CHÃOTSEIYA 839 Postado Março 6, 2020 Compartilhar Postado Março 6, 2020 (editado) Em 2023/2024 será comemorado os 50 anos de carreira do maestro, e com certeza teremos projetos relacionados a isso, e a pergunta é: Quais os projetos que vocês gostariam que fosse anunciado ou apenas que vocês acham que será feito? Minhas apostas são talvez uma adaptação de KoZ Poseidon, infelizmente, e não sei quando o live action vai ser lançado mas mesmo sendo em 2023 eu não consideraria um projeto dos 50 anos, vai ser mas eu não considero ( ). Minha próxima aposta é blu ray da saga de Hades, simples de fazer e com certeza terá retorno, eu não arrisco dizer uma nova versão do clássico ou anime de ND pois parece que estão esperando o Kurumada terminar antes, e vejo muito mais a possibilidade de um anime de Otokozaka que é a obra que fez o maestro se tornar um mangaka, seria uma boa homenagem, ou fazem uma nova temporada de Ring ni Kakero. São os meus palpites. Editado Março 6, 2020 por CHÃOTSEIYA Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 3.068 Postado Março 7, 2020 Compartilhar Postado Março 7, 2020 (editado) Mangá ou anime da saga do Céu............ Editado Março 7, 2020 por Bruno Ogawara Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Vilão 883 Postado Março 7, 2020 Compartilhar Postado Março 7, 2020 Ele vai requentar alguma imagem já lançada ou vai relançar o mangá clássico em uma edição mais luxuosa ainda. Deve sair tb mais um neo mangá que vai ser cancelado em 6 meses. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.