LGG 2.078 Postado Janeiro 21, 2020 Compartilhar Postado Janeiro 21, 2020 Tópico referente ao episódio 7 de KOTZ. O tópico está marcado para abrir no dia 23 às 5h, que deve ser o horário de disponibilização dos episódios na plataforma. Sinopse oficial: Seiya acorda após sobreviver à destruição do vulcão e logo descobre que o Santuário enviou o Cavaleiro de Prata Misty e sua antiga mestra Marin para matá-lo.Série disponível para assistir na Netflix: https://www.netflix.com/title/80186926Este tópico é referente apenas ao episódio 7, informações de episódios posteriores devem ser colocadas com a tag de spoiler. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
DeathtollCâncer 1.569 Postado Janeiro 23, 2020 Compartilhar Postado Janeiro 23, 2020 Bom EP, a direção aqui acertou em tudo. Mas bateu a decepção por não ter a famosa cena do Misty tomando banho no mar e se limpando da impureza de ter enfrentado um cavaleiro de bronze hehehe. Mas tirando essa zoeira, foi um bom episódio, bem superior aos outros 6 de longe. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Vitor Hades 250 Postado Janeiro 23, 2020 Compartilhar Postado Janeiro 23, 2020 Gostei muito do episodio tambem e Netflix deixou disponível o audio japonês o que deixou muito melhor. Muito legal ver fatos do manga que nunca foram adaptados antes ganharem vida. A luta foi legal mas podiam ter dado uma animação mais bonitinha pro Furacão das Trevas como tava ficou super genérico. Eu ri do Moses e o Asterion quererem sair pra beber. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Excalibur 208 Postado Janeiro 23, 2020 Compartilhar Postado Janeiro 23, 2020 Achei aceitável. Teve exposição demais para mim e isto vindo de uma série que tem essa fama de que eles falam demais durante as lutas. Acho o episódio com o Misty do anime original muito bom, esse aqui foi claramente uma versão bem light. Nada que estrague, nada que destaque. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
NunoEddie 1.204 Postado Janeiro 23, 2020 Compartilhar Postado Janeiro 23, 2020 Alguém tem link para download em torrent? Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Kasinao 9.026 Postado Janeiro 23, 2020 Compartilhar Postado Janeiro 23, 2020 Achei um episódio mediano, vamos ver se melhora nos próximos. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
WAN 1.981 Postado Janeiro 24, 2020 Compartilhar Postado Janeiro 24, 2020 O Cloth de Aquila está lindo! Acertaram muito no redesign. A cena do "funeral" dos Cavaleiros de Bronze achei bem simbólica. "Vamos bebemorar" foi o auge. A dublagem está PERFEITA! O Misty debochado ficou melhor que a encomenda. A versão narcisista ficou mais crível com essas nuances. A trilha sonora melhorou muito! A luta contra o Misty ficou boa, violenta, teve até sangue (para os vampiros de plantão). No geral, gostei demais desse episódio. Não lembrava quase nada dessa passagem do original. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 3.045 Postado Janeiro 24, 2020 Compartilhar Postado Janeiro 24, 2020 (editado) No geral, gostei demais desse episódio. Não lembrava quase nada dessa passagem do original. Então reveja / releia o original e veja como é melhor.......... Editado Janeiro 24, 2020 por Bruno Ogawara Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
WAN 1.981 Postado Janeiro 24, 2020 Compartilhar Postado Janeiro 24, 2020 Então reveja / releia o original e veja como é melhor.......... Estava revendo, mas não aguentei passar a fase dos Cavaleiros Negros - que no original são melhores (mangá) do que no anime e no 3D, mas no anime não dá. Todo episódio é esticado demais, cansativo. Então quando eu tiver saco pra rever a luta do Misty com o Seiya no anime (ou reler os belíssimos diálogos do mangá) eu o farei. Mas o tópico é sobre KotZ, né?... Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.955 Postado Janeiro 28, 2020 Compartilhar Postado Janeiro 28, 2020 Reassisti ao episódio. Gostei bastante do ritmo mais calmo para introduzir os Cavaleiros de Prata e a diferença de patamar para os Cavaleiros de Bronze. Acho que o anime acerta quando se preocupa em explicar lacunas que o mangá clássico deixa em aberto, o que deixa a sensação ainda mais evidente de descontentamento quando se distancia do material original - A explicação para o Mu não salvar o Ikki no desmoronamento do Monte Fuji ficou bem bacana, bem como a não intervenção do Mu para ajudar o Seiya contra o Misty. Também gostei da luta entre Marin e Misty. O ponto negativo aqui fica para o modo como representaram o Furacão das Trevas, bem genérico, assim como para as bolas coloridas de muita dor que infelizmente vão permear praticamente toda a segunda parte da temporada. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 3.045 Postado Janeiro 28, 2020 Compartilhar Postado Janeiro 28, 2020 Reassisti ao episódio. Gostei bastante do ritmo mais calmo para introduzir os Cavaleiros de Prata e a diferença de patamar para os Cavaleiros de Bronze. Acho que o anime acerta quando se preocupa em explicar lacunas que o mangá clássico deixa em aberto, o que deixa a sensação ainda mais evidente de descontentamento quando se distancia do material original - A explicação para o Mu não salvar o Ikki no desmoronamento do Monte Fuji ficou bem bacana, bem como a não intervenção do Mu para ajudar o Seiya contra o Misty. Também gostei da luta entre Marin e Misty. O ponto negativo aqui fica para o modo como representaram o Furacão das Trevas, bem genérico, assim como para as bolas coloridas de muita dor que infelizmente vão permear praticamente toda a segunda parte da temporada. Nossa, reassistiu?.......... Eu decidido a não ver nenhuma vez......... Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.