NunoEddie 1.204 Postado Fevereiro 1, 2021 Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2021 Magneto não deve ter mesmo... 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 2.994 Postado Fevereiro 1, 2021 Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2021 Magneto (e qualquer outro mutante) ainda vai demorar a aparecer no MCU. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
NunoEddie 1.204 Postado Fevereiro 1, 2021 Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2021 Doctor Strange 2 não sai primeiro que Spider-Man 3? Tinha ideia disso. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Cesare 1.406 Postado Fevereiro 5, 2021 Compartilhar Postado Fevereiro 5, 2021 Caralho, não vou falar do episódio que foi bom demais, mas da abertura. E que abertura. Três é demais e uma música com estilo da Bonnie Tyler. Os caras estão se superando na recriação das épocas. Ansioso pela de 90. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 2.994 Postado Fevereiro 5, 2021 Compartilhar Postado Fevereiro 5, 2021 (editado) Caralho, não vou falar do episódio que foi bom demais, mas da abertura. E que abertura. Três é demais e uma música com estilo da Bonnie Tyler. Os caras estão se superando na recriação das épocas. Ansioso pela de 90. Mas Três é Demais é do início dos anos 90. EDIT: Esqueça o que eu falei. Chequei aqui e a série começou em 1987. Jurava que tinha começado ou em 1990 ou 1991. Editado Fevereiro 5, 2021 por Bruno Ogawara Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
NunoEddie 1.204 Postado Fevereiro 5, 2021 Compartilhar Postado Fevereiro 5, 2021 Já não foi tão bom acho eu como o anterior, mas teve coisas interessantes. Acho que estava na hora de largar esse lado de comédia... Mas já tivemos Wanda a interagir com o pessoal de fora... E que grande surpresa de volta. Temos o irmão de volta. Mas como? E é a versão do X-Men da Fox... O que eles estão a preparar? É por ser de um universo alternativo? Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 2.994 Postado Fevereiro 5, 2021 Compartilhar Postado Fevereiro 5, 2021 Já não foi tão bom acho eu como o anterior, mas teve coisas interessantes. Acho que estava na hora de largar esse lado de comédia... Mas já tivemos Wanda a interagir com o pessoal de fora... E que grande surpresa de volta. Temos o irmão de volta. Mas como? E é a versão do X-Men da Fox... O que eles estão a preparar? É por ser de um universo alternativo? Que? O Mercúrio da Fox apareceu na série? Bacana isso. Multiverso realmente confirmado então. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Draconir 1.764 Postado Fevereiro 5, 2021 Compartilhar Postado Fevereiro 5, 2021 Se isso significar que a Wanda e o Pietro vão voltar a ser mutantes e filhos do Magneto, a série ganha pontos comigo. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Cesare 1.406 Postado Fevereiro 5, 2021 Compartilhar Postado Fevereiro 5, 2021 (editado) Já não foi tão bom acho eu como o anterior, mas teve coisas interessantes. Acho que estava na hora de largar esse lado de comédia... Mas logo agora que as homenagens ficaram legais? Anos 90 vai ter homenagens a Abacadabra, Casper e O Pestinha e tão colocando até Home Alone no meio. Tá muito foda. Que? O Mercúrio da Fox apareceu na série? Bacana isso. Multiverso realmente confirmado então. Estão especulando que ele pode ser o Mephisto. Editado Fevereiro 12, 2021 por Lucas Augusto da Silva Favor usar a ferramenta de edição para evitar postagem dupla. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
NunoEddie 1.204 Postado Fevereiro 5, 2021 Compartilhar Postado Fevereiro 5, 2021 (editado) Que? O Mercúrio da Fox apareceu na série? Bacana isso. Multiverso realmente confirmado então. Ah pois foi Alta surpresa e completamente inesperado... Se isso significar que a Wanda e o Pietro vão voltar a ser mutantes e filhos do Magneto, a série ganha pontos comigo. Não sei se a 'nossa' Wanda será mutante... Acho que isso não acontecerá. Ele será o irmão de uma outra versão dela, de certeza. Neste episódio até foi dito ou relembrado que os poderes dela estão ligados a uma das Pedras do Infinito, que começou tudo aí, então não há como ela ser mutante e fazer essa mudança nesta altura do campeonato. Podem é apresentar uma Wanda de um outro universo como mutante, mas ela nunca será a 'nossa'. Mas logo agora que as homenagens ficaram legais? Anos 90 vai ter homenagens a Abacadabra, Casper e O Pestinha e tão colocando até Home Alone no meio. Tá muito foda. Estão especulando que ele pode ser o Mephisto. Who is Mephisto? Ahah. E essas homenagens valem o que valem. Por mais que a série tenha mudado o rumo e que as coisas acabem muito bem, esperemos, o começo foi simplesmente ridículo. Parece como ND, que começou horrivelmente. Ao menos, WandaVision melhorou imenso, já ND não saiu do mesmo nível Editado Fevereiro 5, 2021 por NunoEddie Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Cesare 1.406 Postado Fevereiro 5, 2021 Compartilhar Postado Fevereiro 5, 2021 (editado) Eu não vou mentir minha expectativa pra 90 e 2000 tá a mil. To doido pra ver Abacadabra, Casper e Home Alone de novo. Aposto que vão colocar metal na abertura ou vai ser estilo friends. Emular anos 90 é bem fácil. Anos 2000 praticamente toda abertura, roupas e estilos de cabelo é cópia de Smallville outra época fácil de emular. Caralho, errei feio. Friends? Foi Malcolm in the Middle. Nostalgia pura esse episódio. Parece realmente coisa de 96~2002.Se lembraram até de animal antopomórfico. Isso é a cara dos anos 90 até o início de 2000. Editado Fevereiro 12, 2021 por Lucas Augusto da Silva Favor usar a ferramenta de edição para evitar postagem dupla. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
NunoEddie 1.204 Postado Fevereiro 12, 2021 Compartilhar Postado Fevereiro 12, 2021 Só o final do episódio que foi interessante... Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
NunoEddie 1.204 Postado Fevereiro 12, 2021 Compartilhar Postado Fevereiro 12, 2021 Não será com certeza ainda Sue... Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Faithful Few 356 Postado Fevereiro 18, 2021 Compartilhar Postado Fevereiro 18, 2021 THE FALCON AND THE WINTER SOLDIER: A série Marvel Legends terá quatro episódios dedicados às personagens centrais da série (Bucky Barnes, Sam Wilson, Sharon Carter, Helmut Zemo) e será lançada dia 12 de Março, uma semana antes da estreia da série... Esse Marvel Legends nada mais é do que um recorte de toda a jornada das personagens nos filmes, sem nenhuma cena adicional/entrevista, então é mais uma recapitulação pra quem tem preguiça de assistir tudo Foram também divulgados um novo pôster oficial de série, uma arte especial para um artigo da Entertainment Weekly, uma capa da revista SFX e também um novo trailer foi divulgado no Super Bowl. Vejam abaixo: The Falcon and The Winter Soldier estreia dia 19 de Março. E o retorno da Sharon diminuiu meu interesse em ver a série 2 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
NunoEddie 1.204 Postado Fevereiro 18, 2021 Compartilhar Postado Fevereiro 18, 2021 Com certeza será melhor que WandaVision, disso não tenho dúvidas xD Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Cesare 1.406 Postado Fevereiro 18, 2021 Compartilhar Postado Fevereiro 18, 2021 Mas não vai mesmo. Wandavision é 100% imprevisível. Magneto pode aparecer no próximo episódio como vizinho dela e ninguém saber. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Faithful Few 356 Postado Fevereiro 19, 2021 Compartilhar Postado Fevereiro 19, 2021 Outro rumor que eu esqueci de mencionar é que aparentemente a série do Falcão e do Soldado Invernal ganhou uma classificação para maiores de idade por supostamente possuir Linguagem Imprópria e cenas de Violência Extrema (TV-14 LV Rating, no original) Fonte 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
NunoEddie 1.204 Postado Fevereiro 19, 2021 Compartilhar Postado Fevereiro 19, 2021 (editado) 11 horas atrás, Cesare disse: Mas não vai mesmo. Wandavision é 100% imprevisível. Magneto pode aparecer no próximo episódio como vizinho dela e ninguém saber. Até agora só teve uma única coisa imprevisível, o retorno do irmão... Dizer que é 100% é sinal que não entendeu nada xD 5 horas atrás, Faithful Few disse: Outro rumor que eu esqueci de mencionar é que aparentemente a série do Falcão e do Soldado Invernal ganhou uma classificação para maiores de idade por supostamente possuir Linguagem Imprópria e cenas de Violência Extrema (TV-14 LV Rating, no original) Fonte Devia ter nudez também ahah Editado Fevereiro 19, 2021 por NunoEddie Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Thiago Henrique 403 Postado Fevereiro 19, 2021 Compartilhar Postado Fevereiro 19, 2021 (editado) 35 minutos atrás, °Z° disse: Falando em WandaVision, meu episódio 7 ainda tá no forno mas os spoilers deram uma esfriada legal no animo da gelara. Parece que a fórmula voltou com tudo... 😐 o episódio saiu cedinho hoje, assisti ainda pouco. 90% chatinho, mas no final volta a ser interessante, apesar de bem óbvio. utilidade pública: tem cena pós-créditos. Editado Fevereiro 19, 2021 por Thiago Henrique Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Cesare 1.406 Postado Fevereiro 19, 2021 Compartilhar Postado Fevereiro 19, 2021 De onde você tirou que foi óbvio Nuno? Quem a Agnes é subordinada? Quem tá manipulando a jóia da mente? Não tem nada confirmado quem é o verdadeiro vilão até agora. Vamos ver como isso vai terminar... E outra, eu não sei porque tem gente reclamando que Wandavision não tem ação. Como é que esse povo faria personagens que alteram a realidade e teleportam lutarem? Ação é mais pra mutantes nível médio ou baixo. Wanda, Agnes, Doutor Estranho, etc. são nível ômega pra cima, é "chatinho" mesmo. Nunca vai ter a mesma ação que um Capitão America ou Spider Man na vida. Mesmo assim eu curto pra caramba porque é diferente. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
MasterRace 571 Postado Fevereiro 19, 2021 Compartilhar Postado Fevereiro 19, 2021 Gente, óbvio que o final da série ficou óbvio o plot depois do episódio de hoje kkkkkkkkkkkk Eu tava curtindo mt WandaVision porque parecia estar fugindo dos padrões Marvel de roteiro cuspido na cara e mais do m esmo, mas pelo visto... Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Cesare 1.406 Postado Fevereiro 19, 2021 Compartilhar Postado Fevereiro 19, 2021 Sei não... Ainda tá faltando dois episódios. A Marvel só deixa as coisas pro último. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
NunoEddie 1.204 Postado Fevereiro 19, 2021 Compartilhar Postado Fevereiro 19, 2021 Acho que há pessoas que não sabem o que significa imprevisível e mais não é preciso dizer sobre isso... Especialmente quando há semanas que se falava sobre Agnes lol. Então onde está a imprevisibilidade daqui? xD Quanto ao episódio 7, bom, mais do mesmo. A única coisa que se salva nesta série é a parte do 'mundo real', porque isso criado pela Wanda sempre foi mehh e continuará a sê-lo. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Cesare 1.406 Postado Fevereiro 19, 2021 Compartilhar Postado Fevereiro 19, 2021 Séries americanas geralmente não gravam só um final. Gravam vários de acordo com o sucesso da série e de contratos. Se a série não fizer sucesso, eles jogam o final de verdade. Se a série tá fazendo sucesso, eles jogam final com ponta solta. Então eu tenho quase certeza que o vilão não é a Agnes e que o final de verdade de Wandavision vai ser no Doutor Estranho 2. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.825 Postado Fevereiro 23, 2021 Compartilhar Postado Fevereiro 23, 2021 Achei uma baita ducha de água fria esse episódio, revelando sobre a Agatha Harkness. De resto, mantém o nível dos outros. E concordo com a pressa no desenvolvimento da Rambeau. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.