Chemist Black 1.488 Postado Agosto 27, 2019 Compartilhar Postado Agosto 27, 2019 (editado) Episode G Assassin tem novo capítulo publicado na Manga Cross. Capítulo 118: Responsabilidade de Cavaleiro. https://mangacross.jp/comics/assassin/117 Agradecimentos: Taizen Editado Agosto 27, 2019 por Chemist Black 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.902 Postado Agosto 27, 2019 Compartilhar Postado Agosto 27, 2019 Capítulo de transição, ansioso pelos diálogos. Gostei que o Seiya foi finalmente oficializado como o Cavaleiro de Ouro de Sagitário dessa geração, pelo único motivo de se manter um padrão com seus demais irmãos. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
animeman 962 Postado Agosto 27, 2019 Compartilhar Postado Agosto 27, 2019 Acabou a série https://twitter.com/saint_seiya/status/1166173123026345984 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.902 Postado Agosto 27, 2019 Compartilhar Postado Agosto 27, 2019 O Okada conseguiu fazer o pior final de mangá da franquia por duas vezes consecutivas. É inacreditável. Sei nem o que dizer. 2 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Chemist Black 1.488 Postado Agosto 27, 2019 Autor Compartilhar Postado Agosto 27, 2019 (editado) Esse é o último capítulo!? O que deu no Kokada!? Kkkkkkkkkkkkkkkk EDIT Allan da Taizen me respondeu: "parece que sim, mas também, o começo de uma nova saga." Medo de um novo Epi G surgir. Kkkk Editado Agosto 27, 2019 por Chemist Black Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Kasinao 8.981 Postado Agosto 27, 2019 Compartilhar Postado Agosto 27, 2019 Não duvido nada o Okada começar outro Episódio G e continuar fingindo que deu um final satisfatório pros dois mangás anteriores. 3 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.902 Postado Agosto 27, 2019 Compartilhar Postado Agosto 27, 2019 Ah, então faz mais sentido. O título Assassin é especificamente voltado ao Shura, isso foi retratado em capítulos passados. Com sua morte, a obra Assassin termina, mas a trama continua, talvez com outro título e focando nos lendários como Cavaleiros de Ouro contra esse Santuário alternativo. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
CHÃOTSEIYA 828 Postado Agosto 27, 2019 Compartilhar Postado Agosto 27, 2019 Okada precisa urgentemente de um roteirista o guiando enquanto ele fica apenas com a arte. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
WAN 1.981 Postado Agosto 27, 2019 Compartilhar Postado Agosto 27, 2019 O mangá continuará sob um novo título. O que acabou foi a Saga do Assassino: "アサシン"編はこうして幕を閉じる...新章が近日スタート!お楽しみに! As cortinas da Saga "Assassin" se fecham...Uma nova série começa em breve!Divirta-se! Agora temos 2 Episode.G cheios de pontas inacabadas...Espero que, se for continuar mesmo, que faça uso dos dois universos que ele criou e que conclua a Saga de Gaia/Pontos. 2 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
NunoEddie 1.204 Postado Agosto 27, 2019 Compartilhar Postado Agosto 27, 2019 Hora mesmo de Okada pegar em todas as pontas soltas e fechar isso. Porque criar novas séries e elas nunca terem um fim mesmo é bem bahh... Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Hugo Estranho 876 Postado Agosto 27, 2019 Compartilhar Postado Agosto 27, 2019 Episódio G agora dos protagonistas da série clássica como Cavaleiros de Ouro. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
WAN 1.981 Postado Agosto 27, 2019 Compartilhar Postado Agosto 27, 2019 (editado) Meio que já estava declarado o fim dessa etapa pois desde que começou a luta contra Zeus é falado no "clímax" da série. As palavras de Aiolos/Pontos: 死ねば堕ちる先は"死の次元"世界大神ゼウス 送りその力で...冥界の門を開き多次元とこの世界を繋げ続けてきた...繋がりが完全に.切れた...いいだろう今は勝利を味わうが良い.その勝利を齎したものは... 唯一..."希望"の聖闘士.どんな時にも"希望"を失わず求ぬ続け闘った事...ならば...我も"希望"は捨てぬ...(希望)聖闘士 お前たち だけのものでは 決してない O Mundo da "Dimensão da Morte" está destinado a sucumbir com sua morte, Grande deus Zeus... Esse poder era a fonte que abriu os portões do submundo e conectava completamente com este mundo multidimensional... Agora está quebrado... Mas está bem, aproveitem esta vitória... A única coisa que levou vocês a esse êxito foi a "Esperança" dos Cavaleiros... Se lutaram a todo momento sem perder a "Esperança", então... Não jogarei fora a tal "Esperança"... Os Guerreiros Sagrados (Esperança) não são apenas de vocês... Shiryu procura o Mestre Ancião, Hyoga retorna para sua filha (essa desgraça não morre?) e pergunta sobre o paradeiro do Milo, Shun é chamado de "sensei" por Yoshino, Ikki volta para a Ilha Deathqueen (chorar mais por Esmeralda?) e Seiya é finalmente condecorado Cavaleiro de Ouro de Sagitário por Saori/Athena. As palavras finais onde aparece o Kokuto: 戦乱の世が始まる. Começa uma era de guerras. Editado Agosto 27, 2019 por WAN 2 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
morgoth 326 Postado Agosto 27, 2019 Compartilhar Postado Agosto 27, 2019 (editado) Então Assassin foi tipo um gaiden de LC só que cada gaiden da série G é uma série completa(ou quase ?) invés de só 1 ou 2 volumes,Saint Seiya é uma máquina de dinheiro mesmo principalmente se o tema é dourado. O próximo parece que é Sagitário com o Seiya. Editado Agosto 27, 2019 por morgoth 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
R. Deschain 323 Postado Agosto 27, 2019 Compartilhar Postado Agosto 27, 2019 Acredito que no final de ND deve acontecer algo semelhante aí o Kuru vai começar aquela saga. Agora o Seiya vai ligar o modo Ômega. Shura e Aiolia foram pra o saco e foram eles que viajaram no tempo e deram início a Assassin. Tá bom, Okada, esse final passa mas ainda não te desculpo por aquilo que vc fez no Epg clássico. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Aranha Chique 5.381 Postado Agosto 27, 2019 Compartilhar Postado Agosto 27, 2019 Não duvido nada o Okada começar outro Episódio G e continuar fingindo que deu um final satisfatório pros dois mangás anteriores.pois é. faz uns 2 anos quando ficou claro que epG Assassin era só saint seiya all starts enfiando mais personagem a cada capítulo que eu disse que desse jeito ia acabar igual o 1º episódio G. parece que rolou. no aguardo de Okada começar episode G Youths. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Chemist Black 1.488 Postado Agosto 27, 2019 Autor Compartilhar Postado Agosto 27, 2019 Espero muito que o Episódio G - Bronzeados de Sol seja 100% focado no Aiolos/Pontos como vilão e feche ambos os Epi G anteriores. O Okada tem que tomar uns tapas pra fazer o negócio andar direito. Hahhaa Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Kasinao 8.981 Postado Agosto 27, 2019 Compartilhar Postado Agosto 27, 2019 pois é. faz uns 2 anos quando ficou claro que epG Assassin era só saint seiya all starts enfiando mais personagem a cada capítulo que eu disse que desse jeito ia acabar igual o 1º episódio G. parece que rolou. no aguardo de Okada começar episode G Youths. Assassin já tem a vibe daqueles mangás alternativos de Evangelion, que tem aos montes. Acho que Okada vai continuar nessa linha, e acho que é dessa forma que deve ser encarado, um mangá numa realidade alternativa que usa o nome de Saint Seiya, diferente de Saintia Shô, Ep. G e Lost Canvas que se apoiam mais no clássico pra justificar sua existência. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Chemist Black 1.488 Postado Agosto 27, 2019 Autor Compartilhar Postado Agosto 27, 2019 Chronos está aí pra comportar todas os universos e linhas temporais. Okada pode fazer Epi Gs diferentes até morrer. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Té... 695 Postado Agosto 27, 2019 Compartilhar Postado Agosto 27, 2019 Depois do que ele fez com o Episódio G original, eu quero é distância de qualquer coisa do Okada. Ele pode voltar para o seu mangá de luta e largar SS de vez. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
WAN 1.981 Postado Agosto 27, 2019 Compartilhar Postado Agosto 27, 2019 Não sei se foi noticiado, mas segue abaixo: O Megumu Okada está produzindo um filme de ação em comemoração aos 30 anos de carreira como mangaká. Em abril teve seleção e laboratório do elenco treinando artes marciais. Houve seguidas convocações de atores e figurantes para participar dos treinos. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.902 Postado Agosto 27, 2019 Compartilhar Postado Agosto 27, 2019 Tradução da última página: Saori: Agora, a partir deste momento, lhe concedo o posto de Cavaleiro de Ouro de Sagitário...Saori: ... Você será o guardião do Templo de Sagitário.Seiya: Eu, humildemente...Seiya: ... Aceito. Um mundo de distúrbios começa... Créditos na própria imagem Com a queda do SSForos, será mais difícil termos acesso ao script completo do capítulo com celeridade, vamos torcer pra esse processo de tradução ficar disponível o mais breve possível. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Faithful Few 356 Postado Agosto 27, 2019 Compartilhar Postado Agosto 27, 2019 Ué, e toda aquela trama do Mundo Perdido, Atena do Caos, Invocação Proibida? Ele vai ter que conseguir abordar tudo isso na próxima trama, senão o Episódio G num geral vai morrer como uma das sagas com história mais rica e conclusão mais nada haver de Cavaleiros Considerando esse final, a morte do Shura ficou bem desnecessária e sem peso algum E não apenas o Milo, como também o Camus não apareceram no local onde a Yoshino está com a Natasha (torcendo pra ela morrer na continuação, apesar de parecer praticamente improvável agora) Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.902 Postado Agosto 27, 2019 Compartilhar Postado Agosto 27, 2019 Script atualizado via SSForos. Capítulo 118 - A Responsabilidade de um Cavaleiro P01- P02/03Shiryu: A sensação de opressão que estava invadindo o mundo desapareceu...Hyoga: O portal que conectava os dois mundos se fechou...?! E ao mesmo tempo...Shun: Eu não sinto mais os Cosmos de Aiolia e Shura.Ikki: Isso quer dizer que eles voltaram.Seiya: Em um instante... Seiya: O bem e o mal desapareceram. P04/05Aiolos: O local no qual descemos quando morremos, a dimensão que conhecemos como Inferno...Aiolos: O poder com o qual enviei o grande deus Zeus...Aiolos: ... Mantinha este mundo conectado com múltiplas dimensões, abrindo também as portas do Inferno. Aiolos: A conexão foi totalmente...Aiolos: ... Rompida. Aiolos: Tudo bem, aproveitem sua vitória momentânea.Aiolos: Quem conquistou esta vitória...Aiolos: ... Foi um único Cavaleiro da esperança.Aiolos: Ele continuou lutando sem perder a esperança em nenhum momento... P06/07Aiolos: ... Mas eu também não irei perder a esperança.Aiolos: Essa esperança definitivamente não é exclusividade de vocês. Shiryu: Faz um tempo que não nos reunimos todos os cinco.Shiryu: Eu senti falta, isso é sempre muito bom. Shiryu: Mas agora temos coisas a serem feitas.Hyoga: Eu concordo.Hyoga: Eu também tenho que ir a um lugar...Shun: Eu também preciso ir encontrar alguém para deixá-la a par do que aconteceu... P08/09Shun: Você deveria ir também, Seiya. Encontrar-se com alguém.Seiya: Sim... Eu tenho que ir.Shiryu: Também preciso deixar alguém informado.Shiryu: Este é apenas o começo...Shiryu: ... Mas eles sempre estiveram conosco. Shiryu: É nossa responsabilidade proteger este mundo, mas...Shiryu: ... Certamente não deixamos de levá-los dentro de nossos corações.Shiryu: Mestre Ancião...Hyoga: Os Cavaleiros de Ouro que nos deixaram este mundo...Hyoga: ... Também nos deram a força para proteger este mundo, lutando ao nosso lado. Natássia: Pai!Hyoga: Devemos acreditar neste milagre até o fim. P10/11Hyoga: Nós que vivemos neste mundo, aqui e agora, devemos protegê-lo.Hyoga: Este é o futuro que herdamos.Hyoga: Milo... Onde você está?Hyoga: Essa é a nossa responsabilidade como Cavaleiros.Yoshino: Doutor... Yoshino: Ele me prometeu que voltaria. Então...Yoshino: Ele deve ter ido para casa, certo? Não é verdade?Shun: ...Shun: Me desculpe.Shun: Eu realmente sinto muito. P12/13Shun: Nós não podemos fazer nada... Shun: ... Mas desta vez eu lhe prometo... Que nós...Shun: ... Como Cavaleiros de Ouro...Shun: ... Protegeremos o mundo... Atena... E a todos. Shun: Para que ninguém mais tenha que conviver com a tristeza.Shun: Para que não precisemos mais perder as pessoas com as quais nos importamos...Shun: ... Mesmo que isso custe a nossa própria vida... P14/15Shun: ... Desde que aliviemos toda a tristeza desse mundo.Saori: Seiya... Saori: Eu não esperava ninguém além de você...Seiya: Estou destroçado... Com um pé no Mundo dos Mortos...Seiya: Eu não sei o que posso fazer... Seiya: Mas ainda assim... Se você confia nas minhas capacidades...Seiya: Se você confia que posso queimar o Cosmo...Seiya: Não me diga não Saori...Seiya: Por favor.Saori: ...Saori: Seiya.Saori: Como Atena, deusa da guerra...Saori: ... Eu lhe confio... P16/17Saori: ... Agora, neste momento, o Templo de Sagitário...Saori: ... Receba o posto de Cavaleiro de Ouro da constelação de Sagitário!Seiya: Eu, humildemente, aceito.Kokuto: Um mundo de distúrbios começa... Fonte: https://imgur.com/a/5WgbFBT?fbclid=IwAR2X6-Dayfc5i3qBBgzDe2--jW6XRPqlCD3pLx8yggRUKDHd9U-gjlYvls8 2 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Chemist Black 1.488 Postado Agosto 27, 2019 Autor Compartilhar Postado Agosto 27, 2019 Aiolos/Pontos deve retornar e teremos os Bronzeados como prováveis protagonistas. Vamos ver no que vai dar esse novo epi G. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
CHÃOTSEIYA 828 Postado Agosto 28, 2019 Compartilhar Postado Agosto 28, 2019 E eu dizia desde sempre que talvez o Okada achasse o que estava fazendo tão genial, que ao invés de aproveitar o gancho do EpiG em GA ele talvez iria fazer uma terceira obra com aquela trama.De certa forma foi basicamente o que aconteceu, com suas devidas diferenças. Sobre os de bronze serem os protagonistas, acho muito desrespeitoso toda essa exposição de personagens clássicos por parte dos autores, principalmente do Okada. Ele não soube respeitar as características dos mesmos.O único momento que possui identidade própria e fidelidade é no primeiro encontro do Aiolia com Aiolos, único momento do mangá que foi bom (li por volta dos 70 capítulos).Mas pra quem está lendo, talvez ter os de bronze como protagonistas seja bom, pois eles como secundários nunca funcionou, como Ômega, e em EpiGA onde suas personalidades são mal representadas Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.