Ir para conteúdo

Hyoga de Cisne vs Atlas de Carina

Posts Recomendados

E se, ao invés do Berengue ter ficado para enfrentar Hyoga diretamente, fosse o Atlas de Carina. Considerando que Hyoga estava ileso até o momento do combate e que Atlas é o Cavaleiro da Coroa do Sol mais poderoso, como seria esse embate?

1589.jpg

1230.jpg

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Hyoga venceria se encaixasse a Execução Aurora, mas este desfecho dependeria mais de Atlas do que do cavaleiro de Cisne. Hyoga começou muito mal contra Berengue e quase foi derrotado, tem que ver se Atlas daria chances para ele se recuperar na luta. Lembrando que Berenice foi morto com um Trovão Aurora, que é um golpe de gelo intermediário.

Link para o post

Atlas venceria. Só foi derrotado com a união de três cavaleiros usando armaduras de ouro. Hyoga penou para vencer Berengue.

Pra mim qualquer um dos três (Seiya, Hyoga e Shiryu) trajando uma armadura de ouro teria condições de vencer Atlas sozinho. Não digo que seria fácil, mas o filme dá a entender que isso seria possível.

Hyoga e Shiryu facilmente transpassam a barreira solar de Atlas com apenas um soco cada, nem precisaram usar algum golpe especial.

O fato de três cavaleiros portando armaduras de ouro terem partido pra cima dele não significa que era necessário a união dos três para vencê-lo, senão o mesmo raciocínio seria aplicável a Mu e Shaka (que foram derrotados por três cavaleiros de ouro).

Link para o post

Pra mim qualquer um dos três (Seiya, Hyoga e Shiryu) trajando uma armadura de ouro teria condições de vencer Atlas sozinho. Não digo que seria fácil, mas o filme dá a entender que isso seria possível.

Hyoga e Shiryu facilmente transpassam a barreira solar de Atlas com apenas um soco cada, nem precisaram usar algum golpe especial.

O fato de três cavaleiros portando armaduras de ouro terem partido pra cima dele não significa que era necessário a união dos três para vencê-lo, senão o mesmo raciocínio seria aplicável a Mu e Shaka (que foram derrotados por três cavaleiros de ouro).

Sim, sim, me expressei mal. Ele foi derrotado por 3 cavaleiros trajando armaduras de ouro com facilidade. Errei ao colocar o "só" na minha oração. Também entendo que ele teria sido derrotado se enfrentasse Shiryu ou Hyoga no 1x1, mas não com a mesma facilidade que foi no 3x1.

• Like 1
Link para o post
  • 4 semanas depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...