Ir para conteúdo

[Saintia Shô] - Capítulo 77

Posts Recomendados

O perfil oficial de CDZ compartilhou a imagem de abertura, o capítulo chama "Game Over":

Mostrar conteúdo oculto

https://twitter.com/seiya_offcial/status/1306870223107022848

EDIT:

Chimaki compartilhou mais duas imagens:

Mostrar conteúdo oculto

Na última, a Shoko diz que não consegue mais sentir o cosmo da Éris.

https://twitter.com/cmk_k/status/1306946135483801601

• Like 2
Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 70
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Saintia é muito promissor nos seus primeiros 5, 6 volumes, mas depois a obra entra em um marasmo de ideias que nunca mais me empolgou ou deixou curioso pra voltar a ler.   Toda vez que vejo vocês co

Resumo do capítulo:       Imagens:       Fonte: Taizen

Imagens do capítulo em boa qualidade https://vk.com/topic-75231559_46163513

Resuminho pela Taizen:

Mostrar conteúdo oculto

Algumas imagens:

Mostrar conteúdo oculto

Fonte: Taizen

• Like 2
Link para o post

Bem, ao menos elas são diferentes das suas contrapartes... Agora, Kuori não precisava, né? Se fosse pra inserir Cavaleiros Negros, poderia mostrar aqueles/aquelas que mataram a Rebecca... A não ser que...

... Elas sejam as assassinas da Rebecca. /lua

Link para o post

Tem a Ursa Menor negra, a Golfinho negra e a Cassiopeia negra nessa imagem, capaz de serem round 2, revividas pela Éris. Cada Saintia lutando com uma Saintia negra. Se ficar só na coisa da Elda, parece melhor.

Enfim, gostei do design delas... Só não sei ainda se gosto da ideia. :P

Link para o post

Eu consigo enxergar a problematização em relação as Saintias negras. Sabemos do clássico que os armaduras negras são copias das originais criadas por cavaleiros rebeldes expulsos do Santuário. O problema é que não sabemos quem, quando e como essas armaduras foram criadas e quais foram copiadas. Isso deixa a coisa tão aberta que a qualquer momento é possível surgir com um cavaleiro negro de qualquer constelação não vista anteriormente, como aconteceu no Gaiden de Cancer e agora em Saintia. Eu prefiro acreditar que todas as armaduras foram copiadas em algum momento da história, incluindo as douradas (ideia que ainda vai ser usada em algum momento, pode anotar) e que estão disponíveis em algum lugar. A galera da Ilha da Rainha da morte parecia ser um grupo bem maior que apenas as versões dos bronzeados vista no clássico.

Já esperava a volta dos cavaleiros negros (assassinos de Rebecca ?), porém imaginava outras constelações. Vamos ver o que rola em relação à essas três. Acho curioso Kuori ter escolhido Ursa Menor, Golfinho e Cassiopeia. Prece que Elda recebe uma ajuda. Apostaria obviamente em Mayura e/ou Aison. Será que rola uma surpresa quanto a isso? Será que a ajuda é realmente ajuda?

Por agora, minha maior indagação é se Androctasias será esse grupo de saintias ou alguém que está por trás dessa aparição?

Link para o post

Eu acho de boa as amazonas negras, pois elas não seriam saintias. Usar os recursos do clássico, repetindo tudo o que já houve, também acho bom, pq todos os spin-offs fizeram isso, e chegou a vez de Saintia Sho. O próprio Kurumada no ND, canônico, reprisou a insuportável subida das 12 casas.

Deixa a pessoa trabalhar. Pelo menos deve ser mais interessante que ver os dourados, dourados, dourados, e dourados forever.

Link para o post
  Em 18/09/2020 em 13:51, LGG disse:

Saintias Negras.... Misericórdia.

Que ideia cretina....

Até cheguei a ver essa imagem mas pensei que era montagem.

O Game Over tem que vir é pra Kuori. Esse mangá já deu. Bem fez a Toei que já fez final próprio.

• Like 1
Link para o post
  Em 18/09/2020 em 23:50, LGG disse:

Tem uns japoneses comentando sobre Ryuthos nesse capítulo.

Como assim!? Será que é devido a aparição de Phobos? Alias, falando nele... Gostei da armadura completa dele. Acho interessante que tanto Phobos como Deimos tenham aparecido primeiro vestido apenas partes das suas armaduras e agora elas completas.

Aliás, Hoje é aniversário do Shaka e do Pai da Kuori, como ela disse no twitter.

Link para o post
  Em 19/09/2020 em 16:08, LGG disse:

Não sei bem, mas falaram que Ryuthos aparece no capítulo. Pelo resumo da Taizen, deve ser quem foi dar uma força pra Elda.

Nossa o Ryuthos!? Uma ideia bem legal. Hahahhaa Seu poder lunar pode ser bastante útil em purificar o mal.

Essa possibilidade me anima ainda mais pra essa luta. Imaginem um eventual encontro de Ryuthos e Phobos? Duas pestinhas. Hahahha

Link para o post
  Em 21/09/2020 em 03:08, LGG disse:

Pelos relatos, Ryuthos vai ter crescido, se aparecer mesmo.

Será que no Templo Lunar eles experimentam o tempo de forma diferente do que na Terra? Einstein cadê você!?

Link para o post
  Em 21/09/2020 em 12:11, Chemist Black disse:

Será que no Templo Lunar eles experimentam o tempo de forma diferente do que na Terra? Einstein cadê você!?

Ou pode ser um caso igual o Koenma de Yu Yu Hakusho em que no templo da lua ele é criança e fora ele é adulto.

Link para o post

Nossa, achei uma péssima idéia essas saintias negras.

Faz sentido, os designs delas tão legais, estão diferentes das saintias originais mas preservam características. Mas é totalmente pobre e sem apelação alguma.

Se aparecessem amazonas de prata negras comandando essas saintias seria muito mais legal. Uma contraparte negra da Marin/Shaina. Daria mais idéia de perigo também.

Link para o post

Resumo do capítulo:

Mostrar conteúdo oculto

Imagens:

Mostrar conteúdo oculto

Fonte: Taizen

• Like 4
Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...