Samsara 0 Postado Novembro 13, 2019 Compartilhar Postado Novembro 13, 2019 Prólogo do Céu é um filme que, apesar de dividir opiniões, tem um enigma que até hoje é discutido: o seu final. No fim das contas, qual foi a ação de Apollon durante o despertar da nova armadura de Pégaso e um golpe corajoso por parte de Seiya -- capaz até mesmo de causar um levíssimo dano no Deus Solar. Teria Apollon, no ápice de sua decisão, destruído a Terra (ou até mesmo o universo de Saint Seiya) e rebooteado tudo? O que eu interpreto do filme é a questão acima. E vocês? Comentem aí! Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 3.066 Postado Novembro 13, 2019 Compartilhar Postado Novembro 13, 2019 (editado) Seiya vestiu a V4 e feriu Apollo. Apollo reconheceu o valor dos humanos e ''perdoou'' Atena e os Cavaleiros, mas ainda assim, os castigaram: Os deuses não destruiriam mais a Terra, mas os humanos (ou, pelo menos, Seiya, Saori e os outros) perderiam suas memórias (principalmente, de quando foram capazes de derrotar seres divinos). ''Fim''. Editado Novembro 13, 2019 por Bruno Ogawara 2 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Renan Souza 100 Postado Novembro 16, 2019 Compartilhar Postado Novembro 16, 2019 Engraçado que na mitologia grega o Apolo não é nem maior que a própria Athena. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
denna 37 Postado Janeiro 1, 2021 Compartilhar Postado Janeiro 1, 2021 Era o início de uma trilogia. Apolo, por uma mistura de piedade e medo tirou as memórias de Saori e os cavaleiros de bronze, enquanto Artemis ficou governando o santuário. No próximo filme seria Saori e os bronzeados se reencontrando, recuperando as memorias, enquanto a Shina, Jabu, Marin ajudam eles pelas costas da Artemis. Termina com Seiya ou Saori derrotanto Apolo, e Ícaro se juntando a eles ou morrendo pela Artemis, fazendo ela se arrepender e reconhecer que a Saori tava certa. O último filme é os bronze boys contra Ares e outros olímpicos. Daí Zeus aparece como inimigo, ou dizendo que Athena passou no teste, sei lá, daí ela volta pro Olimpo ou consegue viver como uma pessoa normal depois de livrar a humanidade dos deuses. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 3.066 Postado Janeiro 2, 2021 Compartilhar Postado Janeiro 2, 2021 (editado) Se até junho a saga do Céu não for anunciada (seja em mangá ou em anime), eu voltarei a ter pra mim que o anime Clássico terminou mesmo no PdC (e o mangá, em Hades). Editado Janeiro 2, 2021 por Bruno Ogawara Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.