GFernandes 6.923 Postado Janeiro 28, 2020 Compartilhar Postado Janeiro 28, 2020 Capítulo estará disponível na Mangá Cross através desse link: https://mangacross.jp/comics/requiem/1 3 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
R. Deschain 323 Postado Janeiro 28, 2020 Compartilhar Postado Janeiro 28, 2020 não aparece o capítulo, vai pra página inicial do site Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
LGG 2.074 Postado Janeiro 28, 2020 Compartilhar Postado Janeiro 28, 2020 Ela ainda não deve estar pública, embora registrada no sistema "aberto" do site. Agora há pouco, a página inicial atualizou com os capítulos de 27/01, deve demorar um pouquinho ainda pra ficar disponível. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
DeathtollCâncer 1.569 Postado Janeiro 28, 2020 Compartilhar Postado Janeiro 28, 2020 Alan Nicol traduziu assim o que está escrito no banner: ''A maior e última batalha dos Cavaleiros de Ouro começa.'' 2 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.923 Postado Janeiro 28, 2020 Autor Compartilhar Postado Janeiro 28, 2020 O Aldebaran do SSForos disse que o capítulo havia sido disponibilizado através desse link no post inicial, mas que por algum motivo o link não está disponível mais. A página oficial de SS no Twitter também tinha anunciado o lançamento do capítulo, mas apagou a postagem. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
LGG 2.074 Postado Janeiro 28, 2020 Compartilhar Postado Janeiro 28, 2020 Já vai começar em hiato. Deve ser só questão técnica. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Hugo Estranho 876 Postado Janeiro 28, 2020 Compartilhar Postado Janeiro 28, 2020 (editado) Já chegou mostrando à que veio: fazer a gente esperar. Saiu o capítulo, e mostrando quem é o protagonista dessa história. Editado Janeiro 28, 2020 por Chemist Black Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Chemist Black 1.489 Postado Janeiro 28, 2020 Compartilhar Postado Janeiro 28, 2020 O primeiro capítulo de Episode G Requiem já está disponível na Manga Cross. Sem título definido, a história recomeça com o Santuário transformado em um território das trevas... Uma criatura misteriosa ataca uma garota e um soldado raso que restaram, mas Seiya vem ajudá-los. Na estátua de Atena, Saori está rodeada pelas chamas do purgatório. O Santuário deve ser retomado. A maior e última batalha dos Cavaleiros de Ouro começa. Creditos:Taizen Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
CHÃOTSEIYA 832 Postado Janeiro 28, 2020 Compartilhar Postado Janeiro 28, 2020 Esse Santuário seria o normal ou o do mundo dos gladiadores? Isso se o dos gladiadores não tiver sido destruído em GA, pois é o que se esperava. Como tem a frase "O Santuário deve ser retomado", acredito que será uma subida das doze casas contra... Os gladiadores? Ou os novos vilões dessa parte, talvez monstros como o desse primeiro capítulo. De todo modo, a premissa de uma batalha épica final, sangrenta e brutal é interessante, mas também era nas duas partes anteriores, então nem crio expectativas. Mas todo o clima e estilo apocalíptico são muito interessantes, principalmente visualmente. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
NunoEddie 1.204 Postado Janeiro 28, 2020 Compartilhar Postado Janeiro 28, 2020 Esperando o script para analisar melhor o capítulo. Até ao momento ainda não se percebeu bem o que se está a passar. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Raul 126 Postado Janeiro 28, 2020 Compartilhar Postado Janeiro 28, 2020 Ao que parece, Okada vai ceder à narrativa já cansada da subida às 12 casas. O diferencial é que será a primeira vez que ele fará isso. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Hugo Estranho 876 Postado Janeiro 28, 2020 Compartilhar Postado Janeiro 28, 2020 É sempre as 12 Casas. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
NunoEddie 1.204 Postado Janeiro 28, 2020 Compartilhar Postado Janeiro 28, 2020 Espero que não tenha nada disso, pois já enjoa tal coisa. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Hugo Estranho 876 Postado Janeiro 28, 2020 Compartilhar Postado Janeiro 28, 2020 Pior que eu curto o formato 12 Casas. Dá pra organizar e fazer lutas diferentes nele e é bom pra dar uma linha de continuidade da trama. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
WAN 1.981 Postado Janeiro 28, 2020 Compartilhar Postado Janeiro 28, 2020 Sinceramente? Esse capítulo já valeu metade do que foi Assassin. Primeiro que envolve coadjuvantes - tira o foco do cenário dos mesmos personagens de sempre. O soldado raso me convenceu como personagem, tem um carisma legal e seu discurso é bem clichê, mas é aquilo que se espera de um guerreiro de Atena, independente da classe. Segundo que ver Seiya lendário (nunca imaginei dizer isso) é muito melhor do que os Cavaleiros de Ouro sendo ressuscitados pela enésima vez. Esse deveria ter sido o foco do retorno do Episode.G desde sempre: os verdadeiros protagonistas como Cavaleiros de Ouro, um novo elenco de Bronze e uma estória menos mirabolante e enrolada do que vimos. Seiya se apresentar como "Cavaleiro de Ouro de Sagitário" não tem preço. E mais Faceless aparecem para serem derrotados com facilidade. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Hugo Estranho 876 Postado Janeiro 28, 2020 Compartilhar Postado Janeiro 28, 2020 (editado) Capítulo em espanhol, via SSForos. Imagens: https://m.imgur.com/a/MBPbbPn Download: https://mega.nz/#!OVMGwCJQ!80zdHIqWeuLqC7zRPt8t4xhl6cNqzdfPLOxiMHlPjFY Editado Janeiro 28, 2020 por Hugo Estranho 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Aranha Chique 5.384 Postado Janeiro 28, 2020 Compartilhar Postado Janeiro 28, 2020 https://imgur.com/a/MBPbbPn Capítulo em espanhol, mas, como de 'salutar', já dá pra ver algumas coisinhas que erraram O Iga chama a pessoa com quem conversa de "Jou-chan", 嬢ちゃん, o que quer dizer "mocinha", "garota", maneira afetiva de falar de uma menina. Na tradução tratam "Jou" como nome próprio e tratam ela como um garoto. Pelo menos por cima, não deu pra notar nenhuma outra discrepância mais gritante. É legal que o Iga é um cara que consegue usar cosmo, mas não é Cavaleiro, que não tem um braço, e já tem uma garotinha pra seguir ele e o Seiya por aí. 3 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Hugo Estranho 876 Postado Janeiro 28, 2020 Compartilhar Postado Janeiro 28, 2020 Pelo que entendi o Iga morreu. E o Okada realmente adora colocar uma garota pra seguir o protagonista (apostando que a menina vai virar a sucessora/aprendiz do Seiya) Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Aranha Chique 5.384 Postado Janeiro 28, 2020 Compartilhar Postado Janeiro 28, 2020 O Seiya fala "não é hora de você morrer ainda", daí usa o cosmo dele só pra pôr ele pra dormir ("Por enquanto, durma"). 2 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Este é um post popular. GFernandes 6.923 Postado Janeiro 28, 2020 Autor Este é um post popular. Compartilhar Postado Janeiro 28, 2020 Script: Capítulo 01 – P01 Soldado: Garota... Escute bem. Soldado: Até aqui... Soldado: ... Você pode vir comigo... Soldado: Você deve ir sozinha daqui pra frente. Soldado: Não temos tempo... Você consegue ficar de pé? Soldado: Se puder, corra. Não chore. Soldado: Apenas corra. P02/03 Soldado: Você não pode estar nesse lugar... Soldado: Esse lugar não é mais a terra na qual os Cavaleiros se formavam... Soldado: O Santuário não é mais um lugar habitável. Soldado: O Santuário se transformou em um inferno. Soldado: Vai ficar tudo bem... Irei cobrir sua retaguarda. Soldado: Se preocupe apenas em correr e seguir em frente... Soldado: Depois disso... Apenas mantenha a esperança... Soldado: ... E acredite. P04/05 Soldado: Acredite que se transformará no poder para criar o futuro apenas seguindo em frente. Soldado: Você vai ficar bem... As crianças são fortes. Soldado: Mesmo que eu seja um mero soldado... Soldado: ... Posso ser suficientemente forte para te proteger por inteiro. Soldado: Eu não pude me tornar um Cavaleiro. Soldado: Não pude ser convocado nem mesmo como um ajudante para cuidar de um dos Doze Templos. Soldado: Eu sou um mero soldado... Ninguém no Santuário sabe meu nome. Soldado: Eu sou um soldado que apenas recebe ordens... Esse é quem eu sou. Soldado: E eu não posso negar essa forma de viver! P06/07 Soldado: Esse corpo pertence a um mero soldado! Soldado: Inclusive percebo o quão lamentável e patético é... Soldado: ... Não pensei nisso nem mesmo uma vez. Soldado: Como um soldado... Da mesma maneira que Atena e os Cavaleiros... Soldado: ... Mesmo que eu caia, me tornarei um escudo, derramando meu sangue pelo povo. Soldado: Esse sou eu, que nasci como um guerreiro! Soldado: ... Assim como todos os soldados... Soldado: ... Eu serei honrado! Soldado: Ninguém irá me conhecer, ninguém me reconhecerá como um herói... Soldado: Mesmo que eu morra, me tornarei o escudo das crianças, mesmo que eu apenas conheça uma. Soldado: Minha vida não foi inútil. Soldado: Quero agradecer a Atena do fundo do meu coração pelo milagre de poder me transformar, no fim, no escudo para essa menina. Soldado: !! Soldado: Não consigo mover minhas pernas... P08/09 Soldado: Se for assim, então... Pelo menos poderei sorrir. Soldado: Eu não posso assustar essa garota. Soldado: Essa garota deve correr em direção ao futuro. Soldado: Eu apenas preciso de um ato de coragem! Soldado: Queime, Cosmo! Soldado: Atinja o meu inimigo, diante de mim! Soldado: Eu... Não consigo... Soldado: Minha vida... Meu Cosmo... Soldado: ... Não serei capaz de realizar um milagre. P10/11 Soldado: !! FULGOR MORTAL. P12/13 - Soldado: Ah... Ah... Soldado: Você... Soldado: ... Você veio! P14/15 Seiya: Você durante nossa ausência foi o responsável por proteger o Santuário... Seiya: ... Eu lhe peço desculpas. Soldado: Finalmente você veio... Agora posso descansar em paz. Soldado: Garota... Está tudo bem agora. Soldado: Nosso herói voltou... Ele é o nosso herói... Soldado: Sem dúvidas... Ele protegerá o Santuário... E o mundo inteiro. Seiya: Você está equivocado, Iga Zen. Soldado: Como você... Sabe meu nome?! Seiya: Não existe distinção de classes nos laços entre aqueles que protegem o Santuário. Seiya: Se somos guerreiros que lutamos pelo mesmo ideal, é natural que eu saiba seu nome. Seiya: Iga Zen... Devo lhe agradecer por protege-la. Seiya: Você, acima de tudo, é que é o verdadeiro herói. Soldado: Suas palavras... Soldado: ... Sempre andarão lado a lado com minha alma. Seiya: Você não morrerá, Iga Zen. Logo os reforços virão. Seiya: Devolveremos a esperança ao Santuário. P16/17 Seiya: Nesse momento... Lutaremos juntos, viveremos juntos. Iga... A partir de hoje... Seiya: ... Você será o auxiliar de Seiya, o Cavaleiro de Ouro que protege o Templo de Sagitário. Seiya: Juntos recuperaremos o Santuário. Seiya: Agora descanse. Seiya: Eu irei cuidar de tudo. Seiya: Finalmente chegou. Seiya: Só há um lugar para o qual devo me dirigir. Seiya: A Estátua de Atena... Seiya: ... É nesse lugar que ela nos espera, acreditando em cada um de nós. P18/19 CHAMAS DO PURGATÓRIO P20 Saori: Seiya! Seiya: Saori... Seiya: Você não sofrerá mais... Seiya: Agora estou a caminho. Seiya: E como um Cavaleiro... Seiya: ... Essa será minha última batalha. Fonte: SSForos 6 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Aranha Chique 5.384 Postado Janeiro 28, 2020 Compartilhar Postado Janeiro 28, 2020 Seiya: Há apenas um lugar no qual você deve despertar. Pronto, me lembrou o outro lugar que tava meio esquisito O Seiya diz "Só há um lugar para o qual devo me dirigir", não que alguém tem que despertar. É "Mezasu" contra "Mezame" e o pessoal costuma confundir muito isso, na abertura de Ômega das 12 casas eles falavam "dirijam-se ao Ômega" mas fansub colocava "despertem o Ômega" (tudo bem que acabaram dando spoiler sem querer da 2ª temporada, mas o doido é ter caído até em material oficial). 3 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Hugo Estranho 876 Postado Janeiro 28, 2020 Compartilhar Postado Janeiro 28, 2020 (editado) Um Cavaleiro de Ouro, uma garotinha e o assistente sem braço... sensação de déjà vu. Editado Janeiro 28, 2020 por Hugo Estranho 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
NunoEddie 1.204 Postado Janeiro 28, 2020 Compartilhar Postado Janeiro 28, 2020 Meio interessante, mas nada de mais... Quero só ver como o Santuário ficou assim e como o final de Assassin se liga com esses acontecimentos. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Chemist Black 1.489 Postado Janeiro 28, 2020 Compartilhar Postado Janeiro 28, 2020 Esse inicio empolgou muito mais que o início do GA (e quase o GA todo), mas acho que esse Santuário que vemos agora seja consequencia do fim da batalhada contra Zeus. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Thiago Henrique 403 Postado Janeiro 28, 2020 Compartilhar Postado Janeiro 28, 2020 (editado) Script: Capítulo 01 – P01 Soldado: Garota... Escute bem. Soldado: Até aqui... Soldado: ... Você pode vir comigo... Soldado: Você deve ir sozinha daqui pra frente. Soldado: Não temos tempo... Você consegue ficar de pé? Soldado: Se puder, corra. Não chore. Soldado: Apenas corra. P02/03 Soldado: Você não pode estar nesse lugar... Soldado: Esse lugar não é mais a terra na qual os Cavaleiros se formavam... Soldado: O Santuário não é mais um lugar habitável. Soldado: O Santuário se transformou em um inferno. Soldado: Vai ficar tudo bem... Irei cobrir sua retaguarda. Soldado: Se preocupe apenas em correr e seguir em frente... Soldado: Depois disso... Apenas mantenha a esperança... Soldado: ... E acredite. P04/05 Soldado: Acredite que se transformará no poder para criar o futuro apenas seguindo em frente. Soldado: Você vai ficar bem... As crianças são fortes. Soldado: Mesmo que eu seja um mero soldado... Soldado: ... Posso ser suficientemente forte para te proteger por inteiro. Soldado: Eu não pude me tornar um Cavaleiro. Soldado: Não pude ser convocado nem mesmo como um ajudante para cuidar de um dos Doze Templos. Soldado: Eu sou um mero soldado... Ninguém no Santuário sabe meu nome. Soldado: Eu sou um soldado que apenas recebe ordens... Esse é quem eu sou. Soldado: E eu não posso negar essa forma de viver! P06/07 Soldado: Esse corpo pertence a um mero soldado! Soldado: Inclusive percebo o quão lamentável e patético é... Soldado: ... Não pensei nisso nem mesmo uma vez. Soldado: Como um soldado... Da mesma maneira que Atena e os Cavaleiros... Soldado: ... Mesmo que eu caia, me tornarei um escudo, derramando meu sangue pelo povo. Soldado: Esse sou eu, que nasci como um guerreiro! Soldado: ... Assim como todos os soldados... Soldado: ... Eu serei honrado! Soldado: Ninguém irá me conhecer, ninguém me reconhecerá como um herói... Soldado: Mesmo que eu morra, me tornarei o escudo das crianças, mesmo que eu apenas conheça uma. Soldado: Minha vida não foi inútil. Soldado: Quero agradecer a Atena do fundo do meu coração pelo milagre de poder me transformar, no fim, no escudo para essa menina. Soldado: !! Soldado: Não consigo mover minhas pernas... P08/09 Soldado: Se for assim, então... Pelo menos poderei sorrir. Soldado: Eu não posso assustar essa garota. Soldado: Essa garota deve correr em direção ao futuro. Soldado: Eu apenas preciso de um ato de coragem! Soldado: Queime, Cosmo! Soldado: Atinja o meu inimigo, diante de mim! Soldado: Eu... Não consigo... Soldado: Minha vida... Meu Cosmo... Soldado: ... Não serei capaz de realizar um milagre. P10/11 Soldado: !! FULGOR MORTAL. P12/13 - Soldado: Ah... Ah... Soldado: Você... Soldado: ... Você veio! P14/15 Seiya: Você durante nossa ausência foi o responsável por proteger o Santuário... Seiya: ... Eu lhe peço desculpas. Soldado: Finalmente você veio... Agora posso descansar em paz. Soldado: Garota... Está tudo bem agora. Soldado: Nosso herói voltou... Ele é o nosso herói... Soldado: Sem dúvidas... Ele protegerá o Santuário... E o mundo inteiro. Seiya: Você está equivocado, Iga Zen. Soldado: Como você... Sabe meu nome?! Seiya: Não existe distinção de classes nos laços entre aqueles que protegem o Santuário. Seiya: Se somos guerreiros que lutamos pelo mesmo ideal, é natural que eu saiba seu nome. Seiya: Iga Zen... Devo lhe agradecer por protege-la. Seiya: Você, acima de tudo, é que é o verdadeiro herói. Soldado: Suas palavras... Soldado: ... Sempre andarão lado a lado com minha alma. Seiya: Você não morrerá, Iga Zen. Logo os reforços virão. Seiya: Devolveremos a esperança ao Santuário. P16/17 Seiya: Nesse momento... Lutaremos juntos, viveremos juntos. Iga... A partir de hoje... Seiya: ... Você será o auxiliar de Seiya, o Cavaleiro de Ouro que protege o Templo de Sagitário. Seiya: Juntos recuperaremos o Santuário. Seiya: Agora descanse. Seiya: Eu irei cuidar de tudo. Seiya: Finalmente chegou. Seiya: Só há um lugar para o qual devo me dirigir. Seiya: A Estátua de Atena... Seiya: ... É nesse lugar que ela nos espera, acreditando em cada um de nós. P18/19 CHAMAS DO PURGATÓRIO P20 Saori: Seiya! Seiya: Saori... Seiya: Você não sofrerá mais... Seiya: Agora estou a caminho. Seiya: E como um Cavaleiro... Seiya: ... Essa será minha última batalha. Fonte: SSForos Seiya de Sagitário. Que homem. Editado Janeiro 28, 2020 por Thiago Henrique Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.