Ir para conteúdo

Posts Recomendados

A ideia do tópico é tentar adivinhar o que vai acontecer com a franquia em 2020 (lançamentos, cancelamentos, continuações e etc) e no final do ano ver quem conseguiu chegar mais próximo.

1 - 1ª parte da segunda temporada de KotZ vai estrear no segundo semestre, abordando a primeira parte do arco das 12 Casas;

2 - SoG vai entrar pro catálogo nacional da Netflix ainda no 1ª semestre;

3 - Volume 13 de Next Dimension vai ser lançado em maio;

4 - o jogo Zodiac Brave vai ser encerrado esse ano, sendo substituído pelo Shining Soldiers;

5 - Será anunciada a data de estréia do filme live action;

6 - Pachislot da Saga de Hades vai ser anunciado no segundo semestre;

7 - Touma vai aparecer na nova temporada de Next Dimension;

8 - O protagonista do novo mangá do Okada será o Seiya;

9 - Vai ser anunciado um novo jogo de console (PS4/PS5 e PC);

10 - Vai ser anunciado o primeiro CM de KotZ.

• Like 3
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sou péssima com essas coisas, mas vou entrar na brincadeira:

- Acho que SoG e Ômega entram na Netflix BR esse ano.

- KotZ S2, se vier mesmo, também acho que é no 2° semestre.

- O filme live-action vai ficar pra 2022.

- Série da Tencent esquecida no churrasco.

Link para o post

- Next Dimension irá terminar com o encontro de Shiryu, Hyoga, Shun e Ikki na casa de Serpentário.

- Em ND, Odysseus irá surgir com Ikki na casa de Peixes. A identidade do Grande Mestre não será revelada.

- KotZ Temporada II será lançado no segundo semestre.

- KotZ abordará a saga dos cavaleiros de prata e terminará com o aparecimento de um cavaleiro de ouro trajando sua armadura.

- Episódio G III será lançado, com foco nos cavaleiros de bronze (como cavaleiros de ouro).

Link para o post

- A nova leva de Next Dimension terminará com os Cavaleiros de Bronze e Odisseu se encontrando no Templo de Ofiúco.

- Ep.G III terá Seiya de Sagitário e demais lendários como protagonistas, a trama lidará com as consequências de Assassin.

- Saintia Shô, nesse ano, terá Milo de Escorpião como Fantasma lutando contra a Shoko.

- Knights of the Zodiac terá uma segunda temporada oficializada e lançada em dezembro/2020.

Qualquer coisa vou atualizando aqui com o que eu lembrar.

• Like 1
Link para o post

Minhas previsões:

1- Após o lançamento da segunda parte da primeira temporada de KOTZ, virá o anúncio de CMS da série e a segunda temporada.

2- Em abril sairá a prévia no blog da Kurumada Pro sobre a nova temporada do ND. Teremos imagens de Odysseus e Ikki e talvez a Ker.

3- Em Julho será lançada a nova temporada do ND, o volume 13 e a versão Final do mangá clássico. A temporada do ND deve focar parte nos cavaleiros de ouro que não tiveram seus respectivos passados revelados e nos bronzes, com a inserção de Ker na trama, a temporada vai terminar com Odysseus em seu templo, diante de Atena dentro do ovo e os bronzes.

4- Será lançado o CM do Seiya versão mangá para comemorar o lançamento da versão Final do mangá clássico.

5- Informações sobre o live action.

6- Anúncio do último gaiden do clássico que se passará na saga de Hades. Será lançado em dezembro.

7- Exposição dos 30 anos de Saint Seiya na Comic con em SP. Poderá contar com a participação de figuras conhecidas da franquia.

(Coloquei aqui coisas das quais não sabemos ainda, Episode G e Saintia Shô meio que já temos uma ideia em quantas andam).

Link para o post

#NextDimension - Backgrounds para Cardinale e Mystoria. Cardinale conhece a identidade do Grande Mestre. Alone segue esquecido. Bronze Boys reunion. é isto.

#KOTZ - Part2 aclamada. Pôster de anúncio da Season2 para Agosto.

Cloth Myth: Protótipo do Seiya.

#LiveAction - Nada de nada. Vão fingir demência.

#SaintiaShô - Saintias reunion. Dysnomia mostra para Shaka o fim da guerra contra Éris em uma realidade alternativa, janta ele, rol3 pelo universo. Atë sequestrou o corpo da Olivia. Deimos sola o Milo. Milo dríade. Aison pai das duas lá, confirms.

Cloth Myth: Mayura lançado. Mu e Afrodite SSCE anunciados.

#SoulOfGold - Medidor da popularidade da lús vai ser lançado na Netflix em Maio. Última cartada pra produzirem ou não a saga santuário em KOTZ.

Link para o post
  • 11 meses depois...

Sou péssima com essas coisas, mas vou entrar na brincadeira:

- Acho que SoG e Ômega entram na Netflix BR esse ano.

- KotZ S2, se vier mesmo, também acho que é no 2° semestre.

- O filme live-action vai ficar pra 2022.

- Série da Tencent esquecida no churrasco.

Acertei a série da Tencent esquecida no churrasco.

• Like 1
Link para o post

- A nova leva de Next Dimension terminará com os Cavaleiros de Bronze e Odisseu se encontrando no Templo de Ofiúco.

- Ep.G III terá Seiya de Sagitário e demais lendários como protagonistas, a trama lidará com as consequências de Assassin.

- Saintia Shô, nesse ano, terá Milo de Escorpião como Fantasma lutando contra a Shoko.

- Knights of the Zodiac terá uma segunda temporada oficializada e lançada em dezembro/2020.

Qualquer coisa vou atualizando aqui com o que eu lembrar.

Bem, eu quase acertei a trama de Ep.G Réquiem. O resto foi só derrota.

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...