Slip Questão 1 Postado Julho 3, 2007 Compartilhar Postado Julho 3, 2007 Fugindo um pouco do assunto, pelo que me disseram no Orkut a tradução pro nome do Taurino na versão da Saintseiyaunlimited tem a ver com o seguinte: RASGADO adj., roto; despedaçado; fig., aberto; franco; generoso; liberal; desassombrado; s. m., toque de viola em que se arrastam as unhas pelas cordas sem as pontear. Enfim, é um argumento interessante, apesar de achar esquisito.Alguém aqui já conhecia estes significados pra palavra "Rasgado"? Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante WAN Postado Julho 3, 2007 Compartilhar Postado Julho 3, 2007 Como havia comentado com outras pessoas antes, a tal inspiração da Shiori tenha sido de uma música chamada "Frevo Rasgado". Enfim, nome feio Link para o post Compartilhar em outros sites
Sanamo 1.157 Postado Julho 3, 2007 Compartilhar Postado Julho 3, 2007 Quando eu li pela primeira vez o Capítulo 5 não deu pra mim perceber que haviam 2 pessoas ali na catedral, como o mangá é em preto e branco, essa estrela é a única diferença visível entre os dois. Agora se eles forem realmente Tânatos e Hypnos, seria ótimo se eles fossem até o Santuário ajudar Hades. A esculhambação seria grande. Link para o post Compartilhar em outros sites
Espectro 1.110 Postado Julho 4, 2007 Compartilhar Postado Julho 4, 2007 Kd os scams ??????? Dessa vez parece estar demorando mais ....... E spoilers ? esse ai é real né ?? Link para o post Compartilhar em outros sites
Slip Questão 1 Postado Julho 4, 2007 Compartilhar Postado Julho 4, 2007 Agora se eles forem realmente Tânatos e Hypnos, seria ótimo se eles fossem até o Santuário ajudar Hades. A esculhambação seria grande. Bem, não é por nada não, mas acho muito difícil que Hypnos e Thanatos não sejam eles. Essa foi a mensagem de Shiori. E quanto a eles dois assessorarem Hades, eu dizia no Orkut que a parte mais foda disso tudo não foi aparecerem Câncer, ou Gêmeos. Esses são sempre algo chamativo e importante, mas o que foi realmente lindo foi a postura de Hades; a guerra não "acabou", há inimigos inferiores a ele em combate, e vários deles sequer começaram a lutar.E o que Hades faz? INVADE O SANTUÁRIO. ELE MESMO, O PRÓPRIO DEUS HADES.Maravilhoso, não? Radamanthys e Aiacos ainda não apareceram bem, e Minos pode voltar.Acho que é muito improvável que Hypnos ou Thanatos não dêem as caras nessa nova fase. Eles protegem Hades, e se consideram o único exército do mesmo. Porque diabos eles deixariam os "fracos" protegendo o seu maior tesouro? E ainda na fortaleza do inimigo! Como havia comentado com outras pessoas antes, a tal inspiração da Shiori tenha sido de uma música chamada "Frevo Rasgado". Acho que foi Nicol-sama que comentou isso comigo. É mais uma hipótese interessante... Link para o post Compartilhar em outros sites
Erasculio 5 Postado Julho 4, 2007 Compartilhar Postado Julho 4, 2007 INVADE O SANTUÁRIO. ELE MESMO, O PRÓPRIO DEUS HADES.Maravilhoso, não? Heh heh, é interessante, para dizer o mínimo. Eu me pergunto se parte dessa ousadia se deve ao fato de Hades não estar usando o próprio corpo, mas sim um emprestado. Se Alone morrer, será que Hades consegue o ressucitar e assim continuar nesse corpo, como os outros Espectros fazem? Se for assim, não há nada a perder para Hades, ao se atirar diretamente no Santuário. (E interessante ver que Atena aprendeu bem a lição - tanto que na Guerra Sagrada seguinte ela resolveu fazer a mesma coisa, indo ela mesma com tudo para o meio do território inimigo antes que a maior parte dos soldados entrasse no campo de batalha.) Erasculio Link para o post Compartilhar em outros sites
.Mark 604 Postado Julho 4, 2007 Compartilhar Postado Julho 4, 2007 Que Hypnos e Thanatos vão lutar é fato, pelo menos é o que eu acho já que na Guerra Santa atual eles foram aprisionados pela Sasha assim como as estrelas malignas. Bem, se tudo isso for realmente acontecer acho que o mangá não vai parar por ai, creio que Hades ainda vai voltar atrás. Link para o post Compartilhar em outros sites
Cronos 0 Postado Julho 4, 2007 Compartilhar Postado Julho 4, 2007 O dono do corpo pode pegar ele de volta também, não? xP Sei que vocês não gostam de misturar mas no Epi G os espectros estavam "pedindo o Hades de volta". Acho que se encaixa perfeitamente com o Alone ser amigo da Sasha e Tenma e algo do tipo vai acontecer Tô achando que será daqui a alguns capítulos... Para recuperar Hades... Hypnos e Thanatos mexerão suas perninhas... acho. Link para o post Compartilhar em outros sites
Hiyuuga 276 Postado Julho 4, 2007 Compartilhar Postado Julho 4, 2007 É uma questão interessante essa de Hades poder ressuscitar o corpo do hospedeiro, no caso, Alone... Athena prende com o selo as 108 estrelas malignas na Torre... Hypnos e Thanatos no castelo Heinstein, se não me engano, naquela casinha de jardim... Mas não temos relatos concretos do que acontece com Hades. Ele é preso? Aonde? Ele tem seu corpo (Do hospedeiro) morto e, por conta do poder de Athena não pode ressuscita-lo? Ou é algo a mais? Essa guerra Santa acaba sendo mais interessante do que a de 1986 Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante WAN Postado Julho 4, 2007 Compartilhar Postado Julho 4, 2007 O spoiler era FALSO. O resumo e as imagens do capítulo, podem ser conferidos aqui: http://www.cdz.com.br/index.php?pagina=ful...p;noticia_id=62 Quem aparece é Câncer e Escorpião (reparem nas ombreiras da armadura). Link para o post Compartilhar em outros sites
Erasculio 5 Postado Julho 4, 2007 Compartilhar Postado Julho 4, 2007 O spoiler era FALSO>.> Que saco as pessoas ficarem criando esses spoilers falsos. Obrigado pelos scan, WAN. Eu só espero que Sísifo não tenha morrido, ia ser uma morte muito rápida para um Cavaleiro de Ouro. Erasculio Link para o post Compartilhar em outros sites
.Mark 604 Postado Julho 4, 2007 Compartilhar Postado Julho 4, 2007 Que bom que eu já me acostumei com dezenas de scripts falsos por ser fã de Naruto 8B Bem, posso dizer que o script falso foi melhor do que o verdadeiro rs Mas ainda assim para interessante o que ocorreu. Creio que é quase certeza que o Sisifo não vai morrer, ele não fez nada ainda e aparenta ser um Cavaleiro importante, sem contar que a Shiori deve querer aproveita-lo já que na Saga atual ele quase não teve participação. Mas até que foi interessante esse capitulo. Mas eu não duvido que tenham espectros por ali, por mais que Hades seja poderoso acho que ele não é burro de vir sozinho num local cheio de Cavaleiros e Athena. Só quero saber o "por que" de Hades estar fazendo isso, talvez só para ressucitar os espectros que estavam mortos lá, ou talvez tenha outro motivo... Vá lá se saber. Link para o post Compartilhar em outros sites
Hiyuuga 276 Postado Julho 4, 2007 Compartilhar Postado Julho 4, 2007 Talvez pra arrogância mesmo... Ir e mostrar-se mais poderoso que Athena e seus defensores. Link para o post Compartilhar em outros sites
Kagaho de Benu 134 Postado Julho 4, 2007 Compartilhar Postado Julho 4, 2007 já saiu os scans!! Link para o post Compartilhar em outros sites
.Mark 604 Postado Julho 4, 2007 Compartilhar Postado Julho 4, 2007 já saiu os scans!! Pois é. Ow, pensando aqui e se Hades tentar algo e Kagaho aparecer por ai? Seria legal 8BApesar que ele teria que passar por toda as 12 casas neh =/ Link para o post Compartilhar em outros sites
Libra_Saint_is_back 0 Postado Julho 4, 2007 Compartilhar Postado Julho 4, 2007 1) Parece que a teoria do rosário está correta. 2) Mas não é que Sasha é beeem pior que a Saori? parece uma menininha apavorada e fragil como um bebê 3) Antigos câncer e escorpião com expressoes faciais que fazem parecer que eles tem as mesmissimas personalidades dos atuais,mas acho que quando eles participarem da historia,shiori vai mostrar que é diferente,como fez com os outros. Link para o post Compartilhar em outros sites
Erasculio 5 Postado Julho 4, 2007 Compartilhar Postado Julho 4, 2007 2) Mas não é que Sasha é beeem pior que a Saori? parece uma menininha apavorada e fragil como um bebêAh, coitada da Sasha! Eu a considero muito melhor do que Saori. A minha impressão é de que ela está parada, no momento, por já ter se desgatado muito mantendo a barreira que foi quebrada por Hades. (Aliás, eu acho que foi por isso que o deus apareceu no Santuário agora - para se aproveitar da fraqueza de Atena, que então seria incapaz de o deter ou pelo menos conter parte do seu Cosmo, e então a matar.) Erasculio Link para o post Compartilhar em outros sites
Slip Questão 1 Postado Julho 4, 2007 Compartilhar Postado Julho 4, 2007 Ah, mesmo assim, Erasculio. Por mais que esteja justificado, isso é irritante. Ela é a defensora do santuário, eu espero uma desenvoltura não muito melhor, mas ao menos mais decidida. Ela parece estar com MEDO EXPLÍCITO de Hades. Ela tem que ter medo porque Hades é poderoso, mas ao menos não aparentar... os cavaleiros de ouro dependem demais dela. Engraçado. Hades estava lá com ela, sozinha, e ela estava: ó.ò E no último scan: ò.ó É a força do encosto, muahahahahaha! Link para o post Compartilhar em outros sites
Espectro 1.110 Postado Julho 4, 2007 Compartilhar Postado Julho 4, 2007 Saori fico muito carniceira na fase hades isso sim rrsrsrsrsrs, ela desce la no inferno pa matar o cara, tira ele do corpo de Shun, joga um tridente nele........ Eu só espero que Sifio não morra assim, e .....só isso, agora é sperar de novo. Link para o post Compartilhar em outros sites
Grande Aldebaran 105 Postado Julho 4, 2007 Compartilhar Postado Julho 4, 2007 Espectro, to sentindo cheiro de sacrifício.Não creio que Sísifo morra agora não. Passou por minha cabeça Hasgard se sacrificar (colocar entre um ataque do Deus e o alvo sagitário, pegaso ou algo parecido). Sei não...O touro está alí, e ele ja teve sua GRANDE AÇÃO. Éh... Apesar de não ter sido como eu imaginava, gostei muito desse capítulo. Link para o post Compartilhar em outros sites
Pi! 0 Postado Julho 4, 2007 Compartilhar Postado Julho 4, 2007 OMG o_oSísifo Sisifudeu *trocadilho sem graça* 8DBem, se o sagitário tiver realmente morrido, parabéns, apareceu mais que o Aiolos, o atual! Ha Ha Ha Ha Ha.Sobre a Sasha, bem, acho ela tão baby ainda pra ser o que é. Falando sério, eu não entendo por que o Deus inimigo é sempre TÃO poderoso, mata vários cavaleiros com uma facilidade indescritível, enquanto Athena sempre tenta se sacrificar, derramar seu sangue ou enviar seus próprios guerreiros para um destino onde a morte é quase certa. Acho que Sasha podia se revelar uma "carniceira", como disse o Espectro sobre Saori, e se impor um pouco. afinal, ela é uma Deusa assim como Hades, provavelmente devem ter poderes equivalentes. Ela podia no mínimo ter parado a Flecha de sagitário ou então reanimar o pobre cavaleiro.Né brincadeira não, com uma Deusa dessas, se eu fosse cavaleiro, debandaria pra outras terras e serviria alguém com PUNHO! u_u Link para o post Compartilhar em outros sites
Sanamo 1.157 Postado Julho 4, 2007 Compartilhar Postado Julho 4, 2007 Acho que está faltando uma revisão de roteiro em Lost Canvas.Essa balbúrdia toda acontecendo, Tenma atravessa as 12 Casas com total permissão dos Cavaleiros, até aí tudo bem. Mas e o Grande Mestre? Fica nos seus aposentos enquanto Hades quebra a barreira, estraçalha Sagitário e saca sua espada divina e Tenma passa correndo pelo Salão. Estaria ele dormindo ou seria um traidor? Esse tipo de coisa não pode acontecer pois gera furos. Espero que no próximo capítulo ele tome uma providência. Link para o post Compartilhar em outros sites
Erasculio 5 Postado Julho 4, 2007 Compartilhar Postado Julho 4, 2007 Essa balbúrdia toda acontecendo, Tenma atravessa as 12 Casas com total permissão dos Cavaleiros, até aí tudo bem.O mais lógico, eu acho, é que Tenma estivesse no caminho das 12 Casas bem antes de Hades aparecer - que ele tivesse chegado no Santuário e estivesse subindo para mostrar a Atena e ao Mestre o rosário de Virgem. Assim, quando Hades chegou, ele já estaria entre o lugar onde Aldebaran e Sísifo estavam, e o lugar onde Dohko e Shion estavam. Daí ele ter chegado até Atena tão rapidamente, antes dos outros Cavaleiros de Ouro (e antes do Mestre aparecer faezndo alguma coisa). Erasculio Link para o post Compartilhar em outros sites
Sakuragi de Gêmeos 372 Postado Julho 4, 2007 Compartilhar Postado Julho 4, 2007 Putz, esse capítulo me frustrou muito... 1-descobrimos a incrível capacidade do Jean de prever spoilers falsos... 2-cavaleiros de ouro mostrados a toa...kd o camuspast e o shurapast? 3-a incrível inteligência de sagitário que parece ser sempre um retardado...aliás, a cena da flecha foi ridícula. Atacando ddaquele jeito, porra, nem parece cav. de ouro, parece o Seiya... 4-Falando em Seiya, Shiori manda a coerência pra casa do caralho e mostra o fodão Tenma futuro Seiya baratinha dos infernos como se chega na moral e sem subir escadarias do zodiaco normalmente quando se tem a merda da velocidade da luz... eu achei tudo risível Spoiler dava de 10 a zero mesmmo com o furo dos espectros Se o sisisi tiver morrido, não duvido nada o Tenma vestindo a armadura de sagitário... :roll: Link para o post Compartilhar em outros sites
Libra_Saint_is_back 0 Postado Julho 4, 2007 Compartilhar Postado Julho 4, 2007 OMG o_oSísifo Sisifudeu *trocadilho sem graça* 8DBem, se o sagitário tiver realmente morrido, parabéns, apareceu mais que o Aiolos, o atual! Ha Ha Ha Ha Ha.Sobre a Sasha, bem, acho ela tão baby ainda pra ser o que é. Falando sério, eu não entendo por que o Deus inimigo é sempre TÃO poderoso, mata vários cavaleiros com uma facilidade indescritível, enquanto Athena sempre tenta se sacrificar, derramar seu sangue ou enviar seus próprios guerreiros para um destino onde a morte é quase certa. Acho que Sasha podia se revelar uma "carniceira", como disse o Espectro sobre Saori, e se impor um pouco. afinal, ela é uma Deusa assim como Hades, provavelmente devem ter poderes equivalentes. Ela podia no mínimo ter parado a Flecha de sagitário ou então reanimar o pobre cavaleiro.Né brincadeira não, com uma Deusa dessas, se eu fosse cavaleiro, debandaria pra outras terras e serviria alguém com PUNHO! u_u lol Eu ia proteger a humanidade,mas como um renegado sem servir uma Deusa frágil ou deuses ruins :roll: Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados