Bruno Ogawara 2.979 Postado Julho 18, 2022 Compartilhar Postado Julho 18, 2022 Filme do Pantera Negra sem Pantera Negra, Namor mexicano e carnavalesco, Coração de Ferro... Vou passar longe dessa bomba. Se os boatos se confirmarem mesmo de que realmente terá a participação do Doutor Destino no filme, irei somente assistir apenas as cenas dele, soltas no YouTube mesmo (quando o filme sair em 1080p na internet / streaming / torrent), assim como também farei com o Gorr no Thor 4. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Draconir 1.760 Postado Julho 22, 2022 Compartilhar Postado Julho 22, 2022 Animação zero pra esse revival do desenho clássico dos X-men. Na minha opinião, o original acabou muito bem. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Té... 685 Postado Julho 22, 2022 Compartilhar Postado Julho 22, 2022 34 minutos atrás, Ultraman Phoenix disse: Animação zero pra esse revival do desenho clássico dos X-men. Na minha opinião, o original acabou muito bem. Reciclagem bem desnecessária mesmo, mas eu acho que voltar com o TAS já é um indício de como a Marvel irá adaptar os X-men no MCU, visto que os desenhos da Marvel pós compra da Disney sempre são bem próximos do que acontece no live action. O que eu queria que tivesse voltado mesmo era o Wolverine and the X-Men, que iria ter segunda temporada e foi cancelado de maneira muito injusta. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Té... 685 Postado Julho 22, 2022 Compartilhar Postado Julho 22, 2022 5 minutos atrás, °Z° disse: Eu jamais perdoarei o infeliz que tomou essa decisão. Logo quando iriamos ver Age of Apocalypse...😭 No geral eu acho WatX bem irregular, mas aquele final realmente deixou empolgado para o que viria na segunda season, fora que os roteiristas poderiam melhorar e dar mais destaque para os X-men como um todo, porque essa série é uns 80% focado nessa versão dócil do Wolverine e enche o saco (eu já li que era para ser uma série só do Wolverine, depois que mudaram de ideia e adicionaram os X-men, mas ser tão focada no Wolverine é um problema). Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 2.979 Postado Julho 23, 2022 Compartilhar Postado Julho 23, 2022 11 horas atrás, °Z° disse: Alguém sabe de algum link maroto pra baixar/assistir a seria clássica? Oficialmente é no Disney Plus, mas tem o torrent maroto no RARBG. 10 horas atrás, Ultraman Phoenix disse: Animação zero pra esse revival do desenho clássico dos X-men. Na minha opinião, o original acabou muito bem. Concordo. Não precisaria ter uma continuação. 5 temporadas / 76 episódios já eram o suficiente. 9 horas atrás, Té... disse: Reciclagem bem desnecessária mesmo, mas eu acho que voltar com o TAS já é um indício de como a Marvel irá adaptar os X-men no MCU, visto que os desenhos da Marvel pós compra da Disney sempre são bem próximos do que acontece no live action. Olha, acho meio difícil a Marvel / Disney adaptar os X-Men fielmente para o MCU, infelizmente. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
morgoth 325 Postado Julho 23, 2022 Compartilhar Postado Julho 23, 2022 Painel da Marvel na CCXP de San Diego é as 21:00h de Brasília. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Draconir 1.760 Postado Julho 23, 2022 Compartilhar Postado Julho 23, 2022 19 horas atrás, Té... disse: Reciclagem bem desnecessária mesmo, mas eu acho que voltar com o TAS já é um indício de como a Marvel irá adaptar os X-men no MCU, visto que os desenhos da Marvel pós compra da Disney sempre são bem próximos do que acontece no live action. O que eu queria que tivesse voltado mesmo era o Wolverine and the X-Men, que iria ter segunda temporada e foi cancelado de maneira muito injusta. Que nada. Tão fazendo isso só pra tirar grana dos fãs nostálgicos. Já viram que apelar pra nostalgia vende então preferem fazer isso ao invés de arriscarem em novas ideias 19 horas atrás, °Z° disse: E pra não dizer que era perfeito, a dublagem nacional (por incrível que pareça) era uma merda!🤬 Baita burrice não ter dublado no Rio de Janeiro. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 2.979 Postado Julho 24, 2022 Compartilhar Postado Julho 24, 2022 Gostei da música do trailer do Wakanda. E só mesmo. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Chemist Black 1.484 Postado Julho 24, 2022 Compartilhar Postado Julho 24, 2022 Você esqueceu da fase 6: https://images.thedirect.com/media/photos/Phase6.jpg Enfim, vamos ver como isso vai ser conduzido na fase 5 para gerar hype ou não pra fase 6. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Faithful Few 356 Postado Julho 24, 2022 Compartilhar Postado Julho 24, 2022 Também foi divulgado um novo trailer de She-Hulk... E confirmaram que a série do Demolidor vai ter 18 episódios, além de rumores de que uma boa parte do elenco original (Deborah Ann Woll como Karen Page, Elden Henson como Foggy Nelson, Wilson Bethel como Bullseye, Vincent D'Onofrio como Kingpin) estará regressando Com relação ao trailer do Pantera Negra, acredito que tem tudo para ser não só uma boa passagem de manto, mas também uma homenagem justa e digna ao Chadwick, que acredito que é o principal foco, independente da recepção da crítica e dos fãs Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
morgoth 325 Postado Julho 24, 2022 Compartilhar Postado Julho 24, 2022 (editado) A broca que vão usar pra sugar o Vibranium do oceano como tava nas leaks provavelmente é o Petroleiro que aparece no trailer eu tinha algo mais Fantasioso em mente quando li as leaks,tipo um sugador CG mesmo tipo que o Destino usa pra sugar Deus (Beyonder) pra dentro do próprio corpo no Guerras Secretas. Editado Julho 24, 2022 por morgoth 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Chemist Black 1.484 Postado Julho 24, 2022 Compartilhar Postado Julho 24, 2022 O pessoal está na expectativa de mais lançamentos serem revelados na D23, o evento da Disney. Parece que o Zé Boné já agendou quatro datas nos cinemas para 2026, lançamentos da fase 7. O método fast food de produção não para. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
morgoth 325 Postado Julho 24, 2022 Compartilhar Postado Julho 24, 2022 (editado) Tinha que cancelar esses filmes e séries todos e filmar só os dois Vingadores e adiantar pra 2024 já... é tipo o Capitain Marvel estabelecer que os Skrull são as vítimas dai pegam e inventam de adaptar Invasões Secretas depois. Editado Julho 24, 2022 por morgoth Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 2.979 Postado Julho 25, 2022 Compartilhar Postado Julho 25, 2022 (editado) Ainda nem assisti o Homem Formiga 2, mas estou levemente interessado pelo 3 por causa do Kang e de também por abordar o multiverso. Invasão Secreta também to levemente curioso porque já é considerada uma saga clássica das HQs e também porque gosto do Nick Fury e do Samuel L. Jackson. MEDO desse reboot do Demolidor. Guardiões 2 só assisti por causa das participações do Stallone e do Kurt Russell. Verei o 3 também por causa novamente do Stallone, e também porque agora gosto mais do trabalho do James Gunn (após O Esquadrão Suicida, que eu adorei) e também do Chris Pratt (após a série A Lista Terminal, que tô assistindo e gostando bastante). Sempre gostei do personagem Blade (tanto nos quadrinhos, quanto nas animações e também nos filmes). O Mahershala Ali é um baita ator, mas mesmo assim vai ser ''meio'' difícil ele conseguir superar o maravilhoso e excelente Wesley Snipes nas cenas de de ação / luta. To curioso também. Essa já será a quarta / quinta tentativa de um filme do Quarteto Fantástico. Apesar de eu estar ansioso / curioso, se nem mesmo a Marvel / Disney conseguir acertar a mão dessa vez, podem enterrar essa franquia / esse grupo pra sempre mesmo em live action. Também to interessado pelo Vingadores Guerras Secretas. Tomara que consigam honrar a clássica saga das HQs. De resto.............................................................. Editado Julho 25, 2022 por Bruno Ogawara Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Thiago Henrique 403 Postado Julho 25, 2022 Compartilhar Postado Julho 25, 2022 muita coisa épica das hqs vindo ai, se a marvel fizer parodias cinematograficas ao estilo todo mundo em panico vai ser foda, espero menos piadas (dificil pra carai) e cgi melhor 2 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Té... 685 Postado Julho 25, 2022 Compartilhar Postado Julho 25, 2022 Absolutamente 0 interesse em tudo isso aí, só volto a ver Marvel quando começar a sair os X-Men. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Chemist Black 1.484 Postado Julho 27, 2022 Compartilhar Postado Julho 27, 2022 Em 25/07/2022 em 09:52, Té... disse: Absolutamente 0 interesse em tudo isso aí, só volto a ver Marvel quando começar a sair os X-Men. Só a partir de 2026. Parece que a Disney teve que assumir os compromissos da Fox com os antigos atores, que se encerra em 2025. Só em 2026 ela vai poder rebootar os X-men antes disso só personagens ineditos ou trazendo algum ator de volta. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Chemist Black 1.484 Postado Julho 28, 2022 Compartilhar Postado Julho 28, 2022 Em 27/07/2022 em 11:32, °Z° disse: Assim, isso ainda é suposição ou algum veiculo mais "parrudo" já confirmou? Acho que foram uns insiders que trouxeram essa notícia. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
morgoth 325 Postado Julho 28, 2022 Compartilhar Postado Julho 28, 2022 (editado) Eu tô tudo bem com isso sinceramente, gostava muito dos X-men da Fox se for com eles acho ok nem precisa de novos. Mas nem é confirmado isso é tudo de fonte duvidosa. Editado Julho 28, 2022 por morgoth Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Faithful Few 356 Postado Agosto 2, 2022 Compartilhar Postado Agosto 2, 2022 (editado) WAKANDA FOREVER: O nome da nação aquática do Namor mudou de Atlantis para Talocan, uma alusão à mitologia asteca. Na 'capa' do vídeo que o °Z° compartilhou dá para ver isso. Mais sobre a razão dessa mudança - em inglês - aqui. SHE-HULK: Série será a última da Fase 04 do MCU, com o primeiro episódio estreando dia 17 de Agosto de 2022. A série terá nove episódios, e não os habituais seis (Marvel aprendendo com as conclusões apressadas e insatisfatórias das produções anteriores?) e o último previsto para sair em 12 de Outubro de 2022. Mais sobre isso - em inglês - aqui. ETERNOS: Sequência parece ter sido confirmada pelo ator Patton Oswalt, que deu vida ao troll Pip na primeira cena pós-créditos do filme, apesar de não terem feito nenhuma menção à isso na SDCC. Ele também confirmou o retorno da diretora Chloe Zhao. Mais sobre isso - em inglês - aqui. MOON KNIGHT: O ator Oscar Isaac também parece estar se antecipando, dado que um TikTok publicado por ele o mostra ao lado do roteirista da série fazendo um passeio por Cairo, no Egito, que foi o palco da segunda metade da série. Mais sobre isso - em inglês - aqui. Editado Agosto 6, 2022 por Faithful Few Mais notícias surgiram 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Chemist Black 1.484 Postado Agosto 7, 2022 Compartilhar Postado Agosto 7, 2022 Dr. Freeze? Ele errou de editora. Hahahhaha Penso que ele seria um bom Dr. Doom. Não consigo imaginar como seria ele como Xavier. Ele é o meu fancast da vida pro Mr. Freeze, caso seja abordado pelo Matt Reeves em uma continuação do Batman. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Draconir 1.760 Postado Agosto 13, 2022 Compartilhar Postado Agosto 13, 2022 Universo Ultimate só vale as histórias do Millar. "Os Supremos" e também "Ultimate X-men". Mas no caso dos mutantes, fujam de tudo, TUDO que vem depois do Millar. O menos piorzinho foi o run do Vaughn mas ainda assim não é lá grande coisa 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 2.979 Postado Agosto 14, 2022 Compartilhar Postado Agosto 14, 2022 Universo CANÔNICO 616 tão maior mesmo. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Draconir 1.760 Postado Agosto 14, 2022 Compartilhar Postado Agosto 14, 2022 (editado) Eu esqueci o 4teto completamente mas tinha material legal. O primeiro arco foi bacana e o run do Warren Ellis até que foi bacana (curtia as explicações científicas que ele colocava nas histórias). A passagem solo do Millar também foi bacana. Se bem me lembro foi dela que saiu o lance de Zumbis Marvel Editado Agosto 14, 2022 por Ultraman Phoenix Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Faithful Few 356 Postado Setembro 11, 2022 Compartilhar Postado Setembro 11, 2022 CAPTAIN AMERICA - NEW WORLD ORDER: Além de Anthony Mackie retornando como Sam Wilson/Capitão América, o filme também contará com Danny Ramirez como Joaquin Torres/o novo Falcão, Shira Haas como a mutante Sabra, Carl Lumbly como Isaiah Bradley e o retorno de Tim Blake Nelson como o vilão The Leader, que apareceu pela primeira vez no filme "O Incrível Hulk". Mais sobre isso - em inglês - aqui. DAREDEVIL - BORN AGAIN: O ator Charlie Cox confirmou que essa série não é uma continuação da produção da Netflix, mas sim um reboot, e concordou com a decisão. Mais sobre isso - em inglês - aqui. FANTASTIC FOUR: Matt Shakman, que dirigiu todos os episódios da série WandaVision, irá comandar o Quarteto Fantástico. Mais sobre isso - em inglês - aqui. THUNDERBOLTS: Kevin Feige confirmou que os Vingadores como uma associação e como uma equipe não mais existem e que, daqui para frente, os Thunderbolts serão o novo time de heróis do MCU. Mais sobre isso - em inglês - aqui. THE MARVELS: Além de Brie Larson, Teyonah Parris e Iman Vellani, foi confirmado também que o gato Goose - aquele que arranhou o olho do Nick Fury - também estará de volta na produção, e terá um papel importante. Mais sobre isso - em inglês - aqui. WEREWOLF BY NIGHT: Divulgado trailer da produção, que não será uma série e nem um filme, mas foi descrito como um evento de sessenta minutos, estrelado por Gael García Bernal e Laura Donnelly. SECRET INVASION: Também foi divulgado um trailer da série, que muitos disseram ser como "Capitão América: O Soldado Invernal", ou seja, "um thriller de espionagem, mas com ficção científica no meio". 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.