Bruno Ogawara 2.997 Postado Maio 3, 2020 Compartilhar Postado Maio 3, 2020 Duvido que o Demolidor da Disney vai ser melhor que o da Netflix. 2 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Faithful Few 356 Postado Maio 4, 2020 Compartilhar Postado Maio 4, 2020 (editado) Não precisa nem perder tempo duvidando, é óbvio que não vai ser, porque a série do Demolidor não foi 'family-friendly' e a Disney quer produtos que sejam acessíveis a todos os públicos... A mais 'family-friendly' das séries da NETFLIX foi Punho de Ferro, provavelmente As únicas séries deles que eu vou assistir vão ser a do Falcão com o Soldado Invernal (por ser fã dos trabalhos do ator que interpreta o Soldado Invernal) e a do Cavaleiro da Lua (dependendo obviamente de quem eles escolherem para o papel), de resto só assisto se alguém falar que é realmente vale à pena E Nuno, os eventos dos Defensores ou das séries individuais não são reconhecidos em nenhum filme, da mesma forma que, quando rolou o estalo do Thanos, foi confirmado que as séries não sofreram alterações (personagens secundários ou principais desaparecendo, etc.) e que elas continuariam normal, tanto que as últimas temporadas delas foram lançadas acredito eu que no mesmo ano que Guerra Infinita, então A ideia é que os eventos das séries ditem os futuros filmes, tanto é que estão falando que a série do Falcão e do Soldado Invernal vai influenciar bastante essa quarta fase da Marvel e que o filme da Viúva Negra também vai ser importante Editado Maio 4, 2020 por Faithful Few Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
NunoEddie 1.204 Postado Maio 4, 2020 Compartilhar Postado Maio 4, 2020 (editado) Sim, normal não vermos essa afetação do estalo de Thanos, mas se formos a ver, acho que nem SHIELD sofreu disso, então... E é dito sim que as vindouras séries da Disney+ serão intrínsecas aos filmes, ou seja, quem os vê tem de ver as séries, se não ficará com falhas nas histórias. Eu por acaso tenciono dar hipótese a todas, Loki é a que mais espero. She Hulk pode ser interessante se for bem feita. Wanda/Vision é a que tenho menos interesse, por acaso. Editado Maio 4, 2020 por NunoEddie 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 2.997 Postado Maio 4, 2020 Compartilhar Postado Maio 4, 2020 (editado) Não precisa nem perder tempo duvidando, é óbvio que não vai ser, porque a série do Demolidor não foi 'family-friendly' e a Disney quer produtos que sejam acessíveis a todos os públicos... A mais 'family-friendly' das séries da NETFLIX foi Punho de Ferro, provavelmente As únicas séries deles que eu vou assistir vão ser a do Falcão com o Soldado Invernal (por ser fã dos trabalhos do ator que interpreta o Soldado Invernal) e a do Cavaleiro da Lua (dependendo obviamente de quem eles escolherem para o papel), de resto só assisto se alguém falar que é realmente vale à pena. Mas eu aposto que vai ter muito fanboy da Marvel dizendo que o Demolidor da Disney é melhor, só porque está com a Disney / Marvel ''de verdade'' (algo parecido com que acontece com o Aranha do Holland, por exemplo). Cavaleiro da Lua é a única série que me interessa. Tomara que seja bacana. Editado Maio 6, 2020 por Bruno Ogawara Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Faithful Few 356 Postado Maio 4, 2020 Compartilhar Postado Maio 4, 2020 Sim, normal não vermos essa afetação do estalo de Thanos, mas se formos a ver, acho que nem SHIELD sofreu disso, então... E é dito sim que as vindouras séries da Disney+ serão intrínsecas aos filmes, ou seja, quem os vê tem de ver as séries, se não ficará com falhas nas histórias. Eu por acaso tenciono dar hipótese a todas, Loki é a que mais espero. She Hulk pode ser interessante se for bem feita. Wanda/Vision é a que tenho menos interesse, por acaso. Não precisa perder tempo assistindo, é só pegar um desses sites/canais do YouTube que faz resumo/análise e vc descobre tudo (ou ler as Fandom Wikis da vida) Loki estão acusando de ser um 'cash-grab' da Marvel igual foi o relançamento de Ultimato e WandaVision a galera parece que quer assistir só porque conecta com o segundo filme do Doutor Estranho, porque a premissa da série - que a personagem da Feiticeira Escarlate viaja por várias décadas diferentes - está bem original e ao mesmo tempo está deixando a galera bem receosa se foi uma sacada boa ou se foi só a Marvel tentando ser original Mas eu aposto que vai ter muito fanboy da Marvel dizendo que o Demolidor da Disney é melhor, só porque está com a Disney / Marvel ''de verdade'' (algo parecido acontece com que acontece com o Aranha do Holland, por exemplo). Cavaleiro da Lua é a única série que me interessa. Tomara que seja bacana. Sim... Eu ainda não gosto 100% da versão do MCU do Homem-Aranha, porque eu acho que eles fizeram ele dependente/grudado demais no Tony Stark só pra enaltecer a importância do Homem de Ferro, e há até alguns fãs comparando o arco do Peter com o Tony com o do Tio Ben nos quadrinhos, falando que o MCU converteu o Tony em Tio Ben e que a morte dele vai fazer o Peter despertar verdadeiramente como Homem-Aranha Cavaleiro da Lua eu quero assistir, mas estou com um pé atrás porque falaram que não vai ser tão violenta igual é nos quadrinhos (em outras palavras, não vai ter o mesmo tom da série do Demolidor) e também porque querem contratar o ator que fazia o Harry Potter pra interpretar o Marc Spector... Não estou falando que ele é um ator ruim, mas há gente melhor, obviamente... Se fosse pra escolher um ator, escolheria ou o Ben Foster ou algum outro ator nesse estilo, pois sei por outros filmes dele que é certo que ele vai poder interpretar o personagem de acordo 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
NunoEddie 1.204 Postado Maio 5, 2020 Compartilhar Postado Maio 5, 2020 Não precisa perder tempo assistindo, é só pegar um desses sites/canais do YouTube que faz resumo/análise e vc descobre tudo (ou ler as Fandom Wikis da vida) Loki estão acusando de ser um 'cash-grab' da Marvel igual foi o relançamento de Ultimato e WandaVision a galera parece que quer assistir só porque conecta com o segundo filme do Doutor Estranho, porque a premissa da série - que a personagem da Feiticeira Escarlate viaja por várias décadas diferentes - está bem original e ao mesmo tempo está deixando a galera bem receosa se foi uma sacada boa ou se foi só a Marvel tentando ser original Sim... Eu ainda não gosto 100% da versão do MCU do Homem-Aranha, porque eu acho que eles fizeram ele dependente/grudado demais no Tony Stark só pra enaltecer a importância do Homem de Ferro, e há até alguns fãs comparando o arco do Peter com o Tony com o do Tio Ben nos quadrinhos, falando que o MCU converteu o Tony em Tio Ben e que a morte dele vai fazer o Peter despertar verdadeiramente como Homem-Aranha Cavaleiro da Lua eu quero assistir, mas estou com um pé atrás porque falaram que não vai ser tão violenta igual é nos quadrinhos (em outras palavras, não vai ter o mesmo tom da série do Demolidor) e também porque querem contratar o ator que fazia o Harry Potter pra interpretar o Marc Spector... Não estou falando que ele é um ator ruim, mas há gente melhor, obviamente... Se fosse pra escolher um ator, escolheria ou o Ben Foster ou algum outro ator nesse estilo, pois sei por outros filmes dele que é certo que ele vai poder interpretar o personagem de acordo Mas não tinham dito que Wanda/Vision seria um mundo distorcido criado pela própria Wanda? Acho que veremos Peter a amadurecer, mas mesmo assim não será como o Spider-Man que conhecemos. No segundo filme, já podiam ter feito isso e não o fizeram... Não conheço muito o tom de Moon Knight, mas duvido que Disney vá usar coisas muito dark. Eles têm um medo irracional disso, sabe-se lá porquê... 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Faithful Few 356 Postado Maio 6, 2020 Compartilhar Postado Maio 6, 2020 Mas não tinham dito que Wanda/Vision seria um mundo distorcido criado pela própria Wanda? Acho que veremos Peter a amadurecer, mas mesmo assim não será como o Spider-Man que conhecemos. No segundo filme, já podiam ter feito isso e não o fizeram... Não conheço muito o tom de Moon Knight, mas duvido que Disney vá usar coisas muito dark. Eles têm um medo irracional disso, sabe-se lá porquê... Ela cria vários universos/mundos distorcidos e cada episódio passa em uma década diferente... Essa matéria - em inglês - fala sobre isso Ele só tem mais um filme solo no contrato - igual a maioria dos personagens - então ou o amadurecimento dele vai começar em um filme e terminar no terceiro dele ou simplesmente não vai acontecer (esperamos que aconteça, né?) Moon Knight é bem violenta, em especial porque ele anteriormente era um anti-herói... Acho que esse medo tem haver com o público alvo deles, que é geralmente um público mais infantil, dado que a Disney é voltada para a família num geral Se bem que algumas produções - tal como Deadpool - vão ter de manter o tom mais violento, e parece que o filme da Viúva Negra não vai ser PG-13 2 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 2.997 Postado Maio 6, 2020 Compartilhar Postado Maio 6, 2020 (editado) Sim... Eu ainda não gosto 100% da versão do MCU do Homem-Aranha, porque eu acho que eles fizeram ele dependente/grudado demais no Tony Stark só pra enaltecer a importância do Homem de Ferro, e há até alguns fãs comparando o arco do Peter com o Tony com o do Tio Ben nos quadrinhos, falando que o MCU converteu o Tony em Tio Ben e que a morte dele vai fazer o Peter despertar verdadeiramente como Homem-Aranha Cavaleiro da Lua eu quero assistir, mas estou com um pé atrás porque falaram que não vai ser tão violenta igual é nos quadrinhos (em outras palavras, não vai ter o mesmo tom da série do Demolidor) e também porque querem contratar o ator que fazia o Harry Potter pra interpretar o Marc Spector... Não estou falando que ele é um ator ruim, mas há gente melhor, obviamente... Se fosse pra escolher um ator, escolheria ou o Ben Foster ou algum outro ator nesse estilo, pois sei por outros filmes dele que é certo que ele vai poder interpretar o personagem de acordo Pois é. O Aranha do Holland é o pior Aranha do cinema. Prefiro até mesmo o do Garfield. Nossa, nada ver mesmo o Daniel ''Harry Potter'' pra interpretar o Cavaleiro. E isso também da série não poder ser muito violenta, pode ferrar com tudo. Maus sinais, então, infelizmente. Acho que veremos Peter a amadurecer, mas mesmo assim não será como o Spider-Man que conhecemos. No segundo filme, já podiam ter feito isso e não o fizeram... Não conheço muito o tom de Moon Knight, mas duvido que Disney vá usar coisas muito dark. Eles têm um medo irracional disso, sabe-se lá porquê... O que fizeram com o Aranha do Holland foi ainda pior do que o que fizeram com o Superman do Cavill (com isso de: ''vai amadurecer no próximo filme''), e não vejo muita gente reclamando. E Disney só pensa em fazer algo que seja ''pra família toda'', infelizmente. Se bem que algumas produções - tal como Deadpool - vão ter de manter o tom mais violento, e parece que o filme da Viúva Negra não vai ser PG-13 Olha, eu duvido muito que Deadpool 3 será 18 anos. E aposto que Viúva será, sim, PG-13. Editado Maio 6, 2020 por Bruno Ogawara Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Faithful Few 356 Postado Maio 10, 2020 Compartilhar Postado Maio 10, 2020 THE FALCON AND THE WINTER SOLDIER: A série talvez consiga encerrar as filmagens na República Tcheca, uma vez que o país está mais uma vez abrindo suas portas e permitindo que filmes e séries concluam as cenas no país, contanto que também sigam as normas de higiene e limpeza, que até mesmo incluem testar o elenco e a equipe a cada quatorze dias para confirmar que não há nenhum contágio. Além disso, o ator Sebastian Stan, que interpreta Bucky Barnes/Soldado Invernal/Lobo Branco, disse recentemente, em entrevista à revista Variety, que além do tom da série ser similar ao do filme Capitão América: O Soldado Invernal, que a sua relação com o personagem Sam Wilson/Falcão/Capitão América (Anthony Mackie) será parecida com a dos personagens da famosa franquia de filmes Máquina Mortífera, que até mesmo teve um recente seriado lançado há alguns anos atrás, mas que foi recentemente cancelado. Para ler o resumo de ambas as matérias - em inglês - clique aqui. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Faithful Few 356 Postado Junho 6, 2020 Compartilhar Postado Junho 6, 2020 THE FALCON AND THE WINTER SOLDIER: Dois recentes rumores começaram a circular a respeito não só desta série, mas também sobre outras, tal como WandaVision e Loki. O primeiro rumor é que a Disney+, para evitar perda de subscribers em razão à falta de conteúdo novo, cujas produções foram interrompidas com o início da pandemia do novo Coronavirus, poderá lançar somente metade de todas as suas séries, começando com The Falcon and The Winter Soldier, que ainda mantém sua data de estreia para Agosto. Alguns fãs acham a ideia improvável, uma vez que a série seria refilmada e que os três primeiros episódios fariam parte disso. Para ler mais, clique aqui. O segundo rumor é que a série talvez seja renovada para uma segunda temporada, com os personagens intercalando aparições em filmes e que, se renovada, ela ganhe um novo nome, uma vez que Sam Wilson (Anthony Mackie) irá passar a ser referido como Capitão América e Bucky Barnes (Sebastian Stan) com certeza também tem planos de deixar o nome associado ao letal assassino da HYDRA para trás. Para ler mais sobre isso, clique aqui. Há planos da série retomar as filmagens em breve e encerrá-las em meados de Julho, mas tudo dependerá da diminuição de casos do Coronavirus. Se não for possível, com certeza a Marvel mais uma vez terá de alterar sua timeline, mais uma vez comprometendo o lançamento da Fase 04. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
NunoEddie 1.204 Postado Junho 6, 2020 Compartilhar Postado Junho 6, 2020 Não faria sentido em mini-séries com tão poucos episódios darem apenas parte das temporadas. Seria uma péssima jogada. E se Falcon and Winter Soldier pode terminar as gravações no mês que vem, se tudo der certo, então também não há de afetar assim tanto a estreia para Agosto. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Faithful Few 356 Postado Junho 22, 2020 Compartilhar Postado Junho 22, 2020 THE FALCON AND THE WINTER SOLDIER: A atriz britânica Erin Kellyman, conhecida por sua participação no filme Han Solo: Uma História Star Wars, irá aparentemente unir-se ao elenco da série, com sua personagem ainda mantida em segredo. Para ler sobre isso, clique aqui. O ator Anthony Mackie (Sam Wilson/Falcão/Capitão América) recentemente deu uma entrevista ao programa do Jimmy Fallon, o Tonight Show Starring Jimmy Fallon, e, dentre discussões sobre os recentes protestos que estão ocorrendo nos EUA para acabar com o racismo e a divulgação de seu site I AM A MAN, que dá uma chance a todos os homens negros de votarem e serem parte da decisão de quem será o próximo a comandar um cargo político importante, o ator também falou sobre a série, que até tinha rumores de que havia sido cancelada, mas ele garantiu que este não é o caso e que em breve eles irão conseguir concluir as filmagens, dado que falta bem pouco conteúdo e também que ela irá sim ser lançada este ano. Para ler o resumo, clique aqui. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Faithful Few 356 Postado Junho 27, 2020 Compartilhar Postado Junho 27, 2020 (editado) THE FALCON AND THE WINTER SOLDIER: Apesar da República Tcheca ter recentemente confirmado que irá voltar a permitir a entrada de turistas e estúdios de filmagens em seu país, dada à diminuição dos casos de COVID-19, infelizmente a situação não é a mesma para os Estados Unidos, cujos casos continuam aumentando cada vez mais, forçando a União Europeia a banir viagens dos EUA para todo o seu continente, que irá começar a reabrir suas portas dia 01 de Julho. Os planos eram que as filmagens da série fossem concluídas em Julho, uma vez que faltavam poucas cenas, mas ao que parece isso não ocorrerá. Para ler mais sobre isso, clique aqui. VINGADORES - ULTIMATO: E os irmãos Joe e Anthony Russo, que dirigiram a conclusão da Saga do Infinito, recentemente foram questionados se a batalha final, que viu todos os heróis do MCU enfrentarem uma última vez o vilão Thanos, poderia ter sido feita sem um uso excessivo de CGI, e a resposta deles foi basicamente que não seria possível, dado que eles demorariam mais tempo para finalizar tanto Ultimato quanto Guerra Infinita, que foram filmados juntos, e que o CGI é importante para eles porque ajuda na hora de contar a história, citando Star Wars como exemplo. Para ler a matéria, clique aqui. Jornalistas e a mania de fazer perguntas que eles já sabem as respostas... Editado Junho 27, 2020 por Faithful Few 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 2.997 Postado Junho 27, 2020 Compartilhar Postado Junho 27, 2020 VINGADORES - ULTIMATO: E os irmãos Joe e Anthony Russo, que dirigiram a conclusão da Saga do Infinito, recentemente foram questionados se a batalha final, que viu todos os heróis do MCU enfrentarem uma última vez o vilão Thanos, poderia ter sido feita sem um uso excessivo de CGI, e a resposta deles foi basicamente que não seria possível, dado que eles demorariam mais tempo para finalizar tanto Ultimato quanto Guerra Infinita, que foram filmados juntos, e que o CGI é importante para eles porque ajuda na hora de contar a história, citando Star Wars como exemplo. Para ler a matéria, clique aqui. Jornalistas e a mania de fazer perguntas que eles já sabem as respostas... Apesar de eu saber que é impossível fazer um filme desses sem muito CG, ao lado das piadinhas, isso é justamente uma das coisas que mais ''me tira'' dos filmes de super heróis recentes. 90 ~ 95% do negócio é puro CG. Parece mais que tô vendo uma longa cutscene de videogame, e não um filme live action. Fica algo muito falso (mesmo pra um filme de super herói). Eu acho que seria até melhor se os filmes fossem feitos 100% em CG, do que ser do jeito que são. O ''engraçado'' é que, de uns 20 ~ 25 anos pra cá, videogames começaram a se tornar parecidos com filmes. E de uns 15 ~ 20 anos pra cá, filmes começaram a se tornar parecidos com videogames. Ah, saudades de quando videogames eram videogames e filmes eram filmes.... 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Faithful Few 356 Postado Junho 27, 2020 Compartilhar Postado Junho 27, 2020 Uma 'brincadeira' recorrente no MCU é que daqui há alguns anos os atores só vão precisar dublar os personagens, porque eles vão conseguir fazer versões computadorizadas hiperrealistas dos atores Acho que o único filme da Marvel que conseguiu não exagerar tanto no CGI foi Capitão América: O Soldado Invernal, e isso fez com que a qualidade do filme subisse mil vezes mais, ao contrário de Guerra Civil, em que dá pra ver claramente o que é CGI e o que não é Vingadores: Ultimato foi o cúmulo do CGI, em que até o cabelo da Capitã Marvel no começo do filme foi puro efeito visual... Eu pessoalmente penso que eles poderiam ter feito próteses e maquiado os atores que constituíam a Ordem Negra do Thanos, mas não, foi tudo mo-cap suit e toneladas de efeitos Esse vídeo fala sobre como a Marvel usa CGI em excesso e esse outro mostra alguns dos próprios artistas por trás dos efeitos reagindo a algumas das piores cenas Acho que no quesito traje, a única coisa real na batalha de Ultimato foi o novo braço de metal do Bucky Barnes, que desde O Soldado Invernal é feito usando um molde real do braço do ator Sebastian Stan, com poucos efeitos na pós-produção... Essa foto mostra o processo O escudo quebrado do Capitão é real em algumas cenas, igual o martelo e o machado do Thor e as armas dos guerreiros de Wakanda... Já a Manopla do Thanos é só uma luva gigante pintada de dourado 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
NunoEddie 1.204 Postado Junho 27, 2020 Compartilhar Postado Junho 27, 2020 Não me incomoda tanto isso do CGI não. O que me irrita profundamente nos filmes da Marvel é mesmo a parte das piadinhas. Felizmente que a nível de roteiro já não são tão rasos. Os últimos já têm tido mais desenvolvimento à séria. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 2.997 Postado Junho 28, 2020 Compartilhar Postado Junho 28, 2020 Uma 'brincadeira' recorrente no MCU é que daqui há alguns anos os atores só vão precisar dublar os personagens, porque eles vão conseguir fazer versões computadorizadas hiperrealistas dos atores Acho que o único filme da Marvel que conseguiu não exagerar tanto no CGI foi Capitão América: O Soldado Invernal, e isso fez com que a qualidade do filme subisse mil vezes mais, ao contrário de Guerra Civil, em que dá pra ver claramente o que é CGI e o que não é Vingadores: Ultimato foi o cúmulo do CGI, em que até o cabelo da Capitã Marvel no começo do filme foi puro efeito visual... Eu pessoalmente penso que eles poderiam ter feito próteses e maquiado os atores que constituíam a Ordem Negra do Thanos, mas não, foi tudo mo-cap suit e toneladas de efeitos Esse vídeo fala sobre como a Marvel usa CGI em excesso e esse outro mostra alguns dos próprios artistas por trás dos efeitos reagindo a algumas das piores cenas Acho que no quesito traje, a única coisa real na batalha de Ultimato foi o novo braço de metal do Bucky Barnes, que desde O Soldado Invernal é feito usando um molde real do braço do ator Sebastian Stan, com poucos efeitos na pós-produção... Essa foto mostra o processo O escudo quebrado do Capitão é real em algumas cenas, igual o martelo e o machado do Thor e as armas dos guerreiros de Wakanda... Já a Manopla do Thanos é só uma luva gigante pintada de dourado Concordo com praticamente tudo! Vou ver os vídeos! Obrigado por eles! Não me incomoda tanto isso do CGI não. O que me irrita profundamente nos filmes da Marvel é mesmo a parte das piadinhas. Felizmente que a nível de roteiro já não são tão rasos. Os últimos já têm tido mais desenvolvimento à séria. Depende. Homem de Ferro 1, Incrível Hulk e Capitão América 2 são melhores do que vários filmes recentes da Marvel. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
NunoEddie 1.204 Postado Junho 28, 2020 Compartilhar Postado Junho 28, 2020 Depende. Homem de Ferro 1, Incrível Hulk e Capitão América 2 são melhores do que vários filmes recentes da Marvel. Iron Man 1 é mediano. Hulk e CA 2 são bons. Dos mais recentes, Black Panther, Infinity War, Endgame são mais desenvolvidos e saíram melhor. Até Captain Marvel é melhor que muitos dos filmes da Marvel, e não é tão bom como os 3 anteriores que referi. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Faithful Few 356 Postado Junho 28, 2020 Compartilhar Postado Junho 28, 2020 THE FALCON AND THE WINTER SOLDIER: Anthony Mackie recentemente deu uma entrevista ao Variety e nela ele não apenas criticou a falta de diversidade na Marvel, em que boa parte da equipe de produção é branca, até mesmo criticando o filme Pantera Negra por ter apenas atores negros que quase não foram utilizados em outros filmes em que a maioria dos atores é branco, além de dizer que, na futura série do Disney+, ele quer que seu personagem seja enxergado como um líder. Para ler o resumo desta parte da entrevista (em português), clique aqui. O ator também falou coisas boas a respeito da série com a personagem de Sebastian Stan, dizendo que a forma como eles a estão fazendo lembra muito a forma como os filmes da Marvel são feitos e que atores que fizeram mais trabalhos em filmes não irão estranhar tanto o processo de produção da série, dizendo que a série será mais como se fosse um filme de seis horas do que uma produção televisiva. Para ler sobre isso (em inglês), clique aqui. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
NunoEddie 1.204 Postado Junho 29, 2020 Compartilhar Postado Junho 29, 2020 (editado) Já anda a meter nojo essa da conversa da variedade. Daqui a pouco querem o quê, impor percentagens de quantos negros ou chineses ou whatever têm que existir nas equipas técnicas? Tanto populismo à volta de um tema que já deu o que tinha a dar há muito tempo... Editado Junho 29, 2020 por NunoEddie 2 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Faithful Few 356 Postado Junho 29, 2020 Compartilhar Postado Junho 29, 2020 Dada a quantidade alarmante de assassinatos de negros nos EUA, que geralmente foram cometidas por policias brancos e contra pessoas que não estavam fazendo nada, ele está com razão em demandar essa mudança, pois não só a Marvel, como a Disney também é uma companhia com muita influência e que pode ajudar nesta situação, gerando ambientes igualitários e de respeito dentre todos Shang-Chi vai ser o primeiro filme da Marvel com um super-herói asiático; a atriz Gemma Chan, também de descendência asiática, interpretou a Minn-Erva em Capitã Marvel e vai regressar nos Eternos como a líder do grupo... A Marvel é interessada nessa vibe mais progressista porque ela sabe que atrai público, mas uma coisa é fazer isso por dinheiro e outra é fazer para mostrar que todos merecem destaque Se bem que a Marvel incluiu o Visão (um androide) na equipe dos Vingadores antes mesmo de incluir uma pessoa negra ou asiática, então Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
NunoEddie 1.204 Postado Junho 30, 2020 Compartilhar Postado Junho 30, 2020 (editado) Não acho nada que tenha a ver. Até porque se for verdade o que um dia deram de informações, existe muito mais brancos a sofrer de violência policial, então parece-me que o que está em causa não é sequer racismo, mas outro tipo de crime, abuso de autoridade... Hoje em dia é que há mania de chamar racismo, facista e terrorismo a tudo e mais alguma coisa. As pessoas perderam a noção de quando usar realmente esses adjetivos e acabam por usar de forma muito errada e leviana. E depois há pessoas que não têm nada para fazer e gostam perder tempo em reivindicar não-assuntos... Fora que independentemente disto tudo, uma coisa não tem nada a ver com a outra. O que aconteceu é lamentável, mas eles não são os únicos a sofrer disso, então porque raio há de ser tema agora saber que variedade existe ou deixa de existir numa empresa, seja ela qual for? Se você for ao oriente ou a um país africano, é claro que a forte maioria que há de encontrar é oriente ou negro, respetivamente. É a lei da probabilidade a funcionar. Isto é rão ridículo que nem sei como há pessoas que caem nesta conversa da treta. E vem dizer que nesses países, também não há situações destas e racismo também? Poupem-me!!! Ainda se o movimento preocupasse em dizer que todas as vidas importam, era como o outro, restringirem só aos negros é uma hipocrisia e uma falsidade que só visto. E a estupidez é tão grande, que chega ao ponto de agora quererem dar cabo de estátuas e monumentos que nada têm relação com racismo sequer. Mete nojo essas pessoas ocas de argumentação e conhecimento. E mais, se agora querem um movimento de que vozes só da respetiva raça interpretem respetivos personagens em dobragens e isso, então é bom que mantenham a coerência e que respeitem também a raça dos personagens de banda desenhada e contos infantis. Também não têm que alterar, só por causa do argumento da 'variedade'. Portanto ou há equilíbrio e justiça, ou então que fiquem quietos. Não podem usar dois critérios para a mesma coisa. Igualdade acima de tudo, o resto é treta!!! PS: Acho piada quando falam que agora parece haver mais variedade nas séries/filmes. Pois bem, eu lembro de sempre ver negros e orientais, e mesmo personagens com outras opções sexuais. Parece-me que as pessoas nem sabem do que andam a falar. A desocupação faz mal a muita gente Editado Julho 1, 2020 por NunoEddie 3 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 2.997 Postado Julho 1, 2020 Compartilhar Postado Julho 1, 2020 Não acho nada que tenha a ver. Até porque se for verdade o que um dia derem de informações, existe muito mais brancos a sofrer de violência policial, então parece-me que o que está em causa não é sequer racismo, mas outro tipo de crime, abuso de autoridade... Hoje em dia é que há mania de chamar racismo, facista e terrorismo a tudo e mais alguma coisa. As pessoas perderam a noção de quando usar realmente esses adjetivos e acabam por usar de forma muito errada e leviana. E depois há pessoas que não têm nada para fazer e gostam perder tempo em reivindicar não-assuntos... Fora que independentemente disto tudo, uma coisa não tem nada a ver com a outra. O que aconteceu é lamentável, mas eles não são os únicos a sofrer disso, então porque raio há de ser tema agora saber que variedade existe ou deixa de existir numa empresa, seja ela qual for? Se você for ao oriente ou a um país africano, é claro que a forte maioria que há de encontrar é oriente ou negro, respetivamente. É a lei da probabilidade a funcionar. Isto é rão ridículo que nem sei como há pessoas que caem nesta conversa da treta. E vem dizer que nesses países, também não há situações destas e racismo também? Poupem-me!!! Ainda se o movimento preocupasse em dizer que todas as vidas importam, era como o outro, restringirem só aos negros é uma hipocrisia e uma falsidade que só visto. E a estupidez é tão grande, que chega ao ponto de agora quererem dar cabo de estátuas e monumentos que nada têm relação com racismo sequer. Mete nojo essas pessoas ocas de argumentação e conhecimento. E mais, se agora querem um movimento de que vozes só da respetiva raça interpretem respetivos personagens em dobragens e isso, então é bom que mantenham a coerência e que respeitem também a raça dos personagens de banda desenhada e contos infantis. Também não têm que alterar, só por causa do argumento da 'variedade'. Portanto há equilíbrio e justiça, ou então que fiquem quietos. Não podem usar dois critérios para a mesma coisa. Igualdade acima de tudo, o resto é treta!!! PS: Acho piada quando falam que agora parece haver mais variedade nas séries/filmes. Pois bem, eu lembro de sempre ver negros e orientais, e mesmo personagens com outras opções sexuais. Parece-me que as pessoas nem sabem do que andam a falar. A desocupação faz mal a muita gente Eu queria poder curtir o seu post umas 10 vezes. Totalmente de acordo. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Faithful Few 356 Postado Julho 1, 2020 Compartilhar Postado Julho 1, 2020 Também concordo com tudo que vc disse, infelizmente estamos entrando na fase do 'politicamente correto', em que qualquer tipo de conteúdo, independente se for de calão humorístico ou não, vai ser massacrado por todas essas pessoas que supostamente apoiam esses movimentos de igualdade (ou fingem apoiar para ganhar curtidas e seguidores), e eles pensam que, por serem famosos, as celebridades que seguem, os filmes que vêm e a música que escutam devem todas ser sobre isso, quando na verdade é somente uma questão de entender que não é porque pessoa x participa de projeto y que ela concorda com opinião z O que mais me enraivece nesses protestos todos é que há 'fãs' que, no conforto de seus lares, acham que a segurança por trás de uma tela de celular lhes dá o direito de cobrar reações de todas as celebridades que eles gostam, sendo que eles nem ao menos mexem um dedo pra tentar ser a mudança que eles estão cobrando É bacana ver toda essa movimentação para acabar com o racismo, mostra que talvez não tenhamos regredido tanto, mas não é tão legal quando eles começam a cobrar todos de participarem na mudança, só pra poderem disfarçar que realmente a apoiam e não estão criticando por medo de alguém fazer o mesmo com eles Eu acho legal também o Anthony Mackie querer essa mudança, mas qual fã da Marvel vai assistir uma série ou ir ao cinema esperando um personagem erguer uma bandeira e falar 'acabem com a opressão'? O público deles não é esse, e não vão ser os filmes que vão substituir os pais e ensinar as crianças sobre o que é certo e o que é errado Estamos todos realmente vivendo em uma geração que só pode ser resumida como mimada e de mentalidade de 'Maria vai com as outras' 2 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
NunoEddie 1.204 Postado Julho 1, 2020 Compartilhar Postado Julho 1, 2020 (editado) Concordo que realmente as pessoas hoje em dia muitas são levadas pela 'moda' e não sabem pensar por si mesmas sequer. E o politicamente correto virou um nojo. Uma coisa é as coisas evoluírem e de facto haver igualdade entre género, raça, opção sexual, whatever, e saber respeitar e tratar bem. Aí tudo bem. Agora outra coisa é meterem-se em coisas nada a ver e a reivindicarem coisas sem sentido. Enfim, a humanidade chegou a um ponto em que se tornou demasiado mehh. E como se cada um não pudesse ter a sua opinião, pois se ela for diferente, então é um racista ou facista ou whatever. Que se lixem macé estas pessoas que acham que têm a verdade do seu lado!!! De qualquer forma, acho que já não há assim tanto racismo. As coisas mudaram imenso. Falarem, por exemplo, do que aconteceu há uns 200 anos atrás, quando foi a altura da escravidão é uma situação muito longínqua. Comparar os tempos de hoje com essa altura é de uma mera estupidez e falta de conhecimento. A maioria das pessoas aceita muito bem qualquer um. É claro que haverá aqueles que nunca aceitarão, mas quanto a isso não há nada a fazer. Isso não vai desaparecer, infelizmente. Nos devidos casos há é que as pessoas denunciarem junto das autoridades e a justiça funcionar. Não se pode esperar outra coisa. PS: Viram agora uma nova em que cerca de 300 atores negros fizeram um baixo-assinado para Hollywood não produzir e difundir coisas anti-negros? Mas que coisas é que Hollywood faz para atacar negros? Por favor... E olhem que têm atores de renome aí. Estou a ficar muito dececionado com essa gente. Esperava que tivessem muito mais bom-senso que isso. Editado Julho 1, 2020 por NunoEddie 2 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.