Chemist Black 1.495 Postado Setembro 24, 2019 Compartilhar Postado Setembro 24, 2019 Cavaleiros Negros temos apenas os clássicos e os do Gaiden do Manigold. Os cavaleiros negros que são citados em Saintia ainda não foram revelados (nem sei se vão). Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 3.068 Postado Setembro 26, 2019 Compartilhar Postado Setembro 26, 2019 (editado) Ué, Bear. Colocou o Unity como Marina, mas não colocou o Kanon?........ Editado Setembro 26, 2019 por Bruno Ogawara Link para o post Compartilhar em outros sites
Raul 126 Postado Setembro 26, 2019 Compartilhar Postado Setembro 26, 2019 Ué, Bear. Colocou o Unity como Marina, mas não colocou o Kanon?........ Também senti falta do Kanon. Para ele, seria mais fácil passar como Marina do quê como cavaleiro de ouro, porém entendo que ele só pode concorrer uma vez, do contrário os cavaleiros de bronze principais também iam concorrer na categoria cavaleiros de ouro. 2 Link para o post Compartilhar em outros sites
BigBear 349 Postado Setembro 26, 2019 Autor Compartilhar Postado Setembro 26, 2019 Também senti falta do Kanon. Para ele, seria mais fácil passar como Marina do quê como cavaleiro de ouro, porém entendo que ele só pode concorrer uma vez, do contrário os cavaleiros de bronze principais também iam concorrer na categoria cavaleiros de ouro.Exatamente, ele só pode concorrer em uma categoria. Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 3.068 Postado Setembro 27, 2019 Compartilhar Postado Setembro 27, 2019 Eu acho ele mais Marina do que LUS (apesar de não ser o Dragão Marinho verdadeiro). Mas enfim. 1 Link para o post Compartilhar em outros sites
NunoEddie 1.204 Postado Setembro 27, 2019 Compartilhar Postado Setembro 27, 2019 Eu acho ele mais Marina do que LUS (apesar de não ser o Dragão Marinho verdadeiro). Mas enfim. Também acho. Ele começou como Marina. Dourado, digamos, que ele meio que estava com a armadura emprestada... Meio como os bronzeados quando usavam as armaduras douradas. 1 Link para o post Compartilhar em outros sites
BigBear 349 Postado Setembro 27, 2019 Autor Compartilhar Postado Setembro 27, 2019 No último TG ele já estava alocado como Dourado, mas no próximo podemos levar em consideração as sugestões apresentadas. Link para o post Compartilhar em outros sites
Lucas Augusto da Silva 772 Postado Setembro 27, 2019 Compartilhar Postado Setembro 27, 2019 Kanon foi reconhecido por Milo (e Atena) como o sucessor de Saga e novo cavaleiro de Gêmeos. Faz mais sentido deixá-lo na categoria dos cavaleiros de ouro porque é, digamos, seu estágio final na obra. 4 Link para o post Compartilhar em outros sites
NunoEddie 1.204 Postado Setembro 27, 2019 Compartilhar Postado Setembro 27, 2019 Bom, os Bronzeados também são reconhecidos como sucessores dos respetivos dourados e não é por isso que eles estão como dourados... Sinceramente, acho que isso não serve como argumento ahah 1 Link para o post Compartilhar em outros sites
Lucas Augusto da Silva 772 Postado Setembro 27, 2019 Compartilhar Postado Setembro 27, 2019 Bom, os Bronzeados também são reconhecidos como sucessores dos respetivos dourados e não é por isso que eles estão como dourados... Sinceramente, acho que isso não serve como argumento ahah Porque eles ainda são cavaleiros de bronze. E mesmo que no futuro venham a se tornar cavaleiros de ouro, a imagem dos protagonistas está eternamente associada com sua classe bronzeada. Um clássico de mais de trinta anos não muda assim facilmente. Fora que as armaduras de Sagitário, Libra, Aquário, Virgem e Leão foram destruídas, então eles não as sucederiam de qualquer jeito. 1 Link para o post Compartilhar em outros sites
Anna 421 Postado Setembro 27, 2019 Compartilhar Postado Setembro 27, 2019 (editado) Porque eles ainda são cavaleiros de bronze. E mesmo que no futuro venham a se tornar cavaleiros de ouro, a imagem dos protagonistas está eternamente associada com sua classe bronzeada. Um clássico de mais de trinta anos não muda assim facilmente. Fora que as armaduras de Sagitário, Libra, Aquário, Virgem e Leão foram destruídas, então eles não as sucederiam de qualquer jeito.Ômega e EGA trouxeram explicações para isso? O primeiro acompanhei na íntegra e não me recordo de qualquer justificativa para as cinco armaduras terem aparecido inteirinhas junto aos novos dourados (Seiya, Gembu, Tokisada, Micenas e Fudou). Assassin não acompanho de forma regular, então posso ter perdido algo. Editado Setembro 28, 2019 por Anna Link para o post Compartilhar em outros sites
Lucas Augusto da Silva 772 Postado Setembro 28, 2019 Compartilhar Postado Setembro 28, 2019 Ômega e EGA trouxeram explicações para isso? O primeiro companhei na íntegra e não me recordo de qualquer justificativa para as cinco armaduras terem aparecido inteirinhas junto aos novos dourados (Seiya, Gembu, Tokisada, Micenas e Fudou). Assassin não acompanho de forma regular, então posso ter perdido algo. Não sei porque não acompanhei nenhuma destas duas obras. Mas o Kiki poderia restaurá-las, até me esqueci dele. 1 Link para o post Compartilhar em outros sites
Anna 421 Postado Setembro 28, 2019 Compartilhar Postado Setembro 28, 2019 Não sei porque não acompanhei nenhuma destas duas obras. Mas o Kiki poderia restaurá-las, até me esqueci dele.Seria a explicação mais coerente mesmo, visto que não teríamos outro personagem capaz de reparar armaduras, logo após a batalha no submundo. Link para o post Compartilhar em outros sites
BigBear 349 Postado Setembro 28, 2019 Autor Compartilhar Postado Setembro 28, 2019 Tivemos uma unanimidade no grupo dos Marinas. Todos votaram no Sorento de Sirene. Por enquanto, é o que teve o maior número de votos (17). Link para o post Compartilhar em outros sites
Anna 421 Postado Setembro 28, 2019 Compartilhar Postado Setembro 28, 2019 Sorento: mito! Link para o post Compartilhar em outros sites
SaintInter 298 Postado Setembro 28, 2019 Compartilhar Postado Setembro 28, 2019 Tivemos uma unanimidade no grupo dos Marinas. Todos votaram no Sorento de Sirene. Por enquanto, é o que teve o maior número de votos (17).Sorento uma das maiores lendas da história dessa franquia e quem discordar de mim vamos marcar um dia pra sair no soco. (Brincadeira, paz na terra) 1 Link para o post Compartilhar em outros sites
Anna 421 Postado Setembro 28, 2019 Compartilhar Postado Setembro 28, 2019 (editado) Sorento uma das maiores lendas da história dessa franquia e quem discordar de mim vamos marcar um dia pra sair no soco. (Brincadeira, paz na terra)Exatamente. E estou prevendo outras unanimidades. Se bem que achei que os três juízes clássicos seriam um consenso e isso não ocorrerá mais. Quase votei no Vermeer, mas me lembrei que ele é o antagonista de uma das partes mais toscas de Next Dimension. Editado Setembro 28, 2019 por Anna Link para o post Compartilhar em outros sites
BigBear 349 Postado Outubro 3, 2019 Autor Compartilhar Postado Outubro 3, 2019 Eu achava que o Radamanthys seria unanimidade nos espectros, mas não foi. E ainda está faltando aparecer em ND. Será que, com isso, ele ganharia mais popularidade? Link para o post Compartilhar em outros sites
NunoEddie 1.204 Postado Outubro 3, 2019 Compartilhar Postado Outubro 3, 2019 Só Suikyo se safou em ND até agora dos espectros, e só por acaso é um cavaleiro de Athena que com certeza ainda está do lado dela 1 Link para o post Compartilhar em outros sites
Raul 126 Postado Outubro 4, 2019 Compartilhar Postado Outubro 4, 2019 Achei uma pena Krishna não ter passado de fase. General apelão demais, Shiryu só o venceu pelo protagonismo (do nada descobre que possui a Excalibur e coincidentemente o chakra de Krishna fica alinhado em linha reta) e ainda assim ficou cego. Link para o post Compartilhar em outros sites
Lucas Augusto da Silva 772 Postado Outubro 5, 2019 Compartilhar Postado Outubro 5, 2019 Eu achava que o Radamanthys seria unanimidade nos espectros, mas não foi. E ainda está faltando aparecer em ND. Será que, com isso, ele ganharia mais popularidade? Os espectros de Next Dimension não são os mesmos do clássico, então outro personagem será o Kyoto de Wyvern. Achei uma pena Krishna não ter passado de fase. General apelão demais, Shiryu só o venceu pelo protagonismo (do nada descobre que possui a Excalibur e coincidentemente o chakra de Krishna fica alinhado em linha reta) e ainda assim ficou cego. Krishna é forte, mas não foi muito desenvolvido como personagem. Talvez por isso tenha ficado de fora. Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 7.015 Postado Outubro 5, 2019 Compartilhar Postado Outubro 5, 2019 Eu já acho o Krishna um dos Marinas mais legais em termos de personalidade, inclusive sua motivação é bem delineada pros padrões kurumadianos. 2 Link para o post Compartilhar em outros sites
Lucas Augusto da Silva 772 Postado Outubro 5, 2019 Compartilhar Postado Outubro 5, 2019 Eu já acho o Krishna um dos Marinas mais legais em termos de personalidade, inclusive sua motivação é bem delineada pros padrões kurumadianos. Sim, acho que me expressei mal. Krishna é um personagem interessante, mas não tem muito envolvimento na história. Ele não tem passado, não tem ligação com outro personagem e nem uma participação que não fosse proteger seu pilar. Krishna é o guardião do Pilar do Oceano Índico e só. Link para o post Compartilhar em outros sites
Vilão 883 Postado Outubro 6, 2019 Compartilhar Postado Outubro 6, 2019 O que acho legal nele é o respeito e admiração que ele desenvolve pelo Shiryu durante a luta. 2 Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 3.068 Postado Outubro 6, 2019 Compartilhar Postado Outubro 6, 2019 Krishna > qualquer Guerreiro Deus (talvez, com exceção de Siegfried). Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados