Ali está chateado com tudo isso, o inicio das filmagens pode ser adiado e há um rumor de que o script tem apenas 90 páginas atualmente e soa "sem brilho".

A Marvel tá correndo pra encontrar um novo diretor.

Editado por Chemist Black
Link para o post

ARMOR WARS: Série deixa de ser série e se torna filme. Mais sobre isso aqui.

WEREWOLF BY NIGHT: Especial de 55 minutos estreia hoje no Disney+ com aprovação universal da crítica (100% no Rotten Tomatoes). Com Gael García Bernal, Laura Donnelly e Harriet Sansom Harris e dirigida por Michael Giacchino (trilha sonora do novo Batman, trilha sonora do Longe de Casa, etc.). Kevin Feige explicou sua importância para o MCU aqui.

BLADE: Filmagens podem ter sido adiadas para 2023. Mais sobre isso aqui.

SECRET WARS: Michael Waldron (roteirista da primeira temporada de Loki e de Multiverso da Loucura) foi escolhido para também escrever a trama do filme que irá englobar a quinta fase do MCU. Mais sobre isso aqui.

BLACK PANTHER: Filme terá 02h41mins de duração, sendo um dos mais longos do MCU, ficando apenas atrás de Vingadores: Ultimato. Mais sobre isso - em inglês - aqui.

Saíram alguns leaks dos trailers dos novos filmes dos Guardiões e do Homem-Formiga, mas, pela qualidade não ser das melhores e por eles serem removidos mais rápido do que são postados, eu pessoalmente não acho que compensa compartilhar.

• Like 1
Link para o post
  • 3 semanas depois...

WAKANDA FOREVER: Ontem ocorreu a pré-estreia do filme e um novo clipe foi divulgado hoje. O filme tem previsão de estreia para 11 de Novembro e foi descrito como "uma celebração do legado de Chadwick Boseman" e também "uma jornada emocional sobre a passagem de um manto". Mais sobre isso - e sobre outras reações do público - aqui.

WAKANDA FOREVER: A cantora Rihanna divulgou a canção "Lift Me Up", que serve como tema para o filme. Ela se une ao rapper Kendrick Lamar e à cantora SZA, que, na época do lançamento de "Black Panther", divulgaram "All The Stars", que tocou nos créditos do primeiro filme. 

Editado por Faithful Few
Mais notícias surgiram
  • Like 1
Link para o post
  • 2 semanas depois...

Os números iniciais de Wakanda Forever em vários países têm sido abaixo de outros filmes da fase 4 da Marvel e abaixo do primeiro filme.

Atualmente o filme está com:

Rotten Tomatoes: 85%

Metacritic: 67

Bom ver a recomendação de uma crítica do Dalenogare, excelente crítico.

Em 08/11/2022 em 15:35, °Z° disse:

Bom, estão saindo as primeiras criticas de Wakanda Forever e um dos críticos que costumo acompanhar as analises é o Dalenogare. Ele deu nota 6/10 para este filme, mesma nota que deu para Black Adam, o que me deixou curioso sobre o que vamos encontrar quanto assistirmos ao filme.

Deixo também a recomendação de crítica do PH:

https://youtu.be/95macr6wgQA

• Like 1
Link para o post
7 minutos atrás, °Z° disse:

2 bi?

https://www.terra.com.br/diversao/entre-telas/filmes/pantera-negra-2-arrecada-quase-r-2-bilhoes-em-bilheteria-no-fim-de-semana-de-estreia,12b014fdef0c6869fb6b0bfd8583d3e4jhhwaggd.html

Depois que eu vi que já tava em reais, na verdade foi quase 400 milhões de dólares.

Mas isso num final de semana, é capaz de chegar literalmente em 2 bi em dólares mesmo.

Link para o post

Assisti Wakanda Forever no sábado. Falando sobre o filme, sem spoilers, ele é legal, mas está muito inflado de coisas, o que só atrapalha o filme. Ele também dá uma manipulada emocional com a questão do luto. As homenagens ao Chadwick no inicio e no final do filme são bem bonitas (não me refiro ao pós-credito).

As cenas de ação são boas, Talocan está muito longe da beleza e majestade da Atântida que James Wan criou em Aquaman, o Tenoch Huerta é um bom ator, mas o papel não o ajuda brilhar em todo potencial. A rainha Ramona é o auge em atuação de todo o filme. A caracterização rudimentar do povo submarino é feia e fica ainda pior frente ao design afrofuturista dos Wakandianos. Não fica claro o que diabos a fisiologia do pessoal Talokan permite eles fazerem, no inicio do filme eles têm uma performance, do meio pro final eles não são tão resistentes quanto no inicio. Apensar disso tudo, eu amei a artimanha sonora usada por eles no filme.

A origem do Namor, dentro do contexto do surgimento de Talocan, é simplesmente um acaso sem explicação lógica. A razão do nome Namor é ridícula, e fica pior frente ao significado original das HQs. Tive problemas o tempo todo com aquelas orelhas que parecem falsas o filme inteiro.

A oscilação de humor da personagem Shuri me incomodou um pouco. A Iron Heart (Riri Williams) está sobrando muito na trama. Tentaram dar a ela o mesmo peso que a America Chavez tem no plot de Multiverso da Loucura, mas nem de longe se iguala. O plot da Riri poderia facilmente ocorrer com uma figurante qualquer, mas a Marvel tem que ficar inflando os filme pra apresentar novos personagens. 

Por fim, existe um plot da cia que é muito ruim e não agrega muito, mas certamente está lá porque precisa mostrar mais da Amanda Waller do futuro filme dos Thunderbolts (a Valentina Allegra de la Fontaine).

Um filme legal, mas que está longe do nível do primeiro filme.

Editado por Chemist Black
  • Like 2
Link para o post

Na verdade, esse é o custo de querer dar uma série pra uma personagem que ninguém tem interesse.

A Marvel ta apressada com essa ideia de Jovens Vingadores. A Riri poderia aparecer com calma em alguns filmes antes de ter algo próprio. O filme da Guerra das Armadura seria o momento perfeito pra isso.

A fase 4 quase toda ta jogando um personagem jovem pra formação dos Jovens Vingadores. Parece que isso vai continuar na fase 5.

• Like 1
Link para o post
18 horas atrás, °Z° disse:

Eita! E esse spoiler sobre a trama de Fantastic Four?🤯

https://twitter.com/RPK_NEWS11/status/1592926503830188032?s=20&t=4PuyEaXh62Y6d-B9-UOLHw

Caso real, isso é um campo minado. Se bem feito, pode ser genial, porém se derrapar em pequenos detalhes tudo pode ser arruinado.

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...