Ir para conteúdo

[Champion Red] - Capítulo Especial 2020.3 - The Lost Canvas

Posts Recomendados

Albafica, de todos, é o que merece mais materiais novos, mas enfim...

Ao menos, pelo titulo, podemos ter uma maior exploração dos poderes de vento do Sísifo, o que acho interessante. Tendo vento, tendo Sísifo, é bem capaz de ter mais do Illias também.

Editado por Chemist Black
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Uma página do capítulo foi divulgada pelo Twitter da Champion Red. Além de Sísifo, parece que também teremos Hasgard.

EdHPKH_WsAA0Kv4.jpg

Será que este capítulo vai fundamentar as suspeitas do Hasgard quanto ao possível fato do Asmita ser traidor?

Fonte: SSForos.

• Like 3
Link para o post
  Em 17/07/2020 em 10:06, GFernandes disse:

Uma página do capítulo foi divulgada pelo Twitter da Champion Red. Além de Sísifo, parece que também teremos Hasgard.

EdHPKH_WsAA0Kv4.jpg

Será que este capítulo vai fundamentar as suspeitas do Hasgard quanto ao possível fato do Asmita ser traidor?

Fonte: SSForos.

O Traço da Shiori segue esquisito. Ela já desenhou melhor o Sísifo. Mas a presença de Hasgard me faz acreditar mais ainda numa possível aparição do Illias. Sobre o capítulo fundamentar as suspeitas de Hasgard quanto ao Asmita, isso pode ser interessante.

Link para o post

Até gostei do visual do Sísifo aqui.O desenho dela pros cavaleiros de ouro nunca foi o problema,já outros personagens...

Não entendo até hoje porque ela decidiu não desenhar o Tenma com os traços semelhantes aos dados aos cavaleiros de ouro.

Todos eles tem traços belos,que remetem aos personagens do anime classico.Mas o Tenma ao invés de lembrar o Seiya sempre foi mais pra Sora de Kingdom Hearts.

Anyway mais um gaiden do gaiden.Kurumada poderia reaproveitá-la numa prequel da primeira guerra contra Hades (a mesma contra os berserkers de Ares),queria ver como o traje dourado de Ofiúco ficaria no traço dela.

Ou um gaiden do Suikyo/Aiacos.

Editado por Ares Saga
  • Like 1
Link para o post

Ares, lembro de ter lido em algum lugar ela dizendo que não se sentia com competência suficiente pra reproduzir no Tenma o Seiya do Kurumada, por isso ela teria optado por fazer de outra forma. Se vocês repararem, quando Kairos mostra o futuro pra Tenma e Shion e eles veem o Seiya na cadeira de rodas, ele lembra bem mais o original do que o Tenma.

Editado por Vilão
Link para o post

O que não faz sentido visto que o Tenma é a encarnação anterior do Seiya,e ambos tem o mesmo rosto do Pégaso mitológico.

Além do mais se não me engano o Tenma ja tinha aparecido em ND quando Lost Canvas estreou (mas só chamado de "Pégaso" pelo Alone na primeira aparição dele).

• Like 1
Link para o post

Resumo e imagens pela Taizen:

Mostrar conteúdo oculto

Imagens:

Mostrar conteúdo oculto

• Like 4
Link para o post
  Em 24/07/2020 em 10:13, Cesare disse:

Alguém podia me refrescar a memória? Não estou vendo nada de ND ou Episódio G aqui.

Também não captei as referências, porém não duvido que elas existem. Se propositais ou acidentais, não sei.

Agora falando um pouco sobre o capítulo... Ainda não sei se gostei ou não.

A Shiori, aqui, deseja claramente fazer uma conexão entre o feito do Asmita e o despertar do oitavo sentido do Sísifo lá no arco barco, em batalha contra Aiacos/Suikyo. Até então é algo válido, umas vez que parece que o Sísifo tirou o oitavo sentido da bunda apenas aumentando o cosmo. Penso que o "problema" está em usar o Illias para isso. Problema porque diminui o feito do Asmita, antes fruto de muita meditação, reflexão sobre a vida e conhecimento, aqui se resume a perguntar pra alguém como fazer algo. Outro ponto, é estranho haver 'conhecimentos do Illias' dentro do Sísifo, parece que Illias deixou uma horcrux por aí. hahahahahaha

Gosto demais do Illias, meu cavaleiro de leão predileto de toda a franquia, mas ficar usando o cara pra todo contexto mistico fica meio estranho. Toda aquela vibe de sabedoria e ligação com a natureza que ele tinha é show. Ele ter virado uma com ela, também. Mas ele meio que ainda estar vivo como um 'vento' também é outra tentativa de fazer uma conexão com os eventos da batalha de Regulus e Radamantys nos Templos Maléficos.

Shiori tem usado tanto o Illias, que eu não sei como ele ainda não tem um Gaiden próprio contando sua trajetória como cavaleiro (o que eu até curtiria, mas hoje tenho receio do que pode ser feito). Acho que esses anos longe do trabalho do LC, somado à esses trabalhos (capítulos) esporádicos e repentinos (tapa buracos da RED) não vem sendo uma boa opção para abordar coisas dentro da obra do LC.

No final, diferente de muitos outros capítulos, nesse a Shiori tenta acrescentar algo ao enredo do LC, explicar eventos, porém o faz de forma um tanto estranha. Se é pra ficar lançando capítulos especiais, deixa logo pré-agendado pra ela trabalhar um pouco melhor o conteúdo.

Há perguntas mais consistentes a serem respondidas em relação ao LC. Alguém deveria mandar uma lista com todas elas pra Shiori ficar ligada.

Vamos ver se a segunda parte melhor isso.

Editado por Chemist Black
Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...