Chemist Black 1.473 Postado Setembro 3, 2020 Compartilhar Postado Setembro 3, 2020 Mas ele tinha interesse no futuro de Avenir, onde nem ouvimos falar do Pégaso desse período. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
NunoEddie 1.204 Postado Setembro 3, 2020 Compartilhar Postado Setembro 3, 2020 Mas isso já é no gaiden, e nem sei se ele tem conhecimento sobre Avenir e o seu futuro... Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Rancoroso 343 Postado Outubro 4, 2020 Compartilhar Postado Outubro 4, 2020 Despite the constant negative press covfefe a Redação do VK está sempre dando grandes contribuições para a fandow, agora com a brutal e meia-boca tradução do capítulo pelo Mestre Rancoroso + confira: https://vk.com/topic-75231559_41339387?post=62258 Fonte(s): Redação do VK, Departamento Linguístico 4 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Kasinao 8.731 Postado Outubro 4, 2020 Compartilhar Postado Outubro 4, 2020 O Archange brasileiro tá on 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Faithful Few 356 Postado Outubro 5, 2020 Compartilhar Postado Outubro 5, 2020 Me surpreendi com a trança do Asmita... Lembrou o mestre do Sage e do Hakurei (o de Jamiel) Sobre o Kairos... Se não me engano ele queria exclusivamente o Tenma com a Armadura Divina, tanto que ele tenta bloquear o Santuário em uma prisão temporal pra impedir o retorno da Sasha e do Tenma, privando a Atena do século do Avenir (versão alternativa da Saga Clássica?) não só do Pégaso, mas também de sua estátua/armadura Acho que a derrota dela para Hades foi só algo que ocorreu por ocorrer mesmo, sem conexões com os planos dele Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.