Ir para conteúdo

[Saintia Shô] - Capítulo 74

Posts Recomendados

• Respostas 63
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Essa página aí do "flashback" tá falando tipo "Nós renascemos para voltarmos àquela Era das batalhas tórridas e efervescentes". Btw, o nome do capítulo aparentemente é A Chama Que Habita (宿る炎).

Kuori promove o capítulo no twitter.  

Como está sem contexto, é mais difícil saber se está certo mas vamos lá, ordem de leitura da direita para a esquerda:      

Esse flashback parece que vai ser bem legal. E servirá para enriquecer mais esse exército de Ares. Ansioso pelos detalhes.

Quanto à Harmonia, espero que isso não seja um indicativo de que a Shoko vá resolver esse embate. Mii, depois do último arco, merecia esse momento.

• Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bela imagem, legal que ela passa uma sensação de que a Guerra Santa contra Ares teria, de fato, honrado com o termo, em questão de batalhas campais e de maior profundidade. Fica a expectativa de vermos a espada e a foice de Deimos e Phobos, respectivamente, principalmente se tiver algum embasamento mitológico, bem como a Armadura de Guerra de Ares, que tem traços distintos da que Saga usa.

Laura, rola uma tradução dessas páginas vazadas não? /olhos

Link para o post
  Em 19/03/2020 em 14:39, Bronze Saint disse:

O Ares que aparece em Saintia não é só a personalidade maligna do Saga não? É o deus Ares mesmo? Não leio Saintia desde o capítulo quarenta e pouco.

O que aparece em toda a história é apenas o lado maligno, nos flashbacks é o original.

--------------

Esta página do flashback está linda, mas me incomodo com Ares vestindo uma armadura que parece a de Gêmeos. Quero uma diferenciada.

Phobos de foice é mais interessante que Deimos de espada.

Eu acho que a Kuori não vai mostrar os outros 2 lideres de batalhão e nem citar os batalhões. Uma pena.

Shoko chegando até Harmonia. Espero que acorde todas, a Mii resolva ficar e mande as outras seguirem, no estilo 12 casas.

Editado por Chemist Black
Link para o post

Essa página aí do "flashback" tá falando tipo "Nós renascemos para voltarmos àquela Era das batalhas tórridas e efervescentes".

Btw, o nome do capítulo aparentemente é A Chama Que Habita (宿る炎).

• Like 4
Link para o post
  Em 19/03/2020 em 14:44, Chemist Black disse:

O que aparece em toda a história é apenas o lado maligno, nos flashbacks é o original.

Ah valeu. Eu bem que queria que esse lado maligno fosse o verdadeiro Ares pelo menos em Saintia Sho, era uma teoria tão legal... Enfim acho que vou retomar a leitura desse mangá.

Link para o post

eu preferia que Ares tivesse sido ilustrado nessa página da mesma forma que havia sido aqui:

SSH_53_23-e-24.png

mas gostei da retratação! e os fantasmas ficaram bem imponentes nesse aspecto bestial. se não fosse tão óbvio que se trata do Phobos alí, ele estaria irreconhecível.

também torço para que essas armas voltem a ser utilizadas por eles brevemente. talvez, quando ambos utilizarem seus trajes de guerra (se tiverem).

Editado por Vitor Henry
Link para o post
  Em 19/03/2020 em 12:01, Vitor Henry disse:

Kuori promove o capítulo no twitter.

Mostrar conteúdo oculto

Como está sem contexto, é mais difícil saber se está certo mas vamos lá, ordem de leitura da direita para a esquerda:

Mostrar conteúdo oculto

• Like 3
Link para o post
  Em 19/03/2020 em 17:36, Hugo Estranho disse:

Mais uma imagem do capítulo:

Mostrar conteúdo oculto

Fonte: https://mobile.twitter.com/2010cjp/status/1240597350894063617?s=19

Eu amo essa serpente no punho na armadura. Me faz lembrar da primeira aparição de Harmonia, quando ela cantava de olhos fechados envolta de uma serpente e pensávamos ser uma estátua.

Link para o post
  Em 19/03/2020 em 22:42, Sakuragi de Gêmeos disse:

Não importa que autores trabalhem o Milo, ele é sempre a mesma coisa, seja lutando ou não. Muito chato.

Faz tempo que não leio o manga, mas os desenhos continuam lindos. Falta uns combates melhores, mais violentos. Nada do Shaka?

O Shaka entrou numa luta há uns capítulos atrás e foi esquecido no churrasco.

Link para o post

Script completo:

Mostrar conteúdo oculto

English (full script now):

Mostrar conteúdo oculto

• Like 2
Link para o post
  Em 19/03/2020 em 22:42, Sakuragi de Gêmeos disse:

Não importa que autores trabalhem o Milo, ele é sempre a mesma coisa, seja lutando ou não. Muito chato.

Faz tempo que não leio o manga, mas os desenhos continuam lindos. Falta uns combates melhores, mais violentos. Nada do Shaka?

Usando o mangá como referencia, quando se diz "mais violento" qual luta vcs pesam de primeira? Eu acho que a Chimaki ainda falha no dinamismo das lutas, mesmo ela servindo uma das melhores lutas com Xiaoling X Yufa, ela voltou a decepcionar como a Mii.

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...