Cesare 1.393 Postado Dezembro 18, 2019 Compartilhar Postado Dezembro 18, 2019 A armadura do Shiryu é de vidro, todo mundo quebra. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 2.965 Postado Dezembro 18, 2019 Compartilhar Postado Dezembro 18, 2019 Acho que ficou claro que nunca teve "dragão marinho original", sempre foi o Kanon e acabou. O fandom que alimentava essa ideia. A informação veio da Enciclopédia Taizen. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
gatebreake 90 Postado Dezembro 18, 2019 Compartilhar Postado Dezembro 18, 2019 (editado) Kurumada esqueceu do Aiolos ou podemos ter algo relacionado a ele na continuação, mas que é muito estranho nem se quer o fato dele ter sido mencionado é sim, não acredito nessa da alma dele ir pra armadura, mais facil acreditar que a Ker sabia de todo ocorrido a 13 anos e nem tentou convence-lo a aceitar a proposta pois ja sabia a resposta. Eu chuto que ele ou Dohko vão dar cabo da Ker. Editado Dezembro 18, 2019 por gatebreake 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
DeathtollCâncer 1.500 Postado Dezembro 18, 2019 Autor Compartilhar Postado Dezembro 18, 2019 A saga de Poseidon foi muito corrida mas mesmo assim tivemos lutas legais. Os cavaleiros de bronze tiveram muita ajuda durante todo o arco, seja dos dourados ou da Saori. Os combates mais fáceis foram do Bian com o Seiya e isso é porque o Seiya usa toda a sua experiência de combates anteriores e entende que já havia visto aquela técnica e Ikki com o Kasa, mas esse último foi pq ele observou toda a luta antes. Fora isso todos os bronzes foram levados ao limite. 3 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.727 Postado Dezembro 18, 2019 Compartilhar Postado Dezembro 18, 2019 Eu acharia bem triste o fato da Ker ser vencida por outro personagem que não seja os Cavaleiros de Gêmeos. Kurumada a criou unicamente com o propósito de tecer a história deles, qualquer outro que vencê-la seria bastante anticlímax com o que ele construiu até então. Minha torcida para o Dohko fazê-lo, antes, se dava mais pelo fato de lhe dar alguma utilidade no Inferno do que necessariamente por lógica. 4 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Vilão 862 Postado Dezembro 18, 2019 Compartilhar Postado Dezembro 18, 2019 Imagino que Shion sendo o primeiro a acordar e tendo poder telepático mais elevado que os demais, ele provavelmente tratou de ir avisando os outros enquanto Ker fazia o convite. Quanto ao poder de Isaac, o mangá diz que os Marinas tem o mesmo nível que os dourados. Claro que Kanon deve ser mais forte, mas nåo teria uma luta mole contra o general. Ninguém teria. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Manu of Deche 162 Postado Dezembro 18, 2019 Compartilhar Postado Dezembro 18, 2019 Por quê quando eles "mataram" Athena se reportaram à Pandora e não à Ker? 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Hugo Estranho 876 Postado Dezembro 18, 2019 Compartilhar Postado Dezembro 18, 2019 Kurumada esqueceu do Aiolos ou podemos ter algo relacionado a ele na continuação, mas que é muito estranho nem se quer o fato dele ter sido mencionado é sim, não acredito nessa da alma dele ir pra armadura, mais facil acreditar que a Ker sabia de todo ocorrido a 13 anos e nem tentou convence-lo a aceitar a proposta pois ja sabia a resposta. À essa altura eu já desconfio que ele ainda esteja vivo. Nunca acharam o corpo. Vai que ele foi abduzido pro céu igual o Tohma e virou um Anjo de Zeus. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Lucas Augusto da Silva 741 Postado Dezembro 18, 2019 Compartilhar Postado Dezembro 18, 2019 Embora Kanon à época não fosse tão forte quanto Saga, não é muito crível sua Explosão Galáctica empatar com a Aurora Boreal, que nem é o golpe de gelo mais forte do mangá. Fico imaginando se a Execução Aurora de Camus conseguiria rivalizar com a Explosão Galáctica de Saga (ou de Kanon na fase Hades). Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Vilão 862 Postado Dezembro 18, 2019 Compartilhar Postado Dezembro 18, 2019 Por quê quando eles "mataram" Athena se reportaram à Pandora e não à Ker? Uma boa questão. Kurumada poderia costurar isso com uma cena de Ker passando o dever a Pandora, ou mesmo uma fala da irmå de Hades dizendo que a deusa estava ocupada. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
DeathtollCâncer 1.500 Postado Dezembro 18, 2019 Autor Compartilhar Postado Dezembro 18, 2019 (editado) Pandora já sabia da missão dos renegados, com certeza foi avisada por Ker, bem como ela o fez ao reportar sobre o que elaborou para Saga, à Hypnos e Thanatos. Editado Dezembro 18, 2019 por DeathtollCâncer 2 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
NunoEddie 1.204 Postado Dezembro 18, 2019 Compartilhar Postado Dezembro 18, 2019 Pena que a cena dos dourados renascidos nos ovas ter sido ignorada, onde deu ideia que eles foram acordados praticamente ao mesmo tempo. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Manu of Deche 162 Postado Dezembro 18, 2019 Compartilhar Postado Dezembro 18, 2019 (editado) Pandora já sabia da missão dos renegados, com certeza foi avisada por Ker, bem como ela o fez ao reportar sobre o que elaborou para Saga, à Hypnos e Thanatos. A questão que fiz foi o oposto disso.Como os renegados sabiam sobre Pandora?O clássico dá a impressão de que eles sabiam que ela estava liderando o exército de Hades,acho que Kurumada tem que fazer uma cena que mostre isso. Será que vai ter uma cena mostrando os renegados saindo dos seus caixões já de armadura?Estou curioso sobre essa parte em particular. Editado Dezembro 18, 2019 por Manu of Deche 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Hunter Amaral 475 Postado Dezembro 18, 2019 Compartilhar Postado Dezembro 18, 2019 A saga de Poseidon foi muito corrida mas mesmo assim tivemos lutas legais. Os cavaleiros de bronze tiveram muita ajuda durante todo o arco, seja dos dourados ou da Saori. Os combates mais fáceis foram do Bian com o Seiya e isso é porque o Seiya usa toda a sua experiência de combates anteriores e entende que já havia visto aquela técnica e Ikki com o Kasa, mas esse último foi pq ele observou toda a luta antes. Fora isso todos os bronzes foram levados ao limite. Shun praticamente jantou o Schilla com farinha. Hyoga quando quis botar pra ferver bastou um golpe. A verdade e que apenas Shiryu suou a camisa mesmo. E Ikki com o Kanon. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Ares Saga 2.294 Postado Dezembro 18, 2019 Compartilhar Postado Dezembro 18, 2019 Uma boa questão. Kurumada poderia costurar isso com uma cena de Ker passando o dever a Pandora, ou mesmo uma fala da irmå de Hades dizendo que a deusa estava ocupada.Ultimate plot twist seria a Ker o tempo todo estar controlando a Pandora.Ja a vimos visitando o castelo Heinsten muitos anos antes da Pandora libertar oa deuses gêmeos,capaz de ter sido ela que a influenciou fazer isso. Talvez quando Kanon,o espírito do Saga ou Dohko a derrotar seria o momento que o controle sobre ela é quebrado. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
morgoth 325 Postado Dezembro 18, 2019 Compartilhar Postado Dezembro 18, 2019 Capítulo não diz nada e ainda manda o cliffhanger assim que coisa mais preguiçosa,pelo menos ND vem ai mas tem um 2020 inteiro pela frente ainda. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
DeathtollCâncer 1.500 Postado Dezembro 18, 2019 Autor Compartilhar Postado Dezembro 18, 2019 A questão que fiz foi o oposto disso.Como os renegados sabiam sobre Pandora?O clássico dá a impressão de que eles sabiam que ela estava liderando o exército de Hades,acho que Kurumada tem que fazer uma cena que mostre isso. Será que vai ter uma cena mostrando os renegados saindo dos seus caixões já de armadura?Estou curioso sobre essa parte em particular. Eles não precisariam saber dela, afinal no mangá eles só chegam no castelo e querem ver Hades. Pandora os recepciona e diz que SOUBE que eles eram os cavaleiros mais fortes e eles rebatem dizendo que receberam uma oferta de Hades, com certeza ficou acertado de eles entregarem o corpo de Atena no castelo. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
morgoth 325 Postado Dezembro 18, 2019 Compartilhar Postado Dezembro 18, 2019 (editado) Kurumada tem que promover a Ker que é a nova vilã de todo esse novo arco que o Kurumada tá criando ligando tudo,enfiar a Pandora no lugar só ia fazer o o capítulo ser ainda mais inútil. pra que fazer prequel pra mostrar redundância. Editado Dezembro 18, 2019 por morgoth Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Meikai 76 Postado Dezembro 18, 2019 Compartilhar Postado Dezembro 18, 2019 Eu acho que os marinas são muito subestimados pelo fandom. Com exceção de Bian, que foi bem desmoralizado no fim das contas, os outros pareceram de grande nível.Todo mundo paga pau para Sorento e Krishna, mas Io e Kaasa tão longe de serem desprezíveis. Io deu azar de seu oponente convenientemente ter a corrente de andrômeda, podendo inutilizar todas as suas bestas, fosse outro ali no lugar do Shun, provavelmente teria se ferrado, pois seu conjunto de técnicas o torna muito versátil. Kasa conseguiu emular o poder de Camus ("Ah conseguiu não!" Bicho Hyoga claramente só se convence estar diante de seu mestre após receber a Execução Aurora e perceber que era igual ao que ele sentira antes. Se o potencial de cópia desse personagem fosse explorado, ele seria muito bom). Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Manu of Deche 162 Postado Dezembro 18, 2019 Compartilhar Postado Dezembro 18, 2019 (editado) Eles não precisariam saber dela, afinal no mangá eles só chegam no castelo e querem ver Hades. Pandora os recepciona e diz que SOUBE que eles eram os cavaleiros mais fortes e eles rebatem dizendo que receberam uma oferta de Hades, com certeza ficou acertado de eles entregarem o corpo de Atena no castelo. Segundo o clássico a primeira coisa que Shura e Camus fazem é se curvar perante a Pandora.É,eu acho que precisa de uma explicação pra isso,eles não se curvariam pra qualquer m... Kurumada tem que promover a Ker que é a nova vilã de todo esse novo arco que o Kurumada tá criando ligando tudo,enfiar a Pandora no lugar só ia fazer o o capítulo ser ainda mais inútil. pra que fazer prequel pra mostrar redundância. Explicar alguns acontecimentos do clássico é o único sentido desta bosta que nem luta tem,então que faça isso direito.Mostrar o que não foi mostrado não é redundância. Ultimate plot twist seria a Ker o tempo todo estar controlando a Pandora.Ja a vimos visitando o castelo Heinsten muitos anos antes da Pandora libertar oa deuses gêmeos,capaz de ter sido ela que a influenciou fazer isso. Talvez quando Kanon,o espírito do Saga ou Dohko a derrotar seria o momento que o controle sobre ela é quebrado. Do jeito que tá não duvido da Ker estar manipulando até o Hades,ela não parece uma serva de Hades como os outros,teve a chance de conquistar o santuário durante a rebelião do Saga/Lêmur(inclusive invadiu o santuário) e não fez nada. Editado Dezembro 18, 2019 por Manu of Deche Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
DeathtollCâncer 1.500 Postado Dezembro 18, 2019 Autor Compartilhar Postado Dezembro 18, 2019 Segundo o clássico a primeira coisa que Shura e Camus fazem é se curvar perante a Pandora.É,eu acho que precisa de uma explicação pra isso,eles não se curvariam pra qualquer m... Eles estavam em um recinto divino, cercados por tropas de Hades, eles não poderiam chegar ali e destruir tudo como fizeram Mu e os outros, eles tinham um protocolo a seguir, enquanto a isso não implica em absolutamente nada. Além do mais logo no início quando Radamanthys pede para ir ao santuário, Pandora diz que ''Se entendi bem os cavaleiros foram enviados para o santuário'' fazendo entender que não era um plano que partiu dela, de fato. 2 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Este é um post popular. Kasinao 8.705 Postado Dezembro 19, 2019 Este é um post popular. Compartilhar Postado Dezembro 19, 2019 (editado) Osmarinahttps://twitter.com/blueforever86/status/1207456159268913152 Editado Dezembro 19, 2019 por Leandro23emeio 9 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Hugo Estranho 876 Postado Dezembro 19, 2019 Compartilhar Postado Dezembro 19, 2019 Sorento e Krishna ruivos. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.727 Postado Dezembro 19, 2019 Compartilhar Postado Dezembro 19, 2019 Já tivemos imagens dos Marinas em cores canônicas no mangá clássico antes? Não me lembro, por isso me surpreendi com as cores dos cabelos do Krishna e do Sorento - Seus visuais no anime são bem melhores. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
DeathtollCâncer 1.500 Postado Dezembro 19, 2019 Autor Compartilhar Postado Dezembro 19, 2019 Já tivemos imagens dos Marinas em cores canônicas no mangá clássico antes? Não me lembro, por isso me surpreendi com as cores dos cabelos do Krishna e do Sorento - Seus visuais no anime são bem melhores. Do Isack se não me engano. Mas era na época em que se fazia as cores a mão, então ele deve ter retconado as cores. 3 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.