GFernandes 6.825 Postado Setembro 1, 2020 Compartilhar Postado Setembro 1, 2020 Muito belo card. Hismina ficou bem próxima de como imagino os Berserkers de Ares nessa ilustração. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
LGG 2.057 Postado Setembro 2, 2020 Autor Compartilhar Postado Setembro 2, 2020 Chimaki soltou umas imagens que vão estar no volume.https://twitter.com/cmk_k/status/1301109378829836288 3 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
LGG 2.057 Postado Setembro 2, 2020 Autor Compartilhar Postado Setembro 2, 2020 Vai ser post duplo. Chimaki postou um vídeo promocional pro volume 14, que ela mesma fez: No Twitter, voltou a falar da "preparação para o clímax", como todos os agentes de mistérios (Olívia, Mayura e Aison) estão reunidos, além do Saga/Ares parecer rumar para o final, acho que é seguro dizer que esse vai ser o momento das revelações e fechamento de pontas. Alguns japoneses também vêm comentando do eventual final da série no Twitter. Não fiquem desesperados que nem no volume 12, já faz um tempo que ela vem falando que "tem o objetivo de encerrar a série", mas não parece estar se apressando. Não é que a série vai acabar até o fim do ano, é que ela está no arco final ou algo próximo a isso. :v 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Chemist Black 1.485 Postado Setembro 2, 2020 Compartilhar Postado Setembro 2, 2020 Chimaki soltou umas imagens que vão estar no volume. https://twitter.com/cmk_k/status/1301109378829836288 Mr. Catra Kido! Mas o negocio que queremos é a promessa com o Edward. ahhaha Vai ser post duplo. Chimaki postou um vídeo promocional pro volume 14, que ela mesma fez: No Twitter, voltou a falar da "preparação para o clímax", como todos os agentes de mistérios (Olívia, Mayura e Aison) estão reunidos, além do Saga/Ares parecer rumar para o final, acho que é seguro dizer que esse vai ser o momento das revelações e fechamento de pontas. Alguns japoneses também vêm comentando do eventual final da série no Twitter. Não fiquem desesperados que nem no volume 12, já faz um tempo que ela vem falando que "tem o objetivo de encerrar a série", mas não parece estar se apressando. Não é que a série vai acabar até o fim do ano, é que ela está no arco final ou algo próximo a isso. :v Vi o video hoje pela manhã. Achei legal. Sobre a historia estar caminhando pro seu final, isso está cada vez mais evidente. Realmente ela está preparando o terreno. Porém, ainda teremos mais um bom tempo de publicação. Há muita coisa ainda pra acontecer. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
LGG 2.057 Postado Setembro 16, 2020 Autor Compartilhar Postado Setembro 16, 2020 O volume 14 revela a promessa: Ed e Mii prometeram casar quando adultos. Ela realmente gostava dele. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Chemist Black 1.485 Postado Setembro 16, 2020 Compartilhar Postado Setembro 16, 2020 (editado) O volume 14 revela a promessa: Ed e Mii prometeram casar quando adultos. Ela realmente gostava dele. Coitado do Dudu. Achou que ia finalmente se casar ao reencontrar com a Mii, acabou possuído e transformado em flor. Destino cruel. haha Mii é bi ou a Saori tem um sex appeal muito forte. Taizen prometeu trazer as imagens novas do volume 14. Editado Setembro 17, 2020 por Chemist Black Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
LGG 2.057 Postado Setembro 16, 2020 Autor Compartilhar Postado Setembro 16, 2020 A Mii é bi e a Saori tem um forte sex appeal. Os capítulos 70 e 71 são basicamente outros capítulos de tanto extra, a maioria é flashback. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
LGG 2.057 Postado Setembro 17, 2020 Autor Compartilhar Postado Setembro 17, 2020 Preciso ainda dar uma olhada direito nos capítulos que saíram na revista, mas evidentemente as maiores alterações foram nos capítulos 70 e 71, a maior parte delas são mais flashbacks com Mii e Saori, eu contei umas 20 páginas novas só aí. Uma alteração logo no começo é com a Éris, ela aparece em posse do corpo da Olívia, dizendo que logo terá um novo corpo enquanto observa o Rigel morrer. Isso deixa mais provável que a morte da Kyoko faça parte do plano. Eu preciso checar melhor os diálogos com a Ate e da Mayura com o Aison, mas creio que não foi dito explicitamente quem deu o corpo para ela. E vamos de Mii e Saori: O flashback da carta foi estendido. A Mii conta para a Saori que prometeu casar com o Dudu quando forem adultos, a Saori fica chocada. A Mii diz que ele é um bom rapaz e os pais aprovaram, aí a Saori diz que isso não importa, que ela precisa decidir por ela mesma se gosta dele ou não. É por esse motivo que a Saori vai convidar ele para a festa, para que a Mii possa conhecê-lo melhor. Fica parecendo que são amigos, mas não tão próximos ou há pouco tempo. Depois, tem uma cena das duas vendo os órfãos irem embora de ônibus, a Saori parece um pouco chateada e preocupada, ela pergunta para Mii tipo "Você também não vai embora, né?". O Kido chega, essa é uma das cenas que a Chimaki postou spoiler no Twitter esses dias. Por fim, uma leve alteração na conversa com a Saori depois da morte do Kido: Ela vai mandar a Mii de volta para a residência da Fundação onde a Mii morava antes, que fica perto da casa do Dudu. Isso indica que a Mii é filha de funcionários da Graad e possivelmente foi sempre treinada para virar assistente da Saori. Durante a luta com o Horcos, quando a Mii aparece na árvore, quem fala com ela é o Dudu (criança), dizendo que a promessa com Atena fez o juramento deles morrer. Logo antes disso, vem um visão dela casando com o Dudu em uma igreja (e a Saori foi convidada ). Aí o Horcos aparece provocando a Mii, dizendo que foi Atena que forçou isso. É quando vem o resto do flashback com a Saori depois da morte do Kido, a Mii decide virar Saintia ali, porque ela quer ficar perto da Saori. São bem bonitas as cenas, mas é muita imagem nova e não estou em muitas condições de ficar vendo isso agora, por isso não postei nada =X. Enfim, conforme postarem imagens, coloco os diálogos aqui porque são bem ricos e se esquecerem de alguma imagem, eu adiciono também. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
NunoEddie 1.204 Postado Setembro 17, 2020 Compartilhar Postado Setembro 17, 2020 Acho isso de acréscimos a toda a hora nos tomos uma estupidez. Parece que não sabem organizar e precisam dos tomos para fazerem um melhor trabalho. Uma coisa é quando se acrescenta uma coisa ou outra, ou se corrige algum erro, outra coisa totalmente diferente é fazer isso a todo o momento. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Té... 686 Postado Setembro 17, 2020 Compartilhar Postado Setembro 17, 2020 Acho isso de acréscimos a toda a hora nos tomos uma estupidez. Parece que não sabem organizar e precisam dos tomos para fazerem um melhor trabalho. Uma coisa é quando se acrescenta uma coisa ou outra, ou se corrige algum erro, outra coisa totalmente diferente é fazer isso a todo o momento. Mas isso é normal em publicações semanais/mensais, afinal nem sempre você está bem ou mesmo tem tempo hábil pra desenvolver ou fazer da forma que queria. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
LGG 2.057 Postado Setembro 17, 2020 Autor Compartilhar Postado Setembro 17, 2020 Essas duas aqui são as mais fáceis de subir, então: Diálogos: P1 Kyoko/Éris: Rigel... Kyoko/Éris: O que dizer Kyoko/Éris: Essa foi a última vez P2 Kyoko/Éris: Logo... Kyoko/Éris: Eu renascerei em uma nova existência Kyoko/Éris: É uma benção, né? Rigel... ---------------------------------------------------------------------------------- English: P1 Kyoko/Eris: Rigel... Kyoko/Eris: What to say Kyoko/Eris: This was the last time... P2 Kyoko/Éris: Soon... Kyoko/Éris: I'll be born again in new flesh Kyoko/Éris: Blessed, right? Rigel... O Allan postou umas imagens, a maioria acho que não tem diálogos novos, só a da Shoko pensando "Irmã", "Saori" e "Todas as pessoas que me ajudaram até aqui" na página à esquerda aqui: E tem umas imagens no Saintia Pro também, sem diálogos. 3 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
NunoEddie 1.204 Postado Setembro 17, 2020 Compartilhar Postado Setembro 17, 2020 Mas isso é normal em publicações semanais/mensais, afinal nem sempre você está bem ou mesmo tem tempo hábil pra desenvolver ou fazer da forma que queria. Eu sei, mas Shô parece que abusa muito disso Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
LGG 2.057 Postado Setembro 17, 2020 Autor Compartilhar Postado Setembro 17, 2020 Não vou ter tanto tempo, então vou cortando aos poucos as novidades dos flashbacks. Essa cena aqui era do capítulo 70 e foi estendida: Diálogos: P1 Mii: Se... Senhorita Saori!? Mii: Você não ia brincar lá fora? Saori: Tava chato, então quis voltar Saori: ... Tá escrevendo uma carta? Mii: Sim Mii: Para o meu amigo Edward, que morava ao lado de casa Mii: Estamos trocando cartas desde que me mudei para cá... Mii: Ele é um rapaz muito bondoso e gentil Saori: Huum Saori: E você gosta dele né, Mii? Mii: ....... Hã? Querido Edward, Como você está? P2 Mii: Acho que gosto... Quer dizer, ele é uma pessoa muito tranquila Já faz meio ano que vim para o Japão Mii: Na verdade, prometemos casar quando formos adultos... Saori: CASAR!? Saori: Já decidiram!? Mii: Meus pais acharam bom e decidiram... (?) Mii: Do lado dele, também não teve problemas... Acho que foi meio assim Saori: ............. Eu estou aqui como aprendiz de assistente pessoal da senhorita Saori Kido Ela é a neta do atual chefe da Fundação Graad, o senhor Mitsumasa Kido Saori: Assim não, Mii... Mii: Hum? P3 Saori: Não importa quem decidiu Saori: Você deve viver do jeito que quiser Mii: Hein...? Saori: Não são seus pais que decidem isso Saori: É você que tem que dizer se gosta mesmo desse garoto Saori: Você tem que pensar bem no que quer Saori: O importante é você mesma decidir! Saori: É por isso que eu vivo rejeitando aqueles pretendentes chatos que o Tatsumi traz aqui! Mii: Decidir por mim... Mii: ....... A senhorita Saori tem mesmo uma forma incrível de pensar nas coisas Mii: ... Não sei Mii: Mas.. Como eu vou saber? Saori: Hmm, é... Saori: Você tem que conhecê-lo melhor.... Ah! P4 Com ela... Saori: Hehe... Então, vou convidá-lo para a minha próxima festa de aniversário! Saori: Vou pedir para o vovô! Mii: Que..!? Não... Mii: Tem certeza, senhorita Saori...!? Saori: Claro que tenho! Saori: Você é a minha primeira amiga, Mii! Consigo me abrir totamente Eu nunca estive tão feliz In English: Mii: Mi... Miss Saori!? Mii: Weren't you going to play outside? Saori: It was boring, so I came back Saori: ... Are you writing a letter? Mii: Yes Mii: To my friend Edward, he lived next door Mii: We've been exchanging letters since I moved in... Mii: He's a really nice and gentle guy Saori: Huum Saori: And you like this boy, right, Mii? Mii: ..... Huh? Dear Edward, How have you been? P2 Mii: I guess so... I mean, he's very reassuring It's been half a year since I moved to Japan Mii:Actually, we promised to marry when we grow up... Saori: MARRY!? Saori: You've already decided that!? Mii: My parents thought it would be nice and decided... (?) Mii: From his side, there were also no problems... So I guess it's settled Saori: ............. I've been living as an apprentice to become Miss Saori Kido's personal assistant She's the granddaughter of mister Mitsumasa Kido, the current president of Graude Foundation Saori: Then it's no good, Mii... Mii: Hum? P3 Saori: It doesn't matter who decided it Saori: You have to live the way you want to Mii: What...? Saori: This is not for your parents to decide Saori: It's up to you to say if you really love this guy Saori: Think carefully about what you want Saori: What you want is very important! Saori: That's why I keep declining all those boring people Tatsumi brings here! [she's talking about people who want to marry her] Mii: Let myself decide... Mii: ....... Miss Saori sees the world in such an amazing way Mii: ... I'm not sure Mii: But.. How will I know? Saori: Hmm, right... Saori: You need to know him better.... Oh! P4 With her... Saori: Heh... So I'll invite him to my next birthday party! Saori: I'll ask my grandfather! Mii: What...!? No... Mii: Are you sure...!? Saori: Yes, I'm sure! Saori: You're my first friend ever, Mii! I can open my heart completely I am on cloud nine 3 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Este é um post popular. Vitor Hades 246 Postado Setembro 17, 2020 Este é um post popular. Compartilhar Postado Setembro 17, 2020 (editado) Chimaki postou essa imagem da Mii no twitter para divulgar o Volume 14. Editado Setembro 17, 2020 por Chemist Black 7 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Hugo Estranho 876 Postado Setembro 17, 2020 Compartilhar Postado Setembro 17, 2020 💓💓💓 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Chemist Black 1.485 Postado Setembro 17, 2020 Compartilhar Postado Setembro 17, 2020 Ainda em tempo, a capa completa do volume 14: Os comentários da Taizen sobre mudanças nos capítulos Desde o índice já se nota que o capítulo 69 mudou de título, de “Coração Inquebrável” para “Vestígios”. Os capítulos possuem muitos retoques, mas comentarei apenas o que for apresentar uma mudança mais significativa. O capítulo 66 tem duas novas páginas logo no início, Éris observa Rigel morto e comenta que esta com certeza é a última vez que pensa nele, então o corpo de Olivia se materializa e ela comenta que então irá mudar de estado como um novo ser e pergunta se Rigel a abençoará. O capítulo 67 abre com uma nova ilustração de Shoko vs Ate. No momento em que Shoko ataca Ate, ela coloca em seu punho os sentimentos de sua irmã, Saori e todos que a ajudaram, Nesse momento há uma página extra com as imagens dessas pessoas que estão nos pensamentos de Shoko. A última ilustração do capítulo mostra um outro ângulo de visão do Éden. O capítulo 68 apresenta ilustrações retocadas com mais detalhes da Folha da Dríade Hysmine de Duelo. O capítulo 69 tem um novo título (de “Coração Inquebrável” para “Vestígios”). creditos: taizen -------------------------------------------------- Uma alteração logo no começo é com a Éris, ela aparece em posse do corpo da Olívia, dizendo que logo terá um novo corpo enquanto observa o Rigel morrer. Isso deixa mais provável que a morte da Kyoko faça parte do plano. Eu preciso checar melhor os diálogos com a Ate e da Mayura com o Aison, mas creio que não foi dito explicitamente quem deu o corpo para ela. Com essa nova cena, me pergunto o que a Kuori pretende fazer com aquela cena removida do volume 13 com o Aizon carregando o corpo de Olivia em uma longa escadaria e em seguida encontrando com Ate no meio do caminho. Será que vai virar um flashback futuro? Acho isso de acréscimos a toda a hora nos tomos uma estupidez. Parece que não sabem organizar e precisam dos tomos para fazerem um melhor trabalho. Uma coisa é quando se acrescenta uma coisa ou outra, ou se corrige algum erro, outra coisa totalmente diferente é fazer isso a todo o momento. Desde o início a Kuori faz pequenos retoques e acréscimos nos volumes. Isso acabou virando um certo marketing do compilado, porém esse acabou se tornando o volume que mais sofreu alterações porque compila capitulos da época que a Kuori havia afirmado que estava com familiares doentes, depois veio os problemas com o seu scaner e por fim a pandemia do covid-19. Era nítido que os capítulos estavam incompletos. O volume compila do capítulo 66 ao 72. Não ficaria surpreso se os capítulos já lançados (73 ao 76) não sofrerem significativas alterações no futuro volume 15. 4 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
LGG 2.057 Postado Setembro 17, 2020 Autor Compartilhar Postado Setembro 17, 2020 Com essa nova cena, me pergunto o que a Kuori pretende fazer com aquela cena removida do volume 13 com o Aizon carregando o corpo de Olivia em uma longa escadaria e em seguida encontrando com Ate no meio do caminho. Será que vai virar um flashback futuro? Talvez! A capa tá linda, pena que a versão digital não tem ela completa. Bom, mais uns flashbacks, esses aqui acontecem depois da Saori ficar brava com os órfãos que quebraram o vaso: Diálogos: P1 Saori: ....... Saori: Mii... Você não vai embora para nenhum lugar, né? Mii: Claro que não. Se for do seu desejo, senhorita Saori Mii: Vou ficar sempre ao seu lado? Saori: ....... P2 Saori: ... Que bom! Saori: Seria chato ficar só com os adultos Saori: Ninguém sabe tão bem de livros estrangeiros e roupas ocidentais como você, Mii... Saori: ..... Ah! Saori: Vovô...!! Saori: Você vai passar o dia aqui hoje? Oba!! English: P1 Saori: ....... Saori: Mii... You're not going away, right? Mii: Sure. If it's what you wish, miss Saori Mii: I'll be always by your side? Saori: ....... P2 Saori: ... Good! Saori: It would be boring here only with the grown-ups Saori: After all, no one knows about foreign books or western clothes as much as you do, Mii... Saori: ..... Oh! Saori: Grandfather...!! Saori: Are you spending the day here? Nice!! E aí vem esse aqui, como não tem tantos diálogos (só a última página é mais carregada), não é tão difícil traduzir: Diálogos: P2 Tatsumi: Desculpe Tatsumi: A senhorita ainda não quer ver ninguém P3 Mii: Com quanta tristeza será que ela está lidando?... Sozinha... Mii: Senhorita Saori... P4 Querida Alicia, Péssimas notícias chegaram aqui As coisas devem estar bem tristes por aí Deve levar um tempo até tudo se acalmar Você deve apoiá-la... Estarei orando por vocês Mii: Edward... Mii: Quando meus pais faleceram Mii: Você ficou ao meu lado, me animando... Mii: O que será que posso fazer... Mii: Pela senhorita Saori?......... English: P2 Tatsumi: Sorry Tatsumi: Miss Kido still doesn't want to see anyone P3 Mii: How sad she might be right now?... Dealing with it all alone... Mii: Miss Saori... P4 Dear Alicia, I've heard terrible news Things must be really sad around you It will take a while until everything calms down You have to support her now... I'll be praying for you Mii: Edward... Mii: When my parents passed away Mii: You stood by my side, cheering me up... Mii: What could I do... Mii: For miss Saori?............. 2 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Chemist Black 1.485 Postado Setembro 17, 2020 Compartilhar Postado Setembro 17, 2020 Senti falta do Edward vestindo a folha na capa. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
LGG 2.057 Postado Setembro 18, 2020 Autor Compartilhar Postado Setembro 18, 2020 O último flashback capítulo 70, ocorre logo depois dos anteriores. É uma versão estendida/alterada do flashback da revista: Diálogos: P1 Mii: Sobre o quê quer conversar, senhorita Saori? Mii: Ela... ainda não parece bem Saori: Mii Saori: É repentino, mas você agora Saori: Está dispensada de viver aqui na mansão Mii: Hein...? P2 Saori: Estamos providenciando sua mudança para uma casa de funcionários da Fundação Saori: Aquela perto do seu querido amigo de infância... Bom, né? Mii: ........... Espera um pouco Mii: Sobre ser aprendiz para te acompanhar, senhorita... Saori: Não será mais necessário Mii: ........ Mii ... Mas... Você é minha primeira... Mii: ... Por... quê? P3 Mii: Eu... Mii: Justo num momento crucial como esse... Mii: Quer dizer que eu não fui útil o suficiente para a senhorita? Mii: Por isso... Não será mais necessário....... Mii: Eu não pude fazer nada...? Saori: ........ Saori: ... O problema não é você Saori: Agora, ficar perto de mim Saori: É se expor a grandes riscos Saori: Você teria que estar pronta para arriscar a própria vida e lutar ao meu lado P4 Mii: ........? Mii: Arriscar minha própria vida... Mii: E lutarmos juntas...? Saori: Mii... Você Saori: Morreria por mim? Morrer pela... Senhorita Saori......? English: P1 Mii: Do you have something to tell me, miss Saori? Mii: She is... still not looking very well Saori: Mii Saori: I know it's sudden but from now on Saori: You won't be living here at this mansion anymore Mii: What...? P2 Saori: We are arranging to make you comfortable at one of the Foundation's personnel houses Saori: That one close to your dear childhood friend... Nice, right? Mii: ........... Hold on for a second, please Mii: About being an apprentice to accompany you... Saori: That won't be necessary anymore Mii: ........ Mii ... But... You are my first... Mii: ... For what... reason? P3 Mii: I... Mii: In such an important moment... Mii: Does it mean I wasn't useful enough to you, miss Saori? Mii: That's why... It won't be necessary....... Mii: I wasn't able to do anything...? Saori: ........ Saori: ... This is not about you Saori: Now, being close to me Saori: Is being exposed to great dangers Saori: You'd have to be ready to risk your own life and fight by my side P4 Mii: ........? Mii: Risk my own life... Mii: And fight together...? Saori: Mii... Would you Saori: Die for me? Die for... Miss Saori......? Faltam ainda os extras do 71, esses vão ser mais complicados. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
LGG 2.057 Postado Setembro 18, 2020 Autor Compartilhar Postado Setembro 18, 2020 E vamos de post duplo de novo, pela última vez (amém). Quando o Horcos vai tentar "invadir" o corpo da Mii, temos um belo casamento: Diálogos: P1 Mii: ..................... Mii: Isso... P2 Mii: Sou eu...? ??????: É mesmo uma bela "Flor do Juramento" Mii: Quem é...? ??????: Mesmo em meio ao maior breu, ela não perde o brilho... ??????: Essa é... A prova do juramento que você fez à Atena Edward: Mas... Por causa dessa flor, a flor da nossa promessa secou e morreu Edward: Mesmo assim... Não faço ideia porque você viu um futuro desses... Mii: ... Ed...ward........? Mii: Me desculpe... Eu... [sou bi ] Edward: Não se preocupe... Acontece Edward: Todo mundo vive tendo que fazer escolhas... Edward: Mas... Essa flor Edward: Foi mesmo você quem escolheu ela...? P3 Edward/Horcos: Essa é uma flor amaldiçoada que uma deusa plantou em você... Edward/Horcos: Entalhada com um juramento de viver e morrer por Atena Mii: Que.......? Edward/Horcos: Era conveniente para Atena ter alguém tão nobre e gentil como você Edward/Horcos: Uma serva fiel que faz tudo conforme o coração dela desejar Edward/Horcos: Foi tudo por causa dessa flor amaldiçoada... Controlada por um deus Edward/Horcos: Afinal, para os deuses os humanos não passam de ferramentas descartáveis P4 Mii: Está errado... Mii: A senhorita Saori... Edward/Horcos: Estou errado nada... No fim das contas... Edward/Horcos: Pobrezinha... Vai morrer completamente esgotada... Edward/Horcos: Chega de conversinha... Você se esforçou tanto que está aos frangalhos... (?) Edward/Horcos: Agora eu vou te libertar Edward/Horcos: Vamos... Hora de ser livre Mii: Uuhh... Mii: Uuuuuuuuuh...!! Mii: Não é nada disso!! P5 Mii: Eu... Saori: Mii... Você Saori: Morreria por mim? P6 Mii: ..................... Mii: .......... Morrer?... Saori: ... Não consegue responder? Saori: Tudo bem... É normal Saori: Por isso.. Mii Saori: Você deve viver em um mundo tranquilo Mii: Senhorita Saori... Mii: O que você deseja...? Saori: Então... Por favor, vá Mii: Eu... P7 Mii: Sabe... Senhorita Saori... Mii: O que é que eu quero fazer......? Mii: Não tem nada que eu possa fazer por você agora...? Mii: Eu não entendo direito a situação.............. Mii: Mas, agora, a senhorita parece estar... Mii: Sofrendo tanto, tanto Mii: Não importa o que seja... Mii: Não tem nada... Que eu possa fazer? P8 Mii: Eu quero... Ser seu apoio, senhorita Saori Saori: Meu... Saori: Apoio...? P10 Mii: O universo...? Saori: Então, Mii, você também... Saori: Teria que seguir o destino da sua estrela, né... Saori: Você aceitaria...? Saori: Viver em um mundo de batalhas totalmente diferente deste? Saori: Talvez ninguém esteja ao seu lado... ["ninguém seja seu aliado"] Saori: Tudo... Todas as pessoas que você ama podem acabar morrendo Saori: Mesmo assim Mii: ........... Saori: Você viria junto comigo.......? P11 Mii: Tá tudo bem Mii: Vou ficar sempre ao seu lado, senhorita Saori Mii: Se for do seu desejo.... Mii: Essas mãozinhas, pequenas como as minhas Mii: Totalmente trêmulas... P12 Mii: Eu quero... Proteger essa pessoa Mii: Não importa o que acontecer Mii: Eu vou estar ao seu lado, senhorita Saori [ela fala meio "eu serei sua aliada", mas do meu entendimento essa frase, pelo contexto, segue mais esse sentido] English: P1 Mii: ..................... Mii: This... P2 Mii: Is me...? ??????: Such beautiful "Oath Flower" Mii: Who...? ??????: It won't lose its brightness even in the middle of the darkness... ??????: That's... The proof of the oath you made to Athena Edward: But... Because of this flower, the flower from our promise dried and died Edward: Still... I don't know why you saw a future like that... Mii: ... Ed...ward........? Mii: Sorry... I... [came out as bi ] Edward: Don't worry... That's life Edward: People have to make choices... Edward: But... This flower Edward: Was it really your choice...? P3 Edward/Horkos: This is a cursed flower that was planted in you... Edward/Horkos: Engraved with an oath, to live and die for Athena Mii: What.......? Edward/Horkos: It was so convenient for Athena to have someone as noble and kind as you by her side Edward/Horkos: A faithful servant following her heart's whim Edward/Horkos: It's all because of this cursed flower... Blooming under a god's command Edward/Horkos: After all, humans are nothing but disposable tools to the gods P4 Mii: You're wrong... Mii: Miss Saori... Edward/Horkos: I'm not wrong... In the end... Edward/Horkos: Poor girl... You'll die completely exhausted... Edward/Horkos: Enough of chit-chatting... You did your best and now you're falling apart... (?) Edward/Horkos: I'll free you Edward/Horkos: Now... C'mon on, you also want that Mii: Uuhh... Mii: Uuuuuuuuuh...!! Mii: Wrong!! P5 Mii: I... Saori: Mii... Would you Saori: Die for me? P6 Mii: ..................... Mii: .......... Die?... Saori: ... You don't have an answer? Saori: It's fine... That's expected Saori: So... Mii Saori: You should live in a peaceful world Mii: Miss Saori... Mii: What do you wish...? Saori: Then... Please, go Mii: I... P7 Mii: You see... Miss Saori... Mii: What do I want to do......? Mii: Isn't there anything I could do for you now...? Mii: I don't understand the circumstances very well.............. Mii: But now you seem to be in such a... Mii: Such a painful situation Mii: I don't care what... Mii: But isn't there anything... I could do for you? P8 Mii: I want to be... your stronghold [or support], miss Saori Saori: My... Saori: Stronghold..? P10 Mii: The universe...? Saori: So, Mii, you too... Saori: Would have to follow the destiny of your star, right... Saori: Could you accept it...? Saori: Living in a world filled with battles, totally different from this one? Saori: Maybe no one would stand by your side... [or "be your ally"] Saori: Everything... Everyone important to you might end up dying Saori: Even so Mii: ........... Saori: Would you come still with me.......? P11 Mii: It's alright Mii: I'll be always by your side, miss Saori Mii: If it's what you wish... Mii: These tiny hands, almost as small as mine Mii: Trembling... P12 Mii: I want... To protect this person Mii: Whatever happens from now on Mii: I'll stand by your side, miss Saori [i get this is what she meant, she says "I'll be your ally", but I do feel "by your side" touches more the emotional tones of this scene] 2 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Chemist Black 1.485 Postado Setembro 18, 2020 Compartilhar Postado Setembro 18, 2020 Que casório lindo. Logo depois temos um flashback bem yuri pra desfazer o casamento. hahahahaha Só a Kuori mesmo. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Kasinao 8.863 Postado Setembro 19, 2020 Compartilhar Postado Setembro 19, 2020 O volume 14 de Saintia Sho apareceu na 89ª posição dos mangás mais vendidos no dia 17 de setembro segundo o ranking diário divulgado pela Shoseki. Já no dia 18 de setembro o volume 14 caiu para 196ª posição. Fonte: https://santosdebronze.blogspot.com/2020/09/volume-14-de-saintia-sho-no-ranking.html 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
LGG 2.057 Postado Setembro 19, 2020 Autor Compartilhar Postado Setembro 19, 2020 Você sabe qual a média de venda de outras séries da RED? Com relação às outras séries de CDZ, o número é baixo, mas pra revista já não sei. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Kasinao 8.863 Postado Setembro 19, 2020 Compartilhar Postado Setembro 19, 2020 Você sabe qual a média de venda de outras séries da RED? Com relação às outras séries de CDZ, o número é baixo, mas pra revista já não sei.Nunca pesquisei as outras da RED, a base que eu tenho é que Sho e G vendem na mesma faixa que Otokozaka. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
LGG 2.057 Postado Setembro 21, 2020 Autor Compartilhar Postado Setembro 21, 2020 Relendo o volume, eu vi duas páginas que acho que pulei sem querer (o digital é meio ruim de folhear e às vezes não carrega direito as páginas). O Aison conta sim o que aconteceu com a Olívia. Pelo que entendi, a Éris queria o corpo dela e ele ficou encarregado de buscar (um indício de que a Kyoko lembra da Olívia?). No Éden, ele tentou esconder o corpo, mas a Ate descobriu. Como ele tentou impedir que ela pegasse o corpo, ele tomou uma surra. Aí ele explica que a hora de trocar o corpo é a esperança de conseguir derrotá-la e salvar a Kyoko. É uma muralha de texto então vou ver se consigo traduzir melhor depois. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.