°Z° 3.482 Postado Domingo às 11:04 Compartilhar Postado Domingo às 11:04 (editado) Finalmente vi Capitão América: Admirável Mundo Novo. O que posso dizer é que o filme é tão ruim, mas tão ruim, que estou baixando o Hulk de 2008 só pra ter certeza das coisas que assisti aqui. Reassisti o Hulk e é isso mesmo. O General Ross é transformado de um homem ambicioso e inescrupuloso em um pai adorável para justificar todas as desgraças que ele causou ao longo dos anos no MCU. No final, para além de ignorar toda a história e os significados do Sam, Isaiah e Joaquim no contexto atual dos EUA, fazer com que o Capitão América (especialmente depois do que foi construído na mitologia deste personagem no MCU) direcione toda a sua compaixão, perdão e palavras de consolo ao TORTURADOR enquanto a VÍTIMA é lançada aos leões, passa uma forte imagem do que a Disney pretende fazer daqui por diante. Editado Domingo às 12:49 por °Z° Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 3.079 Postado Domingo às 18:06 Compartilhar Postado Domingo às 18:06 (editado) Eu só assisto ao Capitão Sem Soro se me pagarem bem. Ah, e pra assistir em casa, claro. Nem me pagando eu iria assistir no cinema. Editado Domingo às 18:07 por Bruno Ogawara Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Thiago Henrique 403 Postado Segunda às 19:32 Compartilhar Postado Segunda às 19:32 Não achei Cap 4 ruim, a Marvel ja fez BEM piores Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
°Z° 3.482 Postado Segunda às 20:09 Compartilhar Postado Segunda às 20:09 35 minutos atrás, Thiago Henrique disse: Não achei Cap 4 ruim, a Marvel ja fez BEM piores Certamente. Esse eu consegui assistir até o final, Thor: Love and Thunder nem isso... Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 3.079 Postado Segunda às 23:12 Compartilhar Postado Segunda às 23:12 Os 3 últimos filmes bons da Marvel foram Miranha 3, Guardiões 3 e Deadpool 3. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Chemist Black 1.504 Postado 6 horas Compartilhar Postado 6 horas Em 24/02/2025 em 20:12, Bruno Ogawara disse: Os 3 últimos filmes bons da Marvel foram Miranha 3, Guardiões 3 e Deadpool 3. Aqui temos um filme de verdade (Guardiões 3) e dois fanservices (NWH e Deadpool 3), que se tirar o fanservice sobra nada de pé. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Faithful Few 363 Postado 2 horas Compartilhar Postado 2 horas WONDER-MAN: O produtor da série, que agora aparentemente vai se chamar “MAGNUM” e tem Yayah Abdul Mateem II (“Aquaman”, “Ambulance” como a personagem central da produção, disse que ela trará um novo sabor ao MCU. Fonte: https://entretenimento.r7.com/nitro/series/o-vicio/magnum-serie-trara-um-novo-sabor-ao-mcu-diz-produtor-26022025/ DAREDEVIL - BORN AGAIN: O Punisher interpretado por Jon Bernthal pode ganhar sua própria série ou até especial no MCU. Fonte: https://jovemnerd.com.br/noticias/series-e-tv/justiceiro-jon-bernthal-especial-mcu Ao passo que os diretores da produção estão teorizando possíveis crossovers da série com o MCU. Fonte: https://www.omelete.com.br/amp/series-tv/demolidor-renascido-diretores-falam-sobre-possiveis-crossovers-com-mcu CAPTAIN AMERICA - BRAVE NEW WORLD: Hideo Kojima, considerado um fã de carteirinha do MCU, expressou confusão com relação à produção, que segue, apesar das resenhas não muito favoráveis, crescendo em popularidade e bilheteria. Fonte: https://br.ign.com/capitao-america-4/137166/news/estou-ficando-confuso-hideo-kojima-viu-capitao-america-admiravel-mundo-novo-e-esta-perdido-no-mcu Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 3.079 Postado 5 minutos Compartilhar Postado 5 minutos 6 horas atrás, Chemist Black disse: Aqui temos um filme de verdade (Guardiões 3) e dois fanservices (NWH e Deadpool 3), que se tirar o fanservice sobra nada de pé. Mas que mesmo assim conseguem ser maravilhosos e excelentes (e até melhores do que o Guardiões 3) Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.