LGG 2.082 Postado Janeiro 21, 2020 Compartilhar Postado Janeiro 21, 2020 Tópico referente ao episódio 11 de KOTZ. O tópico está marcado para abrir no dia 23 às 5h, que deve ser o horário de disponibilização dos episódios na plataforma. Sinopse oficial: Guraad reúne seus próprios Cavaleiros Negros para proteger a humanidade dos deuses. Quando suas forças capturam Saori, os Cavaleiros de Bronze vão resgatá-la.Série disponível para assistir na Netflix: https://www.netflix.com/title/80186926Este tópico é referente apenas ao episódio 11, informações do episódio posterior devem ser colocadas com a tag de spoiler. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Excalibur 208 Postado Janeiro 23, 2020 Compartilhar Postado Janeiro 23, 2020 E esse climão insinuando que o Vander e o Mitsumasa seriam um casal gay? Tipo... ... mas não é o tipo de adição que eu esperava nesse desenho, hahaha! Enfim, sei nem o que pensar deste episódio original. O vilão não convence, fala, fala, mas não age de acordo, foi só exposição explicando toda a visão besta dele pra tentar diferenciar da obra original enquanto os Cavaleiros enfrentam soldados copy-pasted pra falar que teve alguma ação, e agora temos um reator de Cosmo, coisa que nem alguém que gosta dos Cavaleiros de Aço, como eu, consegue engolir. Simbora pro finale... Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Kasinao 9.075 Postado Janeiro 24, 2020 Compartilhar Postado Janeiro 24, 2020 Episódio de hoje: o namorado do vovô 2 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
LGG 2.082 Postado Janeiro 24, 2020 Autor Compartilhar Postado Janeiro 24, 2020 Tudo isso aconteceu porque eles se divorciaram e deu briga na hora de decidir a custódia da menina, um grande Casos de Família. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Ares Saga 2.401 Postado Janeiro 24, 2020 Compartilhar Postado Janeiro 24, 2020 Então além dos 100 filhos vai rolar pensão pro clone do Jango? 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.