Bruno Ogawara 2.973 Postado Julho 28 Compartilhar Postado Julho 28 RDJ voltar como Doutor Destino é praticamente a mesma coisa que se o Henry Cavill voltasse como Brainiac. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Thiago Henrique 403 Postado Julho 29 Compartilhar Postado Julho 29 Que filme foda Deadpool x Wolverine pqp Ri do começo ao fim 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.783 Postado Julho 29 Compartilhar Postado Julho 29 12 horas atrás, Bruno Ogawara disse: RDJ voltar como Doutor Destino é praticamente a mesma coisa que se o Henry Cavill voltasse como Brainiac. Fiz bem em ter largado a Marvel de mão. 2 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
°Z° 3.275 Postado Julho 29 Compartilhar Postado Julho 29 52 minutos atrás, GFernandes disse: Fiz bem em ter largado a Marvel de mão. Marvel agora se resume a 3 filmes: F4, Doomsday e Secret Wars. Tá fácil acompanhar agora. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Ikki de Capricórnio 16 Postado Julho 31 Compartilhar Postado Julho 31 O mais louco é que já vi várias pessoas defendendo que faz todo o sentido o Downey Jr como Dr. Destino porque "nos quadrinhos o Stark vira o Dr. Destino", sendo que o Tony de outro universo só o foi numa HQ "What If" de 2010... O vilão consagrado sempre foi o Victor Von Doom. Apesar de eu adorar a performance do Downey Jr, achei uma pena isso, era a oportunidade de outro ator se consagrar como esse personagem grandioso da Marvel. Enfim, essa escalação reflete como o MCU está sentindo os efeitos da sua Fase 4 desorganizada e mal roteirizada e está "apelando" para tentar resgatar seu público. 2 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 2.973 Postado Julho 31 Compartilhar Postado Julho 31 Em 29/07/2024 em 08:24, GFernandes disse: Fiz bem em ter largado a Marvel de mão. Eu só ainda quero assistir o Deadpool & Wolverine. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Draconir 1.755 Postado Julho 31 Compartilhar Postado Julho 31 10 horas atrás, Ikki de Capricórnio disse: O mais louco é que já vi várias pessoas defendendo que faz todo o sentido o Downey Jr como Dr. Destino porque "nos quadrinhos o Stark vira o Dr. Destino", sendo que o Tony de outro universo só o foi numa HQ "What If" de 2010... O vilão consagrado sempre foi o Victor Von Doom. Apesar de eu adorar a performance do Downey Jr, achei uma pena isso, era a oportunidade de outro ator se consagrar como esse personagem grandioso da Marvel. Enfim, essa escalação reflete como o MCU está sentindo os efeitos da sua Fase 4 desorganizada e mal roteirizada e está "apelando" para tentar resgatar seu público. O engraçado é que é praticamente o reverso de algo que rolou nos quadrinhos onde o Von Doom chegou a usar o nome do Homem de Ferro. De qualquer forma, eu acho que o lance aqui é que o Downey vai simplesmente interpretar o Von Doom, não necessariamente um Stark que virou Destino. Caso clássico de "mesmo ator, papéis diferentes" 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 2.973 Postado Julho 31 Compartilhar Postado Julho 31 9 horas atrás, Draconir disse: O engraçado é que é praticamente o reverso de algo que rolou nos quadrinhos onde o Von Doom chegou a usar o nome do Homem de Ferro. De qualquer forma, eu acho que o lance aqui é que o Downey vai simplesmente interpretar o Von Doom, não necessariamente um Stark que virou Destino. Caso clássico de "mesmo ator, papéis diferentes" Ele realmente será o Victor Von Doom. Pela lógica então não é nem mesmo uma versão de um outro universo. O que torna tudo ainda pior. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
°Z° 3.275 Postado Agosto 1 Compartilhar Postado Agosto 1 12 horas atrás, Bruno Ogawara disse: Ele realmente será o Victor Von Doom. Pela lógica então não é nem mesmo uma versão de um outro universo. O que torna tudo ainda pior. Na verdade ele é uma versão de outro universo. O filme do Quarteto se passa em outra Terra na década de 60. Agora, se vai ser o Von Doom ou o Stark desse universo, só Gezuis sabe... 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
morgoth 325 Postado Agosto 2 Compartilhar Postado Agosto 2 Eu quero ver esse Deadpool que aponta o dedo na cara do Wolverine e diz que ele tá preso no personagem até os 90 apontar o dedo na cara do Doutor Destino e mandar na lata que ele não é o Victor Von Doom : ''Você é o Homem de Ferro'' Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 2.973 Postado Agosto 3 Compartilhar Postado Agosto 3 (editado) 14 horas atrás, morgoth disse: Eu quero ver esse Deadpool que aponta o dedo na cara do Wolverine e diz que ele tá preso no personagem até os 90 apontar o dedo na cara do Doutor Destino e mandar na lata que ele não é o Victor Von Doom : ''Você é o Homem de Ferro'' Se o Deadpool aparecer nos próximos filmes dos Vingadores com certeza mesmo ele dirá algo assim. Editado Agosto 3 por Bruno Ogawara Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Faithful Few 356 Postado Setembro 22 Compartilhar Postado Setembro 22 Meryl Streep pode entrar para o MCU. A diretora de elenco da franquia, Sarah Halley Finn, recentemente admitiu ter dialogado com a atriz, que está esperando o papel certo para fazer parte da crescente franquia. Fonte: https://www.omelete.com.br/marvel-cinema/meryl-streep-mcu DEADPOOL & WOLVERINE: Filme ultrapassa "Os Vingadores" e se torna a quinta maior bilheteria do MCU na história do cinema. Fonte: https://cinepop.com.br/deadpool-e-wolverine-ultrapassa-os-vingadores-como-a-5a-maior-bilheteria-da-historia-do-mcu-nos-eua-566844/ FUTURO DO MCU: Há mais seis séries previstas para serem lançadas. São elas: DAREDEVIL: BORN AGAIN - Março de 2025. IRONHEART - Prevista para 2025. WHAT IF...? - Terceira - e última - temporada em breve. X-MEN '97 - Prevista para 2025. EYES OF WAKANDA - Prevista para 2024. YOUR FRIENDLY NEIGHBORHOOD SPIDER-MAN - Novembro de 2024. Fonte: https://gizmodo.uol.com.br/veja-a-lista-com-os-6-proximos-lancamentos-do-mcu-no-disney/ THUNDERBOLTS*: Durante um podcast recente, o elenco do filme disse, dentre algumas coisas, que eles definitivamente "não são os mocinhos", que o Bucky Barnes é um membro do Congresso, dentre outros. Fonte: https://comicbook.com/marvel/news/comic-con-sdcc-2024-bucky-barnes-government-role-thunderbolts-congressman/ Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 2.973 Postado Setembro 23 Compartilhar Postado Setembro 23 Tô bem curioso pelo Born Again. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Faithful Few 356 Postado Setembro 23 Compartilhar Postado Setembro 23 (editado) THUNDERBOLTS*: Divulgado o teaser trailer (que está mais parecido com um red band trailer) da produção. Estrelando Florence Pugh, Sebastian Stan, David Harbour, Hannah John-Kamen, Wyatt Russell, Lewis Pullman, Olga Kurylenko, Julia Louis-Dreyfuss e Geraldine Viswanathan. Previsão de estreia para 02 de Maio de 2025. Editado Setembro 23 por Faithful Few O link não virou link Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Faithful Few 356 Postado Outubro 24 Compartilhar Postado Outubro 24 (editado) *tirando as teias de aranha* BLADE: Filme foi removido do calendário de 2025 do MCU e segue adiado indefinidamente. Fonte: https://www.omelete.com.br/marvel-cinema/blade-sai-do-calendario-mcu Apesar disso, a franquia já está pensando no futuro, e confirmou os filmes que planeja lançar em 2028. Fonte: https://www.omelete.com.br/marvel-cinema/marvel-studios-lancamento-tres-filmes-2028 DAREDEVIL: De acordo com o ator Vincent D'Onofrio (Kingpin), a série terá muitas coisas novas dentro do MCU. Fonte: https://www.omelete.com.br/marvel-cinema/demolidor-renascido-coisas-novas-mcu SPIDER-MAN 04: Tom Holland está empolgado com a produção, cujas filmagens podem começar já em 2025. Fonte: https://www.cnnbrasil.com.br/entretenimento/homem-aranha-4-comeca-a-ser-gravado-em-2025-diz-tom-holland/ FANTASTIC FOUR: Além de Red Hulk e mais da série do Demolidor, a Marvel aproveitou a NYCC (New York Comic Con) para mostrar também o robô H.E.R.B.I.E., que fará parte da produção focada na superfamília. Fonte: https://pt.ign.com/the-fantastic-four-first-steps/141899/news/the-fantastic-four-first-steps-herbie-revelado-juntamente-com-red-hulk-e-daredevil *Atualização* Está acontecendo a D23 - evento mundial da Disney - pela primeira vez no Brasil, e a Marvel não ficou de fora, divulgando sobre “Daredevil”, “Fantastic Four” exclusivamente ao público que atendeu e novos trailers de “Captain America: Brave New World” e “Thunderbolts*” ao resto do mundo. No caso do filme solo de Sam Wilson, veremos Harrison Ford como o Red Hulk e, no caso dos “Thunderbolts*”, finalmente descobrimos quem comprou a Torre dos Vingadores e que o asterisco no título aparentemente é porque eles não gostam do nome. WHAT IF…?: Divulgado o trailer da terceira - e, pelo visto, última - temporada da série explorando o multiverso. Bob Iger, CEO da Disney, disse que daqui para frente o estúdio estará focando mais nos filmes, então esta série marca o início dessa mudança. Editado 15 horas por Faithful Few Mais notícias surgiram. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.