Espectro 1.110 Postado Julho 4, 2007 Compartilhar Postado Julho 4, 2007 Quanto ao Sifio atirar a flecha, n axei muita tolice, ele n podia fazer otra coisa, Hades se aproximava de Athena e ela com cara de idiota não fez nada. Ele tinha que se arriscar......foda vai ser ele morrer quando Seiya ja recebeu a flecha, Shina tb, e o pior, Shiryu barrou ela com o peito "NU" (!!!!) sem maiores danos, lutando bastante em seguida...... O Tenma fodão ja ta me irritando, o Seiya era xato....mas ele sempre foi posto em sua posição de cav. de bronze, digamos assim, ele sempre era "menor" perto de um dourado, mas esse Tenma é fodão demais E tb axo que pode ser a hora de Hasgard ir embora como citou o Big Deba... Justamente pq ele ja apareceu bastante, e pq sabemos que todos eles vão morrer. :? Link para o post Compartilhar em outros sites
Finess 121 Postado Julho 4, 2007 Compartilhar Postado Julho 4, 2007 Ser cavaleiro de Athena é desanimador mesmo... A deusa grega da sabedoria sempre puxando briga com a parentada, ao inves de ficar calminha ela vai em direção a uma morte certa... Alem do fato dela não ressusitar nenhum cavaleiro por algum motivo desconhecido... Ate ABEL que nem Deus Grego é ressucitou 6 cavaleiros de ouro. É impossivel que Athena tambem não tenha essa capacidade... Nem desviar a flechapara um lugar não letal ela fez... Athena não valoriza nem um pouco aqueles que a protegem. Os cavaleiros é que recorrem a ela como "fonte de inspiração para lutar". Alguns inclusive entregam suas vidas sem hesitar por essa causa. E ela sequer pensa em retribuir... Papai Zeus precisa educar melhor sua filha(se bem que ela não escuta ngm msm =P). Falam que Mascara da Morte e Afrodite são traidores e etc... Mas com uma Deusa assim... Eu traia tambem. Comentando sobre o Capitulo. Não entendi a aparição de Cancêr e Escorpião nesse capitulo... E gostaria de saber o motivo dos cavaleiros de ouro terem enfraquecido do nada(Parecia que a armadura de ouro estava pesando três toneladas) e ainda não entendi o motivo da armadura de pegaso ter ficado no formato de quando recebe o sangue de Athena se só recebeu o sangue do Asmita. Para concluir: Sera que deu tempo dos espectros todos ressusitarem? Link para o post Compartilhar em outros sites
Espectro 1.110 Postado Julho 4, 2007 Compartilhar Postado Julho 4, 2007 E sobre a postura de Sasha...... todo mundo ai em LC é mais cavaleiro ou deus doque no mangá classico. Me refiro ao fato de que Saori descobriu ser athena muito tarde, ja nas 12 casas, mas em Poseidon ela ja fez sorento levala até o templo submarino e este obedeceu, ela salvou aldebaran, n tremeu perante a Poseidon e ainda prendeu ele no final. Ja em Hades, ela tenta resolver tudo, vai no inferno, tenta mata-lo, enfrenta Hypnos ( embora perca) e mata Hades junto com os bronzeados. A filha da xuxa em LC tem algums anos ja que está nessa posição e ainda parece uma garotinha, que se desespera por tudo ( Saori era tão calma que as vezes os saints ficavam no panico quando ela andava na direção do inimigo por exemplo, hehehhe). Link para o post Compartilhar em outros sites
Sakuragi de Gêmeos 372 Postado Julho 4, 2007 Compartilhar Postado Julho 4, 2007 Quanto ao Sifio atirar a flecha, n axei muita tolice, ele n podia fazer otra coisa, Hades se aproximava de Athena e ela com cara de idiota não fez nada. Ele tinha que se arriscar......foda vai ser ele morrer quando Seiya ja recebeu a flecha, Shina tb, e o pior, Shiryu barrou ela com o peito "NU" (!!!!) sem maiores danos, lutando bastante em seguida...... O Tenma fodão ja ta me irritando, o Seiya era xato....mas ele sempre foi posto em sua posição de cav. de bronze, digamos assim, ele sempre era "menor" perto de um dourado, mas esse Tenma é fodão demais E tb axo que pode ser a hora de Hasgard ir embora como citou o Big Deba... Justamente pq ele ja apareceu bastante, e pq sabemos que todos eles vão morrer. :? O problema do SIsisisi foi que ele simplesmente pegou a flecha e atirou, sem se esforçar nem nada, como se tivesse mirando num qualquer. Se ele luta assim contra um deus, putz, mes faz ter pena dele. O hasgard num fez nada, imagino eu pq ele simplesmente tá muito detonado. Mas ainda assim...esse capítulo não desceu...melhor esperar o próximo :arrow: Link para o post Compartilhar em outros sites
Sanamo 1.157 Postado Julho 4, 2007 Compartilhar Postado Julho 4, 2007 O mais lógico, eu acho, é que Tenma estivesse no caminho das 12 Casas bem antes de Hades aparecer - que ele tivesse chegado no Santuário e estivesse subindo para mostrar a Atena e ao Mestre o rosário de Virgem. Assim, quando Hades chegou, ele já estaria entre o lugar onde Aldebaran e Sísifo estavam, e o lugar onde Dohko e Shion estavam. Daí ele ter chegado até Atena tão rapidamente, antes dos outros Cavaleiros de Ouro (e antes do Mestre aparecer faezndo alguma coisa). ErasculioÉ mas por isso que é bom tomar cuidados no desenrolar da estória para não termos lacunas vazias. Tenma passa pelo Mestre com o rosário nas mãos e não rola nada? Bom, acho que isso não ocorreu porque a chegada de Pégaso era uma surpresa ("tcharan!"), e um diálogo com o mestre iria "estragá-la". Link para o post Compartilhar em outros sites
Grande Aldebaran 105 Postado Julho 5, 2007 Compartilhar Postado Julho 5, 2007 Calma Galera.Eu sei que é revoltante a presença espontânea do Tenma. Levando em conta o caminho percorrido e aliados dos aposentos anteriores.Mas o bronzeado apareceu no final do capítulo....Quem sabe não veremos uma presença (GM ou qualquer outro CV) logo em seguida. O problema é se não vermos. >. PS:E eu que tinha começado a me empolgar com o resumo falso. Link para o post Compartilhar em outros sites
Aranha Chique 5.348 Postado Julho 5, 2007 Compartilhar Postado Julho 5, 2007 Que sirva de lição por Sísifo, Flecha da Justiça de Sagitário finishing move só com o Seiya. YEAH. (enfie um emoticon bem METAL aqui) E o Tenma chegou teleportado. E nem mostraram o que aconteceu com o Cait Sith pro teleporte brusco dele. Mas o Tenma é foda. Deixa dar mais foco nele, depois volta pra esse cíclico foco nos dourados-cópia. Aliás, em que pé está a 'relação Tenma/Alone'? Teve momento fofura do Alone segurando o rosto do Tenma no inferno, mas não tinha tradução saindo na época. Link para o post Compartilhar em outros sites
.Mark 604 Postado Julho 5, 2007 Compartilhar Postado Julho 5, 2007 Gente, pelo que percebi a Sasha não está exatamente com MEDO de Hades, é por que o Alone é IRMÃO DELA! O Ikki fez a mesma coisa com Hades no corpo do Shun. Atacar um irmão não é algo assim tão facil. Não acho que o Sisifo morreu, e nem tenho idéia do que venha acontecer agora. Acho que Sasha deve se reerguer e junto com os Cav. de Ouro deve expulsar Hades de lá. Infelizmente acho que não vai ter (por enquanto) nenhuma invasão no santuário não. É bom provavel que ele foi lá apenas ressucitar os espectros mortos. (Isso se o Tenma não fizer algo agora e conseguir aprisionar a alma dos outros o rosário). Só esperando pra ver mesmo. Link para o post Compartilhar em outros sites
Libra_Saint_is_back 0 Postado Julho 5, 2007 Compartilhar Postado Julho 5, 2007 O mais lógico, eu acho, é que Tenma estivesse no caminho das 12 Casas bem antes de Hades aparecer - que ele tivesse chegado no Santuário e estivesse subindo para mostrar a Atena e ao Mestre o rosário de Virgem. Assim, quando Hades chegou, ele já estaria entre o lugar onde Aldebaran e Sísifo estavam, e o lugar onde Dohko e Shion estavam. Daí ele ter chegado até Atena tão rapidamente, antes dos outros Cavaleiros de Ouro (e antes do Mestre aparecer faezndo alguma coisa). ErasculioÉ mas por isso que é bom tomar cuidados no desenrolar da estória para não termos lacunas vazias. Tenma passa pelo Mestre com o rosário nas mãos e não rola nada? Bom, acho que isso não ocorreu porque a chegada de Pégaso era uma surpresa ("tcharan!"), e um diálogo com o mestre iria "estragá-la". Tenma é óóó cavaleiro que feriu Hades,pelo menos do ponto de vista do gótico divino. Por isso é normal ele ser um pouco foda 8) . Link para o post Compartilhar em outros sites
Espectro 1.110 Postado Julho 5, 2007 Compartilhar Postado Julho 5, 2007 Sim, os 5 da nossa época tb....e nem por isso eles foram tão "fodificados" que nem o Tenma ....sério mesmo, sou mais o seiya :twisted: Link para o post Compartilhar em outros sites
Sakuragi de Gêmeos 372 Postado Julho 5, 2007 Compartilhar Postado Julho 5, 2007 Se ele chegou lá teleportando então teriamos mais um furo nojento para o anime record de vitórias premio queijo suiço do ano..... :roll: Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante WAN Postado Julho 5, 2007 Compartilhar Postado Julho 5, 2007 Nem questiono mais as coerências e o roteiro desse mangá, mas algo vem me chamando a atenção de uns capítulos pra cá: a história, do capítulo em si, anda aos saltos. Hora mostra uma coisa, hora mostra outra e daqui a pouco está noutra cena, completamente diferente da inicial. Falta uma "linha de tempo" para o mangá. Assim, ficam-se criando teorias e mais teorias sobre um único acontecimento no capítulo (como, nesse caso, a repentina aparição do Tenma no Templo de Atena). Link para o post Compartilhar em outros sites
.Mark 604 Postado Julho 5, 2007 Compartilhar Postado Julho 5, 2007 Bem, eu gostei do jeito que está o_OPor que seria ridiculo sim se tivesse que mostrar o Tenma subindo casa por casa falando com os Cavaleiros de Ouro e o Grande Mestre até chegar no Salão o_OVamos ver o que acontece primeiro gente.O Tenma apareceu "do nada" para dar uma 'tcharan" na história, mas isso não quer dizer que ele não subiu as escadarias. Link para o post Compartilhar em outros sites
Pi! 0 Postado Julho 5, 2007 Compartilhar Postado Julho 5, 2007 Se ele chegou lá teleportando então teriamos mais um furo nojento para o anime record de vitórias premio queijo suiço do ano..... :roll: Uai gente, talvez naquela época Athena ainda não houvesse instalado em seu sistema de defesa sagrado a opção de não poder se teletransportar pelas doze casas, afinal, estamos a quase 200 anos atrás, nem existia internet... :roll: Link para o post Compartilhar em outros sites
Aranha Chique 5.348 Postado Julho 5, 2007 Compartilhar Postado Julho 5, 2007 Se ele chegou lá teleportando então teriamos mais um furo nojento para o anime record de vitórias premio queijo suiço do ano..... :roll: Uai gente, talvez naquela época Athena ainda não houvesse instalado em seu sistema de defesa sagrado a opção de não poder se teletransportar pelas doze casas, afinal, estamos a quase 200 anos atrás, nem existia internet... :roll:Nem querendo entrar no mérito dessa questão, mas já entrando (ui!) o Aioria diz que o 'cosmo de Atena protege o Santuário desde tempos imemoriais' ou coisa que o valha, algo que dá a entender que pode ser mais que 200 anos mesmo. E não acho que tem essa de Tenma ter subido escadaria nenhuma, tem um efeito de brilho, quase um relâmpago, e tem escrito em katakana bonitão na página "TELEPORTATION" quando o Tenma aparece. Link para o post Compartilhar em outros sites
Pi! 0 Postado Julho 5, 2007 Compartilhar Postado Julho 5, 2007 Nem querendo entrar no mérito dessa questão, mas já entrando (ui!) o Aioria diz que o 'cosmo de Atena protege o Santuário desde tempos imemoriais' ou coisa que o valha, algo que dá a entender que pode ser mais que 200 anos mesmo.Wel... Afrodite disse que jamais usou a rosa branca em batalha.Camus disse que nem todos os cavaleiros de ouro juntos conseguiriam quebrar sua esquife de gelo.Bem, Afrodite usou a rosa sangrenta no episódio G. (furo? ;O) e se o choque de duas exclamações de Athena teria poder suficiente para destruir todo o santuário, duvido muito que uma não destruiria a esquife, sendo que, o Shiryu e o Hyoga já destruirem uma vez. 8DAcho que frases de efeito ditas pelos cavaleiros de ouro não são muito confiáveis. =x E não acho que tem essa de Tenma ter subido escadaria nenhuma, tem um efeito de brilho, quase um relâmpago, e tem escrito em katakana bonitão na página "TELEPORTATION" quando o Tenma aparece.~Conversas sadías no MSN~Vinicius. Why? diz:Tenma pegou um Abra e usou o teleport dele para aparecer entre Athena e Hades. Alvarow diz:AHUAHUAHUAHUAHHAUAUHUAHUAHUHAUHAHAUM ABRA HUHUHAUHAUAHUAHUAHAUAHUA Link para o post Compartilhar em outros sites
Finess 121 Postado Julho 5, 2007 Compartilhar Postado Julho 5, 2007 Vou dar aqui algumas explicações sobre esse capitulo. - O Tenma capturou um Abra* em Jamiel e usou o teletransporte dele para ir direto para a estatua de Athena. - O rosario deteve a Espada de Hades pq foi feito com o cosmo do Shaka(Asmita apos as 19:00). Que segundo a biblia do Mestre é o mais foda de todos, logo, nem Excalibur corta o Rosario. - Yato e Yuzuhira estão praticando uma rapidinha. - Mascara da Morte(cujo nome sera revelado em breve) e Milo apareceram por ordem do patrocinador. - Athena não desviou a flecha que acertou Aioros(Sisifo para os intimos) porque ela quer pegar a pensão que os Deuses recebem quando perdem um cavaleiro. - O grande mestre ainda não foi ajudar Athena porque esta se divertindo com algumas ninfas. * Para quem não sabe. Isso é um Abra: http://img4.orkut.com/images/mittel/6/11600506.jpg Link para o post Compartilhar em outros sites
Aranha Chique 5.348 Postado Julho 5, 2007 Compartilhar Postado Julho 5, 2007 Nem querendo entrar no mérito dessa questão, mas já entrando (ui!) o Aioria diz que o 'cosmo de Atena protege o Santuário desde tempos imemoriais' ou coisa que o valha, algo que dá a entender que pode ser mais que 200 anos mesmo.Wel... Afrodite disse que jamais usou a rosa branca em batalha.Camus disse que nem todos os cavaleiros de ouro juntos conseguiriam quebrar sua esquife de gelo.Bem, Afrodite usou a rosa sangrenta no episódio G. (furo? ;O) e se o choque de duas exclamações de Athena teria poder suficiente para destruir todo o santuário, duvido muito que uma não destruiria a esquife, sendo que, o Shiryu e o Hyoga já destruirem uma vez. 8DAcho que frases de efeito ditas pelos cavaleiros de ouro não são muito confiáveis. =xÉ lotado de furos mesmo e a gente é que é bonzinho, dizendo "Não, veja só essa explicação que eu matutei..." que pode fazer sentido mas não anula a contradição. Link para o post Compartilhar em outros sites
Hiyuuga 276 Postado Julho 5, 2007 Compartilhar Postado Julho 5, 2007 Realmente não ha dúvidas... Foi um teleporte. Bem, o negócio agora é seguir o conselho da ministra e não esquentar com esses "pequenas contradições" de roteiro. Além do que, como um colega disse acima, frases ditas por Cavaleiros não devem ser escritas... Link para o post Compartilhar em outros sites
Sakuragi de Gêmeos 372 Postado Julho 5, 2007 Compartilhar Postado Julho 5, 2007 O problema dessas frases é que os cavaleiros referiam a si prórpios. Oq Aiolia explicou envolvia a todos absolutamente, mesmmo os mais fodas no teleporte. E, ainda vcs tivessem razão, um teleporte desses simplesmente desmonta as coisas de tal maneira que no final das contas da vontade de rir, pq...PQP. Vão pra casa do sr. caraleo.... Link para o post Compartilhar em outros sites
Slip Questão 1 Postado Julho 5, 2007 Compartilhar Postado Julho 5, 2007 Essa tal de Sasha tem uma postura nojenta. E ainda foi inconveniente de mudar a expressão apenas quando Tenma (¬¬') apareceu.Realmente, foi ridículo isso tudo. Eu sei que é um tanto complicado, mas eu estou torcendo MUITO pra Hades pirar e, ainda que pagando de alguma forma por isso, varar o santuário de cavaleiros de ouro. Que nojo que eu peguei dessa porcaria de postura da Deusa Atena. Ela grita "Haadesu", por várias vezes, mas hesita em atacar... e daí que é o irmão dela? Que vá pro inferno com esse papo de "irmão", oras... HÁ MULHERES, CRIANÇAS E INDEFESOS INOCENTES PRECISANDO DELA! (sim, eu fiquei revoltado com o... ó_ò ... ) Link para o post Compartilhar em outros sites
Ricardo M 13 Postado Julho 6, 2007 Compartilhar Postado Julho 6, 2007 Nossa, a coisa tá feia, tem gente até preferindo o Seiya (hua hua hua), mas acho que tamo nos apegando a muitos detalhes! Link para o post Compartilhar em outros sites
Duds 1 Postado Julho 6, 2007 Compartilhar Postado Julho 6, 2007 Nem querendo entrar no mérito dessa questão, mas já entrando (ui!) o Aioria diz que o 'cosmo de Atena protege o Santuário desde tempos imemoriais' ou coisa que o valha, algo que dá a entender que pode ser mais que 200 anos mesmo. E não acho que tem essa de Tenma ter subido escadaria nenhuma, tem um efeito de brilho, quase um relâmpago, e tem escrito em katakana bonitão na página "TELEPORTATION" quando o Tenma aparece. Tipo, Shin, mas justamente quem fala o "TELEPORTATION?!" é Hades, e até pelo ponto de interrogação, isso aparece com ar de "questionamento"... acho que ele meio que "se perguntou" ali: "WTF? Teleporte?!", mais no sentido de quem "não tava entendendo o que tava acontecendo" quando o jegue alado pré-Seiya chegou... Mas eu também espero que o LC #44 tenha uma explicação minimamente digerível a respeito disso... só falta ter a ver com Hades ter quebrado a kekkai de Atena, daí ter sido possível pro Tenma ter feito essa entrada "Goku-Style" entre os deuses. -.-' *teorizando* E essa do "Ó.Ò" - "Ò.Ó" realmente é de lascar... ¬¬' Link para o post Compartilhar em outros sites
Aranha Chique 5.348 Postado Julho 6, 2007 Compartilhar Postado Julho 6, 2007 Duvido que não tenha sido teleporte. Visualmente parece isso. E mil vezes na série usam questões como forma de afirmar algo. Não é nada incomum. Agora, jegue alado?SEUS FILHOS DE UM CORNO E DE MÃE SOLTEIRA!!! NA VERDADE, VOCÊS NEM DEVEM SABER O REAL SIGNIFICADO DESSAS PALAVRAS. SEIYA É O PERSONAGEM QUE ASSIM COMO YUSUKE URAMESHI, KUROSAKI ICHIGO, PICOLO E OLIVER TSUBASA, VENCEM PELO AMOR! VOCÊS NÃO ENTENDEM QUE VC SÓ PODE SE TORNAR REALMENTE FORTE QUANDO SE TEM ALGUEM PRA PROTEGER, É A FILOSOFIA DO SEIYA! SEUS DESGRAÇADOS, COMO OUSAM CRIAR TERMOS INFAME E NOJENTOS, ÚNICOS NO FORUM, VOCES TÊEM INVEJA DO SEIYA! E DO TENMA TBSE ALGUEM FOR CORAJOSO O SUFICIENTE PARA ME ENFRENTAR, OUSE RESPONDER NA MINHA PAGINA, PORQUE QUEM OUSAR VAI SOFRER, VOU ACABAR COM O PERFIL DE QUEM OUSAR ME CONTESTAR! SEI QUE VOCÊS NÃO SABEM NADA, AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH!!!!!!!!!! EU ODEIO VOCÊS!!!!!!!! SEIYA É MUITO BOMMMMMMMMMMMMMMMM!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! QUEM SERÁ O 1º!?!?!? ESTAREI ESPERANDO, ACABAREI COM 1 POR 1! Pensem sobre isso, amiguinhos. Link para o post Compartilhar em outros sites
Grande Aldebaran 105 Postado Julho 6, 2007 Compartilhar Postado Julho 6, 2007 Hahahahahahahahahahahahahaah!Nossa... Então. Eu tava viajando aqui...Caso Alone fique mesmo no santuário mais tempo que eu crio que ele ficará, as portas para uma batalha GIGANTESCA serão abertas. Pode-se tirar muito proveito desse acontecimento.Eu DESEJO ver pela 1° vez na vida um grande mestre em ação para defender sua deusa. Essa poderia ser oportunidade. Mas to até com medo de que isso tudo aê seja fogo de palha, e o foco de história mude para outro confronto.Quero está errado com relação a essa minha ultima observação.*Esperando mais, mais e mais LC!* -------------------------- PS:Eu Shin!!!! :evil: Cai pra dentro neguim. Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados