GFernandes 6.825 Postado Dezembro 19, 2019 Compartilhar Postado Dezembro 19, 2019 O curioso é que a escolha da cor do cabelo do Isaak nesse capítulo o deixou muito mais parecido com o Mystoria. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
DeathtollCâncer 1.553 Postado Dezembro 19, 2019 Autor Compartilhar Postado Dezembro 19, 2019 Sim, ficaram parecidos demais. EU gostei do Sorento, mas achei a escolha de cor de cabelo do Krishna ruim, se fosse preto seria melhor. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Cesare 1.406 Postado Dezembro 19, 2019 Compartilhar Postado Dezembro 19, 2019 Eu acho que os marinas são muito subestimados pelo fandom. Com exceção de Bian, que foi bem desmoralizado no fim das contas, os outros pareceram de grande nível.Todo mundo paga pau para Sorento e Krishna, mas Io e Kaasa tão longe de serem desprezíveis. Io deu azar de seu oponente convenientemente ter a corrente de andrômeda, podendo inutilizar todas as suas bestas, fosse outro ali no lugar do Shun, provavelmente teria se ferrado, pois seu conjunto de técnicas o torna muito versátil. Kasa conseguiu emular o poder de Camus ("Ah conseguiu não!" Bicho Hyoga claramente só se convence estar diante de seu mestre após receber a Execução Aurora e perceber que era igual ao que ele sentira antes. Se o potencial de cópia desse personagem fosse explorado, ele seria muito bom). Não são subestimados, são fracos mesmo. Se não conseguem atacar cavaleiros de ouro de frente como Juízes do Hades é porque são buchinhas mesmo. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Manu of Deche 162 Postado Dezembro 19, 2019 Compartilhar Postado Dezembro 19, 2019 Eles estavam em um recinto divino, cercados por tropas de Hades, eles não poderiam chegar ali e destruir tudo como fizeram Mu e os outros, eles tinham um protocolo a seguir, enquanto a isso não implica em absolutamente nada.Tem muita diferença entre não destruir tudo e se curvar pra qualquer um.Pandora é só uma mulher comum,nem sabe lutar,se eles se curvaram pra ela é porque sabiam da posição de comando dela e seria bom se fosse mostrado eles obtendo essa informação,o próprio Zelos poderia dar essa informação a eles,mas tem que ser mostrado. Além do mais logo no início quando Radamanthys pede para ir ao santuário, Pandora diz que ''Se entendi bem os cavaleiros foram enviados para o santuário'' fazendo entender que não era um plano que partiu dela, de fato. Se não me engano ela diz "Segundo tenho entendido eles (os renegados) já estão lá",o que,na minha interpretação,somente indica que ela vinha sendo constantemente informada do progresso deles por um espião que talvez não se comunique muito bem,como uma borboleta do inferno. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
DeathtollCâncer 1.553 Postado Dezembro 19, 2019 Autor Compartilhar Postado Dezembro 19, 2019 O Kasa não é Kasa, se chama Caça, certo? Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
CHÃOTSEIYA 820 Postado Dezembro 19, 2019 Compartilhar Postado Dezembro 19, 2019 Osmarina https://twitter.com/blueforever86/status/1207456159268913152 Incrível como o Kurumada vive trocando as cores dos personagens. Acredito que esse do Isaak seja apenas estilo, pois o cabelo dele é loiro no mangá, desenhado pelo próprio Kuru. Diferente dos demais que receberam a colorização do anime, mas o Kurumada tornou canônico as cores anime da Shaina em ND, porquê mudar os dos marinas?Incompreensível. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Meikai 76 Postado Dezembro 19, 2019 Compartilhar Postado Dezembro 19, 2019 (editado) Nossa eu odeio essa Shina com as cores do anime que aparece em ND, a original é muito mais bonita. Até que curti o Io loiro, gostei bem mais que a versão TOEI. O Krishna de cabelo branco ficaria melhor, porém. Eu curto muito o visual do Krishna, uma pena que Kurumada não tenha "reproduzido" em um dos golds do ND. Editado Dezembro 19, 2019 por Meikai Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
gatebreake 90 Postado Dezembro 19, 2019 Compartilhar Postado Dezembro 19, 2019 Gostei muito do visual do Krishna também, ele me lembra um pouco o Tapion do DragonBall, seria interessante o Kurumada reaproveitar o visual dele em um outro personagem, incluindo o tom de pele. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Ares Saga 2.329 Postado Dezembro 19, 2019 Compartilhar Postado Dezembro 19, 2019 Isaak > Miro confirmado. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Kasinao 8.864 Postado Dezembro 19, 2019 Compartilhar Postado Dezembro 19, 2019 Agora a bandai já pode fazer os CMs OCE dos Marinas. Nada é por acaso. 4 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
NunoEddie 1.204 Postado Dezembro 19, 2019 Compartilhar Postado Dezembro 19, 2019 O Kasa não é Kasa, se chama Caça, certo? Sempre vi Kasa. Caça seria ridículo Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Kasinao 8.864 Postado Dezembro 19, 2019 Compartilhar Postado Dezembro 19, 2019 (editado) Achei mais uma imagem, faltam só 34https://twitter.com/yuuya_423/status/1207597739439034368 Editado Dezembro 19, 2019 por Leandro23emeio 4 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Kiunm_T 33 Postado Dezembro 19, 2019 Compartilhar Postado Dezembro 19, 2019 Incrível como o Kurumada vive trocando as cores dos personagens. Acredito que esse do Isaak seja apenas estilo, pois o cabelo dele é loiro no mangá, desenhado pelo próprio Kuru. Diferente dos demais que receberam a colorização do anime, mas o Kurumada tornou canônico as cores anime da Shaina em ND, porquê mudar os dos marinas? Incompreensível. Se é para mudar cor dos personagens, podia pelo menos pintar essas escamas de azul... 3 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 2.996 Postado Dezembro 19, 2019 Compartilhar Postado Dezembro 19, 2019 Que bacana ver conteúdo novo sobre Poseidon. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Hugo Estranho 876 Postado Dezembro 19, 2019 Compartilhar Postado Dezembro 19, 2019 Aqui os pôsteres: Fonte: https://twitter.com/SSNextDimension/status/1207619063909883904?s=20 e https://twitter.com/2010cjp/status/1207625704067592192?s=09 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Kasinao 8.864 Postado Dezembro 19, 2019 Compartilhar Postado Dezembro 19, 2019 Mais uma https://vk.com/topic-75231559_40292628?post=48423 Como eu odeio mangá em doses homeopáticas 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Hugo Estranho 876 Postado Dezembro 19, 2019 Compartilhar Postado Dezembro 19, 2019 (editado) Kanon ainda ferido do tridente no peito. Ao menos o Kurumada não esqueceu disso. Editado Dezembro 19, 2019 por Hugo Estranho Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Raul 126 Postado Dezembro 19, 2019 Compartilhar Postado Dezembro 19, 2019 O ideal era Ker ser derrotada por Kanon, Dohko e Shion. Dá pra encaixar esse combate após a ida dos cavaleiros de bronze ao Castelo de Hades ou já no inferno, em um combate contra Shaka e Saori, talvez no Rio Lete, acima do Rio Aqueronte. Seria até bom para fugir da previsibilidade de um Saga e Kanon contra ela. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
CHÃOTSEIYA 820 Postado Dezembro 19, 2019 Compartilhar Postado Dezembro 19, 2019 Aqui os pôsteres: https://pbs.twimg.com/media/EMJTDgwXkAA_maA?format=jpg&name=large https://pbs.twimg.com/media/EMJZLL1VUAEc0O2?format=jpg&name=medium Fonte: https://twitter.com/SSNextDimension/status/1207619063909883904?s=20 e https://twitter.com/2010cjp/status/1207625704067592192?s=09 Vendo as imagens de forma clara, eu até que gostei delas. Mais uma https://vk.com/topic-75231559_40292628?post=48423 Como eu odeio mangá em doses homeopáticas Mas que passagem decepcionante, não mostra absolutamente nada sobre o Kanon em treinamento para talvez ser um substituto do Saga, ou até mesmo o possível portador da armadura se não fosse ''mal''. Não acrescenta nada novo para o personagem, pois em Hades já deixava claro que estava lutando pelo bem e por isso foi aceito. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
DeathtollCâncer 1.553 Postado Dezembro 19, 2019 Autor Compartilhar Postado Dezembro 19, 2019 Mas pra quê mostrar um hipotético treinamento do Kanon? Ele já era um guerreiro. Embora não apresente nada de novo aqui, não soubemos em que circunstâncias ele foi aceito como um cavaleiro, são questões que mesmo menores, acrescentam a história. Esse capítulo é literalmente uma transição para o que vemos em Hades, a redenção do Kanon que havia escolhido o caminho errado, anteriormente. O que tínhamos antes era apenas um entendimento superficial do porquê ele se tornou um cavaleiro, agora temos um detalhamento. 2 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Hunter Amaral 475 Postado Dezembro 19, 2019 Compartilhar Postado Dezembro 19, 2019 (editado) Vendo as imagens de forma clara, eu até que gostei delas. Mas que passagem decepcionante, não mostra absolutamente nada sobre o Kanon em treinamento para talvez ser um substituto do Saga, ou até mesmo o possível portador da armadura se não fosse ''mal''. Não acrescenta nada novo para o personagem, pois em Hades já deixava claro que estava lutando pelo bem e por isso foi aceito. Também fiquei com aquele gostinho na boca de comida requentada. Na moral muita gente não se interessa em "como" surgiu a redenção de um personagem aqui e ali. Essa era talvez a principal qualidades Kurumada. Ele vai direto ao ponto,nao desenvolvw secundarios se isso não e importante ao roteiro. E esse one shot ficou no "mais do mesmo". Até aqui a grande novidade foi Keer ter convocado os renegados. Mas nem sequer uma menção da mesma,ou ela agindo durante a operação de Hades clássico. Pra mim,fica cada vez mais nítido que Dohko ou mesmo o Shaka sera adversario dela no caps final. Para justificar a ausencia dos mesmos na batalha em meikai. Editado Dezembro 19, 2019 por Hunter Amaral Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Lucas Augusto da Silva 742 Postado Dezembro 19, 2019 Compartilhar Postado Dezembro 19, 2019 Mas vocês não perceberam ainda que esses gaidens estão sendo lançados apenas para ocupar os fãs enquanto Next Dimension não retorna? Praticamente tudo que foi apresentado neles já havia sido mostrado no mangá clássico. Destiny, por exemplo, é uma sucessão de mesmices. Já sabíamos que Isaak conhecia a identidade do Kanon, que Saga e os outros foram ressuscitados e que Kanon sucede a armadura de Gêmeos. Não tem nada de novo até então a não ser a inserção da Ker. Episódio Zero é a mesma coisa, Kurumada escreveu tudo o que os fãs já sabem: que Saga e Aiolos eram candidatos a Grande Mestre, que Shion foi assassinado por Saga, que Aiolos salva Atena e que Shura é seu algoz. A única novidade mesmo foi a participação de Afrodite e Máscara da Morte. Origin ainda trouxe novos elementos, que inclusive (ao meu ver) pioraram a história, mas no geral enfrenta os mesmos problemas de mesmice e informações que não agregam em nada. 2 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.825 Postado Dezembro 19, 2019 Compartilhar Postado Dezembro 19, 2019 Eu acho importante o Kurumada revisitar essas passagens porque, por mais que já tínhamos essas informações no clássico, nessas histórias ele enriquece, detalha, traz um aprofundamento que deixa a trama mais coesa e trabalhada. Saber como o Isaak tinha ciência da identidade do Kanon era importante, em parte, porque no clássico ele simplesmente conta algo pro Hyoga, mas a impressão que ficou é de um roteirismo vago para dar solidez à aparição do Dragão Marinho em oposição ao Ikki. Como o Isaak poderia saber dessa informação? Kurumada explica aqui. É uma questão não de saber novas informações e sim de saber como as antigas informações que já sabíamos, ocorreram. Mais imagens: Fonte: Taizen. 4 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
DeathtollCâncer 1.553 Postado Dezembro 19, 2019 Autor Compartilhar Postado Dezembro 19, 2019 Mas vocês não perceberam ainda que esses gaidens estão sendo lançados apenas para ocupar os fãs enquanto Next Dimension não retorna? Praticamente tudo que foi apresentado neles já havia sido mostrado no mangá clássico. Destiny, por exemplo, é uma sucessão de mesmices. Já sabíamos que Isaak conhecia a identidade do Kanon, que Saga e os outros foram ressuscitados e que Kanon sucede a armadura de Gêmeos. Não tem nada de novo até então a não ser a inserção da Ker. Episódio Zero é a mesma coisa, Kurumada escreveu tudo o que os fãs já sabem: que Saga e Aiolos eram candidatos a Grande Mestre, que Shion foi assassinado por Saga, que Aiolos salva Atena e que Shura é seu algoz. A única novidade mesmo foi a participação de Afrodite e Máscara da Morte. Origin ainda trouxe novos elementos, que inclusive (ao meu ver) pioraram a história, mas no geral enfrenta os mesmos problemas de mesmice e informações que não agregam em nada. Os gaidens são para justificar um marketing a mais em cima da versão final do mangá clássico, porque ''ninguém'' vai se interessar em comprar uma versão de algo que eles já conhecem se ele não tivesse alguma novidade. De fato não só há a inserção de conceitos novos, personagem e explicações, mas um link com a saga atual que é o ND, imagine você terminar as 12 casas, ler o origins (pq acredito que será ali a onde vão encaixar o mesmo) e você conhecer superficialmente os cavaleiros do passado e daí no ND, a continuação do mangá, você os conhece de fato. Sobre o Isack, sabíamos de seu conhecimento sobre Kanon, mas não tínhamos a ideia de como ele soube, precisa de uma explicação, certo? Esses gaidens servem como complemento ao que já conhecemos, não uma história simplesmente ''nova'', por isso há muitas inserções de cenas já conhecidas do clássico nelas, você não pode ler essas histórias estando desconectado do clássico. Por exemplo, a questão da Ker tem um efeito maior no que conhecemos na saga de Hades, quando Shion explica para os cavaleiros de bronze que tudo não passou de um teatro dos renegados para ajudar na guerra santa, no destiny sabemos como isso ocorreu, assim a parte do Shion serve na narrativa como uma pequena lembrança, sem a necessidade de detalhamento aqui porque já o '' vimos'' no prequel. O mangá clássico vai ganhando mais conteúdo, ficando mais encorpado. MAAAAAS eu concordo que o timing é ruim, porque eu gostaria que isso fosse feito lá atrás, hoje meu desejo como o de muitos é que a história siga em frente, que ele termine o ND e comece a fase do Olimpo. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.825 Postado Dezembro 19, 2019 Compartilhar Postado Dezembro 19, 2019 Mais imagens: Fonte: SSForos. 2 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.