GFernandes 6.902 Postado Agosto 24, 2020 Compartilhar Postado Agosto 24, 2020 Spoiler divulgado pelo membro The Hero Never Dies do fórum SSForos: Seiya, Jabu e os mordomos conversam sobre a festa de aniversário da Saori, porém os dois primeiros discutem e acabam golpeando um ao outro. Assim como nos últimos capítulos, esse também conta como começou a chuva de chamas. Diante da Mansão Kido, surge um ciclope diante de Jabu, que o golpeia e provavelmente o mata. Na última página, Jabu diz que Seiya é a sua esperança ou algo similar. 3 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Chemist Black 1.488 Postado Agosto 25, 2020 Compartilhar Postado Agosto 25, 2020 Havia esquecido completamente desse capítulo especial. A história do Requiem está andando em passos bem lentos. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 3.025 Postado Agosto 25, 2020 Compartilhar Postado Agosto 25, 2020 Esse pelo menos tem os Bronze Boys. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
LGG 2.074 Postado Agosto 25, 2020 Compartilhar Postado Agosto 25, 2020 Poxa, eu queria a festinha. =/ Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.902 Postado Agosto 26, 2020 Autor Compartilhar Postado Agosto 26, 2020 Primeira e última página do capítulo especial: Fonte: SSForos 2 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
NunoEddie 1.204 Postado Agosto 27, 2020 Compartilhar Postado Agosto 27, 2020 Não sei quem já tem o capítulo e faz uploads assim... Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.902 Postado Agosto 30, 2020 Autor Compartilhar Postado Agosto 30, 2020 Mais imagens: Fonte: Cavzodiaco O pessoal do cavzodiaco levantou a hipótese deste capítulo especial possuir continuação. 2 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Aranha Chique 5.381 Postado Agosto 30, 2020 Compartilhar Postado Agosto 30, 2020 um monte de página dupla com close em fogo caindo manjei qual é a do okada ele virou o anti-yamauchi, com close em fogo caindo por longos períodos ao invés de água que já caiu fluindo por aí na última página o jabu diz que o seiya é a "flecha sagrada que atravessa planetas" tipo quando, sei lá, um dos adversários dele falou "meu cosmo é do tamanho de um planeta!" e jogou um planeta de cosmo contra o seiya (que ele ultrapassou com uma flecha?) SÓ CANONIZA OKADA SÓ CANONIZA 2 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Draconir 1.773 Postado Agosto 30, 2020 Compartilhar Postado Agosto 30, 2020 Okada achou engraçado o nome Seiya ser flecha estelar e decidiu transformar isso em metáfora. Já tá bom, Okada. Hora de se aposentar. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Airplanes 462 Postado Agosto 30, 2020 Compartilhar Postado Agosto 30, 2020 Okada muito brabo,vai substituir o Kurumada quando ele morrer. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Cesare 1.420 Postado Agosto 31, 2020 Compartilhar Postado Agosto 31, 2020 Bate na madeira. Zeus me livre Saint Seiya canônico com esse traço. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Este é um post popular. Kasinao 8.981 Postado Agosto 31, 2020 Este é um post popular. Compartilhar Postado Agosto 31, 2020 Imagens do capítulo em boa qualidade https://vk.com/topic-75231559_41339501 5 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
NunoEddie 1.204 Postado Agosto 31, 2020 Compartilhar Postado Agosto 31, 2020 Falta agora o script completo Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Este é um post popular. GFernandes 6.902 Postado Setembro 1, 2020 Autor Este é um post popular. Compartilhar Postado Setembro 1, 2020 Resumo do capítulo pela Taizen: Seiya e Jabu discutem na mansão Kido sobre a festa de aniversário de Saori. Seiya quer uma festa de pizza, com bastante pepperoni e Jabu não concorda por se tratar da festa de aniversário do maior dos conglomerados econômicos e que o Seiya só pensa em comer. Ichi, Ban, Nachi e Geki observam a cena. Ban pergunta se eles deveriam interrompê-los, mas Geki diz que seria estupidez se envolver e que é para deixar pra lá. Nachi diz que eles parecem bem próximos por estarem brigando há anos. Geki diz que os dois não se encontravam há muito tempo. Ichi completa que parecem estar se divertindo com isso. Mesmo assim, Seiya e Jabu estavam trocando socos e se acertam no rosto ao mesmo tempo e voam longe. Ban pergunta se eles morreram e Nachi pergunta se não seria melhor eles ficarem quietos. Geki joga Seiya no jardim para que ele durma mais um pouco e diz para Jabu acordar. Ban pergunta se ele está bem, mas ele levanta reclamando de Seiya, dizendo que mesmo não o vendo há anos ele continua um estúpido irritante e que continua sendo um moleque mesmo adulto. Depois de comentarem como eles podem falar coisas assim nesses tempos pacíficos, sente-se algo estranho. Algo gigantesco e de puro poder se aproxima. De repente tudo está em chamas! É a grande "destruição", a grande ira divina que vem dos céus, tudo afunda em Pontos, o "mar negro". Jabu, que estava caído, percebe que a água negra escorre do seu corpo e extingue o cosmo flamejante e o repele. Junto com ele, seu corpo também está desaparecendo. Jabu escuta uma voz o chamando de patético e diz que o corpo humano não pode fugir do "karma" e que a chuva de chamas faz emergir o "karma" do corpo dos humanos e apaga o cosmo. O corpo humano nasce quase como o mar, portanto o humano volta para o mar. A chama do "karma" apagará o corpo, a vida e até a alma. O destino dos Cavaleiros de Atena não poderá ser alterado. Uma imensa armadura negra surge diante de Jabu. Ele a reconhece como um Ciclope. Ele diz que Jabu provavelmente é mais forte dos amigos e manda ele olhar para eles, que viraram água negra. O Ciclope diz que os cadáveres dos outros Cavaleiros de Bronze viraram água negra que preencheu o lugar. Ele também diz que Jabu mal consegue sustentar sua existência com o cosmo que sobrou e diz para ele afundar no Mar Negro. Porém, Jabu se ergue para a surpresa do Ciclope, que o admira por usar suas últimas forças para querer lutar em vez de fugir e ser extinto pelas chamas, mas vai ter a honra de ser eliminado por um deus. Ele corta o corpo de Jabu com um só golpe, mas ele ainda vive. O Ciclope diz que Jabu não pode fazer nada, que ele não lamente não poder proteger os entes queridos e que deus é um ser que sempre está acima de um humano. Mas Jabu, com dificuldade, diz que isso não será nunca. O inimigo pergunta qual o sentido dele falar algo assim antes de morrer. Com muita dificuldade, Jabu diz que mesmo ele não podendo fazer nada, não importa, pois o inimigo com certeza vai ver algo reluzente diante dele. A "flecha sagrada que atravessa as estrelas. A última 'esperança' deixada pela humanidade, que tornará um milagre que atravessa um deus". Então vemos Seiya se levantando no jardim. A frase de destaque do final diz: "Há um amigo em quem confiar mesmo em meio ao desespero avassalador!" 7 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
NunoEddie 1.204 Postado Setembro 2, 2020 Compartilhar Postado Setembro 2, 2020 O início é bem estúpido E Requiem não sai do mesmo... 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Airplanes 462 Postado Setembro 2, 2020 Compartilhar Postado Setembro 2, 2020 Seiya do Episodio G discutindo sobre aniversário >>>>>> Seiya chorão da Toei. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Draconir 1.773 Postado Setembro 2, 2020 Compartilhar Postado Setembro 2, 2020 Gostei do resumo. Ainda que seja uma viagem maluca do Okada, pelo menos tá mais interessante que LC e Saintia juntos 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Chemist Black 1.488 Postado Setembro 2, 2020 Compartilhar Postado Setembro 2, 2020 Legal esse finalzinho de capítulo, mas já passou da hora do Okada avançar com essa história. Tudo ainda está girando em torno desses eventos iniciais. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Manu of Deche 162 Postado Setembro 2, 2020 Compartilhar Postado Setembro 2, 2020 Ridículo demais.Acho muito legal uma demonstração de fé e confiança nos amigos, como Hyoga demonstrou ao falar pro Milo "e se eu cair vencido por você meus amigos tornarão realidade nosso sonho de vitória", mas quando é algo voltado a todos, pro conjunto e não pro indivíduo. Quando fica nessa babação de ovo de "só você pode Seiya" não pode ser mais ridículo. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Airplanes 462 Postado Setembro 2, 2020 Compartilhar Postado Setembro 2, 2020 Ridículo demais.Acho muito legal uma demonstração de fé e confiança nos amigos, como Hyoga demonstrou ao falar pro Milo "e se eu cair vencido por você meus amigos tornarão realidade nosso sonho de vitória", mas quando é algo voltado a todos, pro conjunto e não pro indivíduo. Quando fica nessa babação de ovo de "só você pode Seiya" não pode ser mais ridículo. Ih rapaz,agora deu um medo do Seiya de Episódio G virar um Ichigo da vida..... Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 3.025 Postado Setembro 3, 2020 Compartilhar Postado Setembro 3, 2020 O início do capítulo é bem bobo. Mas tudo que tenha os Bronze Boys já é algo válido. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Este é um post popular. GFernandes 6.902 Postado Outubro 28, 2020 Autor Este é um post popular. Compartilhar Postado Outubro 28, 2020 Script: Capítulo Especial - Episode G Requiem P01 Jabu: Eu já lhe disse muitas vezes... Jabu: Você não pode estar aqui. Jabu: Se você não sair desse lugar imediatamente... Jabu: ... Terei que derrotá-lo, Seiya. Seiya: Palavras como essas não me deterão, Jabu. P02/03 Jabu: Não permitirei que gerencie os preparativos do aniversário da senhorita Saori! Jabu: Não permitirei! Seiya: Não. Eu vou fazê-lo sim. Seiya: Transformarei a festa da Saori em um Pizza Party! Jabu: Um Pizza Party? Seiya: E cheio de pepperoni! Jabu: Você quer que a festa de aniversário de um dos conglomerados empresariais mais importantes seja um Pizza Party, porque só você quer comer, seu idiota! Seiya: Como é?! Você está debochando da pizza? Jabu: Não é da pizza, é de você, idiota! Geki: Nós deveríamos detê-los? Ban: Seria estúpido da nossa parte nos envolvermos, deixe-os. Nachi: Eles lutam há anos porque possuem uma boa relação. Geki: Faz um bom tempo que eles não se encontravam. Ichi: E eles realmente se divertem com isso. Ichi: Ao que parece... Ichi: ... Essa é a forma deles de mostrar que está tudo bem. P04/05 Jabu/Seiya: Oooooh!!! Jabu: Guh! Seiya: Gah! Ban: Eles morreram? Nachi: Bem, pelo menos dessa maneira ficariam calados, certo? Ban: Acorde o Jabu. Ban: Deixe o Seiya dormir mais um pouco. Geki: Sim, farei isso, mas deixá-lo aqui seria um estorvo. Geki: Deixarei que durma do lado de fora! Jabu: Esse idiota... Jabu: ... Ele me irrita muito! Ban: Você está bem? Jabu: Não estou nada bem, mas não se preocupe. Jabu: Não irei permitir! P06/07 Jabu: Seiya... Fazia muito tempo desde que nos vimos pela última vez... Jabu: ... Mas você continua sendo o mesmo homem estúpido e irritante. Nachi: Desde crianças vocês lutam bastante... Lutar dessa maneira significa que vocês se dão bem. Jabu: Não temos uma boa relação! Nachi: Não se irrite... Me dá medo. Jabu: Ele não mudou nada desde que éramos crianças, ele não amadureceu nada... Jabu: ... Continua sendo um garoto. Nachi: Mas nós também não mudamos tanto assim. Geki: Certamente não mudamos muito desde que éramos crianças. Geki: O fato de podermos ter momentos tranquilos como esses indica que... Geki: ... Estamos em uma era de paz. Jabu: ?! Jabu: O que é essa presença? Jabu: Algo gigantesco se aproxima! É um poder puro. P08/09 Isso é uma grande destruição! P10/11 A ira de um grande deus vem dos céus! P12/13 Tudo se fundirá em Pontos Jabu: Água Negra flui do meu corpo... Jabu: ... E ela está extinguindo meu Cosmo?! Jabu: Junto com ele, meu corpo... Jabu: ... Também está desaparecendo? Jabu: ?! Ciclope: Patético. Ciclope: O corpo dos humanos não pode escapar do carma. Ciclope: A chuva de chamas faz emergir o carma do interior dos seres humanos. Ciclope: E extingue o Cosmo. P14/15 Ciclope: O corpo dos humanos nasceu quase da mesma forma que o mar... Ciclope: ... Por isso os humanos devem voltar ao mar. Ciclope: As chamas do carma farão desaparecer o corpo, a vida e a alma dos humanos. Ciclope: Mesmo que sejam Cavaleiros de Atena, este destino não pode ser modificado. Jabu: Ele é um Ciclope? P16/17 Ciclope: Parece que mesmo nessa situação ainda existe alguém relativamente forte. Ciclope: Mas veja bem a aparência dos seus companheiros agora. Jabu: ?! Jabu: O que?! Ciclope: Entende? A água do mar inundará este local. Ciclope: ... Essa água que é formada pelos cadáveres dos seus amigos. Ciclope: O Cosmo que ainda existe em você está frágil... Ciclope: ... O que significa que em pouco tempo se consumirá por inteiro. Ciclope: Do mesmo modo que os seus amigos... Ciclope: ... Você tranquilamente será submerso pelo poder de Pontos! Ciclope: ?! Ciclope: Ainda pode se mover? Ciclope: Não está usando suas últimas forças para fugir... Ciclope: ... E sim para lutar. Ciclope: É admirável. P18/19 Ciclope: Pelo que vejo, sua vida não será consumida por estas chamas infernais. Ciclope: Você sofrerá o horror de desaparecer pelas mãos de um deus! Ciclope: Os humanos não podem fazer nada... Não podem proteger aqueles com os quais se importam. Ciclope: Não fique triste... Ciclope: ... Até porque você sabe que os deuses são seres que sempre serão superiores aos humanos. Jabu: Tais coisas... Jabu: ... Não vão desaparecer! Ciclope: Existe algum significado nestas palavras agora que você se aproxima da morte a cada instante? Jabu: Eu não... Posso fazer nada. Jabu: Mas... Não importa. P20 Jabu: Você certamente... O verá... Jabu: Verá aquele... Que fará brilhar... A luz... Diante dos seus olhos. Jabu: A Flecha Sagrada que atravessa as estrelas... Jabu: A última esperança que resta aos humanos... Jabu: ... Irá realizar o milagre de atravessar os deuses! Fonte: SSForos. 6 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.