MMR 6 Postado Maio 7, 2020 Compartilhar Postado Maio 7, 2020 Vindo nessa sucessão de Hiatos de ND, eis que no final de 2017 e início de 2018 o Kurumada surpreende uma galera e resolve lançar Saint Seiya Episódio Zero, uma minisérie de 3 capítulos que foi bastante discutida por aqui na época, pequeno arco este que desagradou muitos (eu incluso) agradou alguns mas vida que segue. Mas mal sabiamos nós que aquilo era só o início de uma grande sub-trama que o Kurumada queria contar. Daí então ele lança Saint Seiya Origin, e resolve finalmente esclarecer o mito eterno do espírito mal que atormentava Saga, um embate que durou por anos nas comunidades, que consistia em ''era dupla personalidade ou possessão malégna ?'' finalmente foi resolvido, e fomos introduzidos a uma nova vilã a deusa má Ker. Continuando a sucessão de Hiatos em ND, não satisfeito com sua série de prequels, Kurumada lança o engimático Saint Seiya Destiny, que traz o desenrolo da história dos gêmeos e Ker nos arcos de Poseidon e Hades. Mas então vos pergunto meus condecorados, e agora ? Qual a próxima do tiozão para 2020/21/22 ? Eis as alternativas para o Bolão: A) Kurumada vai abrir o porão da casa dele, achar uns rasbiscos de ND e lembrar que tem que continuar o mangá. Resolve quebrar o Hiato no final do ano lançando meia dúzia de capítulos, para preencher a interminável subida e descida das suas 12 casas (ops agora 13). B) Kurumada vai dar continuidade a esse grande arco sequel paralelo que ele está trabalhando desde o final de 2017, até porque a deusa Ker não teve um desfecho ainda. Provavelmente ele vai lançar mais um one-shot ou duo de capítulos , para mostrar quando/quem/como deram fim as traquinagens de Ker, se é que elas realmente tiveram um fim... C) Kurumada vai voltar a investir em obras one-shots aleatórias, talvez um dos seus antigos ''sucessos'' , mas nada que envolva Saint Seiya diretamente. D) Vai participar de mais um encontro anual da eterna jogatina, onde os parsas Togashi e Miura se encontram, para jogar, beber e estabelecer seu cronograma de hiatos pelos próximos 5 anos. E) N.D.A Façam suas apostas jovens!!! Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Kasinao 9.072 Postado Maio 7, 2020 Compartilhar Postado Maio 7, 2020 Mas ND já tá confirmado pra esse ano Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Lucas Augusto da Silva 772 Postado Maio 8, 2020 Compartilhar Postado Maio 8, 2020 A alternativa A já foi confirmada e acho que a B também. O Miura lançou um capítulo de Berserk nesses últimos dias, vamos ver se vai engrenar desta vez. Quanto ao Togashi, é incerto quando irá retornar. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
CHÃOTSEIYA 839 Postado Maio 8, 2020 Compartilhar Postado Maio 8, 2020 A. Como já disseram, teremos capítulos de ND no verão desse ano, muito provavelmente em setembro que é o ultimo mês do verão japonês. E acredito que não demorará para anunciar a próxima leva de capítulos, assim como aconteceu com Otokozaka. Não seria pra compensar o hiato de 2 anos, mas apenas que ele já havia os desenhos da primeira leva preparados e segurou por todo um bom tempo. B. Já foi anunciado um próximo gaiden focado em Hades no final do ultimo. Talvez seja lançado nesse ano ou no próximo, pois eles são capítulos especiais para promover a ultimate edition de SS, provavelmente será o último. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 3.066 Postado Maio 10, 2020 Compartilhar Postado Maio 10, 2020 F) Todas as alternativas anteriores. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
MMR 6 Postado Novembro 30, 2020 Autor Compartilhar Postado Novembro 30, 2020 E aí, tem capitulo esse ano mesmo? Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Lucas Augusto da Silva 772 Postado Dezembro 1, 2020 Compartilhar Postado Dezembro 1, 2020 Muito improvável, pois amanhã entramos em dezembro e até agora nada a não ser o anúncio de outro spin-off. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Ares Saga 2.401 Postado Dezembro 5, 2020 Compartilhar Postado Dezembro 5, 2020 Um pouco de cada,acho que a ordem vai ser essa: 1)Leva do 14o volume de SS (a que ele postou rascunhos no blog).Apostaria em Ofiuco indo parar no salao do mestre e descendo até sua casa. 2)Capítulos de outro mangá dele (apostaria em mais coisas de Raimei no Zaji,ele ja tinha publicado um capitulo de revival mas parou). 3)Finalização da side story dos cavaleiros de gêmeos e da Ker. 4)Mais capítulos de outro mangá dele. 5) Algum side story novo pra encher linguiça na Final edition. 6) Ainda mais capitulos de outra obra. 7) Odisseus chega no seu templo e encontra Saori.Conclusão do mangá? Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
denna 37 Postado Janeiro 1, 2021 Compartilhar Postado Janeiro 1, 2021 (editado) Essa altura eu só quero que ele termine ND e faça uma saga do céu rapidinha pra saber o real fim de CDZ, antes que ele bata as botas. No meu mundo ideal Kurumada faria outros Gaidens de três capítulos, focado em partes da vida de cada cavaleiros de ouro, já que o público geral tem mais interesse nos dourados que nos personagens principais. Seria similar aos Gaidens da Shiori, mostrando a visão do velho sobre os cavaleiros de ouro, confirmando ou desmentindo coisas feitas pelo anime assim como teorias dos fãs, dando mais caracterização pra eles. Se isso acontecer porém eu sei que eu vou rir e chorar pq o Kurumada tá fazendo umas coisas sem noção com a obra. Editado Janeiro 1, 2021 por denna Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 3.066 Postado Janeiro 2, 2021 Compartilhar Postado Janeiro 2, 2021 Chega de LUS, pelo amor de Atena............ 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.