Ir para conteúdo

[Saintia Sho] - Capítulo Especial (08/2020)

Posts Recomendados

O sobrenome dele é Tatsumi e deve ser o sobrenome registrado das duas. A Saori chama o Tatsumi pelo sobrenome, Tokumaru é o primeiro nome dele. É, curiosamente, o único personagem que ela trata pelo sobrenome, mesmo sem sufixo.

Confundi legal aqui hahaha.

Shoko Tatsumi e Kyoko Tatsumi. /lua

• Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 71
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Script: In English: Best. Dad. Ever.

Eu odeio o Tatsumi, acho ele o maior erro do Kurumada: retratar ele como um monstro abusivo pra depois passar por cima disso pra transformar ele num alivio comico inofensivo e isso me deixa muito puto

uma visão melhor das armaduras de Mirai e Shinato.  

Pensando aqui, não temos cenas da Shoko interagindo com o Tatsumi. Seria difícil ela ver ele e não achar parecido com o pai.... Hmm, será que o homem "se escondia" quando ela estava na mansão? /lua

Link para o post

Mii filha do Kido seria abominável. Kkkkk

Ainda estou apostando todas as minhas fichas que Olivia foi seduzida pelo Aison e apareceu buchuda dele, duas vezes. Hahaha

Link para o post

Não é obrigação da Kuori, mas bem que eu queria que ela explicasse o motivo da ausência da June na obra original. Se ela quiser, de alguma maneira, fazer uma conexão com a aparição dela em Assassin, como que predizendo seu destino lá, seria ainda mais interessante.

O que aconteceu com ela em Assassin?

Link para o post

Vendo vocês todos ouriçados pelo reaparecimento dessa personagem insignificante chamada June(adeus unica utilidade que você teve na série,Aldebaran), me fez pensar onde estão os bronzeboys secundários, insignificante por insignificante, eu sou mais eles.

Em Saintia ou ND?

O que aconteceu com ela em Assassin?

Ela se torna protetora da Mansão Kido.

• Like 1
Link para o post

pensando no papel que Juan poderá ganhar. eu cogitava que ele fosse o responsável pela segurança do hospital onde estão os bronze boys, mas June nos foi apresentada.

George foi designado a uma tarefa de peso ao ficar responsável pela guarda de Mestre Ancião nos 5 picos, então pensava que ele fosse ganhar uma atividade de destaque também.

a mansão, talvez?

nesse período da cronologia, Kanon ainda estava preso no cabo sunion?

Editado por Vitor Henry
Link para o post

pensando no papel que Juan poderá ganhar. eu cogitava que ele fosse o responsável pela segurança do hospital onde estão os bronze boys, mas June nos foi apresentada.

George foi designado a uma tarefa de peso ao ficar responsável pela guarda de Mestre Ancião nos 5 picos, então pensava que ele fosse ganhar uma atividade de destaque também.

a mansão, talvez?

nesse período da cronologia, Kanon ainda estava preso no cabo sunion?

Juan poderia estar protegendo o Kiki em Jamiel a pedido do Mu. Ou qualquer outro lugar na terra que esteja sendo atacado. Marin, Shina e os bronze secundários já estão protegendo o Santuário mesmo.

Provavelmente não, Kanon já deve estar no Templo Submarino reunindo os Marinas.

Link para o post

Muitas novidades nesse episódio. Eu gostei bastante.

Quanto à Ilha de Andrômeda, talvez porque a ilha tenha sido destruída (Se bem que no mangá só aparece o Afrodite derrotando Daidalos de Perseu), pra explicar o porquê da June não tenha voltado pra lá. Curti dela ter sido lembrada em Saintia.

Cavaleiro de bronze de Cão Menor (finalmente usam essa constelação) e Amazona de Apus? Gostei.

Vou esperar o capítulo sair pra ler com calma.

Link para o post

Juan poderia estar protegendo o Kiki em Jamiel a pedido do Mu. Ou qualquer outro lugar na terra que esteja sendo atacado. Marin, Shina e os bronze secundários já estão protegendo o Santuário mesmo.

Provavelmente não, Kanon já deve estar no Templo Submarino reunindo os Marinas.

o próprio Mu pode estar em Jamiel. se bem me lembro, não foi dada uma localização pra ele.

Aldebaran > Chile

Aiolia > Japão

Shaka > Grécia

e o Milo, que estava na Rússia antes de ir para o Éden.

Star Hill possa ser um palco também.

Link para o post

Uma alma abençoada compartilhou essa imagem:

Ef3ETbLU8AELH_c.jpg

Diálogos (sem contexto é difícil =x):

D1: UOOOOOOOOO

D2: Maldita deusa Éris!!! ["deusa malégna" ele diz :P]

D3: Não... Eu pude ver aquele lugar maldito (?)

D4: Chegou o momento em que não podemos fazer nada... (?)

D5: Não diga isso (?)

Melhor pai da franquia... Não que tenha muita concorrência. Quem estraga a família é o irmão.

• Like 2
Link para o post

o próprio Mu pode estar em Jamiel. se bem me lembro, não foi dada uma localização pra ele.

Aldebaran > Chile

Aiolia > Japão

Shaka > Grécia

e o Milo, que estava na Rússia antes de ir para o Éden.

Star Hill possa ser um palco também.

Star Hill já foi palco do confronto entre Mayura e Aison pelo corpo de Olivia, creio que não retornaremos a vê-lo.

Kuori poderia trazer o Debas pro Brasil em um combate com uma driáde.

Uma alma abençoada compartilhou essa imagem:

Ef3ETbLU8AELH_c.jpg

Diálogos (sem contexto é difícil =x):

D1: UOOOOOOOOO

D2: Maldita deusa Éris!!! ["deusa malégna" ele diz :P]

D3: Não... Eu pude ver aquele lugar maldito (?)

D4: Chegou o momento em que não podemos fazer nada... (?)

D5: Não diga isso (?)

Melhor pai da franquia... Não que tenha muita concorrência. Quem estraga a família é o irmão.

Já conhecemos o nome do Pai da Shoko? Caso não, será que esse capítulo revela?

Link para o post

To imaginando alguem perguntando isso pra Kuori no Twitter

"Kuori,minha chegada, qual o nome do pai da Shoko?"

"Eu sugiro que você imagine um nome"

O nome só será revelado no último capítulo, controlem a ansiedade.

Pensando aqui, não temos cenas da Shoko interagindo com o Tatsumi. Seria difícil ela ver ele e não achar parecido com o pai.... Hmm, será que o homem "se escondia" quando ela estava na mansão? luaamarela1.png

Não temos mesmo? Quando a Xiao (se é que é assim que se escreve) chega na mansão, ela não acerta um golpe no sujeito? Não consigo lembrar se a Shoko estava ali no momento.

Mii filha do Kido seria abominável. Kkkkk

Ainda estou apostando todas as minhas fichas que Olivia foi seduzida pelo Aison e apareceu buchuda dele, duas vezes. Hahaha

Seria amigo, o homem já tem filhos demais.

Link para o post

Quando a Xiao chega na mansão, a Shoko está no hospital em depressão grave parecendo que levou um fora depois de 10 anos de namoro. Saori tinha acabado de chutar ela do mundo das Saintias. hahaha

Quanto ao nome do homem, melhor nem ter. Se desassociar do Tatsumi. /olhos

• Like 1
Link para o post

To imaginando alguem perguntando isso pra Kuori no Twitter

"Kuori,minha chegada, qual o nome do pai da Shoko?"

"Eu sugiro que você imagine um nome"

pior que, desperdiçaram a oportunidade mesmo de perguntar isso quando ela respondia tudo e todos lá no twitter.

estava ocupado demais perguntando se Saori e Mii eram namoradas. poxa. =/

Link para o post

O nome só será revelado no último capítulo, controlem a ansiedade.

Não temos mesmo? Quando a Xiao (se é que é assim que se escreve) chega na mansão, ela não acerta um golpe no sujeito? Não consigo lembrar se a Shoko estava ali no momento.

Seria amigo, o homem já tem filhos demais.

To ansioso não so acho engraçado que sempre que alguem pergunta algo a Kuori no Twitter ela responde "use sua imaginação" rs

• Like 2
Link para o post

To ansioso não so acho engraçado que sempre que alguem pergunta algo a Kuori no Twitter ela responde "use sua imaginação" rs

Morto. Faz tempo que não pergunto nada no twitter. Desde o tempo que ela ficava respondendo pra seguir acompanhando o mangá pra saber a resposta de coisas que provavelmente não seriam respondidas na história, eu parei de perguntar. kkkkkkkk

pior que, desperdiçaram a oportunidade mesmo de perguntar isso quando ela respondia tudo e todos lá no twitter.

estava ocupado demais perguntando se Saori e Mii eram namoradas. poxa. =/

O ship do povo vem em primeiro lugar. kkkkkkkk

Editado por Chemist Black
Link para o post

Só nerds hardcore como nós se importam com o nome do restolho do pai da Shoko. Pro leitor médio, é só ship ou nível de poder

Falou tudo.

-----------------------------

Será que veremos os esquemas de Cão Menor e Ave do Paraíso? Em tese, esse capítulo especial pode entrar em qualquer volume. Talvez haja espaço pra ele no volume 15.

• Like 1
Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...