Manu of Deche 162 Postado Janeiro 28, 2020 Compartilhar Postado Janeiro 28, 2020 Meu deus,Okada sendo Okada,não aguentei ler o monólogo do soldadinho até o fim,pelo menos espero que a garota tenha corrido e não ficado pra ouvir os lamentos dele. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Hugo Estranho 876 Postado Janeiro 28, 2020 Compartilhar Postado Janeiro 28, 2020 Ela ficou. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.965 Postado Janeiro 28, 2020 Autor Compartilhar Postado Janeiro 28, 2020 Eu gostei do capítulo. Iga Zen se mostrou um personagem carismático, inclusive acho bem legal quando o Okada se põe a desenvolver guerreiros fora do que é comumente visto na franquia. Foco em um soldado do Santuário e nos seus sentimentos e motivação foi bem vindo e inesperado. Por outro lado, fico no aguardo para saber em que ponto essa história se conectará com o que vimos em Assassin, excetuando, claro, a questão do Seiya agora ser o Cavaleiro de Ouro de Sagitário. Uma subida pelos Doze Templos novamente seria decepcionante, mas pelo visto é o que vai ser aplicado. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
WAN 1.981 Postado Janeiro 29, 2020 Compartilhar Postado Janeiro 29, 2020 Eu gostei do capítulo. Iga Zen se mostrou um personagem carismático, inclusive acho bem legal quando o Okada se põe a desenvolver guerreiros fora do que é comumente visto na franquia. Foco em um soldado do Santuário e nos seus sentimentos e motivação foi bem vindo e inesperado. Por outro lado, fico no aguardo para saber em que ponto essa história se conectará com o que vimos em Assassin, excetuando, claro, a questão do Seiya agora ser o Cavaleiro de Ouro de Sagitário. Uma subida pelos Doze Templos novamente seria decepcionante, mas pelo visto é o que vai ser aplicado. Por mim Okada poderia dizer que tudo em Assassin foi uma viagem da Mnemosine com um dos possíveis futuros nas memórias da Saori/Atena e que a estória de Requiem contaria, de fato, o que aconteceu no pós ND. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Cesare 1.437 Postado Janeiro 29, 2020 Compartilhar Postado Janeiro 29, 2020 Era esse Seiya fodônico que eu queria ver no clássico. Pena que ele só teima aparecer em spin-offs. 3 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 3.046 Postado Janeiro 29, 2020 Compartilhar Postado Janeiro 29, 2020 Era esse Seiya fodônico que eu queria ver no clássico. Pena que ele só teima aparecer em spin-offs. Seiya sempre foi fodônico. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Hunter Amaral 475 Postado Janeiro 29, 2020 Compartilhar Postado Janeiro 29, 2020 (editado) Seiya sempre foi fodônico. Ele quis dizer com o Seya já dominado o 7 sentido e com a patente áurea. Tal qual o Ômega. Editado Janeiro 29, 2020 por Hunter Amaral 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 3.046 Postado Janeiro 29, 2020 Compartilhar Postado Janeiro 29, 2020 Ele quis dizer com o Seya já dominado o 7 sentido e com a patente áurea. Tal qual o Ômega. Não foi o que pareceu........ Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
LGG 2.078 Postado Janeiro 29, 2020 Compartilhar Postado Janeiro 29, 2020 Não tenho certeza, mas nessa última frase do Seiya, ele não está falando mais algo do tipo "Para mim, falando como Cavaleiro, essa vai ser a última batalha"? Porque, do jeito que tá, parece que ele tá falando que vai pendurar a chuteira depois (ou vai necessariamente morrer), mas pra mim ele parece querer dizer que chegaram no clímax da batalha. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Aranha Chique 5.439 Postado Janeiro 29, 2020 Compartilhar Postado Janeiro 29, 2020 Tá com cara pra mim que ele tá falando mesmo de que "aqui acaba tudo". Nada a ver com nada mas o que eu achei interessante é que o Iga é o primeiro personagem do Okada com um nome completamente Shadow Skilliano. No G original tinha o Garan/Galan Schteiner, parece nome alemão, beleza. Em Shadow Skill é tudo nome assim. Iva Sutra, Vai Lo, Kyuo Lu, etc 4 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
LGG 2.078 Postado Janeiro 29, 2020 Compartilhar Postado Janeiro 29, 2020 Tá com cara pra mim que ele tá falando mesmo de que "aqui acaba tudo". Nada a ver com nada mas o que eu achei interessante é que o Iga é o primeiro personagem do Okada com um nome completamente Shadow Skilliano. No G original tinha o Garan/Galan Schteiner, parece nome alemão, beleza. Em Shadow Skill é tudo nome assim. Iva Sutra, Vai Lo, Kyuo Lu, etc É, tipo, não sei se expressei bem, mas não acho que ele tá falando que é a última batalha dele especificamente (como pareceu, imo, no script) e sim que ele entende essa como a batalha que encerra tudo. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
WAN 1.981 Postado Janeiro 29, 2020 Compartilhar Postado Janeiro 29, 2020 Eu só queria duas coisas: 1 - A finalização da luta contra os Titãs 2 - que deixasse em aberto a batalha contra Zeus ser narrada pelo Kurumada. 2 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
gatebreake 90 Postado Janeiro 29, 2020 Compartilhar Postado Janeiro 29, 2020 E cadê o Aiolos no meio dessa treta toda ? Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Chemist Black 1.491 Postado Janeiro 29, 2020 Compartilhar Postado Janeiro 29, 2020 E cadê o Aiolos no meio dessa treta toda ? Calma, ta só começando. Ele deve estar controlando esse santuário distópico que vemos no capítulo. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
CesarSaintSeiyaFã 189 Postado Janeiro 29, 2020 Compartilhar Postado Janeiro 29, 2020 Eu adoraria ver uma conclusão apra Titãs e Gladiadores aqui, mas a ideia de um Santuário caótico me anima. Essa sim pode ser uma subida de 12 casas que valha a pena ver. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
NunoEddie 1.204 Postado Janeiro 29, 2020 Compartilhar Postado Janeiro 29, 2020 Bem que os Titãs e os Gladiadores podiam estar nesse Santuário. Se formos ter uma subida, again, ao menos que use aquilo que há para fechar e que Okada não invente mais tretas no 3º e último arco. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Anna 421 Postado Janeiro 30, 2020 Compartilhar Postado Janeiro 30, 2020 Belo texto: dramático, mas ao mesmo tempo repleto de esperança, demonstrando os valores de um genuíno guerreiro. E o Seiya... isso é o que a gente quer Kurumada! Não pensei que diria isso, mas uma subida das doze casas me pareceu interessante. Na expectativa de que o Okada saiba aproveitar suas ideias anteriores e passe utilizar os gladiadores nos próximos confrontos. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Fëanor 1.381 Postado Fevereiro 5, 2020 Compartilhar Postado Fevereiro 5, 2020 Bem legal o início. Tomara que seja do tipo que ignora completamente o Episode G Assassin, assim como o Assassin ignora o Episode G normal. A premissa é interessante, de uma reconquista de um Santuário transformado em inferno... Mas, como todos os arcos de Saint Seiya, são os inimigos que vão definir 75% da qualidade. Pela temática infernal, poderia ter a ver com Tartarus, Lúcifer ou Ares. Se tiver relacionado com Ares, e os inimigos forem os berserkers, daí teríamos o melhor dos cenários. Daria até pra imaginar essa estória ocorrendo depois do Next Dimension. Se for o Tartarus, faria uma conexão com o Episode G original, e talvez, quem sabe, possa ser interessante... Um inimigo final equiparável ao Pontus? Ok. Mas e os guerreiros que estarão no meio do caminho? "Demônios de Tartarus"? Mais difícil de ser algo legal... Mas até que possível. Se for Lúcifer, ou uma divindade de outra mitologia - ou, pior, se for uma maluquice bizarra tipo a que tivemos em Assassin -, aí já tenho certeza que vai ser mais uma gororoba impossível de ser digerida. 3 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.965 Postado Fevereiro 5, 2020 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 5, 2020 Tomara que seja do tipo que ignora completamente o Episode G Assassin, assim como o Assassin ignora o Episode G normal. Assassin não ignora os eventos do Ep.G, tanto que os Sem-Rosto (a classe), o Keraunos (que dá sustentação para Aiolia ser o receptáculo de Zeus), a Dunamis e os personagens Aiolia e Shura, são os mesmos do primeiro mangá do Okada. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
R. Deschain 323 Postado Fevereiro 24, 2020 Compartilhar Postado Fevereiro 24, 2020 Pelo que eu entendi do site japa, terá capítulo hoje. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
LGG 2.078 Postado Fevereiro 24, 2020 Compartilhar Postado Fevereiro 24, 2020 É isso mesmo, e pelo que entendi a série deve ser mensal. Deve sair sempre na última segunda/terça do mês. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Hugo Estranho 876 Postado Fevereiro 24, 2020 Compartilhar Postado Fevereiro 24, 2020 Contanto que o ritmo seja dinâmico, não ligo de ser mensal. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
LGG 2.078 Postado Fevereiro 24, 2020 Compartilhar Postado Fevereiro 24, 2020 Ah, eu confundi. Só tá dizendo que vai sair numa segunda, fui ver outras séries da plataforma (um dos kanji para "segunda-feira" é o mesmo que o de "mês"). lol Mas, dado o intervalo do outro capítulo pra esse, creio que seja mensal mesmo. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.