CHÃOTSEIYA 820 Postado Fevereiro 12, 2020 Compartilhar Postado Fevereiro 12, 2020 Como a maioria já deve ter esquecido, ainda não fomos apresentados a todos os três juizes do inferno em ND, faltando Wyvern para aparecer. Porém algo que muitos ignoram é que Vermeer não foi derrotado quando jogado no yomotsu, ele apenas foi mandado de volta para o mundo dos mortos. Vermeer ainda voltará a aparecer, pois espectros podem descer para o inferno e também subir pelas passagens que conectam ambos os mundos. Está em inglês nessas ultimas páginas, porém elas são apenas pra reiterar fatos que a maioria dos fãs já conhecem. Quem vocês acham que irá enfrentar Vermeer? Agora falando sobre o Suikyo e ele ser o juiz de Garuda, a escolha dele para ser o juiz de Hades é bastante questionável, tendo em vista que ele foi ''recrutado'' como vemos na cena abaixo: Na imagem abaixo, Myu deixa interpretativo se as estrelas malignas escolhem o seu hospedeiro ou se os hospedeiros já nascem tendo sido escolhidos desde o começo, tendo em seus corpos a essência de um espectro (como os cavaleiros possuem o seu destino escrito nas estrelas) e posteriormente são possuídos definitivamente, como a frase ao lado menciona ''somos os guerreiros escolhidos''. Essa é a duvida que tenho, porém como Suikyo foi recrutado, eu diria que ambas são possibilidades plausíveis. Se a estrela maligna puder ser utilizada mesmo por quem não tenha sido escolhido, seria parecido com a armadura de sagitário habitando Seiya na luta contra Aiolia e depois saindo de seu corpo por não reconhece-lo como um cavaleiro de ouro. Por fim, na despedida de Suikyo com Dohko e Shion ele menciona algo curioso (uma correção, Dohko fala ''Já está indo Suikyo?''): Ele deixa a entender que pediria algo relacionado ao Suisho, e eu acredito que seria para que ambos cuidassem de seu irmão caso fosse usado por Hades em seu lugar. Como as estrelas podem habitar de forma forçada pessoas que não nasceram para ser espectros como Suikyo, Suisho poderia ser o verdadeiro escolhido para a estrela maligna de Garuda ou simplesmente utilizado como o próximo juiz de Garuda, até por possuir características similares do Suikyo. Um adendo, Hades pode rejuvenescer a idade de um fantasma como Shion, então envelhecer o Suisho não seria um problema. O que vocês acham sobre a estrela maligna habitar não escolhidos e também quem iria enfrentar cada juiz no Santuário? Se Suisho realmente for revivido, provavelmente Dohko e Shion o enfrentariam, mas e os outros dois? 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 2.994 Postado Fevereiro 13, 2020 Compartilhar Postado Fevereiro 13, 2020 (editado) ND já dura 14 anos. ND já é super enrolado. ND já esqueceu de Hades faz tempo. ND ainda tem que finalizar o arco do Odisseu. ND ainda tem que voltar pro presente, etc...........E minha nossa, chega de Hades na franquia (já são 18 anos martelando nisso). Vamos deixar isso pra lá. Que acabe logo o lance com o Odisseu e que tudo vá logo para a saga do Céu. Editado Fevereiro 13, 2020 por Bruno Ogawara 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Raul 126 Postado Fevereiro 13, 2020 Compartilhar Postado Fevereiro 13, 2020 Acredito que Suikyo estava usando uma sobrepeliz emprestada, pois o verdadeiro juiz de Garuda não podia ser mostrado ainda e nesse caso eu suspeito do Grande Mestre. Quanto ao juiz de Wyvern, acredito que ele ainda não foi mostrado pq no clássico ele já recebeu destaque demais em relação aos seus companheiros juízes. Quando aparecer (se aparecer), será derrotado em uma batalha rápida, no estilo Ikki vs Aiacos. Não acredito que seja Suisho e nem acredito que Hades possa envelhecer um corpo, a obra mostra que quem é capaz de mexer com o tempo é Chronos (quando altera os telômeros de Atena). No caso de Shion, é interessante lembrar que no clássico ele acredita que o auge de um ser humano é aos 18 anos, quando possui beleza e força no seu máximo (ele acredita nisso), porém se Hades tivesse o poder de acelerar o envelhecimento ou rejuvenescer um corpo ele assim teria feito com Saga, Shura, Camus, Máscara da Morte e Afrodite (que renasceram com o corpo que acreditam ser o auge de cada um), então presumo que Hades dá um corpo no qual a alma acredita que seja o auge, podendo tanto ser novo como Shion ou mais velho como Saga. Isso não significa que ele possa rejuvenescer ou envelhecer um corpo. Bom tópico para debater. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
CHÃOTSEIYA 820 Postado Fevereiro 15, 2020 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 15, 2020 Acredito que Suikyo estava usando uma sobrepeliz emprestada, pois o verdadeiro juiz de Garuda não podia ser mostrado ainda e nesse caso eu suspeito do Grande Mestre. Quanto ao juiz de Wyvern, acredito que ele ainda não foi mostrado pq no clássico ele já recebeu destaque demais em relação aos seus companheiros juízes. Quando aparecer (se aparecer), será derrotado em uma batalha rápida, no estilo Ikki vs Aiacos. Não acredito que seja Suisho e nem acredito que Hades possa envelhecer um corpo, a obra mostra que quem é capaz de mexer com o tempo é Chronos (quando altera os telômeros de Atena). No caso de Shion, é interessante lembrar que no clássico ele acredita que o auge de um ser humano é aos 18 anos, quando possui beleza e força no seu máximo (ele acredita nisso), porém se Hades tivesse o poder de acelerar o envelhecimento ou rejuvenescer um corpo ele assim teria feito com Saga, Shura, Camus, Máscara da Morte e Afrodite (que renasceram com o corpo que acreditam ser o auge de cada um), então presumo que Hades dá um corpo no qual a alma acredita que seja o auge, podendo tanto ser novo como Shion ou mais velho como Saga. Isso não significa que ele possa rejuvenescer ou envelhecer um corpo. Bom tópico para debater. Suikyo ter tido a surplice emprestada é basicamente o que eu disse lol Mas talvez seja um termo mais claro, pois acredito que os personagens em todas as reencarnações possuem as mesmas habilidades em todas as épocas, então o de Garuda teria que ter o ''voo da Garuda'' e ''Ilusão Galáctica'' e não golpes de gelo como o Suikyo. Mas ele não está realmente rejuvenescendo ou envelhecendo um corpo, mas sim um fantasma. Eles não tem corpo físico, então Hades pode fazer o que bem quiser com a alma deles. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
R. Deschain 319 Postado Fevereiro 15, 2020 Compartilhar Postado Fevereiro 15, 2020 Eu acho que essa guerra santa de ND não deveria nem ter começado, teria sido melhor se apenas Suikio subisse as 12 casas pela sua importância no plot do Odyssey. Os demais espectros só apareceram pra morrer e Hades não aparece desde o volume 1. Preferia que a luta contra os espetros acontecesse só quando os bronze voltassem ao presente e aí ela nem seria mostrada pq não há tempo pra o Kuru desenvolvê-la direito. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
DeathtollCâncer 1.553 Postado Fevereiro 15, 2020 Compartilhar Postado Fevereiro 15, 2020 Também penso que Suisho será reutilizado como espectro de garuda, para mim sempre ficou claro que Suikyo não era o verdadeiro juiz daquela era. Já Vermeer não morreu mesmo, já era sabido disso e provavelmente ele vai retornar querendo vingança contra o Deathtoll. Já Wyvern não tem a mínima ideia de imaginar como seja, a teoria dele ser o papa já foi pro buraco. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Ares Saga 2.323 Postado Julho 23, 2020 Compartilhar Postado Julho 23, 2020 Não vejo o Grande Mestre como traidor,mas esteva se fingindo de um pra impedir a ressurreição de Ofiúco. E se ele nao traiu a Atena desta era,só a do futuro,e provavelmente a escondeu com o Suikyo o ajudando(a tal missao na Itália?). Suikyo pareceu intrigado-mas nao surpreso quando soube de Pandora sobre a apariçao de Atena bebê e o GM embora nao surpreso,estava em óbvio conflito emocional quando tentou matá-la. A profecia usada em Knights of the Zodiac provavelmente é a mesma de ND.Talvez Suikyo e o GM já sabiam do que iria por vir e agiram assim. Odisseus meio que confirma esta teoria no ultimo capitulo ao dizer que reviveu com.a funçao de matar a Atena do futuro. Sobre os juízes:eu pensava que o Kaiser (pelo visual misto do Aiolia e Radamanthys) era a encarnaçao nao desperta do Wyvern,mas estava errado. E se Suisho for na verdade a encarnaçao nao de Garuda,mas do Wyvern? Sim,nao se parece com o Radamanthys,mas até aí o Gestalt na primeira aparição dele no funeral do Odisseus pouco lembrava ele mais velho. E temos exemplo da espectro de Aqueronte do século XVIII não lembrar em nada fisicamente a versão do século XX.Suisho adulto nao precisa ter a cara do Radamanthys. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Hely Griffon 3 Postado Setembro 8, 2020 Compartilhar Postado Setembro 8, 2020 Eu tambem acho que Odisseu e GM estão tentando marta extamente a Saori. Velho o quê que ela andou fumando? Alterar a linha do tempo por 1 cavaleiro? 1? Enquanto todos os de prata(menos Marin e Shina)? E os principais mesmo os Dourados? Todos também morreram e ela faz esse escarcéu pelo Seiya? Pra mim o Vermeer tá pra Radamanthys no clássico e axho muito bon ele dar foco para esses dois. Vou te falar não faço nem ideia do Radamanthys. Mas a ideia do Suisho é boa mas previsível. Se for o caso. Acho que o Kurumada pode apresentar um personagem que não esperarmos. Ou não. Quem sabe né? Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.