WAN 1.981 Postado Maio 21, 2020 Autor Compartilhar Postado Maio 21, 2020 Vocês reclamam dos roteiros do Okada (não estou dizendo que não estão com razão, muito pelo contrário) mas parece que nunca leram NADA dele Vai ser só o Seiya? Velho, "Aioria Zeus" vs "só Shura" virou AIORIA ZEUS VERSUS SEIYA DE KUSANAGI mais quatro bronzeboys com armaduras de ouro. Ele SEMPRE complica o caldo, sempre vem com esses papos de que são coisas absolutamente insuperáveis e aí os caras dão a volta por cima. Vai só enrolar pra ele recuperar o cosmo, mas vai. E óbvio que vem mais gente na esteira. De NÃO EXISTE MAIS CAVALEIRO E ARMADURA NENHUMA NA TERRA já apareceu o Shion e a armadura de Pégaso, gzuis. E Ep G.A? "Vai ser o Shura e o Aioria no presente... NÃO, VÃO VIR TODOS OS RAYOVAC MESMO". Rodrigo Shin SENDO Rodrigo Shin 😂 - Capaz de na casa de Touro ele encontrar um Geki da vida e rolar um flashback de como Aldebaran passou o posto pra ele. E por ai vai... Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
HLeite 41 Postado Maio 22, 2020 Compartilhar Postado Maio 22, 2020 Então ficou meio que esclarecido que Seiya regrediu para Pégaso porque Pontos apagou a constelação de Sagitário. Aliás, isso me fez lembrar de uma passagem da Dionisíaca de Nono, quando Oceano, furioso, chama Tétis e diz que vai expandir infinitamente as suas águas e afogar até as estrelas. Espero que, além de Pontos, os titãs também deem o ar da graça, e que dessa vez as titânides não sejam só de enfeite. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Draconir 1.764 Postado Maio 22, 2020 Compartilhar Postado Maio 22, 2020 Gostei da armadura nova do Seiya.Achei interessante que o Okada até por um tipo de proteção pra coluna (observem o quadro que mostra a parte das costas). Detalhe interessanteAs homenagens ao Omega são muito bem vindas. Okada sabe o que é bom caralhona reunião dos bronze classe B o ban tira onda com o geki se ele não vai ser o novo tourodaí o ichi aparece e fala algo do naipe "eu vou virar um cavaleiro de prata"SE TIVESSE OS DIREITOS DA TOEI JÁ TINHA APARECIDO SATURNOdá neles, okada, chora quem duvidava da influência da aparência dos lendários já no G.A o seiya também fala que a armadura está pesada como na 1ª vez que ele a vestiu (parece que perdeu quase todo o cosmo) e "esse foi o dia em que eu perdi tudo que era importante" quando começa a chover fogo (mas isso não é importante) Se meu japonês fosse melhor ia fazer campanha pro Okada canonizar Jabu de Capricórnio Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Chemist Black 1.485 Postado Maio 22, 2020 Compartilhar Postado Maio 22, 2020 Então ficou meio que esclarecido que Seiya regrediu para Pégaso porque Pontos apagou a constelação de Sagitário. Aliás, isso me fez lembrar de uma passagem da Dionisíaca de Nono, quando Oceano, furioso, chama Tétis e diz que vai expandir infinitamente as suas águas e afogar até as estrelas. Espero que, além de Pontos, os titãs também deem o ar da graça, e que dessa vez as titânides não sejam só de enfeite. Interessante isso. Será que é daí que o Okada tirou a ideia de apagar as constelações? Também torço pela aparição de todos os outros Titãs que seguem vivos. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Kasinao 8.863 Postado Junho 26, 2020 Compartilhar Postado Junho 26, 2020 Requiem retorna dia 29 de junho Fonte: https://santosdebronze.blogspot.com/2020/06/manga-episodeg-requiem-retorna-no-dia.html 2 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Chemist Black 1.485 Postado Junho 26, 2020 Compartilhar Postado Junho 26, 2020 Requiem retorna dia 29 de junho Fonte: https://santosdebronze.blogspot.com/2020/06/manga-episodeg-requiem-retorna-no-dia.html Que bom. Quero Pontos fazendo sua aparição logo. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
NunoEddie 1.204 Postado Junho 26, 2020 Compartilhar Postado Junho 26, 2020 Pontos deve demorar para aparecer... Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.