Ir para conteúdo

Espectros condenados ao inferno?

Posts Recomendados

Os espectros foram recrutados por Hades na primeira Guerra Santa, sendo almas q possuem corpos humanos do mesmo jeito q Hades possui o corpo do humano mais puro existente. A questão é: essas almas q Hades escolheu foram condenadas ao inferno antes de se tornarem espectros?

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu não acho que essa informação existe. O mangá e a enciclopédia explicam como ocorre a ressurreição dos espectros, mas não chegam a mencionar como se deu a origem do exército de Hades. Acho que nem no Hipermito tem essa explicação, até porque esse material foca muito mais nas guerras travadas com Poseidon.

Na minha opinião, os primeiros espectros a existirem eram seres humanos que foram recrutados por Hades. As almas deles foram eternizadas como espectros e a cada 243 anos elas retornavam em novos corpos de pessoas que seriam como reencarnações deles.

Link para o post

Acredito (e isso é interpretação minha, apenas) que a primeira geração de espectros foram humanos recrutados por Hades, com a promessa da vida eterna, e que tiveram suas almas ligadas às 108 estrelas malignas. Quando as estrelas se libertam, suas encarnações recebem o "power up" e relembram da lealdade à Hades na primeira geração de espectros.

• Like 2
Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...