Ir para conteúdo

TG 2019 - Tópico Livre

Posts Recomendados

Cavaleiros Negros temos apenas os clássicos e os do Gaiden do Manigold. Os cavaleiros negros que são citados em Saintia ainda não foram revelados (nem sei se vão).

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 83
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Pessoal,   Quero aqui me desculpar pela ausência aqui no TG e no fórum, tive problemas técnicos e perdi a maioria dos arquivos.   Então, peço perdão pela ausência.   Contudo, iremos estar dando

Saudações a todos, Quero informar a todos que tive alguns pormenores pessoais que precisei resolver e acabei me afastando um pouco do fórum e de coisas mais. Contudo, estou ressurgindo novamente (co

Nada acaba sem antes de terminar.   Peço desculpas pela inatividade, tive problemas técnicos tecnológicos.   Mas agora, vamos que vamos dar andamento no TG 2019.

Ué, Bear. Colocou o Unity como Marina, mas não colocou o Kanon?........

Também senti falta do Kanon. Para ele, seria mais fácil passar como Marina do quê como cavaleiro de ouro, porém entendo que ele só pode concorrer uma vez, do contrário os cavaleiros de bronze principais também iam concorrer na categoria cavaleiros de ouro.

• Like 2
Link para o post

Também senti falta do Kanon. Para ele, seria mais fácil passar como Marina do quê como cavaleiro de ouro, porém entendo que ele só pode concorrer uma vez, do contrário os cavaleiros de bronze principais também iam concorrer na categoria cavaleiros de ouro.

Exatamente, ele só pode concorrer em uma categoria.

Link para o post

Eu acho ele mais Marina do que LUS (apesar de não ser o Dragão Marinho verdadeiro). Mas enfim.

Também acho. Ele começou como Marina. Dourado, digamos, que ele meio que estava com a armadura emprestada... Meio como os bronzeados quando usavam as armaduras douradas.

• Like 1
Link para o post

Kanon foi reconhecido por Milo (e Atena) como o sucessor de Saga e novo cavaleiro de Gêmeos. Faz mais sentido deixá-lo na categoria dos cavaleiros de ouro porque é, digamos, seu estágio final na obra.

• Like 4
Link para o post

Bom, os Bronzeados também são reconhecidos como sucessores dos respetivos dourados e não é por isso que eles estão como dourados...

Sinceramente, acho que isso não serve como argumento ahah

• Like 1
Link para o post

Bom, os Bronzeados também são reconhecidos como sucessores dos respetivos dourados e não é por isso que eles estão como dourados...

Sinceramente, acho que isso não serve como argumento ahah

Porque eles ainda são cavaleiros de bronze. E mesmo que no futuro venham a se tornar cavaleiros de ouro, a imagem dos protagonistas está eternamente associada com sua classe bronzeada. Um clássico de mais de trinta anos não muda assim facilmente.

Fora que as armaduras de Sagitário, Libra, Aquário, Virgem e Leão foram destruídas, então eles não as sucederiam de qualquer jeito.

• Like 1
Link para o post

Porque eles ainda são cavaleiros de bronze. E mesmo que no futuro venham a se tornar cavaleiros de ouro, a imagem dos protagonistas está eternamente associada com sua classe bronzeada. Um clássico de mais de trinta anos não muda assim facilmente.

Fora que as armaduras de Sagitário, Libra, Aquário, Virgem e Leão foram destruídas, então eles não as sucederiam de qualquer jeito.

Ômega e EGA trouxeram explicações para isso?

O primeiro acompanhei na íntegra e não me recordo de qualquer justificativa para as cinco armaduras terem aparecido inteirinhas junto aos novos dourados (Seiya, Gembu, Tokisada, Micenas e Fudou).

Assassin não acompanho de forma regular, então posso ter perdido algo.

Editado por Anna
Link para o post

Ômega e EGA trouxeram explicações para isso?

O primeiro companhei na íntegra e não me recordo de qualquer justificativa para as cinco armaduras terem aparecido inteirinhas junto aos novos dourados (Seiya, Gembu, Tokisada, Micenas e Fudou).

Assassin não acompanho de forma regular, então posso ter perdido algo.

Não sei porque não acompanhei nenhuma destas duas obras. Mas o Kiki poderia restaurá-las, até me esqueci dele.

• Like 1
Link para o post

Não sei porque não acompanhei nenhuma destas duas obras. Mas o Kiki poderia restaurá-las, até me esqueci dele.

Seria a explicação mais coerente mesmo, visto que não teríamos outro personagem capaz de reparar armaduras, logo após a batalha no submundo.

Link para o post

Tivemos uma unanimidade no grupo dos Marinas.

Todos votaram no Sorento de Sirene.

Por enquanto, é o que teve o maior número de votos (17).

Sorento uma das maiores lendas da história dessa franquia e quem discordar de mim vamos marcar um dia pra sair no soco. (Brincadeira, paz na terra)

• Like 1
Link para o post

Sorento uma das maiores lendas da história dessa franquia e quem discordar de mim vamos marcar um dia pra sair no soco. (Brincadeira, paz na terra)

Exatamente.

E estou prevendo outras unanimidades. Se bem que achei que os três juízes clássicos seriam um consenso e isso não ocorrerá mais.

Quase votei no Vermeer, mas me lembrei que ele é o antagonista de uma das partes mais toscas de Next Dimension.

Editado por Anna
Link para o post

Só Suikyo se safou em ND até agora dos espectros, e só por acaso é um cavaleiro de Athena que com certeza ainda está do lado dela XD

• Like 1
Link para o post

Achei uma pena Krishna não ter passado de fase. General apelão demais, Shiryu só o venceu pelo protagonismo (do nada descobre que possui a Excalibur e coincidentemente o chakra de Krishna fica alinhado em linha reta) e ainda assim ficou cego.

Link para o post

Eu achava que o Radamanthys seria unanimidade nos espectros, mas não foi.

E ainda está faltando aparecer em ND.

Será que, com isso, ele ganharia mais popularidade?

Os espectros de Next Dimension não são os mesmos do clássico, então outro personagem será o Kyoto de Wyvern.

Achei uma pena Krishna não ter passado de fase. General apelão demais, Shiryu só o venceu pelo protagonismo (do nada descobre que possui a Excalibur e coincidentemente o chakra de Krishna fica alinhado em linha reta) e ainda assim ficou cego.

Krishna é forte, mas não foi muito desenvolvido como personagem. Talvez por isso tenha ficado de fora.

Link para o post

Eu já acho o Krishna um dos Marinas mais legais em termos de personalidade, inclusive sua motivação é bem delineada pros padrões kurumadianos.

Sim, acho que me expressei mal. Krishna é um personagem interessante, mas não tem muito envolvimento na história. Ele não tem passado, não tem ligação com outro personagem e nem uma participação que não fosse proteger seu pilar. Krishna é o guardião do Pilar do Oceano Índico e só.

Link para o post

• Criar Novo...