Ir para conteúdo

[Episode G Requiem] - Capítulo 5

Posts Recomendados

Em 30/06/2020 em 01:23, LGG disse:

Se botar duas bolinhas no lugar da sobrancelha da Saori, virou o Mu.

Eu ri.

Ela tá inspirada na Elsa! Lerigouuuu...

Capítulo sem muita novidade: Saori e Tatsumi falam do aniversário da deusa, fogo do céu, água subterrânea esquentando tudo, um Faceless aleatório, Seiya invoca sua Cloth - que não responde, ele apanha, faz discurso motivacional sobre Cosmo, Saint e Cloth, dispara um Suiseiken e Ryuseiken (sem citar Pegasus), destrói o monstrinho da vez e acaba jurando proteger a Terra por Saori-san.

Sdds Omega

Editado por WAN
  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu não li tudo direito então não sei bem o que tão falando no capítulo todo, mas aparentemente não aparece ninguém morrendo. Se for isso mesmo, já tá na linha do que o Shin falou no outro capítulo... Não apareceu ninguém morrendo, logo estão todos vivos, logo já já aparece todo mundo pra festa.

Link para o post

Script pelo SSPedia:

Mostrar conteúdo oculto

• Like 4
Link para o post

Eu gostei desse capítulo

O Seiya sem armadura dando porrada no bichão ficou bem intenso, sem as narrações do Okada de "ele puxou minha perna e deu um murro na minha cara!" só nesse silêncio com as expressões dele ficou bacanão. Até porque ele soube não poluir tanto assim comparado com a média dele e deu pra entender tudo colorido, e antes meio que a narração era NECESSÁRIA porque você não entende as coisas em preto e branco

Também gostei do cabelo partido da Saori. Bonitim

Como o capítulo anterior terminou com o Seiya se lembrando de quando isso começou era o que eu esperava mesmo

• Like 1
Link para o post
  • 2 meses depois...
  Em 26/09/2020 em 15:06, Leandro23emeio disse:

Vamos ver se essa história anda mais.

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...