Chemist Black 1.491 Postado Abril 18, 2020 Compartilhar Postado Abril 18, 2020 (editado) Imagens do Capítulo Resumo: Título: Os Irmãos em Combate. Harmonia está diante de Mii e Shoko paradas à sua frente. ela pergunta para as Saintias se elas estão com medo de atacá-las, questionando se elas não querem seguir em frente. Mii pensa consigo se não teria outro jeito, a fim de evitar uma luta direta contra Harmonia.Shoko responde o desafio de Harmonia e se prepara para avançar, mas é impedida por Mii, que se põe à sua frente dizendo para ela não interferir. Shoko tenta discutir, mas Mii lhe convence.Harmonia questiona se não seria melhor as Saintias lutarem juntas. Mii responde que estava tudo bem e, que dessa vez não seria como antes.Harmonia tenta derrubar Mii com o mesmo ataque que usou antes, mas Mii consegue se defender por já conhecer o golpe, dizendo que não baixaria a guarda de novo.Harmonia se espanta e Mii questiona se ela já havia terminado, pois agora seria sua vez.Harmonia faz pouco caso, e volta a atacar Mii, que investe contra ela.Mii consegue atingir a mão direita de Harmonia, derrubando o ramo de flores que ela usava em seu ataque. ela ameaça acertar Harmonia com outro de seus chutes, mas para rapidamente, e contém os movimentos de Harmonia se aproximando da mesma.Tentando convencer Harmonia a parar de lutar, Mii tenta subjugá-la expondo o quanto ela parece assustada em fingir que consegue lutar, e destaca a intenção de Harmonia em querer apenas transformá-las em flores para que sofram o menos possível. pórem, Harmonia não se deixa levar por suas palavras.Grandes raízes brotam do solo, Mii tenta esquivar-se mas as raízes conseguem prender seu corpo, suspendendo-a no ar.Harmonia diz para Mii que matá-la era muito fácil para ela, uma fantasma de Ares. ela diz que se arrancasse a cabeça de Mii e a levasse para seu irmão, ele...Neste momento, Shoko impede a fala de Harmonia com um rápido movimento, e quando iria acertá-la com um soco, uma explosão acontece no local. Perto dalí, Deimos prepara um grande ataque contra Milo. Milo olhando para o golpe de Deimos, vários fragmentos de meteorito, diz sentir uma energia tremenda vindo daquilo. Deimos diz que Milo não iria conseguir se defender naquele estado, e que portanto, seria transformado em poeira cósmica ao ser acertado por Deimos com aquele grande fragmento de uma estrela do mau agouro. Milo já não sente mais seu braço esquerdo, pelo domínio da semente maligna em seu corpo. e teme que se continuar queimando seu cosmo, seu corpo todo acabe torrando. mas Milo não baixa sua cabeça e segue firme, desafiando Deimos, que admira a postura de Milo por ser um homem que não desiste até o fim.Milo diz que mostraria a Deimos um grandioso e último show de pirotecnia, chamando Deimos para o ataque.Deimos lança seu golpe em Milo, o "INFINITE FEAR STARS (?) / ESTRELAS ATERRORIZANTES INFINITAS", acertando-o em cheio. observando o impacto de seu ataque, Deimos diz que nem mesmo o homem que insistiu em não se intimidar pelo medo foi forte o bastante... pensando ter derrotado o Escorpião.De repente, Deimos nota uma grande luz engolindo todo o seu ataque, mas logo reconhece que aquela luz na verdade, são chamas.Deimos custa a acreditar que aquelas chamas queimaram toda a estrela, dizendo ser impossível que humanos possam suportar toda aquela temperatura. Milo faz pouco caso, dizendo que se um cavaleiro de prata conseguiu suportar aquela temperatura, seria vergonhoso para ele, um cavaleiro de ouro, não conseguir suportar também.Deimos questiona que tipo de chamas são aquelas, e Milo responde que são Ignis Fatuus, a chama da grande estrela de Órion.Deimos se espanta que Milo esteja sendo capaz de aproveitar perfeitamente da semente maligna que o possuiu, e Milo o convida para ver o ataque do Escorpião vestido em chamas azuis.Milo lança o golpe "FERRÃO ARDENTE / IGNITED STINGER". Deimos se assusta ao perceber que aquelas chamas estão se aproximando do Éden, e logo recebe o ataque das chamas azuis em seu corpo, que o atingem em direto. O capítulo se encerra com a frase: "O triste destino de Harmonia e Deimos, estremece...". Créditos: Saintia Pro -------------------------------------------------- Nota: o capítulo tem alguns desenhos que parecem chapados e sem detalhes, parecendo inacabados. Não sei se a Kuori está aplicando uma nova tecnica ainda inédita na sua obra ou se ela não teve muito tempo para terminar o capítulo. Editado Abril 18, 2020 por Chemist Black 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Vitor Henry 732 Postado Abril 18, 2020 Autor Compartilhar Postado Abril 18, 2020 A Emony tocou na ferida dela, que é a Saori, ninguém mais fez isso. O arco com o Dudu mostra que ela não tá nem aí, afetivamente, para ele. O tempo todo ela demonstrou que ele é só um amigo de infância e olhe lá. Sequer lembrava da cara dele. A Mii é metódica, analítica e tem tato, características que, inclusive, o Pietro e eu acreditamos terem sido essenciais pra ela conseguir se dar bem com AQUELA Saori. Se não pisar no calo, ela não se desestabiliza (e, depois de derrotar a Emony, ela está mais preparada). A Katya é parecida, mas tem bem menos tato, e o calo dela é bem mais embaixo. sim, sim. acho que esse tato da Mii em relação a Saori foi posto em evidência durante aquele flashback delas. ela pôde se sensibilizar pela dor da Saori, dor que ela não teve nem tempo em expressar (em decorrência do que a vida dela se tornou após a morte do Mitsumasa), portanto, poucos conseguiam se aproximar. a Katya engana pela postura, mas talvez seja a mais emotiva. ela mesma parece assumir isso quando diz ter encorpado um personagem para poder seguir em frente após a morte da irmã. e alguém que sentiu tanto pelo Saga, quase que vivendo na pele o sofrimento dele, né... mesmo que este caso tenha outras interpretações mas não deixa de ser uma prova do quão intensa ela é. quiçá, a Mii indo pro templo da lua teria resolvido tudo rapidinho K Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
LGG 2.078 Postado Abril 18, 2020 Compartilhar Postado Abril 18, 2020 Nota: o capítulo tem alguns desenhos que parecem chapados e sem detalhes, parecendo inacabados. Não sei se a Kuori está aplicando uma nova tecnica ainda inédita na sua obra ou se ela não teve muito tempo para terminar o capítulo. Notei isso e chuto que é efeito do COVID-19 na rotina de trabalho, deve ficar mais complicado para ela e para os assistentes. a Katya engana pela postura, mas talvez seja a mais emotiva. ela mesma parece assumir isso quando diz ter encorpado um personagem para poder seguir em frente após a morte da irmã. e alguém que sentiu tanto pelo Saga, quase que vivendo na pele o sofrimento dele, né... mesmo que este caso tenha outras interpretações mas não deixa de ser uma prova do quão intensa ela é. quiçá, a Mii indo pro templo da lua teria resolvido tudo rapidinho K A Katya é mais intensa mas ela abre mão de sentimentalismos muito fácil, precisa ir mais fundo para fazer ela baixar a guarda. Quando a Calisto fala do Saga, ela não pensa duas vezes em apagá-lo da memória para seguir com a missão. Ela só ficou realmente desestabilizada quando reviu a Maria, por isso eu disse que o calo dela é mais embaixo. A Mii provavelmente não teria problemas no Templo da Lua por ser devota à Saori antes de qualquer outra coisa, mas se alguém pedisse para ela abrir mão do sentimento pela humana e servir só à deusa, eu acho que ela entraria em conflito interno. Foi só a Emony provocar que a Saori deve achar elas umas fracas inúteis, a Mii já começou a ficar abalada. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Hugo Estranho 876 Postado Abril 18, 2020 Compartilhar Postado Abril 18, 2020 Essas duas lutas seguem bem interessantes. Espero que a Katya e a Xiaoling participem da luta contra a Harmonia. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Vitor Henry 732 Postado Abril 18, 2020 Autor Compartilhar Postado Abril 18, 2020 a Kuori querendo incitar fanwar fazendo o Milo suportar altas temperaturas, quando o Kardia morreu por uma e precisou do auxílio de outros para suportá-la durante anos. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Chemist Black 1.491 Postado Abril 18, 2020 Compartilhar Postado Abril 18, 2020 Das cinco, a mais "imperfeita" e que assume bem esse seu lado é a Elda. Ela teve disse na cara da Katya que não gostava dela depois da traição, odiava (e invejava) o MdM sem nenhuma vergonha do ranço. Quero muito que Androctasias seja um dos cavaleiros negros envolvidos na morte de Rebecca ou ao menos toque nessa ferida. Fico imaginando como a nova Elda lidaria com isso. Gostei do novo golpe do Deimos. Inclusive achei bem brutal. Lançar um monte de pedregulhos envoltos de energia na cara de uma pessoa é bem violento. Gosto quando os golpes ganham contornos mais físicos de vem em quando. Sempre achei que Deimos fosse mesmo da vibe física, enquanto que Phobos me parece alguém que usa golpes mais elaborados e talvez mentais/psicológicos. O interessante é que finalmente as primeiras avariações nas Armours (ainda não sei como chamar essa classe de armaduras em português) deles começam a acontecer e chamada final do capítulo nos leva a crer que um destino trágico aguarda Deimos e Harmonia. a Kuori querendo incitar fanwar fazendo o Milo suportar altas temperaturas, quando o Kardia morreu por uma e precisou do auxílio de outros para suportá-la durante anos. ahhahahahahahaa o calor é externo e o Milo tem a ajuda da armadura de escorpião, nesse caso o Kardia estava na pior. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
LGG 2.078 Postado Abril 19, 2020 Compartilhar Postado Abril 19, 2020 O script está completo agora. (script is now updated) --------------- Bom, pelo que o Milo deixa indicado, apesar de ter dado uma ajudinha agora, esse poder da semente é uma faca de dois gumes porque, quanto mais ele queimar o cosmo, mais rápido ele vai se ferrar. Pelo tempo que o Aison é dríade, a gente pode cogitar que dá para um cavaleiro ficar um bom tempo tendo certo controle, mas eu espero que o Milo logo acabe sendo levado pro lado dríade e fique lutando com algum cavaleiro de ouro depois de matar o Saga. Com a Harmonia derrotada, provavelmente não vai ter nada que impeça os golds de entrarem ali, então, já to esperando que Shaka e Aiolia apareçam mais pra frente no Éden. Mas tanto Harmonia quanto Phobos devem acabar lutando com as Saintias, então espero que os golds fiquem se matando entre eles. Enfim, nada animada para LUS DOURADA mas aguardando o desenvolvimento das Saintias né. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Chemist Black 1.491 Postado Abril 19, 2020 Compartilhar Postado Abril 19, 2020 Sempre entendi que a barreira dimensional que protege o Eden era obra da Eris. Será que o Deimos ou a própria Harmonia tem ligação com isso? Outra coisa, os dourados ainda precisam proteger a terra da colisão do Neorepulse e lutar contra os cinco cosmos que acompanham o cometa. Rigel e Hisminas já foram derrotados. Shaka foi levado por Dysnomia aos confins do universo. Sobram dois cosmos para Debas e Mu. Os dourados já têm entretenimento pra algum tempo. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
CesarSaintSeiyaFã 189 Postado Abril 19, 2020 Compartilhar Postado Abril 19, 2020 Das cinco, a mais "imperfeita" e que assume bem esse seu lado é a Elda. Ela teve disse na cara da Katya que não gostava dela depois da traição, odiava (e invejava) o MdM sem nenhuma vergonha do ranço. Quero muito que Androctasias seja um dos cavaleiros negros envolvidos na morte de Rebecca ou ao menos toque nessa ferida. Fico imaginando como a nova Elda lidaria com isso. Gostei do novo golpe do Deimos. Inclusive achei bem brutal. Lançar um monte de pedregulhos envoltos de energia na cara de uma pessoa é bem violento. Gosto quando os golpes ganham contornos mais físicos de vem em quando. Sempre achei que Deimos fosse mesmo da vibe física, enquanto que Phobos me parece alguém que usa golpes mais elaborados e talvez mentais/psicológicos. O interessante é que finalmente as primeiras avariações nas Armours (ainda não sei como chamar essa classe de armaduras em português) deles começam a acontecer e chamada final do capítulo nos leva a crer que um destino trágico aguarda Deimos e Harmonia. ahhahahahahahaa o calor é externo e o Milo tem a ajuda da armadura de escorpião, nesse caso o Kardia estava na pior. Esse ataque do Deimos me lembrou Saga atacando o Repulse e enviando os estilhaços como forma de ataque, se não me engano contra a terra. Isso inclusive foi transformado em um golpe para o personagem Ares no jogo Cosmo Fantasy. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Vitor Henry 732 Postado Abril 19, 2020 Autor Compartilhar Postado Abril 19, 2020 qual a interpretação de vocês para aquele quadro da Harmonia na última página do capítulo? eu achei que ficou muito perdido. o que aconteceu após a Shoko tentar acertá-la? que explosão foi aquela? Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
LGG 2.078 Postado Abril 19, 2020 Compartilhar Postado Abril 19, 2020 Capaz de alguém ter interferido na luta. Acho que no final é Harmonia depois de se livrar das duas de novo. Esse capítulo parece corrido demais e estranhei o baixo número de páginas, parece que tem coisa faltando, mas imagino ser por causa do COVID-19. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Vitor Henry 732 Postado Abril 19, 2020 Autor Compartilhar Postado Abril 19, 2020 é porque não ficou claro se ela na última página já sucede a luta delas. então pensei se não poderia ser uma ramificação do passado, e aquele momento da explosão seria quem sabe, já o ataque do Milo? por tudo que o capítulo representa, a Kuori quis fazer essa ligação entre as batalhas do Deimos e da Harmonia. e com o que ela jogou no final sobre o alcance das chamas, penso logo que a Harmonia vai acabar sendo afetada. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
LGG 2.078 Postado Abril 19, 2020 Compartilhar Postado Abril 19, 2020 Então, eu pensei ser isso também porque o Deimos se preocupa com as chamas se aproximando, mas, quando ele pula na frente, ele iria pará-las, não? Então não sei bem. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Chemist Black 1.491 Postado Abril 19, 2020 Compartilhar Postado Abril 19, 2020 Também fiquei com a impressão de alguém interferindo. Phobos talvez? Porém eu gostaria de uma dríade, se esse for o caso. Assim poderia rolar um x1 pra Mii e Shoko. Harmonia começou a mostrar agora maior controle sobre o Jardim invocando essas raízes. Fiquei com vontade de vê-la se soltando em uma batalha e usando todos os seus recursos. Espero que uma possível derrota de Deimos mostre um lado "negro" dela. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Vitor Henry 732 Postado Abril 20, 2020 Autor Compartilhar Postado Abril 20, 2020 eu não coloco fé em uma derrota do Deimos agora. o Ares que eles estavam esperando tanto, acabou de despertar! e agora que as relações entre os 3 irmãos estão se desenrolando, rumo a um roteiro bem clichê e dramático, que pouco a pouco vai ficando interessante em acompanhar. se algum deles cair agora, eu apontaria a Harmonia. mas ainda com bastante receio pois ela também parece ter mais a oferecer pra trama. quanto aos douradinhos.. o Shaka não é categórico afirmando que os cosmos no Neo Repulse são de Fantasmas?! (tenho que conferir essa passagem pela SKD). mas naquele ponto, como ele teria conhecimento sobre os Fantasmas de Ares para ser tão conclusivo? dependendo da resposta, Algea, Dysnomia e Hismina, que são Dríades, não entrariam nesta soma dos 5. a não ser que a essência de "espírito louco" que permeia os Fantasmas, possa ser usada para clissificar as Dríades também. justificando a colocação do Shaka. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Chemist Black 1.491 Postado Abril 20, 2020 Compartilhar Postado Abril 20, 2020 Verdade, o uso de fantasmas (ghosts) parte do Shaka já gerou muita confusão sobre os cinco cosmos. Caso sejam realmente fantasmas e Hismina e Dysnomia não contem, tivemos apenas o Rigel dentre esses cinco. Pois, ele sempre foi um fantasma e durante a luta com Milo se revela uma driade. Não sei se Aison chega no Star Hill antes ou no meio dessa bagunça, pois ele também poderia ser um dos cinco cosmos. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Vitor Henry 732 Postado Abril 20, 2020 Autor Compartilhar Postado Abril 20, 2020 (editado) na minha percepção, o Rigel, como Algea, seria automaticamente descartado nesta soma também. e particularmente, a ideia que eu tive desses cosmos foi que, se eles estão escoltando o Neo Repulse, faria pouco sentido para mim se os sujeitos já chegassem na Terra tão antecipadamente. O Aison chegou bem antes em Star Hill. durante a queda de meteoritos por Ares. Editado Abril 20, 2020 por Vitor Henry Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.977 Postado Abril 21, 2020 Compartilhar Postado Abril 21, 2020 Não gostei do capítulo. As partes mais interessantes, envolvendo Mii e Shoko contra Harmonia, foram novamente ofuscadas por uma luta chata entre Deimos, cujas técnicas são mais desinteressantes do que tudo nessa vida e um Milo que não para de ganhar novas técnicas, deixando o Okada com inveja. Espero que acabe logo e a trama mostre outros cenários com a Elda, com o Shaka, com os outros dourados (fazer o que...), qualquer coisa nova que tenha potencial de ser mais legal do que isso. 2 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
WAN 1.981 Postado Abril 21, 2020 Compartilhar Postado Abril 21, 2020 A trama que interessava pra mim morreu faz tempo... (Quem é, de fato, Olivia? Qual é o "deus" por trás do seu grande Cosmo?) Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.