Thiago Henrique 403 Postado Março 6, 2020 Compartilhar Postado Março 6, 2020 Sinceramente, acho isso uma estupidez. Que uma coisa tem a ver com a outra? É mesmo coisa à Disney/Marvel que tem medo de fazer coisas e só tenta é agradar... Por essa 'lógica', que não tem nada, então não se fazia nada relacionado com doenças e guerras e etc, só para não para ferir suscetibilidades por quem foi alvo disso. Que coisa mais infeliz. Deviam era ficar quietinhos e deixar a trama do Falcon and Winter Soldier como estava mesmo. Até porque o coronavírus não tem nada de ataque biológico para começo de conversa. Concordo 100% e já estou ressabiado quanto a qualidade dessa série, já que a história ia para um rumo e agora irá para outro. Mudanças drásticas assim e feitas nas pressas... sei não. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
NunoEddie 1.204 Postado Março 6, 2020 Compartilhar Postado Março 6, 2020 Alterações assim de última hora podem mesmo pôr em causa a qualidade. E eu sinceramente já não estou a dar muito por essas séries. Era preferível serem filmes do que formato de séries para coisas que serão cruciais para os acontecimentos vindouros do MCU. Decisão meio errada a meu ver. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Hunter Amaral 475 Postado Março 6, 2020 Compartilhar Postado Março 6, 2020 Sinceramente, acho isso uma estupidez. Que uma coisa tem a ver com a outra? É mesmo coisa à Disney/Marvel que tem medo de fazer coisas e só tenta é agradar... Por essa 'lógica', que não tem nada, então não se fazia nada relacionado com doenças e guerras e etc, só para não para ferir suscetibilidades por quem foi alvo disso. Que coisa mais infeliz. Deviam era ficar quietinhos e deixar a trama do Falcon and Winter Soldier como estava mesmo. Até porque o coronavírus não tem nada de ataque biológico para começo de conversa. Disney tem um pensamento progressista. E progressistas tem muito disso, evitam qualquer assunto "polemiko" ou que "choque" a menos que o cerne central seja o cristianismo. Aí tá liberado. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Thiago Henrique 403 Postado Março 6, 2020 Compartilhar Postado Março 6, 2020 Alterações assim de última hora podem mesmo pôr em causa a qualidade. E eu sinceramente já não estou a dar muito por essas séries. Era preferível serem filmes do que formato de séries para coisas que serão cruciais para os acontecimentos vindouros do MCU. Decisão meio errada a meu ver. Também esperava por filmes, acho que acrescentariam mais e tem maior alcance de público, já que é mais fácil ir a qualquer cinema do que ter uma tv a cabo com o canal da disney. Enfim, aguardemos. Espero que isso não aconteça nas demais séries. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Faithful Few 356 Postado Março 7, 2020 Compartilhar Postado Março 7, 2020 Reitero que a explicação que coloquei quando anunciei a notícia é só aquela que foi dada pelo site, não é minha opinião pessoal, se bem que eu acho que é uma questão de respeito às famílias de quem já faleceu por conta do Coronavírus, por mais que esse novo tipo seja o menos agressivo O filme da Viúva Negra também passou por refilmagens, mas parece que é porque fizeram alguns 'screen tests' e a galera não curtiu, e muita gente já está preocupada, porque a Marvel até considerou lançar o filme junto com os Eternos em Novembro (Viúva Negra chega em Maio) Ultimato teve refilmagens e eu pessoalmente não gostei tanto assim, mas não dá para saber se a versão original teria sido melhor Com relação às essas refilmagens da série do Falcão e do Soldado Invernal, alguns sites confirmaram que é só coisa de um, dois episódios no máximo, e que parece que não iria influenciar na trama como um todo, somente em parte dela (esse site fala disso) Foi confirmado que cada episódio (seis no total) terá de 50 minutos à uma 01h30, então eles têm chão para cobrir, por mais que sejam poucos episódios Só a estreia em Agosto dirá se compensou ou não refilmar a série 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Faithful Few 356 Postado Março 9, 2020 Compartilhar Postado Março 9, 2020 (editado) VIÚVA NEGRA: Terceiro - e último - trailer da produção é divulgado, demonstrando mais dos reflexos fotográficos do Taskmaster, em que ele parece copiar movimentos de luta de heróis como Pantera Negra, Capitão América, Gavião Arqueiro e até mesmo do Homem-Aranha e do Soldado Invernal. Viúva Negra chega dia 01 de Maio e tem Scarlett Johansson, Florence Pugh, Rachel Weisz e David Harbour no elenco. E um novo pôster da produção também foi divulgado, possivelmente também o último relacionado à divulgação da trama, uma vez que em breve provavelmente começarão as turnês de lançamento. Editado Março 10, 2020 por Faithful Few 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Faithful Few 356 Postado Março 10, 2020 Compartilhar Postado Março 10, 2020 (editado) VIÚVA NEGRA: A atriz Scarlett Johansson é a atual capa da revista Entertainment Weekly, que não só a entrevistou sobre o filme solo de Natasha Romanoff, mas também divulgou algumas imagens oficiais da trama. Confiram as fotos abaixo e leiam a entrevista (em inglês) aqui, além da página também disponibilizar um vídeo da mesma. Yelena Belova (Florence Pugh) Natasha Romanoff (Scarlett Johansson) Melina Volstokoff (Rachel Weizs), Yelena e Natasha THE FALCON AND THE WINTER SOLDIER: E mais uma vez o Coronavírus afeta a produção da série da Disney+, com as filmagens em Praga, na República Tcheca, sendo canceladas e a equipe sendo aconselhada a retornar para Atlanta. De acordo com as informações, a produção somente rodaria no país por uma semana, mas, para evitar riscos em razão ao crescente surto do Covid-19, que muitos estão apontando que irá muito em breve tornar-se uma pandemia, ela foi cancelada e provavelmente será encerrada na cidade de Atlanta ou em alguma locação próxima. Leiam sobre isso aqui, aqui e aqui. E o personagem Bucky Barnes completou hoje, dia 10 de Março, 103 anos (nos quadrinhos) e 107 anos (no MCU), e o ator Sebastian Stan compartilhou este vídeo em sua conta oficial do Instagram. A razão da diferença da idade se dá não apenas ao fato de que Bucky é mais novo que Steve Rogers nos quadrinhos (ele era um ajudante-mirim, tal como o primeiro Robin - Jason Todd - era para o Batman), mas também que, em Vingadores: Ultimato, o personagem foi uma das vítimas do estalo de Thanos e passou 05 anos desaparecido junto de outros heróis, incluindo o Falcão. No entanto, o tempo pareceu percorrer de forma diferente para eles, uma vez que Peter Parker explicou à Tony Stark que eles na verdade passaram somente 05 horas, e não anos, desaparecidos, então o personagem também completou 102 anos no MCU. Editado Março 11, 2020 por Faithful Few 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Faithful Few 356 Postado Março 19, 2020 Compartilhar Postado Março 19, 2020 VIÚVA NEGRA: O filme teve sua estreia em 01º de Março adiada. Ainda não se sabe qual será a nova data. Leiam sobre isso aqui. A Disney está considerando lançar a produção direto em seu serviço de streaming, igual está sendo feito com outros filmes, mas nada foi confirmado. DISNEY+: As séries The Falcon and The Winter Soldier, WandaVision e Loki tiveram suas produções suspensas por até o momento duas semanas. E há rumores de que um trailer de TFATWS irá ser lançado na segunda semana de Abril. Ainda não foi dito se tanto TFATWS quanto WandaVision terão suas datas de lançamento alteradas. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
NunoEddie 1.204 Postado Março 19, 2020 Compartilhar Postado Março 19, 2020 Pois é. Tudo está a ser afetado. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Faithful Few 356 Postado Março 28, 2020 Compartilhar Postado Março 28, 2020 THE FALCON AND THE WINTER SOLDIER: O ator Sebastian Stan recentemente disse que não sabe quando a série irá terminar as refilmagens, uma vez que cenas importantes da produção ainda não foram gravadas e não há previsão de quando irão retomar. Esse site fala sobre isso e esse outro especula se a série irá sofrer alterações na sua data de lançamento igual Viúva Negra, que não mais chegará aos cinemas dia 01 de Maio. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
NunoEddie 1.204 Postado Março 28, 2020 Compartilhar Postado Março 28, 2020 Dificilmente talvez já estreie este ano... Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Faithful Few 356 Postado Abril 3, 2020 Compartilhar Postado Abril 3, 2020 FASE 04 DO MCU: A Disney recentemente divulgou as datas de estreia das futuras produções que irão encabeçar a quarta fase do Universo Cinematográfico da Marvel. Vejam elas abaixo, divulgadas pelo site ComicBook.com. Ainda não há informação sobre as datas de estreia das séries do Disney+, mas é certo que não irão estrear em suas datas originais. VIÚVA NEGRA: 06 de Novembro de 2020 OS ETERNOS: 12 de Fevereiro de 2021 SHANG-CHI: 07 de Maio de 2021 DOUTOR ESTRANHO E O MULTIVERSO DA LOUCURA: 05 de Novembro de 2021 THOR - AMOR E TROVÃO: 18 de Fevereiro de 2022 PANTERA NEGRA II: 06 de Maio de 2022 CAPITÃ MARVEL II: 8 de Julho de 2022 THE FALCON AND THE WINTER SOLDIER: Há especulação de que a série, que terá Anthony Mackie e Sebastian Stan reprisando seus papéis como Sam Wilson e Bucky Barnes, irá estrear ou na primeira ou na última semana de Dezembro de 2020, dado que há rumores de que a série possui conexões com o filme da Viúva Negra, mas nada foi confirmado. WANDAVISION: A série, que anteriormente seria lançada em 2021 e agora passou para esse ano, com certeza voltará à sua data de estreia original. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 3.002 Postado Abril 4, 2020 Compartilhar Postado Abril 4, 2020 O único filme dessa fase que me interesso um pouco é o Doutor Estranho 2. E isso somente por eu ter a esperança que considerem / apareçam o Homem Aranha do Tobey Maguire e os X-Men da Fox. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
NunoEddie 1.204 Postado Abril 4, 2020 Compartilhar Postado Abril 4, 2020 FASE 04 DO MCU: A Disney recentemente divulgou as datas de estreia das futuras produções que irão encabeçar a quarta fase do Universo Cinematográfico da Marvel. Vejam elas abaixo, divulgadas pelo site ComicBook.com. Ainda não há informação sobre as datas de estreia das séries do Disney+, mas é certo que não irão estrear em suas datas originais. VIÚVA NEGRA: 06 de Novembro de 2020 OS ETERNOS: 12 de Fevereiro de 2021 SHANG-CHI: 07 de Maio de 2021 DOUTOR ESTRANHO E O MULTIVERSO DA LOUCURA: 05 de Novembro de 2021 THOR - AMOR E TROVÃO: 18 de Fevereiro de 2022 PANTERA NEGRA II: 06 de Maio de 2022 CAPITÃ MARVEL II: 8 de Julho de 2022 THE FALCON AND THE WINTER SOLDIER: Há especulação de que a série, que terá Anthony Mackie e Sebastian Stan reprisando seus papéis como Sam Wilson e Bucky Barnes, irá estrear ou na primeira ou na última semana de Dezembro de 2020, dado que há rumores de que a série possui conexões com o filme da Viúva Negra, mas nada foi confirmado. WANDAVISION: A série, que anteriormente seria lançada em 2021 e agora passou para esse ano, com certeza voltará à sua data de estreia original. Muito próximos uns dos outros os filmes de 2022. E agora que já existe a plataforma da Disney+, bem que podiam lançar Black Widow por lá, nesta altura difícil. Eternals nem lembro mais quando era para sair no cinema. O único filme dessa fase que me interesso um pouco é o Doutor Estranho 2. E isso somente por eu ter a esperança que considerem / apareçam o Homem Aranha do Tobey Maguire e os X-Men da Fox. Acho impossível isso acontecer... Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Thiago Henrique 403 Postado Abril 4, 2020 Compartilhar Postado Abril 4, 2020 Atrasou tudo pqp Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Faithful Few 356 Postado Abril 4, 2020 Compartilhar Postado Abril 4, 2020 O único filme dessa fase que me interesso um pouco é o Doutor Estranho 2. E isso somente por eu ter a esperança que considerem / apareçam o Homem Aranha do Tobey Maguire e os X-Men da Fox. Improvável isso ocorrer... De acordo com o que foi lançado assim que a Disney e a FOX fizeram o acordo, o MCU só tem permissão para realmente usar os X-Men a partir de 2022, e agora nesses próximos anos eles só vão atrás de nomes de elenco, com um rumor predominante sendo que o ator Taron Egerton (Rocketman) vai interpretar o Wolverine Muito próximos uns dos outros os filmes de 2022. E agora que já existe a plataforma da Disney+, bem que podiam lançar Black Widow por lá, nesta altura difícil. Eternals nem lembro mais quando era para sair no cinema. Sim, infelizmente, amontoou um pouco a timeline deles... Até havia a especulação de que eles iam fazer isso, mas a Marvel quer box office results e a atriz Scarlett Johansson não quer que a última aparição dela como a Viúva Negra seja na TV de alguém... E considerando o quanto os fãs estão esperando esse filme, é aí que a Marvel vai mesmo insistir em lançar no cinema, mesmo que seja um prequel film (antecedendo aos eventos de Capitão América: Guerra Civil) Viúva Negra ocupou o lugar dos Eternos... O filme ia ser lançado acredito eu dia 12 de Novembro, agora Viúva vai lançar uma semana antes disso (se tudo ocorrer como o planejado) Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Faithful Few 356 Postado Abril 17, 2020 Compartilhar Postado Abril 17, 2020 VINGADORES 05: O ator Sebastian Stan, que interpreta Bucky Barnes/Soldado Invernal/Lobo Branco, recentemente deu uma entrevista para divulgar seu novo projeto e, ao ser perguntado sobre a Marvel, disse não saber quando as filmagens de The Falcon and the Winter Soldier irão ser concluídas e também acredita que ainda há um longo caminho a ser percorrido até que o quinto filme dos Vingadores seja lançado. Lembrando que Guerra Infinita e Ultimato originalmente eram para ser somente um filme dividido em duas partes, mas a Marvel Studios voltou atrás e fez Ultimato um filme completamente diferente do original. Leiam a notícia original aqui. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Faithful Few 356 Postado Abril 24, 2020 Compartilhar Postado Abril 24, 2020 THE FALCON AND THE WINTER SOLDIER: O ator Sebastian Stan mais uma vez deu entrevista, desta vez ao The Hollywood Reporter, para promover seu novo filme e, como sempre, perguntas sobre a Marvel não ficaram de fora. Dentre discussões sobre o projeto e debates sobre o repercutido final de Vingadores: Ultimato (Avengers: Endgame), em que Steve Rogers (Chris Evans) voltou ao passado para ficar com Peggy Carter (Hayley Atwell) e nomeou Sam Wilson (Anthony Mackie) como seu sucessor, Stan disse que a série do Falcão e do Soldado Invernal irá parecer-se com um filme dividido em seis episódios e que o estilo da trama e da história será nos moldes de Capitão América: O Soldado Invernal (Captain America: The Winter Soldier), com ele descrevendo que a série terá "cenas de ação gigantescas misturadas à um profundo foco nos personagens" e que os personagens "estarão sendo tão mais expandidos do que eles foram antes" e que "os seis episódios abrem a oportunidade de colocá-los em situações que anteriormente não seria possível". Para ler a matéria original - em inglês - clique aqui. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
NunoEddie 1.204 Postado Abril 25, 2020 Compartilhar Postado Abril 25, 2020 (editado) Pena que é como é plataforma Disney não devemos ter cenas mais picantes/nudez estilo Netflix e Amazon colocam nas suas séries/filmes. Editado Abril 25, 2020 por NunoEddie Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 3.002 Postado Abril 26, 2020 Compartilhar Postado Abril 26, 2020 Pena que é como é plataforma Disney não devemos ter cenas mais picantes/nudez estilo Netflix e Amazon colocam nas suas séries/filmes. Danadeenho..... ^_~ Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
NunoEddie 1.204 Postado Abril 26, 2020 Compartilhar Postado Abril 26, 2020 Danadeenho..... ^_~ Como é que é? 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Faithful Few 356 Postado Maio 1, 2020 Compartilhar Postado Maio 1, 2020 Homem-Aranha 03: O ator Charlie Cox, que interpretou Matt Murdock/Demolidor na versão da NETFLIX do personagem, aclamada por muitos não só como a melhor das séries do serviço de streaming, como também um dos melhores produtos do MCU, recentemente comentou que, apesar dos rumores de que Murdock aparecerá no terceiro filme do Homem-Aranha, ele não acredita ser a sua versão, mas sim uma completamente nova, uma vez que a série foi cancelada e que a NETFLIX perdeu os direitos do personagem. Para ler mais sobre isso clique aqui. Dia 26 de Abril, Vingadores: Ultimato completou 01 ano desde o seu lançamento. Ele também foi mencionado recentemente como a primeira "maior bilheteria de todos os tempos" a não levar nenhum Oscar para casa (o filme concorreu somente na categoria de Melhores Efeitos Visuais, mas perdeu para o filme 1917, de Sam Mendes). E dia 28 de Abril, Vingadores: Guerra Infinita também completou dois anos desde seu lançamento e também concorreu ao Oscar de Melhores Efeitos Visuais, mas perdeu para O Primeiro Homem, de Damien Chazelle. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
NunoEddie 1.204 Postado Maio 1, 2020 Compartilhar Postado Maio 1, 2020 Não sei como alguém acredita que alguma coisa da Marvel/Netflix vai ser aproveitada... Que ingenuidade Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Faithful Few 356 Postado Maio 1, 2020 Compartilhar Postado Maio 1, 2020 Muita gente aponta que a razão principal do cancelamento das séries da NETFLIX é porque elas começaram a ficar mais populares do que os produtos mais oficiais, como Agentes da SHIELD, Runaways, etc., aí os produtos da Marvel Studios começaram a perder visibilidade e a Disney obviamente não quer que isso aconteça É desrespeitoso cancelar as séries e recomeçar elas só pra que sejam todas realmente do mesmo universo e não tenham só uma menção aqui e ali de alguma batalha dos filmes, mas não há o que fazer infelizmente A única certeza é que, independente de quem for o Demolidor novo, vai ser difícil superar o que a NETFLIX fez 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
NunoEddie 1.204 Postado Maio 2, 2020 Compartilhar Postado Maio 2, 2020 A Marvel toma atitudes muito parvas, mais parvas do que inteligentes, a meu ver, mas pronto. É claro que o nível da Netflix seria muito maior do que SHIELD, Cloak and Dagger ou Runaways. Quem mandou à Marvel fazer séries fracas como essas daí? E sempre houve referências, ou seja, as da Netflix passavam-se no mesmo universo. Não as vejo menos oficiais que as outras. 2 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.