BigBear 349 Postado Setembro 4, 2019 Compartilhar Postado Setembro 4, 2019 Debates sobre os confrontos, expectativas, dúvidas, sugestões e comentários gerais acerca do Torneio Galático 2019. Esse tópico será reservado para esse tipo de interação entre os participantes. Que os jogos comecem... 2 Link para o post Compartilhar em outros sites
Thiago Henrique 403 Postado Setembro 4, 2019 Compartilhar Postado Setembro 4, 2019 Minha maior expectativa é o título do Seiya, para consagrá-lo com a dobradinha Copa Dourada e Torneio Galático 1 Link para o post Compartilhar em outros sites
BigBear 349 Postado Setembro 4, 2019 Autor Compartilhar Postado Setembro 4, 2019 Minha maior expectativa é o título do Seiya, para consagrá-lo com a dobradinha Copa Dourada e Torneio Galático E há uma grande chance disso acontecer, ademais, Seiya se tornaria o primeiro bi do torneio. 2 Link para o post Compartilhar em outros sites
SaintInter 295 Postado Setembro 4, 2019 Compartilhar Postado Setembro 4, 2019 Ô se o Afrodite não ganhar olê olê olá Ou o Afrodite vence por amor ou vence por terror Link para o post Compartilhar em outros sites
Anna 421 Postado Setembro 5, 2019 Compartilhar Postado Setembro 5, 2019 Shun foi o último ganhador de um TG. Reza a lenda, de tempos longínquos deste fórum, que Ikki é portador de um título. Teremos outro bronzeado na galeria de campeões do Torneio Galáctico? Link para o post Compartilhar em outros sites
BigBear 349 Postado Setembro 20, 2019 Autor Compartilhar Postado Setembro 20, 2019 Foi dada a largada do TG 2019. A primeira eliminatória já está valendo: http://www.cdz.com.br/forum/topic/12018-eliminatorias-cavaleiros-de-bronze-tg-2019/ Quem vocês acham que serão os três mais votados? Link para o post Compartilhar em outros sites
Thiago Henrique 403 Postado Setembro 20, 2019 Compartilhar Postado Setembro 20, 2019 Creio que os 5 bronzeados principais , Eden e um ou dois de LC Link para o post Compartilhar em outros sites
sagitta_alex 119 Postado Setembro 20, 2019 Compartilhar Postado Setembro 20, 2019 Sei que é redundante, mas... Não seria bom dividir o Tenma entre suas duas vertentes (ND e LC)? Link para o post Compartilhar em outros sites
NunoEddie 1.204 Postado Setembro 20, 2019 Compartilhar Postado Setembro 20, 2019 (editado) O meu Tenma é com certeza o de LC, não o de ND, pois até agora não fez nada de útil Editado Setembro 20, 2019 por NunoEddie Link para o post Compartilhar em outros sites
Vilão 876 Postado Setembro 20, 2019 Compartilhar Postado Setembro 20, 2019 O problema é que aí você teria de separar o Shion em LC e ND, o Dohko, o Alone, os espectros. Isso pode até abrir margem pra dourados versão clássica, versão Ep.G ( que eu vejo diferenças) e etc. Link para o post Compartilhar em outros sites
NunoEddie 1.204 Postado Setembro 20, 2019 Compartilhar Postado Setembro 20, 2019 Bom, no caso de LC e ND sendo histórias diferentes e personagens mesmo diferentes convém serem separados mesmo ahah... Já dourados versão clássica e versão Ep.G é suposto serem a mesma versão, então aí é mais ambíguo separar ou não... Link para o post Compartilhar em outros sites
Anna 421 Postado Setembro 20, 2019 Compartilhar Postado Setembro 20, 2019 (editado) E os bronzeados clássicos seguem arrasando nas eliminatórias. Não votei no Subaru, mas é um baita personagem. Tanto que foi o real protagonista de Ômega na segunda temporada. Acontece que não poderia deixar de votar em Yuna, Souma, Eden e...bem, eu gosto do Haruto, kkkkkkk. Ah! E como deixar de votar no mito Jabu, caçador de pallasites? Editado Setembro 20, 2019 por Anna Link para o post Compartilhar em outros sites
BigBear 349 Postado Setembro 21, 2019 Autor Compartilhar Postado Setembro 21, 2019 Sei que é redundante, mas... Não seria bom dividir o Tenma entre suas duas vertentes (ND e LC)? Tenma, Shion, Dohko, Pandora etc estavam divididos antigamente. Contudo, houve questionamentos quanto a isso, então, nesta edição resolvemos unificar. E, sinceramente, alguém votaria em nas versões de ND? Link para o post Compartilhar em outros sites
Kasinao 8.859 Postado Setembro 21, 2019 Compartilhar Postado Setembro 21, 2019 sim Link para o post Compartilhar em outros sites
Anna 421 Postado Setembro 21, 2019 Compartilhar Postado Setembro 21, 2019 simDepois de uma cervejada... Link para o post Compartilhar em outros sites
Vitor Hades 246 Postado Setembro 21, 2019 Compartilhar Postado Setembro 21, 2019 As Saintias não contam como Cavaleiros de Bronze, não? Link para o post Compartilhar em outros sites
Kasinao 8.859 Postado Setembro 21, 2019 Compartilhar Postado Setembro 21, 2019 denúncia!!! Link para o post Compartilhar em outros sites
BigBear 349 Postado Setembro 21, 2019 Autor Compartilhar Postado Setembro 21, 2019 As Saintias não contam como Cavaleiros de Bronze, não?Resolvemos homenageá-las nesta edição devido ao momento delas. Sendo assim, elas irão concorrer num grupo específico das Saintias. 3 Link para o post Compartilhar em outros sites
Anna 421 Postado Setembro 21, 2019 Compartilhar Postado Setembro 21, 2019 Resolvemos homenageá-las nesta edição devido ao momento delas.Sendo assim, elas irão concorrer num grupo específico das Saintias.Muito justo. Além disso, as saintias são uma classe bem distinta. Mudando de assunto, por que será que eu sabia direitinho os dez cavaleiros de bronze em que o amigo Ogawara iria votar? Link para o post Compartilhar em outros sites
Thiago Henrique 403 Postado Setembro 21, 2019 Compartilhar Postado Setembro 21, 2019 Mudando de assunto, por que será que eu sabia direitinho os dez cavaleiros de bronze em que o amigo Ogawara iria votar? Pq oq é velho é bom :v 2 Link para o post Compartilhar em outros sites
Anna 421 Postado Setembro 21, 2019 Compartilhar Postado Setembro 21, 2019 E Ômega Thiaguinho? Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 2.994 Postado Setembro 23, 2019 Compartilhar Postado Setembro 23, 2019 Pq oq é velho é bom :v Isso mesmo. Link para o post Compartilhar em outros sites
Thiago Henrique 403 Postado Setembro 23, 2019 Compartilhar Postado Setembro 23, 2019 E Ômega Thiaguinho? 1ª temporada: Nota 32ª temporada: Nota 7 Link para o post Compartilhar em outros sites
Chemist Black 1.485 Postado Setembro 23, 2019 Compartilhar Postado Setembro 23, 2019 Senti falta de vários cavaleiros de bronze na votação dessa classe. Link para o post Compartilhar em outros sites
BigBear 349 Postado Setembro 24, 2019 Autor Compartilhar Postado Setembro 24, 2019 Senti falta de vários cavaleiros de bronze na votação dessa classe. Verifiquei via MP com o Chemist. ------------------------------------------------- Mais tarde faremos a contabilização dos votos dos cavaleiros de bronze. ------------------------------------------------- No momento, teremos os Cavaleiros Negros / Renegados, vc conhece todos? Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados